DanMachi 3D&T: ON

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DragonKing » 15 Set 2019, 08:29

Um a um os monstros comessavam a sucumbir, desaparecendo e deixando os espólios para trás. Bietris preparava outra cura para Soma, mas eata afastou-se para outro ponto usando uma de suas técnicas para atacar os dois goblins a frente.

Ouviu a voz de Kelasta findo de trás, em um ponto mais distante. Uma rajada fria atinge o Goblim, mas ela não sabia se aquilo seria suficiente para derrubá-lo.

A elfa olha para Dim e para Sanger e percebe wue o guerriero tinha sofrido bastante nos segundos anteriores ao sofrer uma chuva de ataques que não o abalaram. Novamente Bietris toca-o emamando uma calor aconchegante e curando os ferimentos dele.
Imagem
— Estamos indo bem, vamos sair dessa situação.
Bietris usou Cura em Sanger. Gastou 2PMs e curou 9 pvs.
Editado pela última vez por DragonKing em 16 Set 2019, 15:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DiceScarlata » 16 Set 2019, 10:27

Dim
Imagem

- Pessoal... Obrigado...

*Sanger e Kelaste lutavam juntos para derrotar os inimigos. Bietriz curava suas feridas e Soma acabava de protegê-lo. O grupo ainda não era perfeito e cometera erros... Mas estavam juntos. O medo abandonou o corpo do Pallum que segurou firme a espada e sentiu um brilho vermelho percorrer sua lâmina. Respirou fundo e deixou VAPOR sair dos seus lábios, enquanto seus músculos enrijeciam*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Um corte potente visando a garganta do inimigo com todo o peso de seu corpo.*

- MIRMIDÃO!!!

*E com seu grito de guerra, saltou para trás logo em seguida, sentindo o quão seu corpo ficara cansado com o ataque*
ATAQUE TOTAL + ATAQUE ESPECIAL 1 PM = F3 (X2) + H2 + 1D6 (3) = FA 11 +6 ( aliado)
Movimento: H13
Editado pela última vez por DiceScarlata em 16 Set 2019, 15:28, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Kelaste

Mensagem por kaito sensei » 16 Set 2019, 10:45

Kelaste
Imagem
- Vou te dar uma mão Sanger.
Sanger dá um sorriso de satisfação. Dá uma leve afastada para o lado, deixando a magia de Kelaste atingir seu alvo, em seguida ele salta sobre o mesmo com a gigante espada sobre a cabeça.
Sanger
Imagem
Zankantou... ITTO RYODAN!
Ele ataca o goblin com um corte vertical descendente que ao atingir o chão chegando a criar uma fissura com a força do impacto.
Ataque Especial + Ataque Especial da Arma no Goblin 3. FA= 12. FD=5. Gasto de 1 PM

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. Aventureiros

Mensagem por Padre Judas » 16 Set 2019, 20:17

Imagem

Soma invoca seu poder sangrento, arremessando farpas nos dois goblins, desfazendo-os em pó. O sobrevivente observa aquilo de olhos esbugalhados e desvia do ataque de Kelaste, para em seguida ser cortado por Dim. A lâmina de Sänger corta o vazio enquanto tenta acertar a criatura que estava ali há poucos instantes.

Os goblins congelados também se desfazem quando o gelo se parte em pedacinhos, deixando somente alguns cristais. E algo mais: um vidrinho contendo um líquido esverdeado e outro que parecia conter lama.
Gelly
Imagem
– Uau! Isso é seiva regenerativa. É extraída de trolls e permite regenerar ferimentos. E isto aqui... hm... parece lama. Ah, Lodo de elemental! Boa! Dá pra criar uma área pantanosa com isso! Vou guardar pra usarmos depois! Ou vender, quem sabe?
Matilde de Canossa
Imagem
– Eu diria que para um primeiro combate juntos fomos muito bem! Mas o que foi aquilo, garota? Você se machucou muito? Está bem?
Matilde falava com Soma enquanto Bietris curava Sänger, que vê seus ferimentos se fecharem completamente.
Off:

Soma gastou 3 PV. Kelaste gastou 1 tiro. Bietris gastou 2 PM, curou 2d(6+3) PV em Sänger. Dim gastou 1 PM.

O combate terminou.
RECOMPENSAS

Os seguintes tesouros foram encontrados:

Seiva Regenerativa. Um líquido esverdeado encontrado no interior dos trolls, capaz de conceder a vantagem Regeneração durante 1d+R turnos. Rende três doses. Vale 300-1.200 valis.

Lodo. Um pouco de lama retirado de um Paraelemental da Lama. Permite lançar a magia Criar Pântano gratuitamente, como se estivesse gastando até 3PMs. Ela pode ser utilizada em qualquer combinação possível (três vezes na versão de 1 PM; ou uma vez com 2 PMs e outra com 1 PM; por exemplo), antes de acabar. Vale 150-600 valis.

Pedras Mágicas. Sete pedras mágicas que juntas valem 110-440 valis.

Experiência e Evolução. Cada personagem ganhou 1 Ponto de Personagem (que deve usar para evoluir o personagem automaticamente) e 1 Ponto de Experiência (para usos diversos – nunca para evolução). Vocês devem indicar como vão gastar o ponto de personagem até a próxima atualização.
O Inventário foi atualizado para incluir estes itens, sob guarda de Gelly.

Próxima atualização dia 19/09, quinta-feira.
Personagens:
  • Bietris. PV(10) 08, PM(30) 23. V$ 40. PE 2.
  • Dim. PV(10) 07, PM(10) 07. V$ 180. PE 2.
  • Kelaste. PV(06) 06, PM(10) 10. Tiros 9/4. V$ 00. PE 2.
  • Sänger. PV(20) 20, PM(10) 08. V$ 170. PE 2.
  • Soma. PV(42) 37. V$ 100. PE 2.
Familia:
Gelly
Matilde de Canossa

Inventário
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por kaito sensei » 18 Set 2019, 09:51

A luta acabou. Sanger tinha se ferido, mas a vitória fez ele esquecer a dor dos ferimentos. Ele recita a frase que seu mestre lhe ensinou diante da empolgação.
Sanger
Imagem
Waga Zankantou ni tatenu mono nashi!*
Ele olha para os companheiros enquanto coloca a espada sobre o ombro.
Sanger
Imagem
Agora vejo que realmente somos os escolhidos da deusa. Obrigado a todos.
Bietris se prontifica a curar Sanger. Ele agradece a elfa.
Sanger
Imagem
Obrigado senhorita Bietris. Seus poderes são realmente uma benção divina! Mas...
Sanger estava curioso sobre a estranha técnica de Soma. Usar o próprio sangue como arma era ao mesmo tempo fascinante e assustador. Ele olhava intrigado para ela enquanto Bietris o curava. O espadachim fala para a elfa.
Sanger
Imagem
Será que não seria melhor curar a senhorita Soma primeiro? Ela parece que está ferida...
*Tradução: Não existe nada que resista à minha Zankantou!
Sanger vai gastar o ponto de personagem em uma progressão de Ataque Especial.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 18 Set 2019, 20:22

Finalmente o combate havia terminado e o grupo saíra vitorioso. Alguns ferimentos, mas nada sério ao que tudo indicava. Entretanto, o elfo não sabia dizer se foram bem ou não. Era a primeira vez que todos atuavam naquele grupo e a primeira vez de Kelaste se aventurando. A inexperiência quanto a formar uma opinião. Só tinha certeza que teoria e prática nem sempre se aproximavam.
Kelaste
Imagem
- Pessoal, o que acham do nosso desempenho? Não sei dizer se fomos bem ou mal, mas acredito que podemos fazer melhor se tivermos mais planejamento quanto a nossas posições e papéis durante o combate e consequentemente evitando ferimentos desnecessários. Concordam?
Depois voltou-se para Soma, cuja técnica despertara sua curiosidade.
Kelaste
Imagem
- Em especial, você, Soma, parece ter se ferido bastante. Ou talvez seria mais adequado dizer que suas habilidades exigem demais de você? Minha mestra me falou sobre uma técnica conhecidos como "dobra de sangue". Por acaso você é praticante dessa arte? Porque se for não me parece boa ideia exigir demais de si. Pode ser perigoso para sua saúde.
OFF:
Vou usar o ponto ganho para receber R+1.

Munição: 4/9 Disparos.
Status: Normal
PVs: 09/09
PMs: 13/15

Keitarô

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DragonKing » 19 Set 2019, 07:55

Bietris estava aliviada que o combate havia terminado, após toda a adrenalina ela finalmente começou a sentir a dor onde foi atingida pelo goblim e ficou imaginando o quanto os que foram golpeados mais vezes estavam se sentindo.
Imagem
— Você tem razão Sanger, vou curar todos vocês.
Um a um me aproximei tentando avaliar as condições fisicasy de todos, não era uma médica ou curandeira, apenas possuía um dom que apenas espíritos eram capazes de receber.

Aproximou-se primeiro de Dim.
Imagem
—Melhor dar um jeito nisso não ?
Bietris acaricia os cabelos verneljos do pallun reduzindo suas dores e lhe dando mais fôlego para continuar. Seguiu então para Soma, que mesmo não sofrendo tantos ataques, parecia pior do que Sanger estava.
Imagem
—Você parece bem exausta Soma, algo em você não parece...certo.
Então prestou atenção em tudo o que Kelaste falava e fazia certo sentido. Se manteve calada para não lhe causar algum tipo de reação adversa, ele parecia realmente não gostar da presença dela.
Imagem
—Acho que podemos melhorar um pouco a estratégia para evitar machudado excessivos. Minhas habilidades são limitadas...
Bietris usou Cura em Dim. Gastou 1PM e curou 3 pvs.[
Bietris usou Cura em Soma. Gastou 1PM e curou 6 pvs.
Bietris usou 1 ponto para obter uma capa da invisibilidade.
[/quote]

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por Keitarô » 19 Set 2019, 12:11

Soma suspirou quando tudo terminou. À medida que o grupo se juntou novamente, tendo Gelly já pego os cristais que os goblins deixaram, ela se encostou numa árvore, recobrando o fôlego. O sangue começou a pingar. Já sabendo como acontecia, aproveitou que os braços estavam cobertos de faixas e limpou o sangue do rosto. Com as mãos, deu um trato final ao redor dos olhos, parecendo estar tudo bem.

Aquele tecido vinha bem a calhar. Por ser escuro, não transmitia muito a sensação de estar sujo de sangue. Precisava ser limpo pelo menos uma vez na semana, porém. Adoraria uma roupa que nunca sujasse, mas isso a faria mágica, e bem… não tinha muita sorte com isso.
Imagem

— Eu estou bem… bom, i-isso sempre acontece. Desde que nasci, quando me esforço muito, começo a sangrar mesmo sem ferimentos…
Sentia que não estava explicando direito. Também sentia que roubava a atenção de um jeito injusto, porque na prática fora muito pouco ferida pelos inimigos. Sanger, Dim e mesmo Bietris tinham sido vítimas de golpes mais severos. Mas ela era a que mais sangrava, "porque sim".
Imagem

— Magia… eu não tenho magia, e sequer ela funciona comigo. Não sei explicar o porquê, mas é assim desde que nasci. Então quando tenho que gastar energia que normalmente seria mágica ou pelo menos parecida com magia, meu corpo dói de dentro pra fora. Por isso, sempre sangro. Hoje foi pouco, pelo menos… Mas e-eu não me importo. Estou bem.
Tentou mudar um pouco de assunto, porque tivera muitas experiências com tal condição, e não conseguia fazê-los entender tudo de uma vez. Achou interessante o comentário de Kelaste sobre a "dobra de sangue". Sabia que não era isso, mas talvez o fato de adaptar-se à própria condição tenha tornado-a autodidata em tal técnica.
Imagem

— Sim, creio que é melhor discutirmos uma melhor formação para a próxima empreitada. Nunca sabemos quando seremos atacados, e já na dungeon será vital.
Soma gasta 1 ponto em Armadura, elevando-a a A4.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DanMachi 3D&T: ON

Mensagem por DiceScarlata » 19 Set 2019, 14:21

Dim
Imagem

*Ao receber a caricia no cabelo, Dim baixou a cabeça, com seu rosto a corar*

- Me desculpem por ser fraco...

*Ficou quietinho no canto, olhando os demais se organizarem. Sentiu-se responsável pelos ferimentos dos aliados e por não derrotar os inimigos da maneira que foi treinado. Então estapeou a própria face ergueu*

- Yosh!! VOU FICAR MAIS FORTE! PROMETO!!

*Sorriu, tirando um pouco de ração no bolso para comer*

- Deviamos ter um líder... Eu não sou capaz, mas seguiria qualquer um de vocês. A ideia de uma formação é muito boa, Soma-san. Talvez pudesse tomar esse papel! Da proxima seremos melhores!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. Aventureiros

Mensagem por Padre Judas » 19 Set 2019, 20:33

Imagem

Matilde exulta diante de todos.
Matilde de Canossa
Imagem
– É isso aí! Não se preocupe, Soma, tenho certeza de que podemos encontrar um modo de resolver esse seu problema. E você vai conseguir ficar mais forte, Dim, não tenho dúvidas!

– Ouvi que a Dungeon de Orario é onde milagres acontecem!
Gelly
Imagem
– É... bom, nunca ouvi falar disso, mas Valkaria sempre diz que ambição e esforço abrem todas as portas. Vamos indo?
O grupo segue adiante. Após quase seis horas de caminhada finalmente chegam a uma região baixa, praticamente um charco, e deparam-se com as ruínas de um templo antigo.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”