AGENTES DE KALLYAN: Os Nomes do Mal [ON]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo I: Carpas

Mensagem por Padre Judas » 21 Dez 2018, 09:44

Valkaria, 02/04/1411, Valag
Carpas
Imagem
Richard
Imagem
- Então, mestre, se me permite tomar a palavra.

- Quando estava estudando o senhor me ensinou sobre os anéis de proteção, itens mágicos com a propriedade de proteger seu usuário de algum tipo de poder específico. Entre seus exemplos estava um anel de proteção contra petrificação do basilisco.

- A razão para trazer essa lembrança é perguntar se o senhor não possuiria, ou teria meios de conseguir, alguns desses anéis que fossem capazes de nos proteger contra o poder anulador dos Tiranos? Mesmo que fosse apenas um, já seria uma grande ajuda.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Eu possuo tais itens, Richard. Entretanto, mesmo itens mágicos são afetados pelo campo antimagia do Tirano.
Richard
Imagem
- Não sei se posso ser considerado o mais indicado para nos guiar em nossas tarefas. Tenho ideais a seguir. Acredito que se precisarmos de um líder, deveria ser alguém mais flexível e perspicaz. Ou talvez possamos seguir como uma democracia.

- De resto, embora parecesse uma piada, devo dizer que gostei de sua ideia. Não sei se o tirano anularia os próprios poderes, mas talvez se convença de que se trata de outro e nos ignore. Uma situação improvável, mas não diria impossível.
A voz de Kallyan parece trazer certo desapontamento.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Do que está falando, paladino? Somente criaturas sem autoconsciência falham no teste do espelho. Tiranos não são criaturas estúpidas como trolls ou ogros, são mais inteligentes que a maioria das pessoas. São velhos, astutos e sagazes, além de poderosos.
Richard
Imagem
- O que acha mestre? Poderia nos agraciar com sua opinião? Se possível, gostaria de ouvir o relato de seu sucesso nessa empreitada específica.
Kallyan de Callistia
Imagem
– As cavernas são grandes e os Tiranos tendem a se organizar em pequenas facções que vivem perdendo e ganhando membros em jogos intrincados de poder que somente as próprias criaturas conseguem compreender completamente. Tyr conseguiu se reunir com dois líderes de facções opostas, separadamente, e convencer ambos de que poderia ajuda-los a escapar. Eu usei hipnose para descobrir qual a palavra secreta, apenas fiz uma indução com sugestão de palavras até surgir uma que não fazia sentido no contexto – esta era a palavra que Thyatis havia imposto a eles: “kansas”. Notei que devia ser a palavra secreta porque o termo não existe em nenhum idioma que eu conheça e conheço muitos. Quando fomos escapar as duas facções se encontraram e Tyr só precisou de uma leve sugestão para fazê-los brigar entre si. Não sei o que aconteceu com aquela guerra, porque nós escapamos em seguida.

– Tomem cuidado, os tiranos não esquecem. Eles vão se lembrar de nós e temo que nossa estratégia não funcione mais.
Nicke
Imagem
De fato, os Observadores podem se tornar um problema, mas acredito que se planejarmos com calma, eu possa conseguir engana-los de alguma forma. Quanto a mulher que Ellen procura, senhor Kallyan, teria uma foto da mesma? Com a aparência dela em mente, eu poderia usar uma magia de disfarce e assim armar uma emboscada para captura-lá. Por fim, quanto ao nosso assassino, acredito que teremos que reunir mais informações no local e traçar um plano de como atraí-lo. Fico feliz em saber que ambos são habilidosos em combates de perto, sem minha magia, eu diria que sou bom lidar com pessoas e em combate tenho alguns truques a distância que podem ser úteis. Por fim, todos concordamos em capturar o assassino das rosas como prioridade?
Kallyan de Callistia
Imagem
– Infelizmente não tenho nada sobre a aparência de Tyra no momento, mas se quer seguir por esse caminho vou tentar descobrir. Já que vão cuidar do assassino em Quallist primeiro, vou usar esse tempo para tentar descobrir como Tyra se parece. Meus contatos no submundo somado a alguma magia de adivinhação deve ajudar.
Off:

Se não houver mais nada para dizerem e a decisão final for mesmo Quallist então atualizarei novamente ainda hoje já levando vocês para lá. É hora de tomar as decisões finais sobre o que vão levar, etc.
Os Nomes do Mal

Vocês devem escolher em que ordem cumprirão as três missões:

Um punhal para uma rosa. Vão à Quallist e detenham o Assassino das Rosas que está aterrorizando o continente. Identifiquem se ele é mesmo Sean e, se afirmativo, enviem-no à Kallyan – vivo ou morto!

Perdendo sua religião. Scythe recebeu a pior maldição para um devoto de Leen: viver como prisioneiro em uma cidade onde a morte não existe. Ajude-o a escapar da jaula de Thyatis – e capture-o para Kallyan!

A mãe do dragão. Atraiam Ellen Redblade para uma armadilha e garantam que Kallyan obtenha seu prêmio!
Personagens:
  • Arkadon. PV(30) 30. PM(30) 30. PR 1.
  • Nicke. PV(20) 20. PM(20) 20. PR 1.
  • Richard. PV(25) 25. PM(25) 25. PR 1.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Livro I: Os Nomes do Mal

Mensagem por Padre Judas » 25 Dez 2018, 17:32

Capítulo II: Um punhal para uma rosa

Valkaria, 04/04/1411, Valag
Quallist
Imagem
Kallyan lhes dá um dia para se preparem. No dia seguinte vocês se encontram com ele novamente.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Em Quallist vocês podem procurar por Argos Caesar. Ele é um antigo amigo e comandante da milícia local. Será melhor que vocês possam contar com o apoio das autoridades.
Ele então os teleporta para a cidade. Quallist é uma cidade de tamanho considerável no encontro do Zuur Gathan com o Rio Vermelho. O Porto Jhanus é um dos maiores portos fluviais do continente.

E é perto deste porto enorme que está o Jardim de Boas Vindas da cidade. Vocês agora devem decidir que caminho tomar e que estratégia adotar.
Off:

Todos ganharam 2 PRs como presente de Natal. Vocês tem até 27/12, quinta-feira para postar. Atualizarei na quinta ou, mais tardar, na sexta-feira.
Personagens:
  • Arkadon. PV(30) 30. PM(30) 30. PR 3.
  • Nicke. PV(20) 20. PM(20) 20. PR 3.
  • Richard. PV(25) 25. PM(25) 25. PR 3.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Richard, Cavaleiro da Ambição

Mensagem por Kaidre » 25 Dez 2018, 18:49

Levantou-se cedo naquela manhã. Iria atuar pela primeira vez com um novo grupo de pessoas, todos ex-alunos de seu mestre. Estava ansioso. Não queria abusar da hospitalidade de seu professor, então saiu para tomar café em alguma taverna local. Além disso, queria aproveitar o clima matutino da cidade e a brisa fresca da manhã.

desfrutou de algumas iguarias locais acompanhadas de uma boa e modesta bebida. Sentou-se a janela para admirar a paisagem e as pessoas. Era um lugar reconfortante e aconchegante.

Quando voltou já era quase hora da partida. Seus equipamentos já estavam bem separados para a viagem. Tinha usado o dia anterior para conseguir os suprimentos básicos. Esperava ter se lembrado de tudo. Botou suas tralhas nas costas e seguiu de encontro aos companheiros.
Richard
Imagem
- Bom dia pessoal! Como passaram a noite? Tão ansiosos quanto eu? Acho que já temos tudo que precisamos. Estamos prontos? Então vamos nessa!
Sua empolgação era notória. Até por ter erguido um dos braços como se fosse socar o céu. E em nenhum momento o sorriso deixava o seu rosto.

Com ajuda de seu mestre, o grupo chega até Quallist via teleporte. Estavam diante do Jardim de Boas Vindas da cidade e a primeira reação do cavaleiro foi observar os arredores. Só então voltou-se a seus colegas.
Richard
Imagem
- Acho que devemos começar procurando por esse Argos. Melhor ver quais informações temos e depois nos preocupar se podemos conseguir mais alguma coisa. Concordam?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: AGENTES DE KALLYAN: Os Nomes do Mal [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 27 Dez 2018, 18:38

Arkadon
Imagem
- Entendo. Mas se me permite mestre, o tempo e o poder tende a tornar criaturas em arrogantes... Mais de uma vez isso se virou a nosso favor no passado, não ?
*Arkadon era paciente como uma rocha e aguardava todos falarem, sem se desligar, oferecendo sua atenção a todos, esperando um espaço para que sua palavra entre. Quando rumos e decisões foram tomadas, Arkadon se aproximou de Kallyan e o envolveu em um abraço*
Arkadon
Imagem
- É bom vê-lo, mentor. Saiba que estou honrado em alta demasia por seu convite e por depositar sua expectativa e confiança em alguém como eu. Darei tudo, do meu corpo a minha magia, para honrar seu nome e os ensinamentos do passado. "A verdadeira força é usar tudo que existe a seu favor", certo ?
*Depois que seu braços titânicos lhe libertaram do abraço, segurou o mentor pelo ombros, sorrindo a ele. Deu dois tapinha trovejantes e se afastou para perto do grupo. Ainda via o paladino como o provável líder naquela empreitada e o mago como um otimo conselheiro. No fim, ele seria o escudo de carne que manteria esses valorosos arcanos de pé.*

*Seu dia de preparação foi descansando e ponderando. Decidiu economizar recursos, para utilizar auxilio de se meu patrono de acordo com a situação. Novamente, não havia uma cama que lhe servisse, então juntou colchões no chão e dormiu lá mesmo. No dia seguinte, estava pronto para ação*

Arkadon
Imagem
- Estou de acordo, lider - disse de propósito - Busquemos. A preparação é o tipo de força que falta nos mais valorosos e poderosos e as vezes causa sua perdição. Lembro da historia de um vigilante... uma lenda urbana que enfrentou um visitante de outro mundo, muito mais poderoso no quesito patamar, mas o derrotou com preparo, truques baixos e frases de efeito. Há lições de se tirar dai.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo II: Um punhal para uma rosa

Mensagem por Padre Judas » 30 Dez 2018, 17:00

Valkaria, 04/04/1411, Valag
Quallist
Imagem
Não é difícil encontrar a sede da milícia da cidade. Logo estão diante do comandante.
Argos Cæsar
Imagem
– Kallyan enviou vocês? Muito bem. Ele me disse mesmo que este assassino que temos nas mãos pode ter atacado em outras localidades. Eu não me incomodo que investiguem o caso, vou avisar meu pessoal. Como querem começar?
Off:

Vocês têm até 04/01, sexta-feira para postar.
Personagens:
  • Arkadon. PV(30) 30. PM(30) 30. PR 3.
  • Nicke. PV(20) 20. PM(20) 20. PR 3.
  • Richard. PV(25) 25. PM(25) 25. PR 3.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Richard, Cavaleiro da Ambição

Mensagem por Kaidre » 01 Jan 2019, 16:16

O grupo não encontra dificuldade para encontrar a milícia local. Argos já estava a espera do grupo.
Richard
Imagem
- Bom dia senhor Argos. Será um prazer ajudar com as investigações. Se me permite, tenho uma lista que gostaria de conferir.

- Primeiramente eu gostaria de revisar tudo que sabemos sobre essa onda de assassinatos. Ter certeza que não estamos deixando passar nenhuma informação.

- Depois, gostaria de ter acesso aos últimos locais dos sinistros. Pretendo verificar com meus próprios olhos as cenas, caso ainda estejam intactas. Se possível, gostaria de ter a equipe responsável pela primeira investigação conosco.

- Em seguida seria bom ter acesso aos relatos das testemunhas e vizinhos, caso haja, além de questioná-los pessoalmente também.

- Também vou querer um mapa com os locais e datas das ocorrências.
Voltou-se aos colegas.
Richard
Imagem
- Alguém tem algo que gostaria de acrescentar?
Esperou que os companheiros fizessem suas observações e seguiu a conversa.
Richard
Imagem
- É possível providenciar esses pedidos?

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: AGENTES DE KALLYAN: Os Nomes do Mal [ON]

Mensagem por Kaneki » 03 Jan 2019, 21:13

A chegada do trio na cidade fora bem rápida, o que era ótimo já que o tempo corria e tinham um assassino para capturar. Assim que se reuniram com Argos, Richard tomou a frente do grupo, fazendo uma analise minuciosa da situação, o paladino era mesmo esperto, Nicke gostou disso, porem paladinos são sempre justos e honestos, as vezes eles não conseguem pensar da forma sorrateira que é preciso pensa para se resolver certos problemas. E era para isso que Nicke estava lá, afinal, eram um time.
Nicke:
Imagem

- Acho prudente começarmos desse ponto Richard, porem gostaria de fazer um acréscimo, seria bom analisarmos novamente o padrão das vítimas que foram tacadas, talvez encontremos mais alguma pista com isso. Feito isso, acredito que possamos planejar nossa estratégia com melhor eficiência, eu sugiro uma emboscada.
Após apresentar seu ponto de vista, Nicke passou a vez de falar para seu companheiro musculoso, se ele tivesse algo a acrescentar, aquele seria o momento.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo II: Um punhal para uma rosa

Mensagem por Padre Judas » 06 Jan 2019, 16:13

Valkaria, 04/04/1411, Valag
Quallist
Imagem
Argos Cæsar
Imagem
– Muito bem. Irei providenciar.
Um mapa da cidade é trazido, nele três marcações indicam o local onde os corpos foram encontrados: uma nas imediações do Porto Jhanus, outra em um beco perto do Mercado Municipal e uma encontrada no aterro sanitário que ficava ao sul, fora dos limites da cidade.
Argos Cæsar
Imagem
– A primeira vítima foi encontrada no aterro, a segunda no Porto e a terceira perto do Mercado. Todos os corpos foram deixados em locais cheios de sujeira. O assassino as descartou como lixo. Mas não sabemos onde foram mortas, há muitos armazéns e casas vazias na cidade e não dá pra vistoriar todos os lugares. Nós acreditamos que ele está usando magia de teleportação para transportar os corpos até os locais de desova.

– Não posso acompanha-los até os locais do crime, nem desviar toda uma equipe para acompanha-los. Além disso, o único lugar que ainda não foi completamente processado é o último, no beco perto do Mercado Municipal.
Ele manda chamar alguém. Uma mulher loira de cerca de trinta anos, cega de um olho e com uma cicatriz leve cortando a face. O oficial a apresenta como Sargento Claire Moon.
Argos Cæsar
Imagem
– A Sgt. Moon está acompanhando as investigações e poderá ajuda-los com o que precisarem. Ela os acompanhará daqui por diante.
Sgt. Claire Moon
Imagem
– Prazer em conhece-los. Vamos?
Do lado de fora ela comenta.
Sgt. Claire Moon
Imagem
– Ainda não encontramos nenhuma testemunha, mas estamos buscando um mendigo que vive no beco, um meio-elfo louco chamado “Verruga”. Segundo disseram ele foi visto deixando o local do crime na noite onde o corpo foi depositado, correndo muito e assustado. Infelizmente, não há outras testemunhas até o momento. O assassino é hábil e cremos que possui habilidades mágicas. Vocês têm alguma informação nova?
Pegam uma carruagem policial até o local, um beco sujo e fedorento. Dois guardas vigiam as extremidades do beco, isolado por uma corda com uma tabuleta onde está escrito “não ultrapasse”.
Off:

Vocês têm até 11/01, sexta-feira para postar.
Personagens:
  • Arkadon. PV(30) 30. PM(30) 30. PR 3.
  • Nicke. PV(20) 20. PM(20) 20. PR 3.
  • Richard. PV(25) 25. PM(25) 25. PR 3.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: AGENTES DE KALLYAN: Os Nomes do Mal [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 09 Jan 2019, 22:31

Arkadon
Imagem
- Sr. Richard, Sr. Nicke, acompanham minhas singelas e limitadas ideias por um momento? Não creio que os locais sejam aleatórios.
*Ark cumprimenta o minotauro com um desafiante aperto de mão e um sorriso amigável, pedindo licença logo em seguida*
Arkadon
Imagem
- Seus desdém pelas vitimas não deve ser apenas um capricho. Se realizarmos uma triangulação e vocês, de mente muito mais afiada que a minha, ofertarem suas deduções, creio que podemos chegar ao ponto chave desta questão. Ele transporta os corpos com magia, mas talvez devamos ponderar o caso contrario, ainda que tudo aponte para isso... Talvez, adquira as vistas de alguém que seria ignorado por tal ação. Alguém responsável pela limpeza? Um mendigo? Alguém ligado a comercio de dejetos, sempre descartados a noite? Peço vossa visão.
*A chegada da sargento, trouxe uma boa noticia. Arkadon acenou satisfeito*
Arkadon
Imagem
- A proza trás luz ao pensamento. Conversemos com este mendigo, qualquer coisa que ele tenha visto, já nos ajudará. Também quero ver o local do crime. O mapa nos da uma visão tática, mas apenas vivendo a experiência, podemos nos colocar nos sapatos do assassino e ver por que tipo de dificuldade ele passaria para tal percursos até lá. Vamos a caça, companheiros aprendizes.
Editado pela última vez por DiceScarlata em 14 Jan 2019, 02:17, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Richard, Cavaleiro da Ambição

Mensagem por Kaidre » 11 Jan 2019, 15:23

Após receber o mapa e ouvir os relatos de Argos o paladino agradece.
Richard
Imagem
- Entendemos perfeitamente. Muito obrigado pelo auxílio senhor Argos. Tentaremos corresponder a suas expectativas.
Arkadon se manifesta em seguida para agraciar o grupo com suas ideias.
Richard
Imagem
- Acredito que pensamos de forma parecida.
Em seguida o grupo é apresentado a sargento Clarie Moon que iria acompanhá-los nas investigações.
Richard
Imagem
- É um grande prazer conhecê-la senhorita Moon. Me chamo Richard, cavaleiro da ambição, e esses são meus colegas de aprendizado e equipe.
Esperou até que os companheiros se apresentassem para seguirem a conversa.
Richard
Imagem
- Bem, senhorita Moon, mestre Kallyan tem uma suspeita de quem possa ser o criminoso. Um homem perigoso chamado Sean Cavendish. Já deve ter ouvido sobre ele. Estamos aqui para confirmar seu envolvimento e lidar com isso como for necessário. Aliás, gostaria de confirmar o perfil das vítimas até agora. Poderia me passar todos os pontos semelhantes entre elas?
Após obter a resposta da sargento o grupo chega ao local do último incidente e são permitidos e entrar na área para realizarem suas investigações.
Richard
Imagem
- Vou verifica a área e tentar encontrar alguma pista que tenha passado despercebido. Se tiverem algum truque ou magia que possa ajudar, acho que agora é a hora certa. Podemos ir atrás do “Verruga”. Nessa situação creio que lidar com o que temos primeiro é mais funcional que gastar tempo indo atrás do que podemos não conseguir. Concordam?
Se todos concordarem, então vou usar Detecção de Magia, Detecção do Mal e Investigação em busca de pistas no local. Qualquer coisa serve.

Investigação (4)
Editado pela última vez por Kaidre em 11 Jan 2019, 16:32, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Judasverso”