AR MOLHADO [TRPG] - Fichas

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Padre Judas
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AR MOLHADO [TRPG] - Fichas

Mensagem por Padre Judas » 18 Mai 2018, 16:32

Tópico reservado para postagem de fichas de Ar Molhado [TRPG]. Favor não postar aqui.

Abgail. Samaritana 1
Jogador: John Lessard

Arion Tigernach, Cruzado de Khalmyr 1
Jogador: Aldenor

Gregor, Feiticeiro Primordial 1
Jogador: Toyoda

Thalassa Eidothea, Ranger 1
Jogador: DragonKing
Editado pela última vez por Padre Judas em 20 Mai 2018, 11:05, em um total de 3 vezes.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

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Padre Judas
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JOHN LESSARD

Mensagem por Padre Judas » 18 Mai 2018, 16:33

Abgail

Imagem

Raça: Humana
Classe & Nível: Samaritana 1
Tendência: CB
Divindade: Nimb Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idade 16 anos Idiomas: Valkar Desvantagem: Amaldiçoada*.

* Sempre no começo de um combate, deve-se rolar 1d6, em resultados ímpares, a imagem do irmão de Abgail aparece e começa a lhe falar coisas horríveis, resultando na perda de 1 PA.

FOR 10 (+0) DES 14 (+2) CON 12 (+1) INT 10 (+0) SAB 18 (+4) CAR 18 (+4)
CA: 14 (10+0 nív+ 2 Des+ 2 arm) PV: 17 PM: 5 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +1 Reflexos: +2 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +0
Bordão +0 (1d6/1d6)

Distância: +2
Funda +2 (1d4)

Perícias: Acrobacia +6, Cura +12, Enganação +8, Iniciativa +6, Intuição +8, Percepção +8.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Vontade de Ferro, Foco em Perícia (Cura).
Regional: Aventureiro Nato.
Desvantagem: Aparência Inofensiva
Racial: Círculo Místico Púrpura, Magias em Combate.
Nível: Invocar Monstro I
O&R: Domínio da Sorte

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, 2 talentos extras, 2 perícias bônus.

Habilidades de Classe: Canalizar energia positiva 1d8 (5/dia), Código de Conduta, Devoto (Nimb)

Magias
Preces: brilho, consertar, resistência, virtude.
Nível 1: bom fruto, curar ferimentos leves, escudo de fé, espírito animal I, santuário.

Dinheiro: TO 42; TP 9; TC 0.
Carga: 23, 75 (Leve 30 kg).
Equipamentos:
  • 1 Kit de aventureiro [17 kg, 10 TO]
  • 1 Bordão [2 kg, 0 TO)
  • 1 Funda [250g, 0 TO]
  • 10 Balas [2 kg, 1 TP]
  • 1 Corselete de couro [2 kg, 10 TO]
  • 1 Bálsamo restaurador [500g, 25 TO]
  • 1 Símbolo sagrado abençoado [10 TO]
Editado pela última vez por Padre Judas em 02 Jun 2018, 14:39, em um total de 2 vezes.
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Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
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ALDENOR

Mensagem por Padre Judas » 18 Mai 2018, 16:33

Arion Tigernach

Imagem
Raça: Humano
Classe: Clérigo da Congregação dos Cruzados 1
Tendência: Neutro e Bom
Sexo: Masculino Idade: 17 anos Divindade: Khalmyr Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar Signo: Gênio (15 de Altossol) Desvantagem: Mira ruim*.

*Arion não teve enfoque em armas de ataque a distância no seu treinamento e por isso sofre -2 em jogadas de ataque a distância e seu incremento de distância é de metade.

Habilidades:
FOR 20 (+5), DES 14 (+2), CON 18 (+4), INT 10 (+0), SAB 14 (+2), CAR 10 (+0)
CA: 15 (10+2 destreza+3 armadura) PV: 20 PM: 8 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +2 Vontade: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Espada grande +5 (2d6+10, 19-20; corte).
Distância: +0

Perícias:
Atletismo +9 (+8)*, Conhecimento (religião) +4, Iniciativa +6, Percepção +6.

*Penalidade por armadura couro batido.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Valoroso.
Desvantagem: Magias em Combate.
O&R: Fúria Divina.
Guerreiro abençoado: Separar Aprimorado.
Humano:Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos.
Nível: Fundamentalista (FOR +2, CON +2).

Habilidades Raciais:
+2 em Força e Constituição, 2 perícias e 2 talentos extras.

Habilidades de Classe:
Devoto (Khalmyr), canalizar energia positiva 1d6 (1/dia), guerreiro abençoado.

Magias de Cruzado
Truques (CD 12): Detectar magia, luz, resistência, romper mortos-vivos.
Nível 1 (CD 13): Curar ferimentos leves¹, arma mágica, auxílio divino.

¹ +1 com símbolo sagrado abençoado.

Carga: 41 kg (leve 60 kg, máximo 200 kg).
Dinheiro: 3 TO [50 g].
Equipamentos:
  • 1 Espada Grande [4 kg, 50 TO]
    1 Armadura de Couro Batido [10 kg, 25 TO]
    1 Símbolo Sagrado Abençoado [10 TO]
    1 Kit do Aventureiro [17 kg, 10 TO]
Editado pela última vez por Padre Judas em 08 Ago 2018, 19:30, em um total de 2 vezes.
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Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
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Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
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DRAGONKING

Mensagem por Padre Judas » 18 Mai 2018, 16:34

Thalassa Eidothea

Imagem

Raça: Humana
Classe: Ranger 1
Tendência: Neutro
Sexo: Feminino Idade: 20 anos Divindade: OceanoTamanho: Médio Deslocamento: 9m(Natação 9m) Altura: 1,75 m Peso: 70 Kg Idiomas: Valkar Desvantagem: Código do Caçador*

* Nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.

FOR 18 (+4) DES 16 (+3) CON 16 (+3) INT 8 (-1) SAB 14 (+2) CAR 8 (-1)
CA: 16 (10+3 Des+3 Con) PV: 19 PA: 1 PM: 0

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +5 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Desarmado +5(1d3+4, 20/x2 esmagamento)
Tridente +6(1d8+4, 20/x2 perfuração)
Arpão +5(1d6+4,20/x2 perfuração)
Distância: +4
Arpão +4(1d6+4,20/x2 perfuração)

Perícias:
Acrobacia +7, Conhecimento (Natureza) +3, Atletismo +8, Furtividade +7, Iniciativa +7, Percepção +6, Sobrevivência +6.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Regional: História de Pescador
Racial: Foco em Arma(Tridente), Casca Grossa
Desvantagem: Devoto (Oceano)
Poder Concedido: Anfíbio
Nível: Estocada Cruel

Habilidades Raciais:
+2 em duas habilidades à escolha do jogador.
2 talentos adicionais à escolha do jogador.
2 perícias treinadas extras, que não precisam ser escolhidas entre suas perícias de classe

Habilidades de Classe: Empatia Selvagem, Inimigo Predileto (humanoides)

Magia: Luz

Carga: 29,75Kg (Leve 48Kg)
Recursos: 0 TO, 9TP, 0TC
Equipamentos:
  • 1 Kit do Aventureiro [17 kg, 10 TO]
  • 2 Bálsamo Restaurador [1 kg, 50 TO]
  • 2 Tridente [4 kg, 30 TO]
  • 5 Arpão [5 kg, 5 TO]
  • 1 Saco de Lona [250g, 1 TP]
  • 1 Pé de Cabra [2,5 kg, 2 TO]
Aparência: Thalassa tem longos cabelos ruivos e pele rosada com algumas sardas no rosto e ombros. Usa os cabelos soltos pois gosta de ver ls flutuando na água. Possui algumas tatuagens pelo corpo feito pelos nativos de Khubar, normalmente não costuma usar roupas quando está no mar sozinha , gosta da liberdade de sentir a corrente marítima por todo o corpo, mas usa biquíni para esconder as partes íntimas quando tem que manter contato com as pessoas.
Editado pela última vez por Padre Judas em 26 Jun 2018, 21:52, em um total de 2 vezes.
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Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

TOYODA

Mensagem por Padre Judas » 20 Mai 2018, 10:58

Gregor

Imagem

Raça: Humano
Classe: Feiticeiro Primordial 1
Tendência: CB
Sexo: Masculino Idade: 18 Divindade: Kallyadranoch, Nimb, Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: valkar e dracônico Desvantagem: Maricas*

* Sofre -2 em testes de ataque corpo-a-corpo.

Habilidades:
FOR 10 (+0), DES 14 (+2), CON 16 (+3), INT 12 (+1), SAB 12 (+1), CAR 18 (+4)
CA: 12 (+2 Des) PV: 17 PM: 7 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +2 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: -2

Distância: +2

Perícias:
Conhecimento (arcano) +5, Conhecimento (religião) +5, Enganação +8, Identificar Magia +5, Iniciativa +6.

Talentos:
Talento adicional: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Regional: Herdeiro do Dragão.
Desvantagem: Magias em Combate.
Nível: Mente Sobre o Corpo.
Racial: Esculpir Magia, Potencializar Magia.

Habilidades Raciais:
+2 em Constituição, +2 em Carisma; 2 talentos e perícias extras

Habilidades de Classe:
Linhagem sobrenatural (primordial).

Magias de Feiticeiro
Truques (CD 16): Detectar magia, luz, prestidigitação, bala de força.
Nível 1 (CD 17): Armadura arcana, área escorregadia, névoa obscurecente, mísseis mágicos, sono.

Dinheiro: 3 TO
Carga: 19,5 kg (Leve 30 kg)
Equipamentos:
  • 1 Kit do Aventureiro [17 kg, 10 TO]
  • 1 Cinto de Poção [500g, 25 TO]
  • 1 Poção de Curar Ferimentos Leves [50 TO]
  • 1 Robe [2 kg, 10 TO]
BAÚ DO JUDAS
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