O Torneio Dakini [TA] - Off
Enviado: 03 Abr 2019, 16:01
O Torneio Dakini [TA]
O Torneio Dakini é uma aventura para Tormenta Alpha feita para personagens poderosos. Os personagens recebem a chance de serem convidados para um histórico e secular torneio tamuraniano que reabre suas portas depois de vinte anos de intervalo.
JOGADORES
DiceScarlet
Gwyn
LordSeph
Omega Mael
Pontuação: Personagens devem ser feitos com 12/-6 pontos.
Atualização: Preferencialmente eu gostaria de atualizar toda segunda e quinta. Combates serão rolados integralmente no Telegram e as consequências serão postadas pelo Mestre ou pelo Jogador envolvido.
Livros: Estaremos usando o Manual Básico, Manual do Defensor, Tormenta Alpha e algumas coisas de Mega City (principalmente Torneio das Sombras e Mega City Contra-Ataca).
Kits: Estão liberados kits do MAA, Torneio das Sombras e MC Contra-Ataca, com algumas ressalvas (consulte antes de fazer a ficha). Recomendo que sejam escolhidos kits voltados para combate individual, sem o uso de aliados ou apoio externo (ex: cavaleiro, engenheiro de guerra, etc.). Conjuradores são permitidos no Torneio Dakini, à exceção de invocadores. O competidor deve ganhar por suas próprias forças. Kits que permitam comprar Vantagens Mágicas pagando menos pontos estão vetados.
Vantagens Proibidas: As Vantagens Parceiro e Poder Oculto estão proibidas, assim como todas as Vantagens Mágicas (Magia Branca, Magia Elemental, Magia Negra e Arcano). Outras Vantagens que não constam do MB, TA, MD e MMg podem ser obtidas mediante consulta prévia.
Manobra: Ação em Parceria. Esta manobra substitui a Vantagem Parceiro. Dois ou mais personagens podem agir em conjunto por um turno. Neste caso eles só têm direito a uma ação e um movimento, mas combinam suas fichas exatamente como a Vantagem. Cada envolvido na manobra deve pagar 2 PMs por turno.
Aliado e Familiar: Para prevenir o número grande de fichas na mesa (e porque gostei da regra) vamos usar o Aliado do BURP, que é inspirado no de IdJ. Caso alguém tenha interesse em pegar algum Aliado ou Familiar (exigência para alguns kits), postarei abaixo a regra.
Desvantagens Proibidas: Desvantagens próprias para personagens malignos (como Homicida ou Dependência) estão vetadas. De resto qualquer Desvantagem de qualquer livro está em princípio liberada, desde que esteja de acordo com o conceito do personagem e do cenário.
Experiência: Esta aventura é one-shot, os personagens não vão evoluir. Distribuirei PEs somente para os demais usos previstos em regras. Nenhum personagem pode acumular mais de 5 PEs. Personagens-Jogadores começam com 1 PE. Personagens do Mestre têm sempre 1d-1 PEs e não ganham novos PEs.
O Torneio Dakini é uma aventura para Tormenta Alpha feita para personagens poderosos. Os personagens recebem a chance de serem convidados para um histórico e secular torneio tamuraniano que reabre suas portas depois de vinte anos de intervalo.
JOGADORES
DiceScarlet
Gwyn
LordSeph
Omega Mael
Pontuação: Personagens devem ser feitos com 12/-6 pontos.
Atualização: Preferencialmente eu gostaria de atualizar toda segunda e quinta. Combates serão rolados integralmente no Telegram e as consequências serão postadas pelo Mestre ou pelo Jogador envolvido.
Livros: Estaremos usando o Manual Básico, Manual do Defensor, Tormenta Alpha e algumas coisas de Mega City (principalmente Torneio das Sombras e Mega City Contra-Ataca).
Kits: Estão liberados kits do MAA, Torneio das Sombras e MC Contra-Ataca, com algumas ressalvas (consulte antes de fazer a ficha). Recomendo que sejam escolhidos kits voltados para combate individual, sem o uso de aliados ou apoio externo (ex: cavaleiro, engenheiro de guerra, etc.). Conjuradores são permitidos no Torneio Dakini, à exceção de invocadores. O competidor deve ganhar por suas próprias forças. Kits que permitam comprar Vantagens Mágicas pagando menos pontos estão vetados.
Vantagens Proibidas: As Vantagens Parceiro e Poder Oculto estão proibidas, assim como todas as Vantagens Mágicas (Magia Branca, Magia Elemental, Magia Negra e Arcano). Outras Vantagens que não constam do MB, TA, MD e MMg podem ser obtidas mediante consulta prévia.
Manobra: Ação em Parceria. Esta manobra substitui a Vantagem Parceiro. Dois ou mais personagens podem agir em conjunto por um turno. Neste caso eles só têm direito a uma ação e um movimento, mas combinam suas fichas exatamente como a Vantagem. Cada envolvido na manobra deve pagar 2 PMs por turno.
Aliado e Familiar: Para prevenir o número grande de fichas na mesa (e porque gostei da regra) vamos usar o Aliado do BURP, que é inspirado no de IdJ. Caso alguém tenha interesse em pegar algum Aliado ou Familiar (exigência para alguns kits), postarei abaixo a regra.
Desvantagens Proibidas: Desvantagens próprias para personagens malignos (como Homicida ou Dependência) estão vetadas. De resto qualquer Desvantagem de qualquer livro está em princípio liberada, desde que esteja de acordo com o conceito do personagem e do cenário.
Experiência: Esta aventura é one-shot, os personagens não vão evoluir. Distribuirei PEs somente para os demais usos previstos em regras. Nenhum personagem pode acumular mais de 5 PEs. Personagens-Jogadores começam com 1 PE. Personagens do Mestre têm sempre 1d-1 PEs e não ganham novos PEs.