Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Avatar do usuário
El toro fraco
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Out 2017, 11:51

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por El toro fraco » 20 Mar 2019, 12:24

Pensamento

como? O QUE ESTA ACONTECENDO?!
o que?...porque estou aqui?!
Como assim estou correndo risco? desvantagens? vantagens?... espera, fui atingido
Ah, é claro que é um sonho haha

tratou de olhar para o ser que o atacou, tudo o que ele tinha em mente era as informações que tinha recebido, como proceder? mas antes...porque ele me atacou?
Aurrak, Rei Kobold
Imagem

Espere...estou curioso, porque vocês me atacaram? não quero saber de nomes, não quero saber de enviados, quero saber o porque de vocês terem me atacado...
Pensamento
Me lembro dos kobolds em jogos de rpg, eles costumam ser povos tribais, talvez ele queira meu lugar e tentou me atacar para isso, ou pode ser assassinato por sei la que motivos...Sou um lider, me lembro que monarquias costumam ser bem severas com seus súditos, será que ele é um servo que por necessidades e desespero ou talvez até ódio me atacou? quer dizer, sou o rei de sei la do que agora...isso pode muito bem ser minha responsabilidade e eu nem saber.

Calma aí, a dor era real ...ISSO NÃO É UM SONHO

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 20 Mar 2019, 19:33

Forte Sombrassul
Imagem
Gizmo (DiceScarlet)
Durga, a Marilith
Imagem
– Hm... parece que acertei desta vez. Seu antecessor era tão rebelde, foi com tristeza que precisei destruí-lo.
Ela faz uma cara de triste, mas não parece completamente sincera – e não tenta esconder isso, na verdade. Então sorri novamente.
Durga, a Marilith
Imagem
– MAS! Sei que você não vai me desapontar, não é? Vamos, venha, sei que é tudo novo para você, vou te mostrar o lugar e seu trabalho.
Ela o pega delicadamente e o põe sobre o próprio ombro. Começa a caminhar enquanto fala.
Durga, a Marilith
Imagem
– Então, você agora é um demônio. Há três graus em nossa espécie: imp, carvarel e marilith ou balor. Demônios masculinos se tornam balores, femininos se tornam mariliths como eu. Há pequenas diferenças entre um e outro, além da aparência, claro.

– Também há os mestiços, súcubos femininos e íncubos masculinos. São filhos de demônios com Elfos ou Humanos. Fadas não, somos incompatíveis. Bem, você não precisa se preocupar com isso – imps são estéreis.

– Suas funções são simples: você vai cumprir diversas tarefas menores que te encarregar e, se atuar bem, ganhará mais responsabilidade. Seus deveres lhe permitirão crescer e um dia você ascenderá a um carvarel – ainda sob meu comando, mas com mais autonomia. Eventualmente se tornará um balor e então estará subordinado diretamente à hierarquia do Rei Lich.
Durante sua conversa ela deixa a sala e passa por um corredor. No caminho você nota pequenas criaturas correndo de um lado para o outro. Parecem uma estranha mistura de sapo, cachorro e morcego.

Imagem
Durga, a Marilith
Imagem
– Estes são homúnculos, criaturas criadas de modo semelhante a imps, mas não possuem alma, diferente de nós. São usados para fazer todo tipo de serviço e podem adotar muitas formas, embora esta seja a padrão. Não se engane por seu tamanho diminuto, eles podem crescer até o tamanho de torres e são muito fortes.

– Alguma dúvida?
Aviso do Mestre:
Você falhou em um teste de Atuação, rolando 6. Embora tenha percebido sua falta de sinceridade, Durga continuou agindo normalmente.

O que você faz?
Gizmo. PV(15) 15, PM(35) 35. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 21 Mar 2019, 14:59

Forte Sombrassul
Imagem
Aurrak (El Toro Fraco)
Aurrak, Rei Kobold
Imagem
Espere...estou curioso, porque vocês me atacaram? não quero saber de nomes, não quero saber de enviados, quero saber o porque de vocês terem me atacado...
Guerreiro
Imagem
– Nenhuma resposta lhe devo, Senhor dos Crânios de Dragão – esta é apenas a natureza da Guerra Sublime. Mate-me logo, não obterá informações de mim.
Xamã
Imagem
– Você é um executor da Ordem das Sombras... meu senhor, deixe-o comigo e farei com que nos dê informações. As extrairei de seu cadáver, se preciso for. Saberemos quem foi o responsável por tal ofensa e responderemos à altura!
Aviso do Mestre:

O que você faz?
Aurrak. PV(25) 25, PM(15) 15. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 21 Mar 2019, 18:45

[Apagado.]

Motivo: post duplicado. Veja abaixo.
Editado pela última vez por Padre Judas em 31 Mar 2019, 11:55, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 21 Mar 2019, 18:45

Padre Judas escreveu:
21 Mar 2019, 18:45
Forte Sombrassul
Imagem
Styx (Gwyn)
Styx
Imagem
- Hã...certo me desculpe, é...isso mesmo, estávamos naquela missão, acho que bati minha cabeça de forma tão forte que esqueci de muita coisa, por um acaso somos irmãos?
Nott
Imagem
– Por Neres e Golda, está mesmo mal! É o Irmão Styx da Ordem das Sombras. Sou a Aprendiz Nott, deixada aos seus cuidados para terminar meu treinamento... sabe, você me deve uma aposta, lembra?
Você obviamente não se lembra de aposta nenhuma – e algo lhe diz que ela está mentindo sobre isso...
Nott
Imagem
– Você parece mesmo ruim. Vamos ver o Mestre Snarg.
Aviso do Mestre:

Styx fez um teste de Sabedoria, H2, 1d(2). Sucesso.

O que você faz?
Styx. PV(10) 10, PM(20) 20. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Gwyn » 21 Mar 2019, 19:06

Styx fica intrigado olhando para a sua aprendiz tentando decifrar se ela estava leviana ou não com ele;


Styx
Imagem
E que aposta nós fizemos?.
Disse enquanto vestia suas vestes.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 22 Mar 2019, 05:39

FUI REENCARNADO COMO UM DEMÔNIO!
Gizmo, o Imp
Imagem
Tsc....
*Havia notado. Tal qual o silêncio da platéia em uma peça cômica ou aquela atmosfera desinteressada em um drama. Ela não havia comprado seu papel. Era óbvio, esquecera da lição mais simples como ator: "O bisturi é a ferramenta do cirurgião, o martelo do pedreiro e a faca do cozinheiro. Já a ferramenta do ator é seu próprio corpo." E simplesmente não dominava aquele corpo nem suas expressões faciais. Teria de reaprender suas técnicas*
Gizmo, o Imp
Imagem
Entendo, Mestra Durga.. Vejo que falhei em comovê-la. Então serei franco. A senhora disse "agora que é um demônio... Devo crer que sabia o que eu era de tornar-me um ? Devo crer que a senhora me tornou no que sou agora ?
*Ficara completamente ereto em seu ombro, coçando o queixo e sorrindo para a mesma*
Gizmo, o Imp
Imagem
De toda forma entendo suas condições. Give and take... Não é uma oferta ruim e tampouco pareço ter escolha. Desejo sobreviver, então terá minha lealdade. Se este trabalho realmente me oferece um caminho de crescimento, não vejo por que hesitar ou me arrepender. Não quero retornar ao inferno... Então, repito... Sua vontade, minha mão, domina.[/quote

*Recitou uma frase poética, retirada da série SPARTACUS que amava ver no netflix em sua terra* ]
Gizmo, o Imp
Imagem
Estou ansioso em conhecer minhas... Tarefas....
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 22 Mar 2019, 08:47

Forte Sombrassul
Imagem
Styx (Gwyn)
Nott
Imagem
– Apostamos que Drokk iria ou não conseguir matar o rei dos Crânios de Dragão – e ele falhou, como eu tinha dito. Então você me deve um favor!

– Agora, vamos?
Aviso do Mestre:

O que você faz?
Styx. PV(10) 10, PM(20) 20. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Gwyn » 22 Mar 2019, 09:03

Styx
Imagem
Cla-claro...vá na frente, eu já alcanço você.
"Preciso entender o que está acontecendo. Não lembro nada do aconteceu comigo, será que sou um goblin mesmo? Só lembro de ser um estudante de 15 anos e essas lembranças são as que eu estou mais apegado... Escola, colegas, família, desenhos..."

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 22 Mar 2019, 09:41

Forte Sombrassul
Imagem
Gizmo (DiceScarlet)
Gizmo, o Imp
Imagem
Entendo, Mestra Durga.. Vejo que falhei em comovê-la. Então serei franco. A senhora disse "agora que é um demônio... Devo crer que sabia o que eu era de tornar-me um ? Devo crer que a senhora me tornou no que sou agora ?
Durga fala sorrindo – ela parece realmente animada em te explicar as coisas.
Durga, a Marilith
Imagem
– O que você era antes não importa mais. Provavelmente era um humano ou elfo que achou que podia escapar do Inferno. Hm... talvez humano, é mais comum que eles vão para o Inferno. Embora eu tenha leves recordações de ter sido uma elfa, mas não se preocupe – suas lembranças de sua vida anterior vão esmaecer até desaparecer com o passar do tempo. Você renasceu, é Gizmo agora, um imp a serviço da grande Durga!
Gizmo, o Imp
Imagem
De toda forma entendo suas condições. Give and take... Não é uma oferta ruim e tampouco pareço ter escolha. Desejo sobreviver, então terá minha lealdade. Se este trabalho realmente me oferece um caminho de crescimento, não vejo por que hesitar ou me arrepender. Não quero retornar ao inferno... Então, repito... Sua vontade, minha mão, domina./quote]

A marilith estreita os olhos ao ouvir a última frase. Então ri – ela tem uma risada gostosa e agradável.
Durga, a Marilith
Imagem
– Muito bem. Venha, você vai me ajudar a me organizar, pegar coisas, entregar mensagens. Vamos começar com coisas leves e depois ir complicando.
Ela passa as próximas horas explicando o serviço – mostra todos os cômodos que lhe pertencem. Durga é uma das mais altas comandantes daquele lugar e sua autoridade fica evidente.
Durga, a Marilith
Imagem
– Estamos em Forte Sombrassul. É uma enorme comunidade composta por inúmeras raças de Tunguska reunidas com o propósito de defender a região dos ataques de Minsk. Embora tenha muito tempo que eles não nos ataquem, na verdade.
Uma coisa que você percebeu é que Durga possui muito conhecimento – além de grandes poderes mágicos, era também uma guerreira poderosa e tanto possuía uma sala repleta de tomos antigos e um laboratório alquímico (onde você havia nascido) quanto também uma coleção de armas e armaduras adaptadas ao seu corpo e um salão para treinamento.
Durga, a Marilith
Imagem
– Você tem perguntas, pequeno?
Aviso do Mestre:
O que você faz?
Gizmo. PV(15) 15, PM(35) 35. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”