AR MOLHADO [TRPG] - ON

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 20 Ago 2018, 11:49

Arion deu de ombros.
Arion
Imagem
É meio triste, sim. Mas as pessoas fazem suas escolhas. Como sacerdote, eu tento apontar o caminho justo, mas as pessoas escolhem...
Deu um passo adiante e ouviu a pergunta dela.
Arion
Imagem
Sim, é o que faremos agora. Amanhã acordarei mais cedo para orar antes de você.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 20 Ago 2018, 11:55

Abgail deu de ombros.
Imagem
- Bom, vou avisar o Gregor então... Ah, sim, senhor prefeito!
Ela se aproximou do halfling.
Imagem
- Será que poderia me fornecer algumas frutas pela manhã, uns pêssegos, amoras, maças... É de extrema importância, o destino do universo depende disso! Ah, poderia mostrar o quarto onde iremos dormir, acho que só eu, Gregor e Arion - ela fez um biquinho - Tinha preparado vários jogos divertidos, mas Thallassa foi embora. Arion você joga dados?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 20 Ago 2018, 12:10

Arion
Imagem
Dados, Abgail? Jogar? Bem...
Lembrou-se dos tempos de seu treinamento. Jogos eram proibidos, mas vez ou outra ele e seus amigos conseguiam burlar a questão para jogar escondidos. Arion sentia-se culpado depois, mas seus jogos nunca tiveram objetivo de prejudicar ninguém, apenas para diversão.

Pigarreou:
Arion
Imagem
Sei jogar um pouco...
Murmurou com vergonha.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por DragonKing » 20 Ago 2018, 13:22

Thalassa caminha pela vila até chegar a praia onde a areia era tingida pelo vermelho do combate que se sucedeu. Com seus pés descalços tocando a areia se afastou mais e mais da vila, jogou seus pertences ao chão e montou um pequeno e simples acampamento com o que encontrou em volta.

Sentou-se e encarou a escuridão do mar, as ondas batiam forte e Thalassa sentia que o mar falava com ela, então fechou os olhos.

—Senhor dos mares, o Grande Oceano. Me perdoa por ter matado aquelas criaturas, não pude deixar que elas matassem os pequenos, nem aqueles que fui forçada a conviver. O senhor sabe que estou sozinha desde sempre e assim fico. Perdi minha união com a terra seca quando o senhor me salvou, agora só compreendo o mar. Cuide daqueles que morreram em teu domínio, Zita e sua amiga elas erraram e iremos corrigir isso, só peço o senhor que nos proteja no mar como tem feito comigo todos esse tempo, não sei ainda como me aproximar do senhor, mas encontrarei a corrente certa um dia, até lá me mostre como servir ao senhor pois o senhor é a única família que eu tenho...

Thalassa leva as mãos ao rosto, não conseguia controlar as lagrimas. Ela tentava ser forte e esquecer seu passado, mas relembrar tudo naquele momento lhe custou, as memórias tinham vindo e ela se viu criança ainda, sozinha no mundo aprendendo a sobreviver sozinha, perdendo cada vez mais o contato com as pessoas, onde só aquelas que entendiam o mar eram capazes de entender seus motivos. Ela repete sua oração em lágrimas até finalmente sucumbir ao esforço da luta e adormecer. Thalassa acordaria aos primeiros raios de sol, iria se desfazer das suas poucas roupas e caminhar nua até a agua fria da manhã. Sentia o corpo boiar enquanto Azgher surgia no horizonte.

—Hoje vamos ter um caminho difícil e cheio de perigo, obrigado por me ouvir, mas quero te fazer um pedido, se eu morrer hoje, me leve até minha familia...Não importa onde estiverem.
Thalassa prepara curar ferimentos leves,arma magica e escudo da fé

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Toyoda » 21 Ago 2018, 03:07

Gregor ouvia a confusão toda que era causada por nada. Não via o por que de não incomodar os pequenos aquela hora, só iriam ganhar tempo, já sabendo o destino certo do dia seguinte.

Thalassa se irrita e parte, Gregor, ainda calado, observa seus passos firmes indo embora. Não que devesse algo a alguém, mas ela estava na missão tanto quanto os outros, e madre Neka, que o salvara, havia incubido ensinamentos naquela viagem. Algum que ele mesmo tomou para si num momento. Já que, não fosse o esforço conjunto, todos estariam mortos a muito tempo naquele ataque de lobos.
Gregor
Imagem
Gregor anda um pouco atras de Arion e Abgail. A dupla estava estranhamente mais falante que ele próprio no momento. Eis que Abgail fala sobre jogar dados. Gregor adorava jogar dados, mas achava que deveria falar com Thalassa, ela havia ajudado ele quando estava fraco do naufrágio, e então pronunciou-se:
Gregor
Imagem
Hum... Adoraria jogar dados com vocês, mas acho que vou ter uma palavrinha com Thalassa antes... Não sei bem o que se passa em sua cabeça dura, mas na real, não entendo muito de mulheres.
Da uma piscadela para Arion no ultimo comentário e abre um meio sorriso.

E então parte em busca da companheira marinha.

Andou em vão pela cidade, até imaginar que ela certamente teria ido a praia, mas, seria aquela mesma praia que combateram? Bom, não custava ir olhar. Andou mais um bom tanto, até que a luz do luar, com seus olhos acostumados a baixa luminosidade, viu um corpo deitado ao chão com coisas a volta, ao se aproximar sorrateiramente, percebe-a em pesado sono.

Queria conversar, mas não queria acorda-la.
Sera que deveria dormir ali para lhe fazer companhia? Sera que deveria então incomoda-la? Ou apenas deixar para lá?
Não, havia andado muito procurando ela, não devia jogar o tempo fora...

Pois bem, deixaria uma carta escrita.
Gregor
Imagem
Ts, Thalassa…
Procurou uma folha larga o suficiente a volta, pega-a e pensa sobre o que escrever.

E então recita versos e, como se tivesse uma pena na mão começa a escrever no ar próximo a folha, até que por fim, a folha se pareça uma folha de pergaminho e a escrita pareça feita por uma pena de verdade, apesar de algumas falhas nítidas, era possível compreender tudo:
Thalassa, queria ter podido conversar contigo ontem. Mas cheguei tarde e já estava dormindo.
Antes de tudo, obrigado por me ajudar desde o momento em que fui encontrado do naufrágio, creio que o Oceano tenha planos para nos, e acredito sem sua força e conhecimento pratico, todos nos teríamos desfalecido contra ou lobos, ou os homem peixes que apareceram em nosso caminho.
Sua força é inspiradora, e sei que tem caráter. Espero que não entenda mal, mas, acho que estamos juntos nessa empreitada da devolução do ídolo sagrado, posso contar com você?
Sei que Arion é meio mala, sempre falando de Justiça pra la e pra ca, e do deus dele, mas é firme e confiável, e também que Abgail é meio doida, uma graça e prestativa, mas doida.

Bom, espero poder conversar pessoalmente na próxima ocasião, e te espero para o café da manhã amanhã!
Bom descanso, que O Oceano olhe por nos!!

Colocou a carta ao lado da moça, com uma pedra por cima, para que não voasse com o vento.
Aproximou a mão dos ruivos cabelos da moça, mas parou próximo e ergueu-se aprumado.
Gregor
Imagem
Ate amanhã...
Voltou a pousada, até gostaria de jogar dados com os dois que ficaram ali, mas encontrou-os dormindo. Era uma pena, mas sentia-se leve por ter feito o que achava certo.

Sentou-se na ama e emanou seus poderes mágicos para que seu corpo sarasse, e então dormiu rápido e pesadamente, acordou no dia seguinte depois de todos, esperava ver Thalassa por lá...
Uso prestigitação para escrever a carta.
Uso a força mágica para recuperar PV.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Judasverso”