AR MOLHADO [TRPG] - ON

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2018, 14:07

Abgail logo viu Arion tomar a frente em direção a igreja, pela informação que ela havia conseguido, por sua enorme sorte. Logo o rapaz estava despachando o anão para longe também. A samaritana seguiu ele mantendo certa distância, ressabiada. O cruzado se adiantou, batendo na porta da igreja. De lá saiu uma moça alta, bem constituída, ruiva e com um tridente em mãos. Ela andava semi nua também, mas Abgail não se importava. Arion, entretanto, logo tratou de falar grosso, impondo respeito... E dizendo para a tal de Thalassa devolver o dinheiro. Abgail bateu com a palma da mão aberta no rosto. Deu um leve empurrão em Arion para o lado, se colocando ao seu lado.
Imagem
- Falou muito bem, falou muito bonito, mas essa não é a ladra, bocózão. Tá certo que o anão era meio cego, mas olha a altura dela, além do mais, eu vi com meus olhinhos a dita cuja e te garanto que não é essa dona.
Abgail virou-se para Thalassa.
Imagem
- Desculpe o sujeito aqui, ele parece que tem necessidade de falar desse jeito com as pessoas - ela então engrossou a voz, o imitando - Oh, eu sou um defensor dos bons costumes, filho de Khalmyr, justiça, justiça...
Revirou os olhos verdes, apoiando-se em seu bordão.
Imagem
- Sou Abgail, uma boa samaritana. Estou de passagem pela cidade e algum tempinho atrás uma garota ruiva roubou minha algibeira de moedas, perguntei por aí e disseram tê-la visto entrando aqui nesta igreja. Você saberia de algo?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por DragonKing » 22 Mai 2018, 14:47

Thalassa ouvia coma tenção ao garoto a sua frente ele falava bem ,não tão bem quanto Gregor, mas ainda sim possuía o porte de quem tinha o costume de lidar com as pessoas. Olhou para o tridente em sua mãe enquanto ele falava e seu julgamento precipitado fez com que a ranger franzisse o cenho.-Eu tenho dois - Falou respondendo sobre o vender suas armas para pagar pelo que Kênia tinha roubado-E não quero vender.-Thalassa não era a sacerdotisa no comando e aquela situação lhe deixava impaciente, queria logo voltar a sua patrulha e acabar com essa conversa.

Apertou o tridente com firmeza quando uma garota saia de trás do jovem, era tão nova como e ele e portava um pedaço de madeira, olhou novamente em volta desconfiada de haver mais pessoas. Ela se mostrou um pouco mais neutra do que o homem que de nome Airon e Thalassa acabou por relaxar mais e lhe dar ouvidos ao descobrir que era a pessoa que Kênia havia furtado as moedas. Olhou para as algibeiras presas na alca do biquíni e novamente para criança dando dois passos a frente cravando o tridente na areia e cruzando os braços

-A criança que te roubou está aos cuidados do Oceano agora, ela cometeu um erro por ta com fome, mesmo tendo tanta comida no mar e na terra-Thalassa puxa as algibeiras contando as moedas em cada uma delas, alternado o olhar entre as moedas de ouro e os dois a sua frente e joga as algibeiras de moeda para Airon Tigernach.- Ai tá o seu ouro.-Thalassa pega novamente seu tridente e da as costas aos dois, voltando para dentro do templo-Esqueçam o que aconteceu e vão embora

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 22 Mai 2018, 15:39

Arion mantinha o rosto pra cima tentando imitar sua mentora Ruby quando tentava ser diplomática. Era firme, mas cortês e não se deixava enganar. Mas quando a garota amaldiçoada pelo demônio do caos apareceu, sua postura se quebrou.
Arion
Imagem
Ei, o que pensa que está fazendo? Eu já disse que vou te ajudar, me deixe te ajudar...
Disse, mas ela o ignorou, o imitou e se apresentou como se nada tivesse acontecido. Aparentemente Arion havia se enganado e as duas passaram a se entender. As algibeiras vão para ele e Thalassa pediu para que ele e a garota Abgail saíssem.

Arion olhou para as duas algibeiras e depois para Abgail.
Arion
Imagem
É sua algibeira mesmo? Como posso confiar em uma serva do demônio do caos?
Disse, mas antes que a garota respondesse, Arion de um passo adiante enquanto Thalassa saia dando as costas a eles.
Arion
Imagem
Espere, Thalassa Eidothea. Como eu falei, a garota deverá ser punida pelas normas da lei. Mas por acreditar que a fome é um atenuante, eu insisto no pedido de desculpas ao anão. Eu pessoalmente intercederei para que ele desista de prestar queixa e a criança possa ter uma nova chance.
Comentou segurando as duas algibeiras em mãos.
Editado pela última vez por Aldenor em 24 Mai 2018, 17:01, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2018, 16:18

Abgail acompanhou a cena com o olhar, encarou Arion.
Imagem
E como eu posso confiar num devoto de um demônio da ordem? A algibeira é minha, nem vem, devolve...
Abgail olhou incrédula para Thalassa.
Imagem
- Dona uma delas é minha.
A samaritana bufou.
Imagem
- Deixa a menina, ela só estava com fome e adivinha? Eu também estou, devolve meu dinheiro, você é algum aproveitador, por um acaso?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por DragonKing » 22 Mai 2018, 16:40

Thalassa para apoiando-se na porta de entrada enquanto ouve a voz do jovem ecoar em seus ouvidos. A apalavra punição lhe traz lembranças ruins e a ranger apenas respira fundo olhando e encarando Arion por cima do ombro com seus olhos azuis cristalinos.-Punição? Lei?Desculpas?-Thalassa gira o tridente e vira-se novamente andando em direção ao cruzado da justiça- Que punição a sua gente dá pra quem deixa uma criança passar fome? O que a sua lei diz sobre isso Airon Tigernach? Vocês irão pedir desculpas a ela?Não haverá punição nem desculpas, o ouro já foi devolvido. o Oceano matou a fome da menina e ela não precisará mais roubar para comer, a "justiça" já foi feita, ela está sob a minha proteção e se você ou qualquer um tentar levá-la sentirão a fúria do Grande Oceano , vá e diga a esse anão que se ele tiver problemas com isso, que venha resolver comigo.-Thalassa estava seria tentando segurar todo os eu impulso selvagem, ela encarava os olhos de Arion e sua mão apertava o tridente com força pronta para reagir a qualquer reação agressiva, mas foram as palavras da menina ao lado deles que quebrou o clima tenso fazendo Thalassa afastar-se , mas mantendo atenção no cruzado.

-Isso é todo o outro que ela carregava, você, boa samaritana, se não tem mais problemas com a menina será bem vinda para matar a sua fome e descansar , se puder deixar algo pra o templo também a madre Neka ficaria agradecida, não sei se Kênia está bem de saúde não tenho esse conhecimento, já você-Thalassa aponta com o tridente para Arion- Pode ir embora, não é bem vindo.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 22 Mai 2018, 16:51

Arion não entendia.

As duas mulheres pareciam defensivas demais em frente a um sacerdote de Khalmyr, o deus da justiça. Arion era jovem, não estava acostumado a enfrentar dilemas, mas sabia o seu dever, embora em seu íntimo não soubesse com certeza se havia tanta importância assim. Coçou seu cavanhaque antes de falar, ignorando as ameaças e o tridente apontado para si.
Arion
Imagem
... meu nome é Arion. Thalassa, eu vejo que é uma boa pessoa e tem boas intenções. Mas devolver as moedas pode não deixar o anão satisfeito. Ele pode ir à milícia e dar queixa e logo guardas virão aqui para prendê-la, puni-la ou qualquer coisa do tipo. As coisas não terminarão bem, principalmente se você quiser continuar intervindo. Eu quero resolver as coisas pacificamente, ou prefere brigar? Um pedido de desculpas simples não causará nenhum mal a ela e eu pessoalmente tentarei dissuadir o anão de não prestar queixa e ficar satisfeito. Eu posso sair agora, mas quem voltar virá com aço e talvez não lhe dê escolha.
Tentou falar o mais simples possível, tentando apelar para um cenário pior do que este que estava. Abgail foi ignorada por um momento, mas depois que conseguiu falar, a tensão saiu de seus ombros. Voltou-se para ela.
Arion
Imagem
Quanto a você, garota, eu sou um devoto de Khalmyr, como ousa me chamar de aproveitador e chamar o deus da justiça de demônio? Sua blasfêmia ainda encontrará um fim trágico. Toma aqui. É seu, fique com ele. Considere-se ajudada.
E entregou a algibeira a ela.
Editado pela última vez por Aldenor em 24 Mai 2018, 17:02, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2018, 16:57

Abgail se perdia em meio as tantas falas, mas apanhou sua algibeira com uma das mãos e sorriu.
Imagem
- Ai, ai, finalmente... Você fica chamando Nimbizinho de demônio - fez biquinho - ele não é um demônio, não o tempo todo...
Ele andou até Thalassa.
Imagem
- Ei, aceito o convite, hihihi...
Olhou de soslaio para os dois.
Imagem
- Vocês vão brigar?
Apertou seu bordão com força.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Toyoda » 23 Mai 2018, 02:55

Gregor ficou la tentando distrair a criança e a si mesmo por um tempo, podia ouvir a conversa dos outros na nave do templo, e em certo momento não se conteve.
Gregor
Imagem
Que coisa Kênia, que coisa. Acho que terei que ver o que esta acontecendo lá... Venha, fique atrás de mim...
Então o Feiticeiro andou até onde a bagunça ocorria a tempo de pegar alguma argumentação:
Thalassa
Isso é todo o ouro que ela carregava, você, boa samaritana, se não tem mais problemas com a menina será bem vinda para matar a sua fome e descansar , se puder deixar algo pra o templo também a madre Neka ficaria agradecida, não sei se Kênia está bem de saúde não tenho esse conhecimento, já você-Thalassa aponta com o tridente para Arion- Pode ir embora, não é bem vindo.
Arion
Imagem
... meu nome é Arion. Thalassa, eu vejo que é uma boa pessoa e tem boas intenções. Mas devolver as moedas pode não deixar o anão satisfeito. Ele pode ir à milícia e dar queixa e logo guardas virão aqui para prendê-la, puni-la ou qualquer coisa do tipo. As coisas não terminarão bem, principalmente se você quiser continuar intervindo. Eu quero resolver as coisas pacificamente, ou prefere brigar? Um pedido de desculpas simples não causará nenhum mal a ela e eu pessoalmente tentarei dissuadir o anão de não prestar queixa e ficar satisfeito. Eu posso sair agora, mas quem voltar virá com aço e talvez não lhe dê escolha.
Imagem
- Vocês vão brigar?
Então Gregor entra no salão falando em bom tom de voz, mas de forma macia como panos quentes sobre um rosto tenso.
Gregor
Imagem
Acalmem-se, por favor...
Primeiro, acho que ninguém aqui tem motivo algum para brigar...
Olha para Thalassa, que conhecera a pouco, mas antes dos demais ali:
Gregor
Imagem
Thalassa, releve o jovem Aaron, ele é jovem, e age somente pelo que aprendeu com algum professor rígido a Luz de Khalmyr. Falta-lhe vivencia, jogo de cintura, vivencia.
Então da alguns passos descontraídos e olha a Arion
Gregor
Imagem

Aaron, acalme-se, a garota só tem 14 anos, e o que foi roubado foi devolvido, se o tal anão quiser manter a queixa, mande vir buscar uma criança faminta pelo crime de PASSAR FOME que eu mesmo me encarregarei de conversar com eles, mas creio que seu anão ficará feliz com o dinheiro de volta. Além disso, olhe para ela, está com medo, não tem para onde voltar, tenha empatia, realmente acha que a melhor maneira de lidar com uma criança é leva-la a força?
Então olha para a pequena Abgail, da uma leve inclinada de corpo e completa:
Gregor
Imagem
Acho que ninguém deve brigar aqui… Mesmo achando que a senhorita gostaria que tal evento ocorresse não? hahaha
Então percebeu que esta também era ruiva tal como as duas outras moças. Assim, lhe veio o pensamento novamente. A família ferrugem estava formada, Thalassa era a irmã mais velha, Gregor o segundo, Abgail a terceira e Kênia a mais nova. Permitiu-se deleitar com esse pensamento aleatório por alguns segundos.
Abre um sorriso amistoso. Estavam em um impasse pouco produtivo e com poucos motivos para que ocorresse. Provavelmente com alguém do lado de Thalassa, Arion desistisse de insistir. Apesar de um pedido de desculpas não ser algo complexo ou danoso, Thalassa também Tinha razão ao culpar o sistema que nada fazia para que a criança pudesse ter uma vida minimamente descente.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2018, 07:33

Abgail arqueou uma sobrancelha e fez esboçou uma expressão confusa a chegada da nova figura.
Imagem
- Pois está achando errado, otário!
A samaritana firmou seu bordão no chão, com as pernas separadas, sustentando o olhar do recém chegado com seus pares de olhos verdes.
Imagem
- Você nem disse seu nome, estranho, quem é você? E a pergunta que não quer calar, quem é Aaron?!
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo 1: Encontros

Mensagem por Padre Judas » 23 Mai 2018, 08:59

Vollendann
Imagem
Neste momento o som de metal batendo se faz ouvir. Arion é rápido em reconhecer armaduras. E neste momento chega o anão acompanhado de três soldados.
Gotharom Weissbier
Imagem
- Encontrei esses milicianos, padre! Onde está a ladra? Ah! Ali está ela, senhor!
Ele aponta para Kênia, que esconde-se atrás de Gregor. Um dos homens, mais velho e sem elmo, adianta-se. Ele parece desconfortável.
Oficial da Milícia
Imagem
- Muito bem. Você aí, menina. Venha conosco sem resistir.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”