Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Gwyn » 07 Abr 2019, 15:41

Ao ver seu quadro de estatísticas Styx ficou impressionado! E vendo o aviso do mestre perguntou depois de constatar;

Styx
Imagem
E-então eu sou um goblin que faz parte dessa ordem, uau!
Mestre posso saber detalhes de minha personalidade e de minha última missão?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 17 Abr 2019, 08:40

Forte Sombrassul
Imagem
Styx (Gwyn)
Styx
Imagem
E-então eu sou um goblin que faz parte dessa ordem, uau!
Mestre posso saber detalhes de minha personalidade e de minha última missão?
Aviso do Mestre:

Esta informação não está disponível.
Styx. PV(10) 10, PM(20) 20. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Gwyn » 17 Abr 2019, 08:44

Styx
Imagem
humn... Está informação não está disponível... Tudo bem, acho que me resta descobrir sozinho.
Assim Styx procurou alcançar a goblin que faz parte de sua irmandade.

Avatar do usuário
El toro fraco
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Out 2017, 11:51

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por El toro fraco » 21 Abr 2019, 19:39

Arruak faz um sinal com a mão, aprovando o pedido feito pelo xamã, após isso se senta pensativo em seu trono.
Aurrak, Rei Kobold
que merda, não gosto disso...Porque tem de terminar em morte? outro como eu...
ok que foi minha escolha, mas sei la achei que ele iria mudar de ideia ou algo do género, afinal não somos todos kobolds?

Então mestre, tem algo sobre o censo comum dos kobolds que os diferem dos que eu conheço dos jogos que joguei?

não quero saber coisas importantes como "onde esta a excalibur, a poderosa espada que derrotará meus inimigos", porém coisas como "kobolds são raças inferiores aqui?", ou "o que o verdadeiro arruak faria nessa situação passada?"

tem várias coisas que estou curioso para ver, como o estado da minha tribo explorar o castelo...ah, quer saber vou dar uma explorada!
Aurrak, Rei Kobold
Imagem

Guardas, algum perigo mais a espreita? desejo caminhar um pouco e não desejo que civis sejam envolvidos colateralmente no meio de algum conflito

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 30 Abr 2019, 18:59

Forte Sombrassul
Imagem
Aurrak (El Toro Fraco)

O xamã arregala os olhos.
Xamã
Imagem
– Vossa Majestade acabou de sofrer um atentado! Tem certeza de que é seguro?
Mas acaba aceitando. Enquanto dá ordens para alguns levarem o corpo a seu laboratório, os guerreiros kobolds se aproximam.
Guarda
Imagem
– Muito bem, Majestade. Onde deseja ir?
Diante de seu desejo de apenas “dar uma volta”, eles o conduzem pelos corredores. Inicialmente os túneis pequenos não permitem a passagem de nada maior que um kobold, mas logo termina em passagem que dá para um corredor.

Um corredor enorme.

Grandes criaturas caminham ao seu lado e te dão a real perspectiva de ser um kobold. Elfos de pele negra como a noite, mulheres com chifres de cabra e olhar maligno, pequenos diabretes voando pra lá e pra cá. Forte Sombrassul é o lar de monstros – e você é um deles.

Vocês caminham pelo lugar, tendo que desviar dos “gigantes” que em alguns casos os ignoram, em outros lhes dão um rápido relance. Um grande homem-lagarto – que mais parece um crocodilo humanoide – passa por vocês e lhes dá um olhar... de desprezo.

Por fim dão de cara com uma torre muito alta.
Guarda
Imagem
– A Torre de Durga. O senhor quer ir à biblioteca, ler um pouco?
Aviso do Mestre:

O que você faz?
Aurrak. PV(25) 25, PM(15) 15. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 30 Abr 2019, 19:02

Forte Sombrassul
Imagem
FS-D7G47.e

No começo só há escuridão. Então há um leve ponto de luz e o campo de visão se abre, alargando-se aos poucos.

O ambiente é escuro, mas para você isso não faz diferença. Algumas poucas tochas iluminam o lugar e você nota que parece uma masmorra antiga. Um homem usando um pesado manto o encara com olhos frios.
Borodir
Imagem
– Muito bem, você despertou. Sou Borodir, seu criador, e você é o Quadragésimo Sétimo Desmorto da 7º Geração do Forte Sombrassul ou FS-D7G47.e.

– Pra resumir vamos te chamar de Sete 47. Agora, Sete 47, pegue estas armas, vista esta armadura e junte-se à tropa.
Ele aponta para um pelotão armado ao lado. Você repara que todos são esqueletos vestindo armaduras e empunhando armas. Há um suporte com uma armadura simples – somente um colete de couro –, um escudo, uma espada e uma lança.

Uma mensagem se abre diante de seus olhos e você consegue reconhecer um tipo de “ficha de personagem”, como as usadas em RPGs.
FS-D7G47.e
12N
(C11+K2+V2+P0+O0-D3)

Imagem

Características:
F2 (corte); H3; R4; A2; PdF0 (perfuração).
20 PVs; 20 PMs.

Kit de Personagem:
Guerreiro (Crítico automático, 0 ponto); Guerreiro Defensor (Defesa Extraordinária, Escudo Exemplar, 2 pontos).
Vantagem Única:
Esqueleto (1 ponto).
Vantagens:
Armadura Extra (Corte, Perfuração, VU); Escudo I (1 ponto); Invulnerabilidade (Frio, VU); Sentidos Especiais (Infravisão, VU).
Desvantagens:
Devoção (VU); Maldição (Intolerância a Símbolos Sagrados, Nenhum Senso de Direção, -2 pontos); Monstruoso (VU); Ponto Fraco (-1 ponto).
Perícias:
Especialização: Fisiculturismo.
Crítico Automático. Você pode gastar 2 PMs em vez de 1 XP para comprar um crítico automático em seu ataque. Pode usar este poder um número de vezes por dia igual a sua Habilidade.
Defesa Extraordinária. Você pode gastar 2 PMs em vez de 1 PE para comprar um acerto crítico automático em sua defesa por até A vezes ao dia.
Escudo Exemplar. Você treinou para refinar suas habilidades defensivas ao máximo. Gasta somente metade dos PMs para usar a Vantagem Escudo e considera H+2 para contagem de usos da Vantagem.
Esqueleto. Sendo um morto-vivo, você nunca precisa comer, dormir ou beber. É imune a todos os venenos, doenças, magias que afetam a mente — geralmente magias da escola Elemental (espírito) — e quaisquer outras que só funcionem contra criaturas vivas. Contudo, pode ser afetado por magias como Controle ou Esconjuro de Mortos-Vivos. Não pode ser curado com medicina, magias, poções ou outros itens mágicos de cura (usadas contra eles, essas coisas causam dano em vez de curar). Só recupera Pontos de Vida com descanso ou com a magia necromante Cura para os Mortos. Nunca pode ser ressuscitado, exceto com um Desejo.
Armadura Extra: Corte, Perfuração. Sua Armadura dobra contra estes tipos de dano, ou seja, torna-se A4.
Escudo. Você é hábil com seu escudo. Gastando uma esquiva e 2 PMs a Armadura dobra em uma jogada de FD ao receber um ataque. Você pode usar essa vantagem para proteger aliados. Você gasta 2 PMs e uma esquiva quando um aliado receber um ataque e ele adiciona o seu valor de Armadura como bônus na FD.
Invulnerabilidade: Frio. Todo o dano que sofrer baseado em frio é dividido por 10.

Devoção. Você tem a obrigação de servir a seus superiores. Sempre que agir sem obedecer ordens recebe uma penalidade de -1 em todas as Características.
Maldição: Intolerância a Símbolos Sagrados dos Deuses da Luz. Sempre que exposto a símbolos sagrados dos Deuses da Luz você deve testar R-1 (ou seja, como se tivesse R3) para permanecer no mesmo ambiente. Se tocar ou for atacado com um símbolo sagrado sofre dano igual à sua Resistência ou Armadura, o que for maior. No caso, sofrerá 4 pontos de dano.
Maldição: Nenhum Senso de Direção. Você nunca consegue chegar onde deseja, exceto por puro acaso (1 em 1d), mesmo que esteja a dez metros do lugar e com alguém indicando o caminho. Você só consegue se orientar quando anda em grupo (e é melhor não se afastar dos colegas…).
Monstruoso. Membros das Raças Sagradas ficarão assustados ou furiosos na sua presença, normalmente atacando ou fugindo. Recebe +1 em testes de Interrogatório ou Intimidação, -2 em Lábia ou Sedução.
Ponto Fraco. Você tem dificuldades em lidar com seu novo corpo. Caso alguém perceba seus movimentos erráticos, mediante um teste de H, receberá um bônus de H+1 para lutar contigo.
Você é um desmorto a serviço de Koschei, o Rei Lich, e sua função é proteger o Forte Sombrassul como um guerreiro. Seu nome é um número de série: você é o Quadragésimo Sétimo Desmorto da 7º Geração do Forte Sombrassul. A letra “e” indica que você é um esqueleto. Seu “nome comum” é Sete 47.
Aviso do Mestre:

O que você faz?
FS-D7G47.e. PV(20) 20, PM(20) 20. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte I: Reencarnação

Mensagem por Padre Judas » 30 Abr 2019, 19:03

Forte Sombrassul
Imagem
Você rapidamente alcança Nott, a tempo de chegarem a uma porta. Nott apenas a abre, sem cerimônias. Um goblin de mais idade está ali, sentado à mesa.
Snarg
Imagem
– Ah, aí estão vocês. Está melhor, Styx?
Aviso do Mestre:

O que você faz?
Styx. PV(10) 10, PM(20) 20. PE 0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por kaito sensei » 02 Mai 2019, 09:52

Jamal começa a enxergar, mas não sentiu as pálpebras se abrindo. Na verdade, não sentia nada: nem frio, nem calor, nem sequer a sensação de tato. Suas ultimas lembranças eram vagas. A apresentação, a dor no peito, o mundo se escurecendo de repente. Estava tudo muito confuso. Foi então que, talvez por instinto, olhou para suas mãos e teve o susto: eram apenas ossos, que por algum motivo desconhecido estavam nos seus devidos lugares sem tendões ou músculos para segura-los... Não conseguiu se conter:
Sete-47
Imagem
WHATAFUCK NIGGA! O que aconteceu comigo?!
Sua voz estava estranha, mais estridente do que o normal. Ele tateava e olhava para seu corpo desesperado, mas não via nem sentia a carne, apenas ossos. Foi então que a voz do homem lhe chamou a atenção. Não entendeu praticamente nada. Criador? Forte Sombrassul? Sete-47? Tinha muitas perguntas, mas estranhamente sentia que não podia desobedecer a ordem que lhe fora dada, quase como se seu corpo se mexesse sozinho. Por mais que olhasse apavorado aquela legião de esqueletos, obedientemente foi até o suporte, vestiu sua armadura, pegou as armas e se colocou em fileira junto aos demais.
Sete-47
Imagem
Um sonho... Só pode ser um sonho...
Tentou se beliscar, não conseguiu por motivos óbvios. Foi aí que o treco mais esquisito aconteceu: como se estivesse em um daqueles videogames com VR, uma tela se abre mostrando os seus dados e dando algumas explicações. Apesar de não ser muito adepto, Jamal jogava videogame as vezes e já viu algo parecido em alguns jogos. Mas isso apenas o deixou mais confuso ainda. Mesmo receoso, olhou para um dos lados e decidiu pedir informações para um de seus estranhos colegas de tropa.
Sete-47
Imagem
Hey... Sup Bro? Você sabe o que está acontecendo aqui?

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: Fui Reencarnado Como Um Monstro! [ON]

Mensagem por Gwyn » 02 Mai 2019, 13:44

Ao entrar na sala e ver aquele goblin mais velho falar com Styx, nervoso por não lembrar quem era aquele ancião Styx diz;
Styx
Imagem
Já-já estou melhor.
E cutucando Nott pergunta bem baixinho;
Styx
Imagem
Nott, ainda estou tendo dificuldade de lembrar dos outros, quem é esse ancião?.

Responder

Voltar para “Judasverso”