Dim & Kelaste
O ataque de Kelaste golpeava um dos Homens-Serpentes, que parecia já vir ferido de alguma batalha anterior e caiu imediatamente. O outro, entretanto, sofreu apenas um leve ferimento e conseguiu evitar o congelamento com presteza, mas foi acertado pela pedra de Dim que o acertou bem na cabeça. A criatura sibilou e encarou os dois oponentes. Então avançou sobre aquele que considerou o mais fraco: Kelaste. Dois golpes de espada cortaram o elfo negro, que caiu. Estava consciente, mas gravemente ferido.
Off:
INICIATIVA
1) Dim & Kelaste
2) Homens-Serpente
Kelaste gastou 4 PM para AE (Paralisante), 2 tiros e perdeu 09 PV. Está MUITO FRACO.
Sänger, Gelly & Matilde
O ataque de Sänger fora brutal e pesado, cortando o Homem-Serpente em duas metades enquanto este estava distraído pelo movimento de Matilde.
Homem-Serpente
– MALDITOSSS! FIQUEM QUIETOSSS!
Sem hesitar o outro vilão morde o guerreiro, que sente a dor da mordida e quase cai, mas retira forças de seu interior e agarra-se com firmeza ao seu propósito.
O outro homem-serpente ataca, Matilde, que não consegue resistir e cai, imóvel e gemendo.
Off:
INICIATIVA
1) Sänger
2) Homens-Serpente
Sänger gastou 2 PM por Ataque Especial II. Matilde está paralisada e não pode ser usada.
Bietris & Soma
Soma tenta abrir os grilhões, mas é incapaz de fazê-lo sem ferramentas ou força. Bietris atravessa as grades invisível e intangível como um fantasma, e vê quando duas figuras serpenteantes aparecem descendo uma escada.
Homem-Serpente
– Asssei que haveria duasss delasss.
Homem-Serpente
– Onde essstá a elfa, amasssona?
Um deles destranca a cela e entra. Neste momento o anão arrebenta os grilhões.
Aslam Whiteblade
– Iaaahh! O jogo virou, filhos de uma cobra!
O anão encara os homens-serpente, furioso, enquanto estes preparam as espadas.
Off:
INICIATIVA
1) Bietris e Soma
2) Homens-Serpente
Bietris gastou 4 PMs em cura mágica.
Familia Valkaria: Aslam Whiteblade
Aslam é o Capitão da Familia Valkaria e um aventureiro veterano, Nível 2. Uma vez por rodada ele pode oferecer um dos benefícios abaixo:
BENEFÍCIOS
Capitão da Familia. Gastando uma ação e 2 PM, um jogador pode fazer Aslam vociferar ordens à todos os que o consideram um superior. Todos os que ouvirem as ordens recebem um bônus de +2 que pode ser livremente distribuído entre FA e FD. É possível gastar mais PM para aumentar o bônus, à taxa de 1 PM por +1 até um bônus máximo de +10 (mas só é possível acumular no máximo +5 em FA ou FD). O efeito dura um número de turnos igual 1d+2 turnos, rolado por quem ativou o efeito.
Escudo Fraterno. Armado com seu machado e portando seu enorme escudo, Aslam é capaz de proteger seus companheiros. Até cinco personagens podem gastar um movimento e 2 PM por turno para manter-se atrás do Capitão. Neste caso sua Armadura é considerada dobrada (personagens com A0 recebem um bônus de +2, sem dobrar), mas o personagem não pode atacar corpo-a-corpo, somente com ataques à distância ou Membros Elásticos.
Próxima atualização dia
03/10, quinta-feira.
EFEITOS & MAGIAS SUSTENTADAS
- Bietris está mantendo Incorpóreo. 2 PM.
Personagens:
- Bietris. PV(10) 08, PM(30) 21. V$ 40. PE 2.
- Dim. PV(10) 10, PM(10) 07. V$ 180. PE 2. PP 1.
- Kelaste. PV(06) 00, PM(10) 15. Tiros 9/2. V$ 00. PE 2.
- Sänger. PV(20) 20, PM(10) 08. V$ 170. PE 2.
- Soma. PV(42) 42. V$ 100. PE 2.
Familia:
Gelly
Matilde de Canossa
Inventário