O Torneio Dakini [TA] - Off

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Padre Judas
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O Torneio Dakini [TA] - Off

Mensagem por Padre Judas » 03 Abr 2019, 16:01

O Torneio Dakini [TA]

Imagem

O Torneio Dakini é uma aventura para Tormenta Alpha feita para personagens poderosos. Os personagens recebem a chance de serem convidados para um histórico e secular torneio tamuraniano que reabre suas portas depois de vinte anos de intervalo.

JOGADORES

DiceScarlet
Gwyn
LordSeph
Omega Mael


Pontuação: Personagens devem ser feitos com 12/-6 pontos.

Atualização: Preferencialmente eu gostaria de atualizar toda segunda e quinta. Combates serão rolados integralmente no Telegram e as consequências serão postadas pelo Mestre ou pelo Jogador envolvido.

Livros: Estaremos usando o Manual Básico, Manual do Defensor, Tormenta Alpha e algumas coisas de Mega City (principalmente Torneio das Sombras e Mega City Contra-Ataca).

Kits: Estão liberados kits do MAA, Torneio das Sombras e MC Contra-Ataca, com algumas ressalvas (consulte antes de fazer a ficha). Recomendo que sejam escolhidos kits voltados para combate individual, sem o uso de aliados ou apoio externo (ex: cavaleiro, engenheiro de guerra, etc.). Conjuradores são permitidos no Torneio Dakini, à exceção de invocadores. O competidor deve ganhar por suas próprias forças. Kits que permitam comprar Vantagens Mágicas pagando menos pontos estão vetados.

Vantagens Proibidas: As Vantagens Parceiro e Poder Oculto estão proibidas, assim como todas as Vantagens Mágicas (Magia Branca, Magia Elemental, Magia Negra e Arcano). Outras Vantagens que não constam do MB, TA, MD e MMg podem ser obtidas mediante consulta prévia.

Manobra: Ação em Parceria. Esta manobra substitui a Vantagem Parceiro. Dois ou mais personagens podem agir em conjunto por um turno. Neste caso eles só têm direito a uma ação e um movimento, mas combinam suas fichas exatamente como a Vantagem. Cada envolvido na manobra deve pagar 2 PMs por turno.

Aliado e Familiar: Para prevenir o número grande de fichas na mesa (e porque gostei da regra) vamos usar o Aliado do BURP, que é inspirado no de IdJ. Caso alguém tenha interesse em pegar algum Aliado ou Familiar (exigência para alguns kits), postarei abaixo a regra.

Desvantagens Proibidas: Desvantagens próprias para personagens malignos (como Homicida ou Dependência) estão vetadas. De resto qualquer Desvantagem de qualquer livro está em princípio liberada, desde que esteja de acordo com o conceito do personagem e do cenário.

Experiência: Esta aventura é one-shot, os personagens não vão evoluir. Distribuirei PEs somente para os demais usos previstos em regras. Nenhum personagem pode acumular mais de 5 PEs. Personagens-Jogadores começam com 1 PE. Personagens do Mestre têm sempre 1d-1 PEs e não ganham novos PEs.
Editado pela última vez por Padre Judas em 11 Abr 2019, 08:04, em um total de 2 vezes.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

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Ficha de Personagem

Mensagem por Padre Judas » 03 Abr 2019, 16:05

Modelo de Ficha

Código: Selecionar todos

[size=150][b][i]Nome[/i][/b][/size]
[b]12N[/b]
[i](C+K+V+P+O-D)[/i]

[img]COLAR O LINK[/img]

[b]Características:[/b]
[i]F (tipo de dano); H; R; A; PdF (tipo de dano).
X PVs; X PMs.[/i]
[b]Kit de Personagem:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Vantagem Regional:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Vantagem Única:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Vantagens:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Desvantagens:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Perícias:[/b]
[i][Listar].[/i]
[b]Magias Conhecidas:[/b]
[i]Iniciais:[/i] Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
[i][Fonte]:[/i] [Listar].
[b]Equipamento:[/b]
[i]T$ x.xxx[/i]
[list][*] [b]Item [X PE].[/b] [Descrição].
[*] [b]Item [X PE].[/b] [Descrição].
[*] [b]Item [X PE].[/b] [Descrição].[/list]

[quote][i]ESCREVER O HISTÓRICO[/i][quote]
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Nova Regra

Mensagem por Padre Judas » 03 Abr 2019, 16:05

A regra a seguir foi sugerida pelo BURP. Nós a utilizaremos no lugar da regra normal. Esta regra cobre todos os tipos de Aliados presentes no sistema, incluindo Familiar e aqueles concedidos por Vantagens Regionais ou poderes de Kit.
BURP escreveu:Aliado (1 ponto)

Você possui um companheiro com quem pode contar. Pode ser uma pessoa, animal, mecha ou o que você quiser. Uma vez por rodada você pode gastar 1 PM para invocar a ajuda do seu aliado, recebendo um pequeno benefício.

Um aliado pode ser de diversos tipos. Você deve escolher o tipo de aliado que quer ao adquirir a vantagem. Adquirindo a vantagem mais de uma vez, pode ter mais de um aliado ou um único aliado mais eficiente ou capaz de cumprir diversas funções. Assim, você poderá invocar benefícios diferentes ou invocar o mesmo benefício mais de uma vez por rodada. No entanto, os benefícios não são cumulativos entre si (ter dois aliados curandeiros não permite que você cure 2d PVs em você mesmo, mas permite que você cure 1d PVs em dois personagens diferentes).

As funções existentes para aliados são:

Lutador. Um mercenário, aprendiz de guerreiro, ou talvez um mascote ou animal de caça. O aliado concede um bônus de 1d em uma jogada de FA. O dado extra pode causar um acerto crítico - caso ambos os dados caiam 6, sua Força ou Poder de Fogo é triplicado!

Defensor. Um guarda-costas ou animal protetor. O aliado concede um bônus de 1d em uma jogada de FD. O dado extra pode causar um acerto crítico - caso ambos os dados caiam 6, sua Armadura é triplicada!

Curandeiro. Um clérigo acólito ou oficial de primeiros socorros. Você pode curar 1d PVs em você ou outro personagem. Caso o dado caia 6, você pode rolar de novo e adicionar o novo resultado ao valor curado.

Especialista. Um mecânico, animal farejador, ou outro tipo de criatura que o ajuda em tarefas diversas. Ao realizar um teste de perícia, você pode rolar dois dados, e ficar com o melhor resultado. Apenas caso ambos os dados resultem em 6, o teste será uma falha automática.

Montaria. Um animal de montaria ou algum tipo de engenho mágico/tecnológico de movimentação. O personagem pode realizar um movimento extra na rodada.

Familiar. Um mascote sobrenatural, que canaliza sua energia mágica. Você pode usar uma vantagem, poder ou magia pagando metade do custo em PMs.
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