Isekai RPG: ON

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 26 Dez 2019, 11:44

Dimitrius
Imagem

- Mais uma vez..

*Embora conter as energias fosse importante, não podia arriscar deixar aqueles números de inimigos cairem sobre Edwy, afinal ele era a cura do grupo*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!

*Fixou a espada no chão e urrou mais uma vez, atraindo o olhar das bestas*
Grito de batalha novamente. Resultado 23
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 26 Dez 2019, 11:55

Kaito estava ficando preocupado. Sua mana se esvaia a cada magia lançada. A próxima significaria a perda de metade de suas forças. Tinha que acabar com aqueles bichos ali e agora. Ele novamente desenhou uma runa mágica no ar, dessa vez soprando por ela
Kaito
Imagem
Aspiro Frigis!
O sopro se transformou em um verdadeiro vendaval gelado que ao atingir as criaturas, criava cristais de gelo enormes em seus corpos.
+1 PM para explosão arcana. Resultado: 24

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 26 Dez 2019, 12:34

Imagem

Dimitrius provoca as aves, mas no instante seguinte Kaito volta a utilizar sua magia. As criaturas restantes são rapidamente congeladas. Outras palapriyas que ainda permaneciam perto do cadáver ou nas árvores alçam voo, deixando o lugar grasnando com irritação.

Os três Heróis permaneciam, mas o rastro havia sido perdido e precisava ser reencontrado.
Off:

Edwy gastou 2 pontos de Sorte. Dimitrius gastou 1 PM para Grito de Batalha. Kaito gastou 1 PM para Explosão Arcana.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 19. PM(06) 04. PS(06) 06.
  • Edwin. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(08) 04.
  • Kaito. PV(08) 08. PM(06) 04. PS(02) 02.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Edwin

Mensagem por Kaidre » 29 Dez 2019, 16:13

Foi por pouco, mas consegui evitar ser atingido por aquelas duas aves. E depois do ataque de Kaito, as poucas que sobraram decidiram fugir. Finalmente pude relaxar os músculos um pouco. A arma que construí com minha magia ficava translúcida aos poucos enquanto os contornos de suas peças começavam a brilhar até finalmente desaparecerem como poeira luminosa.

- Então, pra onde vamos agora?

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 30 Dez 2019, 08:34

A batalha havia terminado. O mago suspira aliviado.
Kaito
Imagem
Ufa! Esses bichos foram chatinhos hein? Ta todo mundo bem?
Kaidre perguntava sobre o que iriam fazer.
Kaito
Imagem
Bom, o jeito é procurar a trilha novamente e torcer para que não tenham mais bichos desses... Vamos ver o que encontro
O mago se pôs a procurar mais uma vez pelo rastro da mantícora.
Kaito
Imagem
Minha mãe, mandou eu escolher este caminho aqui... Brincadeira! Acho que é por aqui, bora cambada!
Teste para localizar a trilha. Resultado 19

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 30 Dez 2019, 20:03

Imagem

Kaito reencontra o rastro e os três chegam à um lugar diferente.

Na encosta de uma montanha brota uma cascata cuja água provém de uma fonte subterrânea. Caindo sobre o pequeno lago logo abaixo, lança gotículas que sob a luz do sol criam um frágil arco-íris. O lago cristalino permite ver areia branca e fofa junto com pedras parcialmente enterradas no leito.

Poderia ser tomado como um pequeno pedaço do paraíso, se não fosse o sangue que se espalha pela água.

Ao lado do lago há uma criatura monstruosa. Seu corpo leonino, sua ampla juba, seu rabo com um ferrão, uma face repudiante, meio humana, meio chimpanzé. Pela descrição passada pelos agartis, não havia dúvidas. Era uma mantícora.

Mas estava morta.

O poderoso monstro que trouxera tantos problemas aos camponeses e ameaçara sua paz jazia no solo de grama verde, sua barriga aberta. Uma de suas patas dianteiras havia sido removida e não podia ser vista em lugar nenhum. Sua língua caía para fora da boca, o sangue escorria para a água, turvando-a. Não havia moscas nem carniceiros, o sangue não coagulara.

Sua morte fora recente.

Um rastro de sangue seguia por trás da criatura em direção a uma entrada na encosta, uma caverna natural. Pegadas sangrentas desapareciam nas trevas.
Off:

Data da atualização: 02/01/2020, quinta-feira.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 19. PM(06) 04. PS(06) 06.
  • Edwin. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(08) 04.
  • Kaito. PV(08) 08. PM(06) 04. PS(02) 02.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 30 Dez 2019, 21:59

Dimitrius
Imagem


*Ao se deparar com o cadáver do alvo que deveriam derrotar em nome da grande pátria, Dimitrius piscou duas vezes e disse*

- Vencemo. Vambora? Eu corto a cabeça, ganhamos o prêmio.

*Aponta pra trilha de sangue pra caverna*

- NÃO fomos ordenados a ir além do que derrotar essa fera. Essa trilha ai? Num roteiro de RPG a gente ia segui-la, pro mestre n ficar chateado, mas aqui, n faz sentido. A gente relata e depois volta com tropas ou nem volta. Fecho?

*Deu de ombros, era o lógico*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Edwin

Mensagem por Kaidre » 30 Dez 2019, 22:55

Seguimos a trilha que Kaito indicou e nos deparamos com a mánticora morta. Mas antes que eu pudesse fazer algum comentário, Henrique passou minha frente tomando a palavra.

- Maldito! Eu ia dizer isso! Não com essas palavras, mas com o mesmo sentido.

Suspirei.

- Também acho que podemos dar a missão por encerrada. Embora eu esteja curioso pra saber o que fez isso a mantícora, meu bom senso diz que não devemos nos aproximar de algo capaz de fazer isso sem algum preparo.

Pensei mais um pouco.

- Mas isso também pode ser um teste para averiguar nosso comprometimento, não com a missão, mas com os ideais deles e o povo. Se for eles podem estar pensando que no mínimo deveríamos investigar. Por outro lado, trazer essa informação pode ser mais importante que nos arriscarmos. Além disso, podemos estar diante de uma oportunidade de ouro. Acho improvável a mantícora não ter ferido seu oponente. Debilitado nós estamos diante uma oportunidade que pode não voltar mais.

Olhei para os outros.

- Mas posso estar pensando demais. O que querem fazer?

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 31 Dez 2019, 08:25

Kaito fica espantado com o corpo da manticora morta. Seja lá o que foi que matou ela, era muito mais sinistro do que o próprio monstro. Preguiçoso como era, o mago queria dar meia volta e dar o serviço por concluído. Ficou surpreso que seus companheiros pensassem o mesmo. Kaidre até deu uma divagada, mas Kaito achou aquilo um exagero.
Kaito
Imagem
Não sei não... Acho muito improvável isso ser um teste... Mas enfim, to cansado, sujo e com fome, também quero ir embora! Mas antes quero só averiguar uma coisa.
Kaito se dirige com cuidado até a manticora, para analisar melhor os ferimentos. Queria saber se com o treinamento que recebera conseguiria identificar se a criatura foi morta por outra fera ou por alguma pessoa.
Resultado do teste 20
O mago verifica que os ferimentos da criatura não foram feitos por garras ou presas. Eram cortes precisos demais para isso. Com certeza foi uma lâmina.
Kaito
Imagem
Gente... Esses ferimentos foram feitos por uma lâmina e não por garras. Acho que o que matou a criatura foi uma pessoa. E pelos rastros talvez ela esteja ferida. Acho que devíamos averiguar. Ainda temos tempo de sobra, já que nosso alvo está morto. O que acham?

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Edwin

Mensagem por Kaidre » 01 Jan 2020, 17:35

Graças a avaliação de Kaito descobrimos que a morte da mantícora fora caudada por uma pessoa, que poderia estar ferida.

- Nesse caso, acho que devemos seguir. Se for um aliado, pode precisar de ajuda. Se for um inimigo... Pensando bem, NÓS não temos inimigos. Podemos conseguir informações úteis.

Responder

Voltar para “Judasverso”