AR MOLHADO [TRPG] - ON

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por DragonKing » 20 Ago 2018, 09:31

Thalassa continuava encostada na parede do corredor abraçada com um dos seus tridentes enquanto encarava Arion passar por ela, sempre com a cara emburrada e rogando o nome do seu deus sem uma razão aparente. Thalassa revira os olhos e acompanhou o grupo que saia do quarto de Zita, não entendeu exatamente o que Abigail quis dizer e tocou o ombro de Gregor pedindo passagem, quando Arion toca a maçaneta Thalassa toca no braço dele, impedindo-o.

—Pelo papo de vocês lá embaixo, não conseguiram informação e pelo que entendi Gregor deixou uma impressão ruim, deixa eu falar com eles sozinha, Zita roubou um objeto sagrado de um templo do Oceano, esse é o meu terreno agora. Tudo bem?

Thalassa olha para os demais e estende a mão pedindo o diário de Zita e o mapa para o templo. Thalassa encara todos e retira suas armas entregando-as a Arion abrindo um sorriso para ele para tentar mudar um pouco a cara fechada e diminuir a impressão ruim que ela deixou.

—Eles ainda não me viram e não falaram comigo, se eu não conseguir vocês entram e fazem o que tem que fazer.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo 1. O Mistério da Vila Marlim

Mensagem por Padre Judas » 20 Ago 2018, 09:56

Vila Marlim
Imagem
Enquanto o grupo discute sobre questionar os irmãos novamente, o prefeito se interpõe, ficando na frente da porta deles e falando em voz baixa.
Berto Mugilowicz
Imagem
- Um momento! Eu sei que isso é importante, mas aqueles irmãos estão cansados e de luto. Vocês leram o diário, sabem que eles perderam não apenas uma, mas duas companheiras! E Vacco está gravemente ferido, pelo amor de Marah! Mesmo com as bênçãos divinas ainda vai levar um tempo para se recuperar.

- Todos estamos cansados, já é tarde. Recomendo irmos dormir e amanhã pela manhã vocês podem interroga-los novamente. Não vejo porque serão mais solícitos agora do que foram antes. De acordo?
Off:

Vocês devem postar até dia 22/08, quarta – atraso nas postagens resultará em perda de XP. Atualizarei até no máximo o dia seguinte, 23.

CONTROLE
  • Abgail possui Energia Positiva, (5/dia) 4.
  • Abgail, Magias Memorizadas. Bom fruto.
  • Arion possui Energia Positiva, (1/dia) 0.
  • Arion, Magias Memorizadas. Curar ferimentos leves x1, arma mágica x2.
Abgail. PV(17) 17. PA 0. XP: 1.112,5.
Arion. PV(20) 16. PA 1. XP: 1.112,5.
Gregor. PV(17) 15. PA 1. PM(7) 4. XP: 1.112,5.
Thalassa. PV(19) 19. PA 0. XP: 1.112,5.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 20 Ago 2018, 10:02

Abgail, que liderava o caminho, parou em frente ao prefeito.
Imagem
- Você é panos quentes, não é prefeito? Eu ia oferecer uma mariola para eles e eles diriam onde está o ídolo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por DragonKing » 20 Ago 2018, 10:41

Thalassa leva a mão ao rosto e se incomodava como as pessoas sempre tinham uma razão para não tomarem uma atitude. Thalassa leva a mão ao ombro de Abigail pedindo para ela se afastar e fica a frente do prefeito. Thalassa estufa o peito e cruza os braços e olha para ele com o semblante sério, mas com a voz calma.

—Quando eu era criança em Callistia, monstros como esses atacaram minha vila, mataram minha familia, eu não tive tempo para ter luto,por que precisava lutar para ficar viva e salvar quem tava vivo. Três pessoas morreram, eu e Gregor quase morremos para proteger vocês. Um dos inimigos que me atacou no mar não apareceu para a luta na areia, ele deve ter voltado para buscar mais deles e o próximo ataque vai ser muito mais maior. Então a gente todos aqui, incluindo as pessoas que estão ai dentro vai ter tempo pra descansar e chorar pelos mortos. Agora a gente tem que impedir que mais gente morra pelo que fizeram. Então senhor prefeito, com todo respeito...

Thalassa apoiou as mãos fortes nos ombros do prefeito e o forçou a sair da frente da porta, movendo-o até Arion para que ele o segurasse. Pega o diário de Zita, o mapa e leva a mão a maçaneta.

—Por favor, esperem lá em baixo...

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 20 Ago 2018, 10:54

Thalassa havia pedido para falar com os halflings sozinha e encontraria eco em Arion. Seus argumentos faziam sentido: talvez Lucca e Vacco aceitariam a conversa com alguém novo. Porém, o prefeito os impediu parando em frente à porta. O cruzado notou que o prefeito estava cansado também e queria deixar os halflings descansarem por um dia. Arion ponderou. Se eles não queriam falar sobre isso, talvez estivessem afundados em vergonha e culpa.
Arion
Imagem
Espere Thalassa. Eu concordo que você seja a mais indicada no momento de falar com Lucca e Vacco, mas peço que respeite lorde Mugilowicz. Estamos em sua cidade, em sua casa. Vamos descansar por hoje.
Disse para a mulher. Concordava na urgência por respostas, mas acreditava que os homens-peixes não viriam tão cedo. Amanhã pela manhã tudo estaria resolvido e eles partiriam de qualquer maneira para o templo submerso.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por DragonKing » 20 Ago 2018, 11:18

Thalassa olha para Arion por cima do ombro e em seguida olha para o prefeito, abaixa a cabeça ergue o corpo desapontada.

—Ao roubar o templo eles causaram guerra. Vocês não tão entendendo o problema que se meteram e a urgência disso tudo. Com essa atitude vocês colocam o sangue dos mortos nas suas mãos, fazem da morte deles em vão.

Thalassa pega as armas de volta e segue escada abaixo.

—Não contem comigo se houver outro ataque. Dessa vez vou estar do lado do Oceano, não da terra seca.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 20 Ago 2018, 11:25

Arion viu a mulher partir e balançou a cabeça.
Arion
Imagem
Algumas pessoas são mesmo selvagens. Espero que Khalmyr lhe dê algum conforto... porque sua vida será solitária tendo atitudes como essa.
Arion dá de ombros, fazendo uma reverência educada para o prefeito, se retirando para o seu quarto.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 20 Ago 2018, 11:30

Abgail olhou o conflito que se sucedeu boquiaberta.
Imagem
- O que isso significa Arion? Thallassa vai nos abandonar e se unir ao homens peixes? Vai matar os halflings e os adolescentes do quarto ao lado? Vai tentar espetar seu bucho com o garfo dela?
Era muitas perguntas.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 20 Ago 2018, 11:40

Arion estava andando pelo corredor indo pro quarto quando Abgail o acompanhou falando aquelas coisas. Arion quem ficou boquiaberto.
Arion
Imagem
Por Khalmyr, você... você... você...
Aquilo era atordoante. Arion cambaleou e precisou aparar a mão na parede.
Arion
Imagem
Não... você está brincando comigo, não é. Eu sei. É a tentação do caos. Não vai me pegar.
Permitiu-se a um sorriso nervoso, mas depois esfregou as mãos no rosto para voltar a ficar sério.
Arion
Imagem
Na verdade, Abgail, Thalassa vai apenas se isolar no mar, que é o lugar dela. Não sei se voltará para nos ajudar na incursão no templo submerso, mas não se juntará aos homens-peixe. Fique tranquila com isso. Ela é inimiga deles, pelo que entendi de sua história. Gostaria de poder contar com ela, mas não vou obrigá-la. Venha, vamos descansar que o dia foi muito cheio pra sua mente.
E passou a mão nos cabelos dela antes de seguir pro quarto.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: AR MOLHADO [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 20 Ago 2018, 11:45

Abgail ficou mais tranquila e aceitou a mão de Arion em seus cabelos, o olhando com curiosidade, parecia mal.
Imagem
- Oh, isso é mais tranquilizador, embora um pouco triste... Ei, nós vamos dormir juntos?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Judasverso”