DanMachi 3D&T: ON

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por kaito sensei » 03 Set 2019, 08:28

Vendo que o prum insistia em lhe dar o dinheiro, Sanger decidiu aceitar a ajuda.
Sanger
Imagem
Neste caso aceitarei o dinheiro. Muito obrigado pequeno Dim, juro por esta Zankantou que lhe restituirei em dobro!
A elfa se aproximou e deu mais vinte moedas para o espadachim. Ele estava radiante por dentro, mas mantinha a pose de "durão".
Sanger
Imagem
Obrigado senhorita Bietris! Assim como jurei a Dim, também juro que lhe restituirei em dobro!
--------/-----/--------

A viagem começara. Tudo parecia tranquilo, tanto que Sanger estava relaxado e de guarda-baixa. Foi o suficiente para o ataque dos goblins o atingir.
Sanger
Imagem
Ghhhnn! Malditos!
Ele se colocou em postura de combate. O sangue escorria pelo braço. Ele fala com voz de trovão para as criaturas.
Sanger
Imagem
Eu sou Sanger Zanvolt, a Espada que Esmaga o Mal! Sinta minha lâmina! CHESTOOOOO!
Ele desce a espada contra o goblin mais próximo, visando parti-lo ao meio.
Ataque especial F no Goblin 1. Gasto de 1 PM.
FA=11 FD=8

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DragonKing » 03 Set 2019, 08:35

Bietris tinha apenas um objetivo, ajudar as pessoas. Ela entendia o quanto seria difícil fazer isso sozinha e não podia negar o chamado de uma deusa, principalmente uma deusa cativa.

A viajei iniciou logo depois dos demais retornarem após conseguir suprimentos. Bietris não considerou que seria necessário fazer o mesmo, ela acreditava na partilha e certamente a natureza tinha muito o que prover para todos.

Então a garota de olhos roxos iniciou uma conversa interessante e util, sobre as capacidades de cada um. Bietris já tinha tentado adivinhar o que cada um podia fazer enquanto caminhavam, mas provavelmente tinha errado tudo.
Imagem
— Erm...Bem...
Bietris se sentia incomodada com os olhares, mas superou a timidez e continuou.
Imagem
— Me chamo Bietris Greenmach e fui agraciada com o dom da cura.
Sorriu tímida e apertou seu cajado como forma de se sentir segura. Ouviu então os demais e a viajem continuou até serem emboscados em meio a floresta. Bietris já havia presenciado combates durante sua longa vida, mas eles continuavam sendo assustadores.

Gritou ao ver Sanger ser golpeado, era como se ela sentisse sua dor.
Imagem
— Não deixarei que sofra.
Tocou as costas de Sanger, não havia energia mágica, não havia pirotecnia. Apenas o toque gentil e suave da elfa.
Imagem
— Tome cuidado.
E o guerreiro partiu para o ataque.
Bietris usou Cura em Sanger. Gastou 1PM e curou 4 pvs.
Força de Defesa 5
Editado pela última vez por DragonKing em 04 Set 2019, 10:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por Kaidre » 03 Set 2019, 14:28

Após retornar das compras o grupo partiu em direção ao objetivo. Kelaste caminhava com as mãos no bolso e eventualmente bocejava. Era inevitável. Tinha hábitos noturnos e manter-se ativo durante o dia era cansativo para ele.

Pelo caminho alguns membros começaram a falar um pouco sobre si. E embora não quisesse falar, o elfo entendia a importância tática de se conhecer seus companheiros e confiar em suas habilidades e capacidades. De acordo com sua mestra, o entrosamento entre os membros de um grupo definiam o grau de sucesso que teriam em cada empreitada.
Kelaste
Imagem
- Eu sou um mago aprendiz, portanto não possuo um grande leque de magias, mas sou capaz de dificultar a vida de meus oponentes. Infelizmente não tenho muita mana, então há um limite no número de vezes que posso usar meus feitiços. Também sou capaz de usar gelo e ventos frios para atacar, um último esforço de minha mestra de me ensinar a usar sua afinidade mágica, mas não sou capaz de congelar, ainda.
Já havia dito isso antes, mas como nem todos estavam presentes no momento e não havia se explicado por completo, achou por bem se repetir.
Kelaste
Imagem
- Por fim, meus hábitos são em sua maioria noturnos, então não gosto de levantar muito cedo e nem tenho tanta disposição ao longo do dia. Acho a noite mais confortável. Gosto de ler e escrever, admirar a lua cheia e relaxar na sombra em dias ensolarados.
Dessa vez falou demais. Não tinha necessidade de contar a ninguém tantos detalhes de sua vida, mas apenas aconteceu.
Por azar, durante o percurso o grupo é pego de surpresa por um ataque de goblins que espreitavam.
Kelaste
Imagem
- Amigos seus? - Questionou Gelly com sarcasmo.
Kelaste não tinha experiência em combate real. Somente os treinamentos realizados com sua mestra e outros companheiros e teria de bastar. Mas sabia que não podiam se permitir serem cercados. Viu que Bietris já auxiliava Sanger, então voltou-se para Matilde
Kelaste
Imagem
- Ajude o Dim. Eu ajudarei a Soma. Quando terminarmos ajudamos aos outros.
Em seguida estica a mão em direção ao goblin que em atacava a amazona. A temperatura ao seu redor começa a cair e cristais de gelo se formam diante do elfo negro. Um vento frio soprar de seus dedos e atinge o inimigo.
FA 6 no goblin 2.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DiceScarlata » 03 Set 2019, 21:43

Dim
Imagem

- Muito prazer Srta. Bietriz, Sr. Soma.

*Dim os cumprimentava e seguir junto do grupo. Era realmente prático ter uma suporter, carregando os suprimentos, mochilas e demais itens. Sentia seu corpo leve e disposto para a viagem. Teria que agradecê-la corretamente depois*

- É realmente empolgante estar num aven...

*O ataque veio sorrateiro, mas seu treinamento o ajudou. Conseguiu desviar dos ataques que o alvejavam e se posicionou vendo a situação. Todos foram rápidos Sanger atacou pesado, Bietriz o curou das feridas. Kelaste conjurou seu poder. Tinha que fazer algo rápido. Num salto acrobático agarrou uma pedra no chão e no movimento atirou-a contra os inimigos já feridos pelos seus aliados*

- VAMOS AMIGOS!!!!

*No calor do medo e excitação, deixou o grito sair*

Movimento: F13
Ataque 5 no goblin 1. Se tiver caido, goblin 2
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por Keitarô » 04 Set 2019, 13:11

Soma iniciou sua jornada com um novo grupo. Seria aquele finalmente sua familia? Será que desejava ser parte de uma familia…?

Quando voltou das rápidas compras, deixou os itens com Gelly. Ela se identificou como suporte, assim como Matilde era uma combatente. E ela, em que posição se encaixava? Não usava armas (diretamente), e embora soubesse uma ou outra técnica amazona de combate, era um pouco atrapalhada, pouco efetiva. Mas era capaz de aguentar muitos ferimentos (ao ponto de causá-los a si mesma). Como eles reagiriam aos primeiros combates…?

Andando pela floresta, o clima a princípio era de calmaria, e cada um tratou de falar sobre si.

— Bom, eu, Soma Shamashy, sou uma amazona e venho da nossa terra natal, Telskyura. Eu sou resistente, então gosto de ficar na frente bloqueando os ataques… e revidando, à minha maneira.

Estava um pouco desconfortável. Cedo ou tarde descobririam. Cedo. Goblins cercaram o grupo em meio à conversa. Ao menos agora estava mais segura de como agir. Bloqueou o ataque de um goblin levantando o joelho como guarda, ficando em um pé só por um momento. Como uma artista marcial, dirigiu-se em contra-ataque, pisando forte no chão e dirigindo a mão com os dedos todos colados, imitando uma faca. Uma leve aura vermelha surgiu por cima dos dedos (cuja base das unhas ardeu, liberando um pouco de sangue).

— Estamos entre árvores; fiquem atrás de mim, se precisarem de proteção! — avançaria para cima, na posição de Sanger, a depender das circunstâncias. Tinha uma ideia.
FA7 (perfuração) e FD8 contra um novo ataque.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. Aventureiros

Mensagem por Padre Judas » 05 Set 2019, 11:02

Imagem

O combate prosseguia. Dim recuou para evitar o flanco inimigo e os goblins se aproveitaram para avançar – dois deles se acercaram do herdeiro de Aquiles e o golpearam com porretes, fazendo cuspir sangue com uma porretada certeira na barriga. Sänger foi alvo de dois deles, conseguiu desviar de um e o outro acertou um levemente em seu braço.

Soma foi atingida por um terceiro, uma paulada forte no joelho que quase a jogou no chão, mas os outros conseguiram evitar dano.

Imagem
Off:

Bietris gastou 1 PM. Sänger recuperou 4 PV, perdeu 1 PV e gastou 1 PM. Soma perdeu 4 PV. Dim perdeu 7 PV.

Próxima atualização dia 09/09, segunda-feira. Postem até lá, quem não postar ficará sem agir durante o turno.
Personagens:
  • Bietris. PV(10) 10, PM(30) 29. V$ 40. PE 1.
  • Dim. PV(10) 03, PM(10) 10. V$ 180. PE 1.
  • Kelaste. PV(06) 06, PM(10) 10. V$ 00. PE 1.
  • Sänger. PV(20) 17, PM(10) 09. V$ 170. PE 1.
  • Soma. PV(42) 38. V$ 100. PE 1.
Familia:
Gelly
Matilde de Canossa

Inventário
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por kaito sensei » 06 Set 2019, 09:09

O ataque não foi suficiente para derrubar o goblin. O goblin aproveitou a abertura e atacou. O golpe fez apenas um arranhão. Sanger então vira a grande espada e a ergue em um corte ascendente na diagonal.
Sanger
Imagem
Horyaaaaah!
Ataque normal: FA: 12. FD: 8

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 07 Set 2019, 20:59

Visto que começava a se fechar um certo em volta do grupo, Kelaste decidiu por recuar para uma posição mais favorecida. Correu até próximo da posição de Soma que ainda lidava com o mesmo goblin de antes.
Kelaste
Imagem
- Soma! Eu tenho uma ideia que talvez nos ajude. Poderia me dar cobertura?
Assim que termina de falar se posiciona e começa a preparar seu próximo ataque contra o inimigo que atrapalhava a amazona. Ele estende as duas mãos para frente produzindo outro vento congelante, mas mesmo usando todas as suas forças, sua técnica ainda estava longe do que gostaria.
OFF:
Movimento: ir para J-10
Ação: Manobra Ataque Total (PdFx2 / Indefeso no próximo turno)
Munição: 7/9 Disparos
Status: Indefeso.

FA: H2+ PdF3x2 +1d6-1
FA Final: 8
Alvo: Goblin 2
Editado pela última vez por Kaidre em 08 Set 2019, 11:09, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DiceScarlata » 08 Set 2019, 10:25

Dim
Imagem

- AAAH! Isso doi... Doi muito... M-mais do que nos treinos... grr...

*Dim sacou a espada nas costas enquanto deslizava para o ponto em que Kelaste abandonara. O primeiro golpe foi certeiro e poderoso em direção a garganta do goblin, aproveitando o giro para desferir mais um ataque*

- P-por favor Beitris, cura!!
Ataque: 12 no goblin 4. Se não morrer, FA 6 em seguida.
Caso tenha morrido o segunda ataque irá no 6.

Movimento para G12
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por Keitarô » 08 Set 2019, 16:08

Soma teve a sensação de quando o golpe, mesmo que bem-executado, não é efetivo. É um estampido, e uma sensação de falta de força, quando encontra a defesa do inimigo. Não era uma artista marcial como sua raça costumava ser, mas sabia o básico, afinal.

"Tsc!", desabafou sentindo que a situação iria se complicar. Os mais frágeis começavam a sofer represálias. Suspirou, dando um salto para trás, enquanto Kelaste corria para uma posição mais à sua esquerda, pedindo por cobertura.
Imagem

— Certo! — mas sabia que a cobertura dada seria bem diferente do esperado por ele… e também deveria, de alguma forma, proteger a Dim e a Bietris.
Colocou-se abaixo da alta elfa, assumindo a posição do cavalo, com as pernas um pouco espaçadas, flexionadas num quase agachamento. Fechou as falanges das mãos, como se tivesse garras, cruzando os braços à frente do corpo com as palmas para a frente.
Imagem

— Aaaaa.... aaaah! Campo de Soma!
Com um movimento forte, os braços tremendo, quase uma coreografia marcial, ela esticou os braços para os lados, um na direção de Dim, e o outro na direção de Kelaste. Uma aura avermelhada cobriu seu corpo, numa espécie de campo esférico, mas logo se desfez. Sangue começou a escorrer pelas unhas das mãos e pés, os olhos um pouco mais avermelhados. O movimento dos braços enviou a energia para o elfo negro e para o prum, envolvendo-os em um campo esférico avermelhado.

No campo, que era uma fina camada, energia mais avermelhada parecia boiar — era o próprio sangue de Soma, controlando a defesa. Técnica um pouco ortodoxa… mas efetiva, sabia ela.
Soma move-se para H11 (para impedir algum goblin de pegar Bietris por este lado) e assume Defesa Total, indo a A6 até o turno seguinte. Então usa duas esquivas para proteger Dim e Kelaste com Escudo, gastando 4 PVs.

Responder

Voltar para “Judasverso”