DanMachi 3D&T: ON

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Dungeon ni Deai wo Motomeru no Wa Machigatteiru no Darou ka?

Mensagem por Padre Judas » 19 Set 2019, 20:35

II. O Templo Perdido

Imagem
Gelly
Imagem
– Este é o templo. Exploramos o primeiro nível e não encontramos nada demais, mas fomos separados no segundo. Bakula foi a primeira a sumir. Estava logo atrás de mim, mas uma parede se fechou entre nós. Tentamos abrir a passagem, Kallyan usou magia, mas fomos atacados por homens-serpente. Valkaria foi sequestrada neste momento. Aslam e Kallyan tentaram ir atrás deles, mas um fosso se abriu sob seus pés e eles caíram. Um vapor venenoso foi expelido e eu me afastei – não conseguia vê-los na fumaça, mas ouvi a voz de Val em minha mente dizendo para ir à Bérnia e esperar pela ajuda. Por vocês. Claro, eu não sabia que vocês seriam vocês até aquela hora, digo...
Matilde de Canossa
Imagem
– Bem, eu suponho que teremos que tomar cuidado com armadilhas, então. E veneno. Temos algum perito aqui? Algum plano para seguirmos, gente?
Off:

Bietris gastou 2 PM para recuperar 3 PV em Dim e 6 PV em Soma.

Próxima atualização dia 23/09, segunda-feira.
Personagens:
  • Bietris. PV(10) 08, PM(30) 21. V$ 40. PE 2.
  • Dim. PV(10) 10, PM(10) 07. V$ 180. PE 2. PP 1.
  • Kelaste. PV(06) 09, PM(10) 15. Tiros 9/4. V$ 00. PE 2.
  • Sänger. PV(20) 20, PM(10) 08. V$ 170. PE 2.
  • Soma. PV(42) 42. V$ 100. PE 2.
Familia:
Gelly
Matilde de Canossa

Inventário
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por Keitarô » 22 Set 2019, 20:15

A conversa voltava para a estratégia do grupo e para os próximos passos. Mais recuperada, graças a Bietris, Soma sentia que não sangrava mais. As roupas estavam mais limpas, como se boa parte do sangue sumisse depois do combate — propriedade estranha, quase "mágica"… mas claro, não era magia, não tinha como ser.

Depois de ouvir a estória de Gelly, Soma tentou imaginar as cenas narradas. Deveria ter sido uma empreitada difícil, ver seus companheiros sumindo um a um…
Imagem
— Eu não tenho experiência com venenos, nem armadilhas… Mas posso aguentar bem ferimentos. Então acho que posso servir de batedora… ou algo assim?
Não parecia uma boa estratégia, mas era o que podia oferecer.
Imagem
— Em combate posso defender e proteger pessoas próximas. Também tenho aquela técnica que atinge o meu redor. Podemos fazer uma formação focada no melhor de cada um.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 23 Set 2019, 06:45

O elfo negro pegou um graveto e começou a rabiscar na terra.
Kelaste
Imagem
- Eu tive uma ideia para uma formação. Sanger e Soma vão na frente, pois são nossos combatentes de curta distância. Dim, Bietris, Gelly e Matilde na linha média, onde podem prestar auxílio a qualquer lado. Por fim, eu ficarei na retaguarda já que minha especialidade é o combate a longa distância. O que acham?
OFF:

Munição: 4/9 Disparos.
Status: Normal
PVs: 09/09
PMs: 13/15

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por kaito sensei » 23 Set 2019, 12:49

Com todos curados e em plenas condições, Sanger fica menos tenso. A "condição" de Soma era muito estranha para ele. Seu mestre já havia lhe falado sobre maldições e coisas do tipo, mas nunca viu ou ouviu nada do tipo. Queria ajuda-la, mas não sabia como. O grupo comentava sobre a formação de combate.
Sanger
Imagem
Eu sou a espada que esmaga o mal, por isso meu lugar é na frente dos demais, pois esmagarei qualquer mal que venha antes de chegarem a vocês.
Logo estavam na porta das ruínas.
Sanger
Imagem
Senhorita Gelly, é aqui aonde a deusa está sendo mantida cativa?

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DragonKing » 23 Set 2019, 14:56

Bietris observa o templo enquanto ouvia os demais a coversar e bolar um plano. Provavelmente a deusa que havia lhe enviado uma mensagem em sonho estaria presa ali e agora iriam salvá-la. Era estranho pensar que uma see divino necessitasse de resgate, mas assim era como as coisas funcionam
Imagem
— Me parece um bom plano Kelaste.
Bietris concorda com o elfo negro e olha para todoa. Aparentemente estavam todos bem e não precisariam da ajuda dela, por enquanto.
Imagem
—Não lido com armadilhas, mas posso curar envenenamento com minha magia. Mas soma deve tomar cuidado...
Bietris então caminha até o templo e para em frente a porta de entrada.
Imagem
—Esperem aqui, eu já volto.
Bietris pega o capuz do manto que usava e cobre sua cabeça e como mágica ela desaparece diante de todos, de olhoa fechados ela se concentra e seu corpo se torna translúcido como um fantasma e caminha oara dentro do templo.
Bietris uso Capa da Invisibilidade
Bietris gastou 2 PMs e usou Incorpóreo.

Ela vai dar uma geral e depois retornar para os demais para contar o que viu.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DiceScarlata » 23 Set 2019, 19:32

Dim
Imagem


- Me permita ficar ao seu lado, Keladte-san, sempre me disseram q o mago é aquele q muda o fluxo da batalha! Vc e Bietriz são mais valiosos que eu. Ficarei ao seu lado e o defenderei... E também consigo atacar a distancia!!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por Keitarô » 23 Set 2019, 19:42

Soma teve de segurar um sorriso espontâneo.
Imagem

— Concordo que parece uma boa formação. Então fico à frente atacando e protegendo ataques laterais!
Soma ficou empolgada. Fazia sentido que ficasse na frente, era muito resistente. Mas por que então ninguém nunca havia colocado-a lá? Enquanto pensava na nova estratégia, observou Bietris sumindo, ficando surpresa. Magia era realmente algo incrível…

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 24 Set 2019, 10:28

Ouviu o desejo de Dim e resolveu questiona-lo sobre a certeza de sua a decisão.
Kelaste
Imagem
- Sou grato pela consideração. Mas tem certeza que é isso que deseja? A retaguarda costuma ser vista como a posição dos covardes. A linha média é mais indicada para ajudar a vanguarda e a retaguarda. De qualquer forma, seria a reconfortante ter mais alguém na retaguarda.
Embora se sentiria mais seguro tento mais alguém na retaguarda, isso talves significasse afastar o prum de seu sonho heróico.

Logo em seguida observa Bietris desaparecer diante dos olhos de todos.
Kelaste
Imagem
- Confesso que estou surpreso. Se soubesse que podia fazer isso a indicaria como batedora. Poderia ir a frente garantir a rota do grupo. Mas como curandeira, acho que seria arriscado.
OFF:

Munição: 4/9 Disparos.
Status: Normal
PVs: 09/09
PMs: 13/15

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

II. O Templo Perdido

Mensagem por Padre Judas » 27 Set 2019, 14:28

Imagem

Ao entrar no templo abandonado Bietris viu-se no que devia ter sido a antiga nave do lugar. Havia nichos com estátuas carcomidas cujos rostos eram impossíveis de identificar. Todas as paredes eram esverdeadas e um motivo comum na decoração era o de serpentes. Cada coluna tinha uma serpente gigantesca esculpida nela, enrodilhada no fuste até o topo, com a cabeça de najas servindo de capitel. Afrescos desgastados traziam imagens de serpentes e homens-serpente. Atrás do altar uma estátua impressionante trazia uma enorme serpente enrodilhada ao redor de uma figura humanoide coberta por um manto, cujo rosto era impossível ver. A cabeça da cobra havia caído e Biestris viu a mesma no chão, pouco atrás do altar – era como a cabeça de uma velha horrenda. O altar em si também era verde, mas havia antigas manchas vermelhas sobre o tampo e nas laterais grilhões enferrujados pendiam. Havia quatro saídas, duas de cada lado, cada uma levando a destino desconhecido. Era perigoso seguir sozinha dali, então a elfa retornou para os companheiros, contando o que vira.
Gelly
Imagem
– Val disse que o templo era dedicado à Sszzaas, um deus que desceu muito antes dela, mas foi morto. Não deveria haver mais seguidores dele. Sszzaas tinha a habilidade de transformar seus devotos mais fiéis em homens-serpente. Era uma quebra do pacto dos deuses que proíbe que a maioria do Arcanum divino possa ser usado no Mundo Inferior e por isso ele foi caçado e destruído. Nós exploramos o primeiro nível, não havia ameaças. A entrada para o subsolo é na segunda porta à esquerda. Vamos indo, eu vou guiando – tenho um mapa aqui.
Ela tirou um pedaço de tecido da mochila, com rabiscos feitos a carvão. Seguiram em frente, Matilde logo atrás de Sänger e Soma e Gelly no meio do grupo junto a Beatris. Atrás Dim e Kelaste se posicionam. Avançaram direto pelo caminho indicado – o corredor da segunda passagem à esquerda era bem menos decorado que a nave, mas mantinha o padrão esverdeado e tinha alguns nichos aqui e ali, todos vazios. Desceram uma escadaria em espiral até o subsolo. Havia muito humidade, água pingava do teto ou escorria bem fina pelas paredes – estavam debaixo do pântano agora.
Gelly
Imagem
– Estamos chegando ao ponto onde ocorreu o encontro.
Mal termina de falar e chegam a uma enorme câmara. Instantaneamente uma parede desce do teto e separa Kelaste e Dim dos companheiros, isolando-os no corredor. Duas criaturas monstruosas, que pareciam serpentes com torsos humanoides, surgem atrás deles vindo de uma passagem secreta, portando espadas curtas.

Imagem
Homem-Serpente
Imagem
– Fisssemos bem em deisssar aquela nanica essscapar! Agora todossserão ofertadosss em nome de Nosssso Sssenhor Sszzaas!
Os demais percebem a parede se fechar, mas não podem fazer muito, pois no instante seguinte um fosso se abre sobre os pés de Soma e Bietris e elas caem sobre um tipo de escorregador de pedra até caírem em um lugar muito escuro, iluminado apenas por uma tocha simples. Assim, Matilde, Sänger e Gelly sem veem sozinhos na câmara, enquanto três homens-serpente os encaram.
Homem-Serpente
Imagem
– Um trio de belosssacrifíssios nósss temosss aqui! Sszzaas ficará sssatissfeito!
Imagem

Dim & Kelaste

Dim e Kelaste viam-se diante dos dois homens-serpente. Enquanto isso, notam que não é só a parede: o corredor inteiro se movia, girando em torno do próprio eixo e deixando-os confusos: a “ruína” era um labirinto vivo.
Off:

INICIATIVA

1) Dim & Kelaste
2) Homens-Serpente
Imagem

Sänger, Gelly & Matilde

Enquanto encaram seus oponentes, os três aventureiros sentem uma estranha sensação de queda – mas muito leve.
Matilde de Canossa
Imagem
– Estamos... descendo?
Gelly
Imagem
– É um elevador! Já vi alguns, são movidos por tração animal!
Homem-Serpente
Imagem
– Vamosss ao encontro de nosssa Capitã! Rendam-ssse e não ssserão feridosss. Ainda.
Off:

INICIATIVA

1) Sänger
2) Homens-Serpente
Imagem

Bietris & Soma

Bietris e Soma se veem sozinhas na semi-escuridão. Graças à única tocha presente, percebem que estão dentro de um tipo de cela bem grande. Apta a enxergar na penumbra, Bietris nota duas pessoas presas por grilhões em uma parede: um humano e um anão.
Imagem
– Uh... capitão... acho que os anjos vieram nos buscar...
O anão abriu os olhos.
Imagem
– Vocês humanos são quase cegos mesmo! É uma alta elfa e uma amazona! Pss, ei, tirem a gente daqui!
Imagem
– Ainda parecem anjos pra mim... ei, anjinha, porque esconde o rostinho lindo? Deixa eu ver algo bonito antes de morrer...
Off:

Próxima atualização dia 30/09, segunda-feira.
EFEITOS & MAGIAS SUSTENTADAS
  • Bietris está mantendo Incorpóreo. 2 PM.
Personagens:
  • Bietris. PV(10) 05, PM(30) 21. V$ 40. PE 2.
  • Dim. PV(10) 10, PM(10) 07. V$ 180. PE 2. PP 1.
  • Kelaste. PV(06) 09, PM(10) 15. Tiros 9/4. V$ 00. PE 2.
  • Sänger. PV(20) 20, PM(10) 08. V$ 170. PE 2.
  • Soma. PV(42) 42. V$ 100. PE 2.
Familia:
Gelly
Matilde de Canossa

Inventário
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por kaito sensei » 27 Set 2019, 16:05

Sanger se sentia inquieto. O templo e sua decoração dantesca davam calafrios na espinha do espadachim. Ao ouvir a explicação de Gelly sobre Sszzaass comentou.
Sanger
Imagem
Deve ter merecido sua ruína... Não acho que deuses bons se envolvam com homens serpente...
Estava ainda encucado com os arrendores, quando o grupo foi separado por uma parede que desceu do teto. Sanger soca a parede inutilmente enquanto chamava o nome dos companheiros.
Sanger
Imagem
DIM! KELASTE!
Enquanto estava ocupado com a parede, Bietris e Soma são sugadas pelo buraco. Ao ver isso, Sanger estende a mão tentando alcança-las, também sem sucesso.
Sanger
Imagem
Essa não! Senhoritas!
Ele quis pular no buraco atrás delas, mas havia um motivo que o impedia. Três motivos com pescoços longos e escamas na verdade. Não podia deixar Gelly e Matilde sozinhas contra aquelas criaturas. Era um mal que ele teria que esmagar. Ele sente a sensação de "queda" gerada pelo elevador e para ele só havia uma explicação lógica para aquilo, ignorando as falas das garotas.
Sanger
Imagem
Feitiçaria!
Ele saca a enorme espada e aponta para os homens serpentes.
Sanger
Imagem
Então querem satisfazer seu deus? Então juntem-se a ele! CHESTOOOO!
Sanger parte para cima do home cobra, usando sua técnica costumeira de corte de cima para baixo, mas ele percebe que seu ataque estava mais forte do que o comum. Ao mesmo tempo, ele percebe que Matilde se aproximou junto com ele pelo outro lado, visando atingir o flanco direito da criatura com um movimento rápido de espada.
Ataque Especial II - F+4. Rolo 2d6 no meu primeiro ataque devido a possuir uma arma equilibrada. FA 21, ignorando a H devido ao flanqueio de Matilde. Gasto de 2 PMs. FD 7

Responder

Voltar para “Judasverso”