Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 25 Mar 2019, 04:47

FUI REENCARNADO COMO UM DEMÔNIO!
Gizmo, o Imp
Imagem
Humm....
*Giovanni coçava seus chifres, ponderando sobre como poderia proceder dali em diante. Então decidiu que para sobreviver, precisava aprender acima de tudo, o básico*
Gizmo, o Imp
Imagem
Bem... minha mestra. Para que eu possa servi-la de maneira agradável a senhora e o suficiente para me render crescimento, preciso aprender a usar este novo corpo e as capacidades que ele contém. Imagino que possuo poderes ? Dons? Magias negras? Quero saber o que posso fazer... Me mostraria ? Me ensinaria?.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 25 Mar 2019, 19:15

Forte Sombrassul
Imagem
Gizmo (DiceScarlet)
Durga, a Marilith
Imagem
– Posso ensiná-lo, claro, na medida em que for importante ao seu trabalho. Se quiser progredir mais rápido terá que fazê-lo por conta própria, quando eu não estiver precisando de você. Sobre o que você já é capaz de fazer, oras, você já sabe! Todos nós nascemos sabendo nossas capacidades.
Aviso do Mestre:

O que você faz?
Gizmo. PV(15) 15, PM(35) 35. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 27 Mar 2019, 23:26

Gizmo, o Imp
Imagem
Já... sei..?.
*Não podia ser tão fácil e conveniente, alguém que recém nasceu entender o própri... Eu entendia! Foi só fechar os olhos que via as minhas capacidades atuais com pura clareza. Mesmo termos que não fariam sentido, estavam lá! E por falar em não fazer o sentido, por que me dar um poder que não posso usar? Nenhuma magia que possuia podia ser maximizada com o dom do feiticeiro... Bem, no futuro teria seu valor e além do mais poderia utilizar em magias de emergência. É. Seria sua técnica secreta. Tão RPG tudo isso...*

*Giovanni manteve-se de olhos fechados e tentou acessar sua magia. Uma delas parecia especialmente útil... Entendia seu conceito, mas não tinha nome então resolveu chamá-la de...


DARK FORCE!!

Imagem

*"OOOH" Eu pensei. Sabia que aquela criatura que havia se estendido de sua sombra não era de fato um ser vivo, mas apenas uma manifestação de sua magia. Dark Force. Era capaz de criar um poder físico surpreendente através de sua magia... E por apenas 1/10 de sua capacidade magica atual!! Era surpreendente. E o melhor é que aquela coisa o acompanharia onde fosse. Com certeza seria útil*
Gizmo, o Imp
Imagem
Hehehe... Eu vou gostar mestra.. Pois bem, suas ordens ?.
Conjurar Força mágica. F5. CUSTO: 3 pms que ficarão presos na magia até dissipá-la.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 31 Mar 2019, 11:15

Forte Sombrassul
Imagem
Styx (Gwyn)
Styx
Imagem
Cla-claro...vá na frente, eu já alcanço você.
"Preciso entender o que está acontecendo. Não lembro nada do aconteceu comigo, será que sou um goblin mesmo? Só lembro de ser um estudante de 15 anos e essas lembranças são as que eu estou mais apegado... Escola, colegas, família, desenhos..."
A garota olha pra você intrigada. Então sorri e você repara pela primeira vez que ela é bem bonita. Bem curioso considerando que não é humana. Ou talvez seja porque você não é mais humano.
Nott
Imagem
– Tá bom. Eu vou na frente, mas não demore, tá?
Ela sai, deixando-o sozinho no quarto com a porta aberta. Você consegue ver outros passando pelo corredor – todos vestem negro e pertencem a diferentes raças: goblins, kobolds, um grande hobgoblin e até um elfo negro! Você pode reconhecer todos graças à sua experiência como jogador de RPG.

Diante de você surge uma janela com um curioso aviso, semelhante ao que havia ocorrido quando viu sua ficha:
Aviso do Mestre:

Styx vestiu a Armadura das Sombras. Enquanto vestir esta Armadura os seguintes efeitos estarão ativos:
  • Recebe um bônus de +2 na Força de Defesa (FD+2).
  • Você só falha em um teste de Furtividade se tirar 6, independente da Dificuldade. Lembrando que em caso de sucesso do alvo em perceber a sua presença vencerá o maior valor de Habilidade.
Aviso do Mestre:

O que você faz?
Styx. PV(10) 10, PM(20) 20. PE 0.
Editado pela última vez por Padre Judas em 31 Mar 2019, 11:58, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 31 Mar 2019, 11:51

Forte Sombrassul
Imagem
Gizmo (DiceScarlet)

Ela sorri novamente – você nota como sua mestra parece sorrir bastante. Ou talvez seja por você. Há até certo... orgulho... no olhar dela.
Durga, a Marilith
Imagem
– Venha comigo.
Durga continua te conduzindo pelo corredor até outra sala. Parece um arquivo ou biblioteca – enormes estantes cheias de livros em códice ou rolos de pergaminho. Alguns estão empilhados no chão, outros jogados no canto. É uma bagunça completa!
Durga, a Marilith
Imagem
– Eu não sou muito organizada... então preciso de alguém que seja! Quero que arrume tudo isso. Vou te explicar o processo. Use os homúnculos, eles vão ajuda-lo. Você é o chefe, olha que legal!
Ela passa coisa de vinte minutos te explicando os detalhes da organização: onde cada livro ou pergaminho deve ser posicionado, como cada documento deve ser manipulado. Há uma sala separada com rolos realmente antigos. Alguns deles estão até dentro de vidros, em pedaços como quebra-cabeças.
Durga, a Marilith
Imagem
– Vou te mostrar como cuidar dos pergaminhos ali depois. No momento você só precisa se preocupar em manter esta sala limpa e trancada. Somente eu posso ter acesso a esta parte. Não tente ler os pergaminhos, não quero que acabe invocando um horror ancestral por acidente. Você iria ser destruído, toda esta ala poderia ser também e eu teria um problemão nas mãos.

– Claro, você pode ler todo o resto do acervo quando estiver de folga.
Ela te dá um pequeno livro com uma caligrafia muito bonita.
Durga, a Marilith
Imagem
– Este é um pequeno manual que preparei para meus assistentes. Vai te ajudar. Boa sorte, volto depois para ver como está indo!
Ela sai, deixando-o a sós com os livros e um punhado de homúnculos que ficam ali, parados, esperando instruções. Enquanto isso uma pequena janela se abre diante de seus olhos, como a aquela que continha sua ficha. Nela há uma mensagem direta e impessoal:
Aviso do Mestre:

Gizmo adquiriu o título Guardião da Biblioteca de Durga. Dentro da Biblioteca de Durga você detém as seguintes habilidades:
  • +2 em testes de Perícia.
  • Testes de Ciências são considerados sempre Fáceis dentro da Biblioteca.
  • Você pode aprender novas magias sem necessidade de teste de Idiomas, somente pagando os PEs. Caso adquira a Perícia, poderá trocar para adquirir magias pagando somente 1 PE por cada (cancelando temporariamente o efeito prejudicial de Magia no Sangue, mediante sucesso em um teste da Perícia.
Aviso do Mestre:

Gizmo conjurou Força Mágica (F5) por 3 PMs.

O que você faz?

MAGIAS SUSTENTADAS
  • Força Mágica, F5. 3 PM.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
El toro fraco
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Out 2017, 11:51

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por El toro fraco » 01 Abr 2019, 22:42

Guerra huh...Parece que até aqui é assim, populações sendo manipuladas e mandadas para a morte, em nome de mais alguns cunhões nos bolsos de alguns abastados...
Aurrak, Rei Kobold
Imagem

Natureza da guerra?...só vejo um tolo que apontara suas garras para sua própria raça e agora por ela esta rendido.
Arruak olha para o salão maravilhado com a arquitetura, lembra de que kobolds em RPG não passam de inimigos iniciais e seres para serem invocados para a morte via magos, mas aquilo era diferente, será que era isso o que precisavam? um pouco de tempo para criar tais coisas? sabe, muitos....
Aurrak, Rei Kobold
Imagem

sabe, muitos consideram kobolds raças inferiores, já ouvi de muitos que os escravizam ou apenas se utilizam da raça para seu bel prazer, grandes idiotas isso sim...mas sabe, olhe ao seu redor o que os ditos inferiores podem fazer quando unidos, a força dos kobolds...o que a união de um povo e seu trabalho duro pode fazer, é uma força que impõe respeito e que só tolos iriam contra.
Arruak suspira, e volta seu olhar para o kobold agressor.
Aurrak, Rei Kobold
Imagem
É algo triste ver que alguém que compartilha do sangue veio a nos atacar, mas sabe sua idiotice colocou o MEU povo em risco, logo sua mera existência é uma ofensa, estou curioso para saber sim as informações mas não me agrada torturar aquele que compartilha da raça de meu povo.... então por cordialidade, quais suas ultimas palavras?
Aurrak, Rei Kobold

Será que é assim que Ainz se sente em Overlord? parece tudo tão mais fácil para ele, até suas preocupações, tipo a de não ser descoberto que ele não era....MERDA! me deixei levar pelo momento!! por favor me diga que não falei merda, ei mestre que fala coisas na minha cabeça!....em horas como essa queria tanto poder dar logout....

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 02 Abr 2019, 20:07

FUI REENCARNADO COMO UM DEMÔNIO!
Gizmo, o Imp
Imagem
Organizar..? Vesh....
*Gizmo se via sozinha, cercado de um caos similar ao qual ficava seu quarto no outro mundo. Já não era bom de organização lá... Imagina aqui? Respirou fundo. A alma do negócio era achar um estimulo. Uma recompensa para o trabalho duro, igual fazia quando estudava a odiosa matemática.*

*Ponderou um pouco e o encontrou! Simples! Era como organizar seus mangás. Uma vez que os visse, saberia o melhor jeito de organizar os livros (e qual poderia interessar a leitura). E depois de organizar os livros, saberia melhor onde colocar os papiros. Muito bem. Ergueu o indicador para o alto*


Gizmo, o Imp
Imagem
Ô miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiniiiioooonss......
*Reuniu os homúnculos, pensando em como aquilo lembrava aquele filme da Disney em que Mickey era um mago. Esperava que eles não se rebelasse contra ele.*
Gizmo, o Imp
Imagem
Muito bem fiéis companheiros. Temos uma missão e a faremos bem feita!! Primeiro de tudo é: Tirar todas as coisas da sala e colocar no corredor ao lado. Tragam vassoura, esfregões e baldes, vamos deixar isso aqui LIMPO!! Depois, vocês me trarão todos os livros cujas capas tem as mesmas cores. Veremos quais são da mesma enciclopédia e autor. Depois por tema e começaremos a classificá-los! Isso vai demorar, mas aqui é QUALIDADE, acima da VELOCIDADE!! /i]


*Mas não ordenou e ficou parado. Com o poder de sua DARK FORCE, movia grande quantidades de livros de uma vez, arrastava estantes e ajudava os pequenos homúnculos a limpar, catalogar e organizar todas as coisas de sua mestra, até a exaustão*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Gwyn » 03 Abr 2019, 09:54

Enquanto olhava sua companheira ir embora percebeu que estava atraído por sua beleza goblinóide...
Styx
Imagem
"Uau! Que estranho! Será que por eu não ser mais um humano fico atraído por criaturas de minha nova raça também? Mas é melhor eu não fazer nenhuma merda! Sempre fui rejeitado como humano, não tem como ser diferente aqui! Vou ficar na minha. Nossa! Que mensagem é essa que apareceu para mim? Será que estou em um RPG online?"
Assim Styx tentou interagir com a interface deste "jogo", procurando menus 3 estatísticas de personagem, quem sabe informações sobre o novo mundo no qual ele se encontrava...

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 06 Abr 2019, 09:47

Forte Sombrassul
Imagem
Styx (Gwyn)

A ficha de Styx volta a surgir.
Styx
12N
(C5+K4+V3+P3+O0-D3)

Imagem

Características:
F2 (corte); H2; R2; A0; PdF0.
10 PVs; 20 PMs.

Kit de Personagem:
Assassino (ataque furtivo, golpe de misericórdia, 1 ponto); Ladino (flanquear, mestre em escaladas, rei do crime, 3 pontos).
Vantagem Única:
Goblin (0 ponto).
Vantagens:
Invisibilidade (2 pontos); PMs Extras x1 (1 ponto); Sentidos Especiais (Infravisão, VU).
Desvantagens:
Restrição à Magia (VU); Segredo (-1 ponto); Segredo (-2 pontos).
Perícias:
Crime (1 ponto); Sobrevivência (2 pontos).
Especialização: Desenho.
Equipamento:
Armadura das Sombras. FD+2. Falha em Furtividade somente com 6.
Desenho. Você herdou uma habilidade de sua vida anterior, a capacidade de desenhar.
Goblin. Os goblins de Tunguska recebem R+1, Infravisão e aptidão para Crime, mas não podem ser conjuradores.
Invisibilidade. Você pode ficar invisível, pagando 1 PM por turno. Em combate seu oponente sofre H-1 para acertar ataques corporais e H-3 para ataques à distância. Personagens com Audição Aguçada não sofre redutor e H-2 para ataques à distância. Ver o Invisível vence sua invisibilidade. Nesta condição todos os testes de Furtividade são considerados Fáceis (mas um oponente ainda pode tentar um teste de Percepção para notar sua presença).

Deslocado. Tendo acabado de renascer em um mundo diferente, você sofre penalidade de -1 em todos os testes de Perícia.
Restrição à Magia. Todo goblin é incapaz de aprender magia, embora possa ser alvo delas e usar itens mágicos normalmente.
Segredo: Rejeição. Você é um assassino e espião. Embora preste importantes serviços à aristocracia tunguskiana, atuando como uma espécie de “força da Justiça” em um mundo regido pela Lei do Forte, as pessoas não gostam de você e seu trabalho seria prejudicado se soubessem o que faz.
Segredo: Morte. Para o mundo você é Styx, um membro da Ordem das Sombras, uma organização dedicada a promover a “Justiça” de Tunguska, eliminando criminosos: todos aqueles que ofenderam as pessoas erradas! Mas você sabe que é um adolescente preso no corpo de um goblin de meia idade! Se seus companheiros souberem a verdade, nunca o deixarão escapar com seus segredos, então é melhor manter isso para si.
Aviso do Mestre: Você é Styx, um Irmão da Ordem das Sombras, uma organização dedicada a punir todos aqueles que desafiaram o poder constituído pela única Lei: a força pessoal. Você também obtém informações e sabota iniciativas dos inimigos de seus contratantes.

Nota Adicional: A Ordem das Sombras é composta por Iniciados e dividida em cinco graus hierárquicos: Noviço, Aprendiz, Companheiro, Irmão e Mestre.
Aviso do Mestre:

O que você faz?
Styx. PV(10) 10, PM(20) 20. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 06 Abr 2019, 09:52

Forte Sombrassul
Imagem
Aurrak (El Toro Fraco)
Guerreiro
Imagem
– Não tenho últimas palavras. Falhei com meu dever e a morte é o preço que tenho que pagar. Mas confio que meus irmãos terão sucesso onde fracassei. Adeus, Majestade.
A criatura abaixa a cabeça enquanto um dos kobolds corta sua garganta e deixa o sangue cair sobre o chão. O sujeito estrebucha enquanto Aurrak vê pela primeira vez um ser morrendo diante de si. Era um igual e agora estava morto por sua vontade.

O cadáver é largado sobre o chão.
Guarda
Imagem
– O que faremos agora?
Xamã
Imagem
– Devemos descobrir quem contratou este assassino. Pelas leis do Rei Lich não podemos reagir com toda nossa força – teremos que nós mesmos contratar um membro da Irmandade das Sombras para que elimine nosso inimigo.

– Majestade, dê-me o corpo. Posso tentar descobrir a verdade ao questionar o cadáver. Os mortos são mais sinceros que os vivos.
Aviso do Mestre:

Não posso te ajudar nessa, melhor tomar cuidado com o que diz por aí. Então, o que você faz?
Aurrak. PV(25) 25, PM(15) 15. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”