AR MOLHADO [TRPG] - ON

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 21 Mai 2018, 10:02

A menina mostrou a língua depois de falar gracejos. Arion estreita os olhos encarando-a. Era um pouco baixa, olhos claros, zombeteiros. Arion não tinha nenhuma desavença com aquele tipo de comportamento, mas não estava acostumado a encará-lo, tendo passado vários anos com pessoas de retidão e seriedade, onde sorrisos e brincadeiras eram tão raros quanto centauros voadores. Sua petulância faziam-no se lembrar de Lívia, sua irmã mais nova.
Arion
Imagem
...
Arion não conseguiu respondê-la. Devia estar com saudades de suas irmãs agora que era um cruzado solitário de treinamento terminado.

O anão, entretanto, tomou melhor ciência da situação largando-a. Arion encarou o anão dureza.
Arion
Imagem
Enganos acontecem, senhor Gotharom Weissbier. Eu vou lhe ajudar, certamente, pois este é o meu dever. Enquanto vai à guarda para avisar as autoridades locais, diga-me para que direção esta pequena larápia de cabelos vermelhos vivos e menor que esta moça foi?
Enquanto falava com o anão, Arion reparava na menina. Não, era uma mulher, embora um pouco baixa. Trajava uma armadura com mochilão nas costas. Certamente uma viajante ou aventureira...

... mas usava um símbolo de Nimb. O demônio do caos. Arion mirou os olhos do anão novamente para prestar atenção em sua resposta.
Editado pela última vez por Aldenor em 24 Mai 2018, 16:55, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 21 Mai 2018, 16:24

Abgail puxou seu braço com receio, encarando o anão. Olhou para o sério devoto da ordem e depois de volta para o anão.
Imagem
- Se enganou? Pois, eu acho que está ficando cego, cowboy de brinquedo.
A samaritana então se limitou a ignorar o anão e a encarar o rapaz de fala estranha, que agia como se ela mesmo fosse menos importante e como se não estivesse ali.
Imagem
- Ei, marento, aqui, por que está falando com ele? A larápia também levou meu dinheiro e eu sei para qual direção ela foi, por que não se oferece para me ajudar também? Pfff, quer saber, deixe para lá, eu vou sozinha.
Virou-se e saiu andando na direção que tinha visto a garota fugir.
Magias preparadas: curar ferimentos leves x3, espírito animal I, santuário.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 21 Mai 2018, 19:45

A menina o chamou de marrento, mas ela mesma botava uma banca enorme. Chamava atenção pra si desesperadamente. Menina não, mulher. Arion não devia ser tão mais velho que ela, embora parecesse ter uns dez anos a mais nas costas.
Arion
Imagem
O que? Estou falando com ele porque falou primeiro comigo, garota. Oras. Você nem me deu tempo de perguntar nada e...
Ela simplesmente saiu dali deixando-o falar sozinho.
Arion
Imagem
Ora, sua... ei, espera. Eu vou te ajudar.
E andou até ela apressadamente, para ficar parelha ao seu lado.
Editado pela última vez por Aldenor em 24 Mai 2018, 16:57, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo 1: Encontros

Mensagem por Padre Judas » 21 Mai 2018, 20:51

Vollendann
Imagem
Abgail & Arion Tigernach

A relação entre a serva de Nimb e o servo de Khalmyr começava curiosa e levemente turbulenta. Começaram a se afastar e o anão os seguiu logo depois, falando em tom baixo.
Gotharom Weissbier
Imagem
- Caramba, esses dois parece eu e a patroa lá em casa...
A garota já havia desaparecido e não havia muitas opções além de perguntar. Infelizmente nenhum dos três foi bem sucedido – parece que ninguém havia notado a menina.
Gotharom Weissbier
Imagem
- Goddammit! Não pode ser que ninguém viu essa pirralha desgraçada...
Felizmente Abgail acabou encontrando um engraxate que confirmou ter visto a menina “indo na direção da igreja”. Eles seguiram o caminho indicado. O lugar ficava perto da pequena praia onde os banhistas aproveitavam o sol. Estava lotado naquela hora, mas a igreja em si parecia vazia vista de fora.
Gotharom Weissbier
Imagem
Hm... se ela fugiu pela praia estamos ferrados...
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por DragonKing » 21 Mai 2018, 22:16

Thalassa observava o truque de magia quase que com a mesma curiosidade da Kenia, ela já tinha visto magia antes ela mesma conseguia tocar objetos e iluminá-los para enxergar melhor nas profundezas escuras do oceano. Ainda que simpático aquele homem era estranho e não podia simplesmente demonstrar que estava encantada. Virou-se novamente para Kênia e aproximou o banco do dela ,não tinha jeito pra isso,mas tentava confiar nos seus instintos menos em desenvoltura social. Thalassa teve maior apte da sua vida em contato com o mar e o contato com as pessoas ainda era um desafio maior do que encarar as profundezas abissais, respirou fundo buscando as palavras certas para não demonstrar arrogância ou ficar estranho demais.

-Você parecia com medo de algo e decidiu se esconder aqui, de quem você está se escondendo Kênia? Era bem provável que a menina não dissesse,sabia desde a infância como as pessoas podem ser más com quem são diferentes, principalmente as criançasPode falar para mim eu irei protegê-la.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 21 Mai 2018, 23:22

Arion seguia a garota de cabelos quase ruivos e se surpreendeu pelo anão segui-los. Era um devoto de Khalmyr e era compreensível que não se tornasse passivo em uma situação de injustiça - ainda mais no que tange a seus próprios negócios - mas daí a perseguir junto atrás da meliante?
Arion
Imagem
Senhor Weissbier, é melhor que relate o ocorrido à guarda. Deixe que eu faça a busca enquanto a maior ajuda não vem. Se essa pequena larápia for perigosa ou tiver ajuda de uma gangue perigosa, o senhor estará em perigo. Vamos, volte.
Tentou dissuadir o anão antes de começar a adentrar a igreja. A preocupação do anão não podia ser perdida de vista, por isso, Arion na igreja. Mesmo que aparenta vazia, a igreja ainda podia fornecer toda sorte de sombras, objetos e lugares para alguém se ocultar. Só esperava não estar caindo direto em uma armadilha.

Dando o primeiro passo, já se anunciou após um breve pigarro.
Arion
Imagem
Eu sou Arion Tigernach, cruzado de Khalmyr e vim aqui para esclarecer o que aconteceu. Se estiver escondida, revele-se e se entregue e tem minha palavra de que não será machucada e sua situação será resolvida da maneira mais justa.
Disse imponente, olhando aos arredores do interior da igreja.
Editado pela última vez por Aldenor em 24 Mai 2018, 16:58, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Toyoda » 22 Mai 2018, 02:44

Gregor observava enquanto Thalassa falava com a criança. Era uma situação “delicada”. Ele mesmo não sabia o que fazer com precisão, ainda era jovem, achava que sabia tudo, mas talvez achasse isso apenas por insegurança de sua parte.
Pensou em falar algo, mas desistiu, pensou de novo, e desistiu mais uma vez... Mas na terceira vez a sua voz pode ser ouvida com clareza:
Gregor
Imagem
Kênia, não se preocupe, pode falar, o tio Gregor aqui não vai deixar que nada te aconteça!
Dizia com um sorriso simpático enquanto mostrava o bíceps (Não tão proeminente, mas bem definido)

Não falava com intuito de enganar a criança, mas não sabia o que se passava, assim, demonstrou uma confiança exagerada para tentar deixa-la mais segura a contar.
Rolado enganação 22 para tentar ganhar credito com a criança.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Padre Judas » 22 Mai 2018, 10:03

Vollendann
Imagem
Abgail & Arion Tigernach
Arion
Imagem
Senhor Weissbier, é melhor que relate o ocorrido à guarda. Deixe que eu faça a busca enquanto a maior ajuda não vem. Se essa pequena larápia for perigosa ou tiver ajuda de uma gangue perigosa, o senhor estará em perigo. Vamos, volte.
Gotharom Weissbier
Imagem
- Muito bem, padre. Vou à guarda. Boa sorte!
O anão parte, correndo em direção à outra rua.

Gregor & Thalassa Eidothea

A menina não reage às tentativas de Thalassa, mas presta atenção quando Gregor se propõe protege-la.
Kênia
Imagem
- Hm... eu estava com muita fome e posso... hã... ter pego algum dinheiro para comer...
Neste momento ouve-se uma voz masculina vinda do salão de culto.
Arion
- Eu sou Arion Tigernach, cruzado de Khalmyr e vim aqui para esclarecer o que aconteceu. Se estiver escondida, revele-se e se entregue e tem minha palavra de que não será machucada e sua situação será resolvida da maneira mais justa.
A garota arregala os olhos, assustada, e começa a olhar para os lados – com foco na porta e nas janelas pequenas e altas da cozinha.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por DragonKing » 22 Mai 2018, 10:54

Gregor aprecia ser a melhor pessoa para lidar aquela situação um tanto quanto constrangedora. Thalassa aceitava que a menina não iria se abrir com ela e apenas se levantou deixando que comesse a vontade. Pensava um pouco sobre o que a menina disse , ela pode ter roubado alguém e provavelmente se alguém iria a procura dela e dependendo da índole de quem se tratava, mesmo o reino sendo muito pacato, traria problemas para Madre Neka. Mas antes que pudesse falar qualquer coisa ouviu-se uma voz vindo do salão. Thalassa encara a porta por um tempo e olha para Kênia visivelmente assustada.

-Ei Kênia-Thalassa se aproximou ajoelhando-se ao lado da garota-Eu disse que ia proteger você, mas o que você fez é errado. Então vamos fazer o seguinte, me entregue o dinheiro que você pegou e lhe prometo que você não irá mais passar fome na sua vida. A natureza tem tudo o que você precisa e eu vou te ensinar como arrumar comida e água, mas preciso que você confie em mim primeiro.

Recebendo o dinheiro de Kênia ou não Thalassa irá se levantar . -Fique com ela, eu irei cuidar disso-Falou para Gregor enquanto saia da cozinha. Antes de se dirigir ao salão principal passou no seus aposentos pegando um dos seus tridentes. Não queria lutar,mas lutaria se fosse necessário. Não era uma sacerdotisa era uma guerreira dos mares e lutar era uma das únicas coisas que sabia fazer. Thalassa deixou o corredor caminhando para perto do altar, permaneceu ali por um tempo encarando o homem , olhou para trás dele em busca de outros como olhou em volta para verificar uma possível emboscada.

-Eu sou Thalassa Eidothea. Você tá em um templo dedicado ao Grande Oceano, o que te trás aqui Arion Tigernach?

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 22 Mai 2018, 12:47

Arion vê uma jovem de cabelos ruivos, tatuagens e olhos muito claros. Trajava um tridente em suas mãos e tinha uma expressão de desconfiança. Seria ela a ladra? Não parecia menor do que a mulher ao seu lado.
Arion
Imagem
Eu... eu esperava que o anão soubesse a diferença entre maior e menor.
Comentou mais para si do que para ela. Depois, pigarreou antes de continuar.
Arion
Imagem
Thalassa Eidothea, sei bem aonde estou e acredito já ter indicado minhas intenções. Meu dever é levá-la à guarda pelo roubo das moedas do anão Gotharom Weissbier e... de outra pessoa que me acompanha no momento... mas meu desejo é saber realmente o que aconteceu. Acredito que algumas pessoas roubam por necessidade e neste caso há de se encontrar um meio termo. Talvez um pedido de desculpas faça o anão desistir de prestar queixa. Mas eu vejo que a senhora possui um tridente... poderia vendê-lo e conseguir moedas ao invés de assaltar.
Comentou cruzando os braços, um tanto desconfiado. As tatuagens pareciam seguir o intrincado padrão khubariano e em Bielefeld eles ensinavam que o povo de lá era bárbaro como os selvagens brutais da União Púrpura. Mas Arion aprendeu há muito a não julgar as pessoas por suas aparências ou pela história de seu povo, mas por seus atos.
Editado pela última vez por Aldenor em 24 Mai 2018, 16:58, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Judasverso”