Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Padre Judas » 19 Mar 2019, 16:19

Introdução
Imagem

Tudo o que você lembra é do caminhão vindo na sua direção. Era branco, alto, com a frente quadrada. Wolkswagen.

E foi assim que você morreu.

Então veio a luz branca e tudo ficou confuso. Agora você renasceu. Eu sou o Mestre e estou aqui pra te dizer que é hora de encarar seu destino.
Editado pela última vez por Padre Judas em 19 Mar 2019, 16:31, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Fui Reencarnado Como Um Monstro!

Mensagem por Padre Judas » 19 Mar 2019, 16:22

Parte I: Reencarnação
Forte Sombrassul
Imagem
Aurrak (El Toro Fraco)

Você abre os olhos lentamente. Uma pequena criatura reptiliana está parada sobre você.
Guarda
Imagem
– Majestade? Meu senhor?
Você sente uma dor no peito e vê uma haste comprida brotando dele, terminada com em penas: uma flecha. Mas seu próprio peito está estranho, coberto por escamas douradas. Outras escamas vermelhas cobrem seus braços. Lentamente começa a notar a realidade.

Olhando melhor o mundo ao redor você nota outras criaturas, semelhantes à primeira, também usando crânios como elmos e armaduras de osso. Não se demora a notar o que são: kobolds. Todos armados com lanças e enfeites tribais de osso e penas. Maiores do que nos RPGs que jogava.

Ou talvez você que esteja menor.

Imagem
Xamã
Imagem
– Saiam da frente, imbecis! Deixem-me vê-lo!
Um kobold diferente afasta os demais aos empurrões. Ele é branco – albino, você nota – de olhos vermelhos e carrega um cajado retorcido com um cristal na ponta. Está melhor vestido do que os outros também.

Imagem
Xamã
Imagem
– Meu senhor! O Dragão não pode ser morto! Eu irei cuidar de Vossa Majestade! Isso vai doer um pouco, mas nada que não possa aguentar, Augusto!
Ergue uma das mãos enquanto o cristal brilha intensamente. Um dos guardas agarra a flecha e você sabe o que ele vai fazer – com um gesto arranca-a inteira. Deveria haver um jorro de sangue, mas a magia já faz efeito, a dor cessa rapidamente e logo o ferimento está fechado. Você se levanta enquanto os outros se afastam. Então vê um kobold deitado no chão, seguro por dois dos bem armados. Pequenos kobolds semelhantes ao rendido estão ao redor – eles não usam armadura, somente tangas primitivas. Carregam facas rústicas e tiras de couro atados à cintura.

Imagem

Um dos mais bem equipados aproxima-se do caído, sacando um facão – que em suas mãos parece uma espada. Ele abaixa-se, agarra a cabeça do outro com a mão e a ergue, expondo seu pescoço. Aproxima a lâmina de região vital.
Guarda
Imagem
– Meu senhor, dê a ordem e o sangue deste verme banhará o salão!
Ainda abalado você se ergue e nota que estava sentado em um trono feito de ossos – mas não havia incômodo para seu corpo bem protegido. Olha para o lado e nota um espelho de corpo inteiro. A imagem revela a verdade sobre quem você é agora.

Imagem

Então um tipo de janela – como as de um jogo de computador – se abre diante de seus olhos. Nele há uma ficha de personagem e algumas informações.
Aviso do Mestre:

Rei Kobold dos Crânios de Dragão
12N
(C10+K2+V2+P0+O1-D3)

Características:
F2 (corte); H3; R3; A2; PdF1 (fogo).
25 PVs; 15 PMs.

Kit de Personagem:
Senhor das Chamas (dança das chamas, obliterar, resistência ao fogo, 2 pontos).
Vantagem Única:
Kobold (-1 ponto).
Vantagens:
Armadura Extra (calor/fogo, kit); Ataque Especial (F, 1 ponto); Herança Dracônica (VU); PVs Extras x1 (1 ponto); Sentidos Especiais (Infravisão, Visão Aguçada, VU).
Desvantagens:
Deslocado (-1 ponto); Má Fama (VU); Modelo Especial (VU); Noturno (VU); Segredo (-1 ponto).
Perícias:
Especialização: Mecânica [Máquinas].
Habilidades Especiais:
Dança das Chamas: Ataque Mágico (fogo), Bola de Fogo, Explosão (fogo).
Equipamento:
  • Coroa do Rei Kobold. Uma coroa rústica feita a partir do crânio de um filhote de dragão morto pelo Rei. Oferece Horda Kobold, um bando de kobolds que obedecem totalmente e Boa Fama (com sua tribo).
  • Espada das Chamas [Elemental, 10 PE]. Uma espada do tamanho de um facação feito de metal vermelho, morno ao toque. Ao ser ativado brilha em uma aura que alterna entre camadas de dourado, laranja e vermelho. Adiciona F+1 à FA e causa dano adicional por fogo.
Armadura Especial: Fogo. Sua Armadura dobra quando sofre dano por Fogo.
Ataque Especial. Seu corpo é cercado por chamas, permitindo um ataque mais poderoso. Causa dano com F+2 (dano por fogo) pelo custo de 1 PM.
Dança das Chamas. Pode usar as magias Ataque Mágico (fogo), Bola de Fogo e Explosão (fogo) pelo custo normal em PMs, mas o dano não é considerado mágico.
Herança Dracônica. Uma vez por combate pode utilizar uma vantagem ou poder que tenham e que consuma PMs pela metade do custo, arredondado para baixo.
Mecânico. Por sua vida passada, possui conhecimento de veículos automotores.
Obliterar. Sempre que obtém um crítico com um ataque baseado em fogo, você triplica sua Força ou PdF ao invés de duplicar.

Deslocado. Tendo acabado de renascer em um mundo diferente, você sofre penalidade de -1 em todos os testes de Perícia.
Má Fama. Kobolds são tidos como pragas por todas as outras raças – os únicos que costumam tolerá-los são outros draconianos.
Modelo Especial. Você é muito pequeno – ou, ainda, o mundo é muito grande para você.
Noturno. Quando exposto à luz forte – como luz solar – fica ofuscado, sofrendo penalidade de H-1.
Segredo: Rejeição. Você não é o Rei Kobold original, mas uma alma que possuiu o corpo dele e tomou seu lugar. Se os membros de sua tribo descobrirem a verdade você no mínimo pode ser rejeitado por eles, então tome cuidado.
Aviso do Mestre: Você é Aurrak, o Rei da Tribo dos Crânios de Dragão. Sua história te precede, outras tribos te respeitam por sua fama com grande guerreiro kobold. Ao nascer o Xamã de sua tribo anunciou que você se tornaria um Dragão e o peso de seu futuro recai sobre seus ombros, junto à esperança de seu povo. Boa sorte!
Aviso do Mestre:

O que você faz?
Aurrak. PV(25) 25, PM(15) 15. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Fui Reencarnado Como Um Monstro!

Mensagem por Padre Judas » 19 Mar 2019, 16:25

Parte I: Reencarnação
Forte Sombrassul
Imagem
Gizmo (DiceScarlet)

Está escuro e apertado – algo o pressiona por todos os lados e há um sentimento claustrofóbico. Você se lembra apenas do caminhão e do “Mestre” lhe dizendo algo sobre reencarnar. E agora estava ali.

Força as paredes que o prendem. Sente algo rachar e uma voz abafada, distante, incentivando-o. Há poder nesta voz, autoridade, mas também traduz alguma preocupação.

Por fim você se liberta. Quebra a casca e nota que estava preso em um tipo de ovo. Tudo ao seu redor é enorme: você está sobre uma mesa gigantesca, cercado por vidros grandes. Você se assusta ao ver sua aparência refletida neles.

Imagem

Uma criatura enorme está diante de si. Feminina, com certeza, mas não humana. Seis braços musculosos e uma longa cauda serpentina mostram isso claramente.

Imagem
Durga, a Marilith
Imagem
– Isso! Liberte-se, Gizmo! Venha para a vida! Ó, você já tem até asas! Que bom!
Ela bate palmas com um dos pares de braços enquanto outro está à cintura e o terceiro apoia-se à mesa. Sorri, satisfeita.
Durga, a Marilith
Imagem
– Deve estar confuso! Claro, qualquer um ficaria após escapar do Inferno! Aquele lugar horrível! Mas não precisa sofrer mais, está comigo agora! Sou Durga, uma marilith em serviço no Forte Sombrassul e sua mestra. Seu nome é Gizmo. Você consegue entender o que digo, Gizmo?
Ela pisca os olhos, aguardando em expectativa, o par de braços que aplaudia cruzados sobre os seios. Você consegue ver que à cintura – ou onde deveria ser a cintura – há um cinturão com vários objetos, incluindo o que parecem ser cabo de armas, mas sem lâminas neles.

Uma janela de videogame se abre diante de seus olhos, ficando entre você e Durga.
Aviso do Mestre:

Gizmo
12N
(C9+K2+V4+P0+O0-D3)

Características:
F0 (corte); H2; R3; A2; PdF2 (químico).
15 PVs; 35 PMs.

Kit de Personagem:
Feiticeiro (magia espontânea, magia intensa, magia máxima, 2 pontos).
Vantagem Única:
Demônio (1 ponto).
Vantagens:
Invulnerabilidade (fogo, VU); Magia Negra (1 ponto); Magia no Sangue (1 ponto); PMs Extras x1 (1 ponto); Sentidos Especiais (Faro Aguçado, Infravisão, Ver o Invisível, VU); Voo (1 ponto).
Desvantagens:
Deslocado (-1 ponto); Má Fama (VU); Maldição (VU); Modelo Especial (-1 ponto); Monstruoso (-1 ponto); Vulnerabilidade (elétrico e sônico, VU).
Perícias:
Especialização: Atuação [Artes].
Magias Conhecidas:
Iniciais: Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
Demônio: Teleportação Planar.
Atuação. Por sua vida anterior, você é hábil em fingir emoções e atitudes.
Magia Espontânea. Quando sua vida está em risco, uma nova magia pode despertar em seu subconsciente, salvando-lhe a vida. Cada vez que fica Perto da Morte, você pode escolher uma magia qualquer (exceto magias com custo permanente) e lançá-la pela metade dos PMs. Caso tenha a oportunidade de aprender essa magia no futuro, você recebe o bônus de +1 no teste.
Magia Intensa. Você gasta –2 PMs para lançar qualquer magia. Quando conjura magias que consomem PMs por turno, você gasta –1 PM a cada turno, incluindo o primeiro. Magia Intensa não é cumulativa com vantagens, mas o bônus afeta outros poderes semelhantes.
Magia Máxima. Quando lança uma magia, você pode escolher pagar o dobro do custo normal para maximizar todas as rolagens de dados ou impor um redutor de -2 em testes de R para negar o efeito.
Magia no Sangue. Você só possui três das seis magias iniciais e deve pagar o dobro de PEs para aprender um novo feitiço, mas seu multiplicador de R para cálculo de PMs aumenta em +2, cumulativo com Vantagens e poderes similares.

Deslocado. Tendo acabado de renascer em um mundo diferente, você sofre penalidade de -1 em todos os testes de Perícia.
Má Fama. Demônios tendem a se ver acima dos outros, uma raça superior. Esta arrogância se traduz em uma péssima impressão por parte de seus correligionários. Entretanto, um demônio que adquira Boa Fama por grandes feitos perde esta Desvantagem. Claro, membros das Raças Sagradas (Elfos, Fadas e Humanos) sempre vão desprezar os demônios assim como qualquer outro nativo de Tunguska.
Maldição. Demônios são almas mortais condenadas ao Inferno pelos males que cometeram em vida e invocadas através de rituais específicos, renascendo como Imps, a casta mais baixa entre eles. Caso seja destruído, sua alma será banida de volta ao Inferno, onde sofrerá até ser invocado novamente.
Modelo Especial. Você tem dez centímetros de altura e só pode usar equipamentos feitos sob medida. Por outro lado consegue entrar em passagens apertadas que criaturas maiores não conseguem.
Monstruoso. Imps são considerados miseráveis, feios e desprezíveis até por outros demônios.
Aviso do Mestre: Você é um imp, um pequeno demônio alado gerado a partir de um ritual envolvendo um ovo de serpente e sangue. Foi criado para servir alguém bem mais poderoso que você. Boa sorte!
Aviso do Mestre:
O que você faz?
Gizmo. PV(15) 15, PM(35) 35. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Fui Reencarnado Como Um Monstro!

Mensagem por Padre Judas » 19 Mar 2019, 16:29

Parte I: Reencarnação
Forte Sombrassul
Imagem
Styx (Gwyn)

Você abre os olhos subitamente. Está deitado na escuridão, mas para você isto não é um problema, pois rapidamente sua visão muda e passa a notar as diferenças de calor entre os diferentes objetos no ambiente. Seu mundo torna-se uma miríade de manchas vermelhas, laranjas e douradas que lhe permitem divisar a forma das coisas, mesmo que não possa ver detalhes. Rapidamente o filme Predador lhe vem à mente: era exatamente daquele modo que a criatura via o mundo.

Ergue-se e percebe que está nu. Caminha pela escuridão sem saber bem o que fazer quando uma porta abre-se repentinamente e inunda-o com luz e calor – por um instante você fica ofuscado até que seus olhos voltam a se adaptar. O vulto à frente da porta torna-se mais nítido: a pele é verde, as orelhas são pontudas. É uma fêmea, com certeza. Jovem, também. Mas não é humana.

Imagem
Nott
Imagem
– Irmão Styx! Você está melhor?
Sem hesitar ela aproxima-se de um nicho na parede e estala os dedos. Imediatamente o ambiente se ilumina, mas não há fonte de luz visível: todo o ambiente se ilumina por igual, eliminando as sombras. Você percebe com clareza que está nu diante da garota não-humana. E ela não demostra nenhum pudor.

Neste momento uma janela como aquelas que aparecem em jogos de computador se abre diante de você, mostrando várias informações, inclusive o que deve ser a sua aparência – felizmente, vestido.
Aviso do Mestre:

Styx
12N
(C5+K4+V3+P3+O0-D3)

Imagem

Características:
F2 (corte); H2; R2; A0; PdF0.
10 PVs; 20 PMs.

Kit de Personagem:
Assassino (ataque furtivo, golpe de misericórdia, 1 ponto); Ladino (flanquear, mestre em escaladas, rei do crime, 3 pontos).
Vantagem Única:
Goblin (0 ponto).
Vantagens:
Invisibilidade (2 pontos); PMs Extras x1 (1 ponto); Sentidos Especiais (Infravisão, VU).
Desvantagens:
Restrição à Magia (VU); Segredo (-1 ponto); Segredo (-2 pontos).
Perícias:
Crime (1 ponto); Sobrevivência (2 pontos).
Especialização: Desenho.
Desenho. Você herdou uma habilidade de sua vida anterior, a capacidade de desenhar.
Goblin. Os goblins de Tunguska recebem R+1, Infravisão e aptidão para Crime, mas não podem ser conjuradores.
Invisibilidade. Você pode ficar invisível, pagando 1 PM por turno. Em combate seu oponente sofre H-1 para acertar ataques corporais e H-3 para ataques à distância. Personagens com Audição Aguçada não sofre redutor e H-2 para ataques à distância. Ver o Invisível vence sua invisibilidade. Nesta condição todos os testes de Furtividade são considerados Fáceis (mas um oponente ainda pode tentar um teste de Percepção para notar sua presença).

Deslocado. Tendo acabado de renascer em um mundo diferente, você sofre penalidade de -1 em todos os testes de Perícia.
Restrição à Magia. Todo goblin é incapaz de aprender magia, embora possa ser alvo delas e usar itens mágicos normalmente.
Segredo: Rejeição. Você é um assassino e espião. Embora preste importantes serviços à aristocracia tunguskiana, atuando como uma espécie de “força da Justiça” em um mundo regido pela Lei do Forte, as pessoas não gostam de você e seu trabalho seria prejudicado se soubessem o que faz.
Segredo: Morte. Para o mundo você é Styx, um membro da Ordem das Sombras, uma organização dedicada a promover a “Justiça” de Tunguska, eliminando criminosos: todos aqueles que ofenderam as pessoas erradas! Mas você sabe que é um adolescente preso no corpo de um goblin de meia idade! Se seus companheiros souberem a verdade, nunca o deixarão escapar com seus segredos, então é melhor manter isso para si.
Aviso do Mestre: Você é Styx, um Irmão da Ordem das Sombras, uma organização dedicada a punir todos aqueles que desafiaram o poder constituído pela única Lei: a força pessoal. Você também obtém informações e sabota iniciativas dos inimigos de seus contratantes.

Nota Adicional: A Ordem das Sombras é composta por Iniciados e dividida em cinco graus hierárquicos: Noviço, Aprendiz, Companheiro, Irmão e Mestre.

Boa sorte!
Aviso do Mestre:
O que você faz?
Styx. PV(10) 10, PM(20) 20. PE 0.
Editado pela última vez por Padre Judas em 19 Mar 2019, 19:56, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Gwyn » 19 Mar 2019, 19:01

O recém-encarnado goblin olha para as próprias mãos e pensa;
"Onde estou? Eu estava andando de bicicleta na rua quando... Quem sou eu? Que visão é essa igual a do filme do predador?por que minhas mãos estão desta cor? "

Quando a Goblin entrou pela porta e perguntou como ele estava pela alcunha de "irmão" e percebendo que estava nu disse;
Styx
Imagem
- quem é vo...quero dizer, o que você está fazendo?! Onde estão as minhas roupas?! .
Styx olhava para um lado e outro procurando abrigo ou qualquer coisa que cobrisse sua nudez .

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 19 Mar 2019, 20:01

Forte Sombrassul
Imagem
Styx (Gwyn)
Styx
Imagem
- quem é vo...quero dizer, o que você está fazendo?! Onde estão as minhas roupas?! .
A garota pisca os olhos algumas vezes, confusa. Então vai até o único armário do cômodo espartano e o abre, tirando um uniforme de lá.
??
Imagem
– Ora, suas roupas estão bem aqui, Irmão. Porque está agindo estranho? Está mesmo bem? Talvez devesse voltar pra cama ou eu deveria chamar o curandeiro...
Ela bota as roupas sobre a cama e põe a mão na sua testa, medindo a temperatura corporal.
??
Imagem
– Hm... não tem febre...
Aviso do Mestre:
O que você faz?
Styx. PV(10) 10, PM(20) 20. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Gwyn » 19 Mar 2019, 20:11

Styx
Imagem
curandeiro? Por que? Estou doente?! .
Quando percebeu que sua irmã estava muito perto medindo sua temperatura disse de forma ríspida.


Styx
Imagem
Nã...não me toque! Você não tem vergonha de me ver pelado?!.
E tentou vestir seu equipamento e de certa forma estava aliviado por não ser uma garota "normal" ali com ele, senão poderia complicar mais as coisas.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 19 Mar 2019, 20:53

Forte Sombrassul
Imagem
Styx (Gwyn)
Styx
Imagem
Nã...não me toque! Você não tem vergonha de me ver pelado?!.
A garota te olha com estranhamento.
Nott
Imagem
– Você ficou doente depois de ser atacado por aquela serpente na missão em Minsk... não se lembra? E o que tem eu te ver pelado? Sou eu, a Nott, lembra? Você está agindo estranho... não está doente, então vista-se e vamos ver o Mestre. Ele vai poder ajudar, acho.
Aviso do Mestre:
O que você faz?
Styx. PV(10) 10, PM(20) 20. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Gwyn » 19 Mar 2019, 21:07

Styx
Imagem
"Droga! Talvez essa não seja a personalidade deste goblin! Pensei que ele poderia ser rude, mas talvez não seja esse o caso! Preciso ser mais cuidadoso não quero passar por aquela sensação de morrer novamente"
- hã...certo me desculpe, é...isso mesmo, estávamos naquela missão, acho que bati minha cabeça de forma tão forte que esqueci de muita coisa, por um acaso somos irmãos? .

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 19 Mar 2019, 23:08

FUI REENCARNADO COMO UM DEMONIO!

*A divina comédia. Poema épica escrito por Dante Alghieri e posteriormente transformada em peças teatrais no mundo todo. Conta a história da passagem de Dante pelos nove círculos infernais. Por que estou contando isso ? Por que eu era DANTE!!*

*... Na última peça em que trabalhei. E esta é minha última lembrança... ou quase. Ta tudo meio embaçado. De repente me vejo constrito e sufocando, tentando me libertar. Empurro, soco e cabeceio até a rachadura se romper. Estou livre! Posso respirar de novo! Mas será que respiro? Me sinto diferente...*

Gizmo, o Imp
Imagem
Mas o q,....
*Tateio meu corpo e sinto um figurino peculiar, que nunca vesti antes. Escamoso, rigido... Cobrindo todo o meu corpo. Mas que maquiagem é essa ? Não lembro de termos verba para isso. Quando comecei a me esfregar, olho para o lado e me deparo com a visão da morte*
Durga, a Marilith
Imagem
– Isso! Liberte-se, Gizmo! Venha para a vida! Ó, você já tem até asas! Que bom!
*Obviamente, reagi da maneira mais máscula e controlada que um jovem ator profissional como eu era capaz: *
Gizmo, o Imp
Imagem
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..
*Bom, talvez não. Mas com certeza não foi nada agudo e afeminado. Claro que não. Tropecei em minhas patas (EU TINHA PATAS), cai sobre meu rabo (E RABO) e bati minhas asas assustado (Não é que ela estava certa ?) recuando assustado ante a visão daquela criatura mitológica e infernal diante de mim*

Durga, a Marilith
Imagem
– Deve estar confuso! Claro, qualquer um ficaria após escapar do Inferno! Aquele lugar horrível! Mas não precisa sofrer mais, está comigo agora! Sou Durga, uma marilith em serviço no Forte Sombrassul e sua mestra. Seu nome é Gizmo. Você consegue entender o que digo, Gizmo?
Gizmo, o Imp
Imagem
- D-Durga ... ?
*Respirei fundo. Deixei minha memória, uma das armas do meu arsenal profissional mais poderosas e tentei me recompor. Minha vida dependeria disso. Eu estava em um ensaio... O mais importante antes da estréia na paulista. Eu estava repassando uma cena com João... Ele era meu substituto em caso de algo acontecer comi...*

*...*

*FILHO DA PUTA!!! Eu lembrava!! A faca não era falsa! O bastardo planejou isso! Armou pra mim pra eu me foder na companhia! Porra, eu sabia que tinha gente puxando seu tapete em todo lado nesse ramo, mas matar ?? Desgraçado!! Cuzão! Eu lembro... Eu morri e comecei.. a queimar... O INFERNO!! 8

*CARALHO EU FUI PRO INFERNO! MAS QUE PORRA, POR QUE ?? Não pode ser por causa de orgias... E pô, todo mundo trapaceia em jogos... Não ia a igreja e blasfemava... mas caramba!! EU lembro de tudo arder... Eu me transformar e depois ouvir um chamado!!! E agora eu estava diante uma demonia. como um demônio! Uma demonia invocou-me como um demônio. Há. Repetir assim é engraçado. Minha avó cristã teria infarto*

*Respirei fundo. Precisava entender o que aconteceu, para achar um jeito de fugir daquela situação. Aprender mais sobre o meu papel naquele teatro maluco. Entender o que era aquele lugar... O palco em que estava. Respirei de novo e lembrei tudo que havia visto em filmes, animes e games sobre minions de monstros*

Gizmo, o Imp
Imagem
- Mestra...
*Uma reverência formal, como um perfeito mordomo inglês da era vitoriana*
Gizmo, o Imp
Imagem
- Perdoe meus modos anteriores. Este Gizmo coloca-se a seu serviço absoluto, ante a dádiva de ser invocado por ti, ó suprema. Sua vontade é minha mão, mestra.
*Manti minha cabeça baixa*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Judasverso”