MÁGIKA: Caos

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

MÁGIKA: Caos

Mensagem por Padre Judas » 12 Fev 2018, 20:10

Tomo I: CAOS

1. Batalha
Imagem
Caos.

Uma grande besta serpentiforme cai ao lado de vocês no momento em que abrem os olhos. O impacto faz o chão tremer. A criatura tem uns dez metros de cumprimento e é tão grossa que poderia engolir um boi inteiro com tranquilidade.

Vocês olham ao redor. Cadáveres de soldados de armadura vermelha e negra cobrem o solo, outros arrastam-se gravemente feridos, alguns sem membros. Um deles segura as próprias vísceras que insistem em vazar pelo enorme talho no abdome. Outro balbucia palavras incompreensíveis. Toda a parte inferior de seu corpo foi arrancada e seus intestinos espalham-se pelo chão. É fácil notar que a maioria possui a pele escura, do pardo ao negro profundo, traços negroides.

No céu o maior dos horrores se manifesta. Uma grande esfera de carne bulbosa de cor doentia, com cerca de cinquenta metros de diâmetro. Múltiplos tentáculos brotam da esfera e na ponta de cada um há um olho. No centro da massa uma grande bocarra cheia de presas pontiagudas vomita monstros sobre o mundo.

Uma criatura – uma baleia !? – passa por cima de suas cabeças e voa em direção ao grande monstro. Ao se aproximar vocês percebem que carrega sobre seu dorso algumas pessoas. Duas delas disparam bolas de fogo enquanto outra lança um relâmpago. Os outros dois disparam flechas com seus arcos. Um dragão de escamas que parecem ouro refulgindo ao sol agarra-se à esfera maligna e começa arrancar os tentáculos com suas presas. Um dos tentáculos volta-se para ele e um feixe rubro é lançado pelo olho. A asa do dragão desaparece, arrancada e destruída em um instante e a fera emite um rugido de dor. Quase cai, mas permanece agarrada à carne do inimigo e dispara uma baforada de chamas douradas.

Em meio ao mal-cheiro de sangue e excrementos, aos gritos de dor e lamúrias de pânico, vocês são tomados por uma súbita sensação de paz e conforto. Os homens feridos são curados. Um soldado – uma mulher, vocês percebem quando se vira – segura o toco onde antes havia uma mão e arregala os olhos enquanto o membro cresce novamente.

Vocês olham na direção da fonte daquela sensação e veem uma jovem. Mas seu rosto é diferente, sua pele é verde e suas orelhas são pontiagudas. Sob o manto branco e dourado é possível perceber um corpo forte, com músculos.

Imagem

Ela mantém as mãos unidas à frente do peito, como em oração. Seu rosto traz grossas gotas de suor, ela parece fazer um grande esforço. Então olha para vocês e fala com dificuldade.
Imagem
- Vocês... são os reforços... enviados por Deus?
Antes que possam responder, uma besta alienígena abocanha-a pelo torso tão rápido que mal podem perceber e a divide em dois. Ela solta a vítima e se volta para vocês – o sangue pinga de suas presas afiadas.

Imagem

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Monstro do Caos
2) Blair
3) Nate e Yuri
4) Cavaleiro Divino
5) Lestor
6) Naomi

O combate começou - Monstro já agiu (e matou a PdM). Lutem por suas vidas!
Blair Sibley. PV(5) 5, PM(35) 35. PH 1. PE 0.
Cavaleiro Divino, O. PV(15), PM(15) 15. PH 1. PE 0.
Lestor Chambers. PV(10) 10, PM(25) 25. PH 1. PE 0.
Nate Priceton. PV(10) 10, PM(35) 35. PH 1. PE 0.
Yuri Kanzaki. PV(5); PM(20) 20. PH 1. PE 0.
Editado pela última vez por Padre Judas em 15 Fev 2018, 08:52, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Wiccan » 13 Fev 2018, 20:14

  • Abir os olhos e não via nada além de escuridão, havia morrido e agora o que viria depois, minha mente apenas buscava respostas logicas para o que estava endo enquanto parte dela me mostrava memorias de toda a minha vida até me fazer lembrar de Adelaine , então meu peito ardeu e queria chorar, mas não havia lágrimas, era uma tristeza que não sabia explicar, mas estava lá presente. Eu me sentia flutuando em gravidade zero, meu corpo era levado por uma corrente de ar sem haver vendo, então surgiu aquela luz no final do túnel, essa era a experiencia que todos contavam, então outros começaram a surgir um a um ao meu lado, eu não os reconhecia, quando a luz aumentou e uma voz de trovão começou a falar, era...Deus?

    Eu nunca acreditei em sua existência tudo para mim era questão de fatos, coisas empíricas eram sempre difíceis para mim assim como interpretar a linguagem corporal. O suporto Deus falava de forma estranha com se não fossemos nada além de ferramentas, mas todos sabemos que na historia das religiões os seres humanos eram apenas ferramentas. Algo que eu nunca entendi era como um ser onipotente precisava de ferramentas quando ele era o criador e consequentemente ele podia criar uma solução, por isso só havia uma explicação Deus não era exatamente um Deus. Então vieram as informações, minha mente era inundada por um conhecimento que nunca havia possuído, algo além da compreensão, eu passava a compreender uma nova força, uma nova forma de energia, a magia.

    Então em um piscar de olhos eu estava diante de uma situação digna de filmes e livros fantasticos, era como se toda a cultura infanto juvenil que consumismo tivesse vindo dessa dimensão, alguém que esteve aqui e retornou...e se isso fosse possível poderia ver novamente Adelaine. Meus sentidos estavam enlouquecendo naquele lugar, era muita informação para mim , eu estava em choque, me abaixei e tampei os ouvidos e os olhos, apenas repetia para mim-Acorde,Acorde,Acorde. Tudo quelo deveria ser um tipo de coma estranho. Foi então que veio uma paz, uma voz acalentadora, uma energia boa que colocaria um fim aquilo, abri os olhos e encarei a criatura de pele verde quando um monstro enorme a abocanhou.

    Minhas pernas tremeram, eu não conseguia me mexer,que tipo de Deus me jogaria nesse lugar? Só havia uma resposta para essa pergunta...

Blair irá Adiar sua ação, passando a agir por ultima depois de Lestor
Imagem

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Kaneki » 15 Fev 2018, 14:53

Tudo aconteceu muito rápido naquela tarde, o som da buzina, o carro de aproximando, o choque, a dor e então veio a escuridão. Assim como a escuridão, a luz no final veio em seguida, quando deu por si, estava em frente aquele que se auto denominava "Deus".

Ele seguiu sobre um discurso longo sobre reencarnação e como todos ali presentes poderiam salvar o mundo, aquilo era extremamente surreal, mas Nate decidiu seguir com o fluxo da conversa, achava que aquilo era a melhor forma de agir, para evitar que sua mente enlouquecesse tentando encontra alguma lógica naquilo tudo. Talvez estivesse delirando a caminho do hospital? De qualquer forma, assim como ele, todos pareciam ter chegado a mesma conclusão, era melhor simplesmente seguir com o fluxo da conversa. Mesmo não sendo alguém religioso, acabou por aceitar a proposta, intrigado até aonde aquilo o levaria.

E então, como em um piscar de olhos estava naquele lugar caótico, o fedor de morte e podridão acertou suas narinas como um soco, ele teve que se segurar para não vomitar de imediato. Ao seu redor, pessoas sendo dilaceradas, monstros hediondos massacravam suas vítimas com tamanha facilidade, que chegava a ser surreal, tudo aquilo era surreal. Ele pode notar suas mãos trêmulas, sua respiração acelerando do nada, sua cabeça girava, ele se sentia a beira de um colapso, queria gritar, mas nenhum som saia de sua boca. Aquilo era absurdo, absurdo demais, tinha medo de como aquilo se seguiria, mas então veio a calmaria, uma enorme paz preenche o local enquanto uma mulher de pele esverdeada surgia, ela perguntava quem eram, mas antes que tivesse a chance de responder, viu a mesma ser engolida diante de seus olhos, uma pequena parte de seu sangue espirrou na face do ruivo.

O desespero voltou, iria enlouquecer, sua mente iria se partir, ele sentia isso, mas então, uma voz surgiu a sua frente, uma voz que logo tomou forma e ele pode ver quem era. Ele via a si mesmo, ou ao menos, quem ele costumava ser.
Nate:
Imagem
- Até quando vai ficar parado ai como um covarde?
A voz soou imponente e autoritária, como ele mesmo sempre falava, sua postura perfeita e olhar implacável como o de um verdadeiro líder. Estava tão assustado que nem conseguiria entender o que estava acontecendo consigo, não entendia porque estava vendo a si mesmo naquele momento.
Nate:
Imagem
- E então? O que está esperando, veja essa situação, eles precisam de um líder, precisam de alguém que coordene eles, você não é mais um mero humano, você agora é mais que isso. Então mexa-se! Lute!
Aquele reflexo de si mesmo o olhava de forma séria, foi quando notou que havia parado de tremer, ele respirou fundo, aquele reflexo que somente ele podia ver sumiu. Ele então olhou para aqueles que vieram com ele para aquele mundo, nem sabia seus nomes, mas o momento não era propício para apresentações também.
Nate
Imagem
- Meus companheiros! Por favor me escutem, sei que todos ainda devem estar atordoados com a situação! Mas peço que se recomponham!, sei que assim como eu,
todos receberam a dádiva divina, sei que sabem do poder que habita dentro de vocês. Peço que se foquem nisso e o usem, precisaremos desse poder para sobreviver a esse momento. Aqueles que possuírem habilidades defensivas e/ou ofensivas de curto ao alcance peço que se posicionem logo a frente, vocês serão nossa vanguarda de batalha, contamos com vocês para serem nossa defesa e primeira linha de ataque, eu possuo habilidades curativas, estarei logo a atrás de vocês para lhes dar apoio caso se machuquem, confiem em mim! Agora aqueles que possuem habilidades de suporte assim como eu, peço que fiquem ao meu lado, juntos seremos o suporte de equipe para os demais, por fim aqueles que tiverem habilidades focadas em combate a distância, fiquem na nossa retaguarda, vocês serão nossa segunda linha de dano, acreditem em minhas palavras, se fizerem isso, teremos maiores chances de vencer!
O agora ex universitário terminou seu discurso, esperava que todos estivessem dispostos a escuta-lo e seguir com seu plano, o mesmo se posicionou logo em seguida. Uma aura de luz começou a se emanar de seu corpo, o envolvendo. Ele abriu seus olhos, eles brilhavam em um profundo dourado agora.
Nate
Imagem
- Que minhas mãos alcance o inalcançável...
E então aquele brilho dourado se tornou duas mãos translúcidas luminosas.
Off:
As partes em itálico representam palavras que apenas ecoaram na mente de Nate.
Bom, gastarei 2 Pms para ativar Ao alcance das mãos. Caso seja atacado, irei defender com minha FD = H3 + A1 + 2d6(2 + 1) = Total 7

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Shion » 15 Fev 2018, 20:43

A última coisa que se lembrava antes de falar com Deus era o seu dia normal. Acordar cedo, tomar um café, se arrumar e sair de casa. Esperar alguns minutos no ponto de ônibus e tirar um cochilo até chegar na faculdade. Nunca se preocupava em passar do ponto porque um imenso buraco na estrada algumas paradas antes fazia o ônibus chacoalhar violentamente, e acordava nesse momento. Mas dessa vez o seu ponto não chegou. Por um instante achou que tinha dormido e passado dele, mas ao abrir os olhos se via em um local totalmente branco, que por alguma razão não machucava os olhos apesar disso.

Ouve as explicações de Deus e pensa que ou era verdade, ou era um sonho. De qualquer forma não tinha interesse de voltar pra Terra, onde provar o seu valor quase nunca trazia nenhum benefício, por mais que tentasse. Concorda em ajudar, pensa em suas habilidades de acordo com uma vontade que tinha em vida, que seria capaz de punir as pessoas e se safar. Nada que um 'herói' de verdade se orgulharia, mas se Deus não se opôs, qual o problema?

Tão logo a explicação de Deus acaba, Yuri se vê em um lugar diferente, no meio de uma batalha caótica. Se por um momento ele tinha dúvidas do que estava por vir, se era um sonho, todas elas se esvaíram junto com o sangue dos corpos espalhados ao seu redor. Nunca acreditara em coisas sobrenaturais, apenas no que podia ver e tocar. E bem, era exatamente o caso dessa vez.

Vê tudo um pouco maravilhado, era de verdade. Mas ao mesmo tempo a situação não era nada boa, não importa onde olhasse.

Alguns momentos depois uma sensação completamente diferente, de paz, o envolve, e uma mulher em roupas claras se aproxima dele e dos outros ao seu redor, que mal havia notado que estavam ali.
Imagem
- Vocês... são os reforços... enviados por Deus?
Então de repente uma besta enorme se aproxima e abocanha a mulher, a jogando para longe o que sobrou dela. Uma imensa aura de alerta emana da criatura, indicando que é o maior perigo no momento (como se a proximidade em si não fosse o suficiente).

Um outro garoto (?) perto então fala, tentando chamar a atenção dos demais, para se recomporem.
Nate:
Imagem
- Meus companheiros! Por favor me escutem,(...)
Após o discurso Yuri sabe que não é a hora de ficar parado, todos dever dar o seu melhor para não acabar como mais um corpo no chão.
Yuri:
Imagem
- Parece que é a nossa deixa.
Diz, e sorrateiramente se move para a retaguarda do pequeno grupo. Se abaixa, ficando com o joelho direito no chão e puxa uma kunai das costas, da altura da cintura com a mão direita enquanto ergue a mão esquerda esticada, com o dedão formando um 'L', focando a sua mira em direção à enorme besta.
OFF: vou me mover para 12-N e começar um Ataque Concentrado. Usarei também Furtividade para que ele não me note enquanto preparo o ataque.
Editado pela última vez por Shion em 18 Fev 2018, 02:31, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Lestor Chambers, O Herói da Flecha Mágica

Mensagem por Kaidre » 16 Fev 2018, 13:49

Andava pela rua cambaleante. Atravessando a ponte, agarrou-se ao corrimão e se apoiou sobre ele, arfando. Suas roupas estavam manchadas de vermelho. Havia acabado de tomar um tiro. Cuspiu sangue e olhou para o céu. Sentia sua vida se esvair. No final, não fora capaz de salvar ninguém, nem a si mesmo. Ali, apenas a solidão era sua companheira e sua única testemunha era a lua cheia. Ou ao menos assim acreditava. Quando a escuridão começava a tragá-lo, percebeu um brilho que parecia chamá-lo.

Antes que pudesse perceber, a dor, o medo e o sofrimento havia sumido.Estava diante de Deus, ou de alguém que assim se proclamava. Tinha inúmeras perguntas para fazer, mas todas teriam de esperar, pois Deus estava lhe falando naquele momento. No entanto, a forma como Ele falava passava a impressão de ser meio desleixado. Deus deveria de ter uma presença respeitável e ainda assim amorosa, mas esse cara parecia mais um de seus colegas de escola e faculdade, falando alguma besteira em cada sentença.

De qualquer modo, no “Mundo” havia pessoas que precisavam de sua ajuda e poderia fazer mais por elas lá do que conseguiria se estivesse na Terra. Se ao menos lá Deus intervisse como parece intervir em favor do “Mundo”, talvez não haveria tantos problemas. Talvez ele envie pessoas vinda do “Mundo” para a Terra também. Mas agora o importante era cumprir com sua tarefa e enfrentar o “Caos” (e o Tenshinhan).
E lá estavam eles, no meio de uma zona de guerra caótica. Na verdade, muito mais caótica do que se poderia imaginar. Gritos de agonia por todos os lados abafavam até mesmo os pensamentos. O cheiro da morte impregnado no ar era intoxicante. Seriam assim as guerras de verdade? Não importa, estava acima do que estava acostumado a lidar. Mesmo assim, as pessoas ao seu redor precisavam de ajuda e não poderia simplesmente virar as costas. Mas havia tantos! Por onde deveria começar? Mas antes que pudesse agir, uma sensação de paz e conforto os tomam e a fonte parecia ser uma jovem que realizava alguma magia para curar a todos os feridos. Ela se esforçava e dirige suas palavras ao grupo, que não tem tempo de responder, pois ela é partida ao meio por uma fera alienígena, deixando todos pasmos.
Lestor Chambers
Imagem
- Porcaria! Sabia que devia ter lido as letras miúdas.
O arqueiro pragueja para si mesmo enquanto corre para tomar distância. Quando está distante o suficiente, vira-se e caí sobre um dos joelhos, fazendo mira com seu arco negro. Então ele dispara contra um dos olhos da fera.
Ação Livre: Aceleração (1 PM) para aumentar H+1 para movimento, esquiva e iniciativa, além de mais um movimento por turno.
Posso me deslocar 6 quadrados por movimento.
Movimento 1: Gasto um movimento para ir de O8 para O14.
Ação: Uso Ataque Especial Paralisante (2 PMs).
FA= P3+2+H3+2d(5+4)
FA= 17 (ignora Habilidade do alvo)
Movimento 2: Se a besta não aparentar ficar paralisada, vou de O14 para O20. (sou um cara de muito fôlego)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Lord Seph » 16 Fev 2018, 14:26

Naomi recem morta diante de duas portas.

- Deixa eu ver se entendi, eu morri salvando meu irmão e agora descubro que não existe céu e nem inferno e apenas reencarnamos sem memórias das vidas passadas, mas pagando por nosso carma passado.

Naomi para pensativa.

- Devo ter sido realmente ruim na outra vida. Mas deixando isso de lado eu gostei dessa sua proposta, Carl, posso te chamar assim?

Naomi fala sorrindo, numca havia se sentido tão viva mesmo tendo acabado de morrer.

- Aceito sua proposta, Carl, mas vamos fazer um acordo? Eu só peço para ser saudável, só isso.

Carl parece ter entendido o pedido e logo Naomi recebe as informações que precisa e uma besta enorme diante de si e outras pessoas lutando por suas vidas.

- Sério, Carl? Custava uma Cidade do Começo?

Naomi esbraveja quando vê onde se encontra e os demais Heróis começam a lutar.

- Ok, vamos ver se entendi como isso funciona.

Naomi começa a mexer uma das mãos como criasse um símbolo no ar.

Lordes dos Raios, invoco teu nome para esmagar meus inimigos, Ramuh!

Sobrepondo o corpo de Naomi aparece uma imagem de um Senhor Idoso com um cajado que aponta para a criatura e lança um relâmpago da ponta do cajado.

- Ok, isso foi legal.

Naomi sorri e se afasta da criatura e deixa os demais lutarem.

- Eu sou a maga do grupo, não esperem que eu lute de frente!

Naomi fala quando se afasta, começar em pleno combate era raro em seus jogos de jRPG.
Gastei 4 PMs em Enxame de Trovões com 10 de dano, +8 se contar Magia e Conjuração na equação.

Eu usei Movimento para recuar para M10
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

O Cavaleiro Divino, Baluarte da Ordem e do Bem

Mensagem por Hazama » 16 Fev 2018, 15:12

Realmente, não sei onde estou. Depois que eu fechei os olhos, só há um brilho há minha frente, e uma voz, explicando algo que não compreendo. Aquilo era Deus? Alá? Algo parecido? Eu não tenho a menor ideia, mas sei de que não estou mais na Terra, naquela posição desagradável, nem mais naquela situação, pois havia morrido. É. Literalmente morri. Deve ter sido aquele corte no estômago, ou os dez tiros que tomei daquela glock. O importante que eu sei que as sirenes chegaram, e a voz daquela garotinha ecoou triste, mas viva pra mim.

Após ouvir Deus e sua proposta, ouvi mais dele dizendo algo sobre mim, como eu vivia naquela Terra: "Você morreu na Terra, um lugar onde eles desprezam pessoas que nem você: honradas, honestas, heroicas. Tenho um lugar onde você será bem tratado pelo o que você é: um herói, o MEU HERÓI". Isso realmente me alertou para o que está por vir. Agora tenho a escolha de voltar para a Terra, o lugar onde você pode gastar sua vida inteira nela e se sentir como mais um na multidão, OU no Mundo, onde estarei indo pra fazer realmente a diferença contra há um único inimigo supremo, e não vários outros traiçoeiros. Mas eu não vou cometer os mesmos erros ali, e então dei uma condição: "Certo. Eu só entro ali com uma condição: sem nomes, sem rosto. Quero ser reconhecido por minhas ações, e somente elas". Pelo visto ele concordou, tanto que quando ele brilhou novamente e me cegou, surgi em um campo pútrido, onde o Caos reinava e havia somente o cheiro da morte, algo que não presenciava a tanto tempo.

Senti que havia algo em minha pele. Aço polido com adornos dourados. Uma bela armadura, de fato. Cheia de adornos dourados, uma capa elegante e várias penas brancas voando ao meu redor. Eu sei para o que elas servem e elas serão usadas agora. Ao meu redor estavam guerreiros valorosos, utilizando de várias artimanhas contras a criatura que nos assola (e que comeu uma mulher com presas, belíssima por sinal). Havia um encapuzado, que sumira rapidamente, um arqueiro, um cara que eu sei que é um Hierofante, e uma maga que lançara raios chamando Rhamuh, ou algo assim. Só sei que devo protegê-los da criatura caótica canina a minha frente. Então, com a minha vontade e empatia por eles, me comunico em seus corações, surgindo um sentimento de esperança neles, uma mensagem empática de minha parte:
O Cavaleiro Divino
Imagem
Sigam... em frente. Lutem contra... o Caos. AVANTE!
Então, sigo minha intuição e pego uma das penas que envolvem um dos meus dedos. Dela vem surgindo mais e mais, que envolvem meu braço com luz, e faz surgir metal, e então uma espada longa adornada em dourado aparece em minhas mãos. Uma bela imagem de se ver. Então, pegando minha capa com uma das mãos, vou de encontro a criatura, e dou um rugido ante á ela. O rugido de um leão poderoso, enquanto eu coloco a espada com a lâmina para baixo e faço emanar luz nesse lugar cinza, como holofotes em um palco. Esta é a minha tal "Posição defensiva". Um sentimento de desafio ecoa de meu ser e passa para a região, especialmente ao monstro. Quero que ele saiba que eu estou aqui, e que eu serei seu desafiante.
O Cavaleiro Divino
Imagem
HOOOOOOOOOOOAAAAARRRRGH!!!
Vou mover para N6 e vou entrar em Posição Defensiva, poder do kit Cruzado. Tento chamar a atenção a criatura também, com as minha falas empáticas (explicações no OFF).

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

1. Batalha

Mensagem por Padre Judas » 17 Fev 2018, 14:11

Monstro do Caos
Imagem
RODADA 1

Sem dar tempo para mais nada o monstro dá uma violenta patada em uma das recém-chegadas, uma moça de cabelos negros. Ela cai imediatamente, ficando imóvel – não tendo tempo nem para de gritar.

Nate evoca duas mãos luminosas enquanto Yuri simplesmente desaparece das vistas de todos. Lestor recua e dispara uma flecha na besta que converte-se em uma rede de energia dourada, mas a criatura a rasga com as garras e ruge, enfurecida. Diante do fracasso, ele dá um passo para trás.

O ataque de Naomi surpreende e maravilha a todos. A criatura move-se com grande agilidade buscando evitar o disparo, mas é atingida e fica queimada – está ferida. E também mais irritada. O Cavaleiro Divino avança e se fecha com seu escudo, ficando cara-a-cara com a besta...

RODADA 2

…que o morde com força, em uma manobra similar ao que usara na primeira vítima. As presas perfuram sua armadura, causando um grave ferimento, mas o guerreiro consegue evitar ficar preso naquela mandíbula poderosa.

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Monstro do Caos
2) Heróis

Nate gasta 2 PM para Ao Alcance das Mãos.

Lestor gasta 1 PM para Aceleração, 2 PMs para AE Paralisante. FA= P3+2+H3+2d(5+4)=17.

Naomi gasta 4 PMs para Enxame de Trovões, FA=M4+3d(5+5+6)=20.

Cavaleiro Divino defende, FD=H2+A6+2d(4+4)=16. Perdeu 7 PVs. Testa Resistência, Dif. 10, contra Paralisia: R3+2d(6+6)=15. Sucesso.
Cavaleiro Divino, O. PV(18) 11, PM(15) 15. PH 1. PE 0.
Naomi Fujiko. PV(18) 18, PM(28) 24. PH 1. PE 0.
Lestor Chambers. PV(18) 18, PM(25) 22. PH 1. PE 0.
Nate Priceton. PV(12) 12, PM(35) 33. PH 1. PE 0.
Yuri Kanzaki. PV(12) 12; PM(20) 20. PH 1. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Lestor Chambers, O Herói da Flecha Mágica

Mensagem por Kaidre » 20 Fev 2018, 21:13

Não conseguiu parar os movimentos do monstro. Precisariam cercá-lo a atacá-lo pelos flancos, mas isso não era trabalho para poucos. Ele aponta sua flecha para o alto e dispara.
Lestor Chambers
Imagem
- Venham, Canes Venaciti!
Sua flecha cai no chão alguns metros a frente dele, criando um círculo mágico do qual saltam cinco cães de caça negros como a noite.
Ação Livre:
Movimento 1 e 2: Gasto movimento para ir de O15 para F12.
Ação: Invoco Feras Negras (2 PMs por Turno).
Movimento 2:

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: MÁGIKA: Caos

Mensagem por Shion » 21 Fev 2018, 03:26

Como se fosse natural, Yuri some da vista de todos em pleno campo de batalha aberto, mesmo sem ficar invisível, se camuflando em meio do caos. Com tantas distrações, para todos, é um trabalho um tanto fácil. Pretende preparar um ataque surpresa contra a besta, pegando-a desprevenida, e para isso age com certa cautela, mantendo silêncio.

Fica imóvel enquanto prepara um ataque que espera ser mortal. Então se concentra, ainda na pose de mira, respirando fundo e tentando clarear a mente.
OFF: começo um Ataque Concentrado, ficando no lugar.
Editado pela última vez por Shion em 21 Fev 2018, 14:58, em um total de 1 vez.
Imagem

Responder

Voltar para “Judasverso”