DanMachi 3D&T: ON

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por Padre Judas » 22 Ago 2019, 11:46

Dungeon ni Deai wo Motomeru no Wa Machigatteiru no Darou ka?

I. Aventureiros

Imagem
Você voa pelos céus e mergulha em direção ao solo. Vê um templo em ruínas no meio de uma floresta, o vulto de uma mulher presa em correntes contra uma coluna, o par de olhos lilases brilhando na escuridão. Figuras sombrias nas trevas, rastejando como serpentes. O Mal, você sabia.

Tudo muda. Agora estava em uma vila cercada por campos férteis e alguns bosques. Uma grande floresta estendia-se alguns quilômetros à oeste. Na vila uma jovem – uma meio-anã – sentada perto do poço. Uma grande mochila estava ao seu lado.

Imagem

Ela sussurrava para si mesma. Em seu rosto os olhos lilases traziam tristeza e preocupação.

Garota
Imagem
– Precisamos de heróis. Mas onde vou encontra-los?
Então ela ergue a cabeça e olha na sua direção. Sorri, a esperança surgindo em seu rosto.

E você acorda. O sonho acabava aí, mas havia essa sensação de urgência, de precisar fazer alguma coisa.
Seguir os sinais do sonho não foi tão difícil. Logo eles começaram a chegar à Vila de Bérnia.

De um lado veio um jovem prum de cabelos vermelhos.

Imagem

Do lado oposto apareceu uma moça com uma espada e uma adaga à cinta, assim como um generoso decote e um olhar decidido.

Imagem

E por um caminho do meio vieram outros dois. Caminhavam praticamente um ao lado do outro, mas não se conheciam: um homem alto com uma enorme espada e um elfo negro.

ImagemImagem

A garota estava sentada próxima ao poço. E, como no sonho, ela ergueu a cabeça e sorriu ao ver-se cercada. Havia esperança em seu rosto.
Garota
Imagem
– Vocês vieram! Por favor, salvem minha Deusa! Preciso que me ajudem a libertar Valkaria!
Off:

Começamos. Decidi deixar seus históricos como vocês queriam no início – então vocês não se conhecem. Vou arrumar no tópico de fichas depois.

Data de atualização: toda segunda-feira e quinta-feira. Então vou atualizar dia 26/08, segunda-feira. Postem até lá.
Editado pela última vez por Padre Judas em 23 Ago 2019, 21:46, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por kaito sensei » 22 Ago 2019, 12:31

Sanger Zonvolt

Enquanto caminhava pela vila, Sanger se lembrava das palavras de seu mestre ao comentar sobre o estranho sonho:
Rishuu Tougou
Imagem
Sanger-Kun, este não é um sonho normal. Sinto isso nos meus velhos ossos. E você sabe disso não? Chegou a sua hora Sanger, a hora de você se tornar a espada de alguém. Alguém que lutará pela justiça usando sua força.
Imaginou que o elfo negro que caminhava próximo de si ia pelo mesmo caminho por coincidência. Ao chegar no poço viu a garota do seu sonho. Olhou para ela perplexo, como se fosse a oitava maravilha do mundo. Olhou para os lados e viu que o elfo negro e mais outras duas pessoas também pararam no mesmo poço. Tudo fez sentido: seja quem fosse aquela garota, ela havia chamado ele e os demais ali. O motivo logo foi revelado: libertar uma deusa! Sanger já havia ouvido falar sobre os deuses e suas famílias, mas nunca tinha lidado com eles antes. O nome Valkaria não lhe era conhecido, mas lhe passava uma sensação boa, a sensação de que liberta-la era o correto a se fazer. Sanger apoia a lamina da Zankantou, a espada colossal no chão e se ajoelha dizendo com sua voz de trovão:
Sanger
Imagem
Eu sou Sanger Zonvolt, a Espada que Esmaga o Mal! Juro por esta Zankantou que libertarei sua deusa!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 24 Ago 2019, 06:35

No princípio tentou ignorar, mas com o tempo, os sonhos começaram a lhe incomodar. Repetiam-se sono após sono e sempre o despertavam cedo e aflito. Pensou que estava enlouquecendo, mas lembrou-se das palavras de sua mestra.
Marin
Imagem
- Tudo nesse mundo merece ser estudado, pois até as coisas mais banais podem trazer um conhecimento novo.
Sim, fora isso que ela o ensinou quando o ajudava a praticar suas habilidades inatas. E se até o comum merecia investigação, um sonho tão estranho não poderia ser deixado de lado. Sendo assim, juntou suas coisas e seguiu as dicas. Quando se aproximava do objetivo se viu andando ao lado de um homem que carregava uma espada enorme. Mas só quando chegou viu que ambos tinham o mesmo destino.
Kelaste
Imagem
- Uaaaaaah! - Bocejou. - - Bom, não sou tão animado quanto o amigo ao lado, mas sou um aprendiz de mago. Infelizmente não sou muito bom em combate. Podem me chamar de Kelaste.
Editado pela última vez por Kaidre em 31 Ago 2019, 09:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DiceScarlata » 24 Ago 2019, 16:29

Dim
Imagem

- Bom dia a todos...

*Chego de cabeça baixa, seus olhos cobertos e a voz baixa. Se manteve perto de uma árvore - a sombra - numa distância segura dos demais.*

*Havia ensaiado muito diante do espelho. Buscando encontrar a melhor entonação que lhe fizesse parecer um herói! A melhor pose ou até mesmo entrada. Mas agora sentia um frio na barriga. Já conhecia alguns ali, mas pensou que pudesse mostrar um outro lado de si mesmo, mas agora as pernas tremiam e diante da menina bonita, só conseguia corar*


- Err.. hummm... Quem é Valkaria ???

_____________________________________________________
Ajax, the little giant
Imagem- ENFRENTE-OS SEMPRE DE FRENTE!! NÃO TREMA!! VOCÊ É UM MIRMIDÃO! ASSIM COMO O LENDÁRIO ACHILLES, VOCÊ SÓ CAIRÁ QUANDO SEU NOME ESTIVER IMORTALIZADO PELAS HERAS!! FIQUE FORTE, DIMERIUS!!! FIQUE FORTE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAAHAH!! SEU TAMANHO É SUA FORÇA! HAHAHAHAHAHAAH
"Disse o maior Prum que já existiu. Meu pai. Ajax, ex-membro da Heracles Familia, aventureiro lvl 5. Um famoso mirmidão. Ele conquistou glória, liderou heróis e me treinou... Mas comparado a ele sou delicado, pequeno e medroso... Mesmo assim continua acreditando em mim. Continua sorrindo para o meu futuro..."

"Posso responder a altura? Eu... eu..."

"QUERO FICAR MAIS FORTE


____________________________________________

*Ele apertou os punhos e deu um passo a frente*

- Meu nome é Dim, o mirmidão.... ME DIGA.. COMO PODEMOS SALVÁ-LA???
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. Aventureiros

Mensagem por Padre Judas » 24 Ago 2019, 17:22

Imagem

Enquanto todos se apresentam, a espadachim avança e ajuda a menina a se levantar.
Matilde de Canossa
Imagem
– Levante-se. Sou Matilde de Canossa e vim atender seu chamado. Quem é você?
A garota se levanta e seca os olhos, em seguida limpando a poeira das roupas.
Gelly
Imagem
– Sou Gelly, da Familia Valkaria. Somos uma Familia pequena que foi criada há alguns meses após Valkaria, nossa Deusa, descer do Paraíso. Ela queria que reuníssemos algum tesouro e experiência antes de irmos para Orário, pois lá a concorrência é muito grande e ela não queria que “vivêssemos como mendigos”, nas palavras dela. Então nos dedicamos a explorar ruínas antigas, derrotar monstros e enfrentar bandidos, assim como atuar como mercenários – aceitávamos qualquer serviço que pagasse e não fosse ilegal ou antiético.

– Mas Val gosta de se envolver nas missões, fazia questão de ir junto com a gente pra linha de frente. Sempre tentamos convencê-la a ficar para trás, mas ela é muito teimosa. Encontramos um mapa de um templo abandonado aqui perto e fomos até lá, mas fomos atacados. Val foi capturada e fui separada de meus colegas. Minha Deusa me disse para vir até Bérnia e esperar por ajuda. E vocês vieram! É um milagre! Por favor, nos ajudem!
A espadachim sorri.
Matilde de Canossa
Imagem
– Acredito que todos aqui estão dispostos a ajuda-la. Não é?
Ela sorri para os outros três, confiante.
Off:

Data de atualização: toda segunda-feira e quinta-feira. Então vou atualizar dia 26/08, segunda-feira. Postem até lá.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Kelaste

Mensagem por Kaidre » 25 Ago 2019, 15:28

Matilde de Canossa
Imagem
– Acredito que todos aqui estão dispostos a ajuda-la. Não é?
Kelaste
Imagem
- Espere aí! Estamos falando de uma DEUSA que foi RAPTADA! Quem quer que tenha feito isso não é qualquer um. Isso não deveria ser trabalho para aventureiros de verdade?
Suspirou.
Kelaste
Imagem
-Aliás, me explique uma coisa Gelly. Por que você e uma estranha mulher acorrentada aparecem em meus sonhos? É só comigo ou todos passamos por isso?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. Aventureiros

Mensagem por Padre Judas » 25 Ago 2019, 18:16

Gelly faz uma expressão de surpresa.
Gelly
Imagem
– Eu não sei de sonho nenhum, só posso imaginar que Valkaria usou seu Arcanum para contatar pessoas que estivessem dispostas a ajudar. Ela é a Deusa da Aventura e da Ambição, então vocês devem ter algum desejo por tais coisas.

– Mas fora tais pequenas habilidades, os Deuses são tão poderosos quanto Aventureiros de Nível 1, quando muito. Na verdade boa parte é tão fraca quanto pessoas normais. Eles concordaram em limitar seu grande poder para não destruir o Mundo Inferior – pelo menos foi isso que Val me contou.

– Fui separada de meus colegas, mas tenho certeza de que ainda estão vivos. Embora sejam apenas iniciantes, são hábeis. Nosso Capitão, Aslam Whiteblade, é Nível 2 e foi parte da Família Keen antes desta ser destruída por Ares em Rakia. Ele foi um dos poucos sobreviventes e foi o primeiro a ser recrutado por Val. Também temos Lisandra, uma “meio-espírito” pelo que a Deusa disse, assim como o humano Bror Hildson e a meia-elfa Loriane. Eles atuam como Aventureiros. Ayodele e Kallyan são feiticeiros – Ayo também é curandeira, aliás. E tem Bakula e eu, Gelly, suportes da Família.

– Se os encontrarmos teremos um bom reforço para lidar com as criaturas reptilianas que nos atacaram.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 25 Ago 2019, 23:31

Kelaste
Imagem
- Pois lamento lhe informar, mas sua deusa se enganou comigo. Não tenho nenhum desejo ou ambição. Só quero voltar pra casa e viver sossegado.
Essa era sua resposta. Sempre repetiu essas palavras para todos que lhe perguntavam. Tantas vezes que se convenceu de que era verdade. Reprimiu seu sonho de forma que se quer lembrava-se que um dia o teve. Mas ele estava lá e o impulsionava em segredo. Caso contrário, jamais teria aceito ser aprendiz de uma maga aventureira, tão pouco estaria de pé naquele lugar. Sim, seu sonho esquecido se recusava a desaparecer.

Ele caminhou em uma direção aleatória por apenas alguns passos antes de olhar pra trás.
Kelaste
Imagem
- Bom, podemos ir logo? A menos que isso chegue ao fim, nunca mais terei um sono descente.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por kaito sensei » 26 Ago 2019, 08:51

Sanger se levanta. Somente agora prestava mais atenção aos seus novos companheiros. O pequeno Prum e espadachim pareciam ter fibra, uma qualidade que Sanger admirava. Por outro lado o mago se demonstrava preguiçoso e desmotivado. Ao ser questionado quanto sua ajuda, ele fala.
Sanger
Imagem
Com certeza irei ajudar, uma vez que jurei pela minha Zankantou. Mas...
Olhou para Kelaste com expressão séria.
Sanger
Imagem
Aqueles sem a determinação necessária deveriam partir, pois só irão atrapalhar a missão.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DiceScarlata » 26 Ago 2019, 13:28

Dim
Imagem

- Eu vou. Não quero que você perca sua família. Os que vc ama.

*Aproximou-se mais e ofereceu a mão em cumprimento*

- Minna... Vamos juntos.. Vamos conseguir!!!
Editado pela última vez por DiceScarlata em 02 Set 2019, 10:58, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Judasverso”