Isekai RPG: ON

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 01 Jan 2020, 19:30

Imagem

Avaliando as feridas Kaito nota que o corte parecia ser bastante limpo e preciso. Com certeza uma lâmina havia feito o corte. Após alguns instantes de hesitação decidem entrar na caverna para investigar mais.

Após acenderem tochas começam a descer. É difícil seguir o rastro na escuridão. A caverna segue sempre descendo, em determinado momento estalactites começam a surgir e água pode ser visto pingando em alguns pontos.

Chegam a um ponto que não é natural. Há pedaços de rocha no chão, em duas pilhas concentradas ao lado de um portão de aço aberto. Adiante um corredor de pedra – o sangue continua naquela direção e é possível ouvir alguns sons vindos da escuridão, como uma conversa. Ao se aproximarem, cautelosos, veem várias figuras. Uma tem cerca de dois metros de altura e curvas femininas. O outro é um gigante de mais de três metros. Ambos são azuis.

Imagem

Os outros três são humanos. Um homem de meia idade, barbudo, e duas jovens: uma loira muito parecida com uma agarti e portando uma enorme espada e outra de traços orientais, carregando espadas à cintura e duas pistolas. Todos os três usavam mantos negros como os dos hilotas de Agarta e combatiam os dois alienígenas.

Imagem

O homem realiza alguns gestos e invoca um enorme escudo que é do seu tamanho, tão pesado que claramente uma pessoa normal nunca poderia usar. Ele grita algumas coisas e as outras duas começam a atacar: a agarti com sua espada e a outra com suas pistolas.
Off:

Data da atualização: 03/01/2020, sexta-feira.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 19. PM(06) 04. PS(06) 06.
  • Edwin. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(08) 04.
  • Kaito. PV(08) 08. PM(06) 04. PS(02) 02.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 02 Jan 2020, 03:15

Dimitrius
Imagem


*Sorriu com a decisão*

- Otimo. Se fossem do tipo que só escolhem o lógico, esse isekai aqui seria um tédio.

*Foi a frente dos companheiros, tentando tomar cuidado com seus passos, até avistar a cena mitológica de homens desafiando monstros*

- Kaito. Kaidre. Sabe o que encontramos aqui?

*Piscou aos dois*

- O futuro.

*Assistiu o do escudo comandar os seus e o ataque das leoas que o acompanham contra os titânicos*

- Sabe o que eles me parecem? De nível mais alto que o nosso, contra criaturas fora de nosso patamar. Sabe o que devemos fazer então?

*Deu de ombros*

- Ajudar mesmo assim, óbvio. Não me deixa morrer, Kaidre. Minha namorada me espera. Kaito espera a chance e faça aquela surpresa. Eu distraio. Vcs brilham.

*Avançou em direção as criaturas. Estava impetuoso. Empolgado. Fervendo. Algo em si o impulsionava a loucura do desafio. Mas o que?*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

*Urrou emanando seu poder novamente que viajou pelo campo de batalha e atingiu as duas criaturas*

- Bom tarde Senhores. Permitam-me uma introdução, privilegiando em meu monólogo a letra inicial de meu nome como a mais preponderante da prosa!

"DE DIRETO VOS DIGO, DORAVANTE DISCRETAS E DESTOANTES DESVENTURAS, DIANTE DE DISTINTOS DESBRAVADORES DESAFIANDO DEMONÍACOS DETENTORES DA DESTRUIÇÃO... DISPONHO-ME DAQUI A DEFENDÊ-LOS COM DONS DADOS POR DIVINA DÁDIVA. DITO ISSO: DIMITRIUS SOU! O DANTESCO DESDENHADOR DAQUELES QUE DOMINAM COMO DITADORES E DEVORAM O DESTINO DOS DESMERECIDOS!!!!!"

- Ah vosso serviço.

*Arte cênicas: Sétimas técnica secreta: IMPROVISO!
Provocar: 29
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 02 Jan 2020, 12:53

Ao chegarem no local, Kaito observava a situação, tentando manter-se furtivo. Realmente eram guerreiros que haviam matado a mantícora, e agora eles lutavam contra outras criaturas, que remetia aos Jotuns da mitologia nórdica. O mago cochichava para evitar que os combatentes o ouvissem.
Kaito
Imagem
Vamos lembrar do treinamento. Precisamos de um plano e obser... Hã?!
Isso foi a única coisa que Kaito conseguiu falar antes de Dice sair correndo feito um maluco só para parar na frente de todos... E DECLAMAR UMA POESIA. O facepalm foi inevitável. O mago sai andando de seu "esconderijo", balançando a cabeça em sinal negativo.
Kaito
Imagem
Ai Dice... Você é um maluco mesmo... Mas
Com um movimento rápido, ele cria uma runa vermelha, similar à que havia usado anteriormente.
Kaito
Imagem
Não posso dizer que não gosto dessa maluquice! Ignis Sagittas!
Ele dispara uma chuva de flechas de fogo contra os dois jotuns.
Gasto de 1 PM para disparar Explosão Arcana com dano de fogo. Resultado 28. Gasto de 1 ponto de sorte.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Edwin

Mensagem por Kaidre » 05 Jan 2020, 09:50

Mal entramos na caverna e nos deparamos com um grupo de aventureiros lidando com duas criaturas de gelo, e antes de traçarmos qualquer plano, Dice avançou e com uma apresentação fantástica. Ao menos seria se estivéssemos em um teatro, onde esse tipo de espetáculo seria melhor apreciado que disparado contra inimigos. Sem opção eu saí do esconderijo.

- Sabe, sua habilidade de provocar é realmente muito boa. Estou com vontade de te bater.

A aparencia do inimigo me levou a suspeitar de uma provável fraqueza, então segui o exemplo de Kaito. Desenhei uma linha reta no ar e logo ela começou a tomar a forma de uma arma longa. Parecia com a metralhadora de airsoft com a qual atirei uma vez, mas sua ponta tinha uma abertura bem maior que a arma de referência, além de possuir combustível acoplado a sua parte superior.

- Fornacis.

Peguei a arma e preparei a mira como da vez em que usei a de airsoft. Meu alvo, o gigante masculino. Alvos grandes são mais fáceis de acertar. Puxei o gatilho. Um jato de chamas se projetou em alta velocidade indo em direção ao grandalhão.
OFF:
Ataque: 1d20(13)+3=16
Dano: 4

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 06 Jan 2020, 21:22

Imagem

RODADA 1
Imagem
– Hã?
O homem de óculos ergue uma sobrancelha quando Dimitrius aparece diante dele entoando uma frase sem sentido.
Imagem
– Mas quem são esses aí?
A provocação de Dimitrius funciona e o guerreiro azul grita enfurecido, correndo em sua direção, mas uma explosão de chamas atinge a ele e à figura feminina.
Imagem
– Ei, cuidado aí comigo!
Diz a loira após saltar para o lado. Enquanto um tiro disparado por Edwy acerta o gigante no peito, a mesma moça se prepara para atacar.
Imagem
– Adrika, estamos em vantagem agora.
Imagem
– Tsc!
A loira salta, mas ao invés de atacar com a espada chuta o gigante no queixo. O golpe é muito efetivo e o monstro joga a cabeça para trás. Mas sua fúria não se detém e ele dá mais dois passos até chegar no Guardião, erguendo as mãos em um rugido e descendo os punhos colados para acertá-lo na cabeça.

O escudo gigante que estava com o homem surge bem em cima do guerreiro, recebendo todo o impacto.

Enquanto isso a figura feminina produz uma estranha música. É como se falasse, mas sua voz não pode ser entendida. Dimitrius sente-se repentinamente atraído por aquela voz melodiosa, tão maravilhosa que ele poderia se perder nela. Com muito esforço consegue evitar ceder perante aquele poder estranho.
Off:

Dimitrius gastou 1 PM para Grito Provocante. Kaito gasta 1 PS para rerolar e 1 PM para Explosão Arcana.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 19. PM(06) 03. PS(06) 06.
  • Edwin. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(08) 04.
  • Kaito. PV(08) 08. PM(06) 03. PS(02) 01.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 08 Jan 2020, 15:22

A criatura feminina começa a cantar. Imediatamente o mago associa esse comportamento ao das sereias. Sua experiência em MOBAs lhe dizia que seria bom focar os ataques nela primeiro (foca o ADC e depois o Tank).
Kaito
Imagem
Pare com essa música horrível sua coisa! Ignis Falcos!
O mago dispara uma bola de fogo que se transforma em uma fênix flamejante, que vai diretamente contra o peito da criatura feminina.
Ataque Normal de Fogo contra a criatura. Dano 6. Resultado no dado 18.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 08 Jan 2020, 21:41

Dimitrius
Imagem


- Heh! Obrigado pelo apoio, amigos!!

*Dimitrius se recuperara da terrível canção. Por um segundo se viu com o joelho no chão e zonzo. Mas trincou os dentes, sorriu e se ergueu, só para ver a enorme arma do gigante descender sobre si*

- VENHA!!! aaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

*Lançou um golpe de sua espada - até então em postura defensiva de kendo - contra o golpe do inimigo, o qual o teria facilmente esmagado, não fosse a sorte dele ter perdido o equilibro. Dimitrius conseguiu assim desviar o ataque que certamente o mataria*

- Deixem aqueles três pegarem os gigantes! Ataquem a fêmea! Não imagino o q acontece se a música dela nos afetas!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Edwin

Mensagem por Kaidre » 09 Jan 2020, 06:33

O combate pendia a nosso favor. Somos seis contra dois e estamos nos saindo muito bem. Mas fomos alertados por Kaito sobre o efeito da canção da gigante fêmea. De fato, mesmo não tendo certeza não era uma boa arriscar.

- Galera, vocês percebem o que está acontecendo? Estamos agindo como um bando de KS!

Ri de meu próprio comentário e fiz mira novamente. Dessa vez travei na giganta e realizei o disparo de um jato de chamas.
OFF:
Ataque: 1d20(9)+6=15
Dano: 4

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 12 Jan 2020, 11:21

Imagem

RODADA 2

Kaito e Kaidre se focam em atacar a fêmea, ferindo-a. Em frente ao olho esquerdo do homem surge uma estranha imagem azulada, como um diagrama ou sinal místico.
Imagem
– Hm... o nome dela é Hulda, ela é uma Álfar de 1º Grau! Isso quer dizer que possui 30 PV máximo e Dano 6. Não consigo ver mais do que isso...
Imagem
– Ela é uma novata, então. Que sorte a nossa.
A loira executa um golpe potente no gigante, cortando-o ao meio. O monstro se desfaz imediatamente e um cristal cai no chão.

Então “Hulda”, enquanto continua “cantando” para Dimitrius, retira dois cristais parecidos, mas menores, de uma bolsa e os quebra com facilidade. Imediatamente um portal se abre à frente dela e dois outros gigantes aparecem. Um deles parte pra cima de Dimitrius, mas ao invés de focar seu ataque no rapaz atinge brutalmente o escudo protetor acima dele. O escudo treme e racha, mas sobrevive.

O outro mira na garota armada com pistolas.
Imagem
– Cuidado, Bae!
Imagem
– Tsc!
Ela salta de banda, esquivando-se.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 19. PM(06) 03. PS(06) 06.
  • Edwin. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(08) 04.
  • Kaito. PV(08) 08. PM(06) 03. PS(02) 01.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 13 Jan 2020, 11:06

Kaito
Imagem
Então a líder é a "femea"... Então o jeito é focar nela!
Kaito faz a mesma runa de fogo dos últimos ataques, dessa vez disparando uma bola de fogo que explode no peito da "Hulda"
Kaito
Imagem
Ignis Globulum!
Ataque Básico causando 6 pontos de dano. Resultado do dado: 23

Responder

Voltar para “Judasverso”