Isekai RPG: ON

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 16 Dez 2019, 11:24

Dimitrius
Imagem


- Claro que posso ser a isca, Kaito... Não ia querer que você, como a princesinha de vidro que é se machucasse...

*Deu um soquinho no ombro do Kaito e parou a frente encarando a floresta. Tentou não se enamorar pelas duas belas valquirias que os guiavam, apesar de com certeza ter dado boas olhadas em suas curvas, pois tinha uma namorada o esperando no mundo original (Mesmo que monogamia nunca tenha sido um preceito que achavam aceitável ou até mesmo inteligente)*

- Humm atrair parece uma boa. Será que a mantícora desse mundo difere das lendas do nosso? Lá eu lembro de corpo de leão... Cauda de réptil sei la, ou escorpião . Num rpg que joguei, tinham veneno! Eu n sei se meu poder novo me salva de veneno. E ele sempre tem asas... É uma quimera pobre. O negocio é atrair, rezar pro veneno não me matar e derrubar o mais rápido possível.

*Cruzou os braços de olhos fechados*

- O problema é se o Kaito consegue acertar a magia dessa vez... Ainda bem que o Kaidre aqui pode dar um suporte heim?Não me deixa morrer!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 16 Dez 2019, 20:09

Imagem
Maharasana Badaraliputra
Imagem
– Até onde sabemos só há uma mantícora. Estas criaturas são solitárias e só se encontram para reprodução. Após parir a fêmea mata ou expulsa o macho para que ele não devore os filhotes.

– E, sim, elas possuem hábitos noturnos, mas podem ser ativas durante o dia, principalmente no final da tarde.
Essa foi a resposta da sindhu ao questionamento de Edwy. Então eles entraram no meio do mato e após uma hora Kaito conseguiu encontrar rastros que indicavam a presença de um grande felino. Em instantes sentiram um fedor nauseabundo, como carne podre. Logo encontraram a razão: a carcaça de um enorme animal. Sua cabeça parecia com a uma capivara, mas era muito maior, uns três metros da cabeça à cauda e quase um metro de altura. Sua barriga estava aberta, todos os órgãos haviam sido removidos. Um bando de grandes aves negras comiam os restos.

As criaturas olham para vocês e aproximam-se, andando como gansos e balançando as estranhas cabeças que não possuem penas e pareciam feitas de osso, assim com o longo e afiado bico. Soltavam um canto horrível, que era como um grito de morte.

Imagem

Abriam suas asas de modo intimidativo, demonstrando que não tinham intenção de abandonar o alimento – muito pelo contrário, avançavam decididas a incluir mais pratos ao almoço!
Off:

Decidam o que fazer, correr ou lutar.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 20. PM(06) 06. PS(06) 06.
  • Edwin. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(08) 08.
  • Kaito. PV(08) 08. PM(06) 06. PS(02) 02.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 17 Dez 2019, 12:16

DiceScarlata escreveu:
16 Dez 2019, 11:24
Dimitrius
Imagem


- O problema é se o Kaito consegue acertar a magia dessa vez... Ainda bem que o Kaidre aqui pode dar um suporte heim?Não me deixa morrer!!
Kaito
Imagem
Pô! Ficamos um mês treinando nessa joça! Se minha magia falhar, eu mesmo pulo na boca da mantícora! hahahaha!
Logo que chegaram na carcaça malcheirosa, se depararam com os urubus mais feios que já havia visto. Praticamente um "expert" em animais, formado pelo Discovery Channel, Kaito imaginou que as criaturas fossem ter a mesma reação que os carniceiros do seu mundo teriam: fugir ao menor sinal de perigo. Mas para isso ele precisaria mostrar para aqueles bichos quem é que mandava.
Kaito
Imagem
SAIAM DAQUI URUBUS DOS INFERNU!
Com o treinamento, o mago aprendeu uma forma mais prática de conjurar suas magias, sem precisar levantou a mão direita, com os dedos indicador e médio esticados, com a ponta brilhando em tom azul. Ele faz um movimento rápido, escrevendo uma runa de luz no ar. Em seguida ele usa a mesma mão espalmada para "bater" na runa, disparando dela uma rajada de raios, que se ramificam em várias descargas individuais, uma para cada abutre.
Kaito
Imagem
FULMINIS
Gasto de 1 PM para uma explosão arcana. Causando 3 pontos de dano em cada. Resultado 24

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Edwin

Mensagem por Kaidre » 18 Dez 2019, 08:59

Nos embrenhamos pela floresta para caçar nosso alvo e graças ao conhecimento de Kaito conseguimos achar prováveis rastros da mantícora. Infelizmente nem tudo eram boas notícias. Nossa busca também levou a nos depararmos com aves carníceiras e bem hostis.

- Ai merda! - Recuei um passo.

- Só pra avisar Kaito, mas não acho que sejam um pássaro qualquer. Quero muito estar errado, mas acho que são harpias.

Mesmo assim, me preparei para o combate. Desenhei no ar duas linhas retas de tamanhos
diferentes, ambas faziam um ângulo de 45° com o chão e de 90° entre si. Um triângulo escaleno. Encaixei meu braço esquerdo por entre as linhas e várias peças metálicas começaram a se projetar e envolve-lo. Engrenagens, placas, circuitos e parafusos formaram um cilindro que afinava na ponta na forma de um cano.

Direcionei a mira para uma das aves, a maquina começou a puxar o ar em volta e comprimi-lo. Aos poucos foi ficando mais e mais quente. Eu pressionei o gatilho e uma luz forte cruzou o espaço entre meu alvo e eu.

- Antliae!

O disparo atravessou a ave e a máquina começou a liberar vapor para esfriar.
OFF:
Faço um disparo tecnomágico.
Ataque: 1d20(13)+6
Dano: 4

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 18 Dez 2019, 19:09

Dimitrius
Imagem

- Ssshh...

*Em meio aos ataques dos companheiros, uma luz vermelha brilhou num forte clarão. De dentro dele, Dimitrius saiu em passos lentos, com uma aura a circundá-lo e uma armadura a protegê-lo*

- aaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Então a frente de seus companheiros, Dimitrius gritou. Um rugido de batalha que ecoou pela floresta, emanando pulsações circulares de energia que atingiam o corpo das criaturas aladas, o tornando seu novo alvo e objeto de fome*

- Podiamos ter deixado elas comerem em paz e corrido. Vcs são rpgistas veteranos, que vergonha gente... Como de praxe, repito: Venham!

*Cruzou os braços que nem Aldebaran de Touro e esperou os ataques*
Provocar: 18, sucesso!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 19 Dez 2019, 11:25

Imagem

Imagem

Um relâmpago sai dos dedos de Kaito e acerta as quatro criaturas que avançavam, eletrocutando-as. O disparo de Kaidre termina de matar outra das aves e ele se recorda de ter sido autorizado a ler um bestiário muito interessante que descrevia o animal. Era uma palapriya, uma ave carniceira que ocupava o nicho de abutres e urubus. Diferente destes, entretanto, era muito agressiva quando em bandos e chegava a enfrentar outros carniceiros como as hienas.

Embora uma delas estivesse morta e as outras feridas, elas não davam sinal de que iam desistir e fechavam em torno dele. Duas não conseguiram acertá-lo, mas a terceira acertou-o com seu bico duro, machucando um pouco.

Outras aves que cercavam a carcaça ou estavam pousadas nos galhos também se juntam ao combate. O grupo estava cercado por seis delas agora.
Off:

Kaito gastou 1 PM e uma ação para Explosão Mágica. Dimitrius gastou 1 PM e uma ação para Grito Provocante, perdeu 2 PV.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 18. PM(06) 05. PS(06) 06.
  • Edwin. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(08) 08.
  • Kaito. PV(08) 08. PM(06) 05. PS(02) 02.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 19 Dez 2019, 15:58

Dimitrius
Imagem

- É inútil,, urub..

*As bicadas vorazes atingiam sua armadura, resvalando energia arcana,, enquanto Dimitrius se mantinha de braços cruzados, começava a ficar arrogante, quando uma bicada mergulhou na carne de seu ombro*

- Gah...

*Trintou os dentes, com veias saltando na testa*

- Filha da puta do caralho...

*Agarrou o bico com uma das mãos e com a outra golpe com a espada que recebera de seus mestres, um golpe lacerante na altura do peito*

- MORRE!!
Ataque: 18
dano: 2
alvo: criatura ferida q o golpeou
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Edwin

Mensagem por Kaidre » 20 Dez 2019, 06:33

Mais daquelas criaturas apareceram. Se pra cada uma que derrubarmos aparecerem 3, estaremos perdidos.

- Gente, tem mais dessas coisas! - Avisei-os mesmo que não fosse necessário.

- Aliás Kaito, você estava certo. Acabo de lembrar que essas coisas são tipo urubus, só que mais agressivos.

Novamente direcionei a mira do meu dispositivo mágico e a compressão de ar e conversão em energia térmica teve início outra vez.

- Antliae!

Dessa vez meu alvo era uma das aves que acabaram de chegar. Pensei que se a enfraquecese Kaito poderia finaliza-la. Mas o pombo super desenvolvido alçou voo e escapou do disparo.
OFF:
Faço outro disparo tecnomágico.
Ataque: 1d20(2)+3
Sorte: 1d20(2)+3
Dano: 4

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 23 Dez 2019, 10:20

Kaito
Imagem
Tsc... Mais bichos surgiram... Nesse caso...
Kaito faz novamente o gesto com a mão, fazendo uma runa diferente dessa vez, vermelha como sangue. Ao invés de bater nela com a mão, ele a segurou e ergueu a mão fechada para os céus.
Kaito
Imagem
Ignis Meteora!
Da mão levantada, várias esferas de fogo, parecendo rochas incandescentes foram disparadas, parecendo que se dirigiam para o alto. Mas ao chegarem em certa altura, elas faziam arcos, indo em direção aos palapryas.
gasto 1 pm novamente e lanço mais uma vez a explosão arcana. Resultado 27

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 23 Dez 2019, 12:00

Imagem

Imagem

Dimitrius mata uma das palapryias enquanto Kaito conjura uma tormenta de rochas que termina com mais duas e fere as demais. Furiosas, as criaturas não desistem e continuam atacando. Uma delas avança sobre o feiticeiro, mas este consegue esquivar muito bem, fazendo com que a palapryia tenha que se esforçar para não colidir contra o solo. Ela ainda crava o bico na terra e o retira, balançando a cabeça e encarando com olhos malignos. Outras duas voam sobre Edwy e este quase sofre uma picada, mas as aves colidem uma com a outra na afoiteza, atrapalhando-se. Elas pousam no solo e grasnam consigo mesmas, como se estivessem discutindo, mas logo retornam sua atenção ao curandeiro.
Off:

Edwy gastou 2 pontos de Sorte.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 19. PM(06) 05. PS(06) 06.
  • Edwin. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(08) 06.
  • Kaito. PV(08) 08. PM(06) 05. PS(02) 02.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”