Isekai RPG: ON

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Edwin

Mensagem por Kaidre » 14 Jan 2020, 22:33

Quando parecia que finalmente estávamos ganhando, a giganta invocou mais dois gigantes para apoia-la. Sob essas circunstâncias, desenhei novamente uma linha reta e dela se formou um cilindro que acoplei à minhas costas como se fosse uma mochila. Então conectei um cabo a minha arma e agora teria mais munição para atacar. Estava prestes a realizar meu disparo quando um pensamento me ocorreu.

- Ei!Por que mesmo que estamos lutando?

Questionei tanto a mim mesmo quanto a meus companheiros, nossos supostos aliados e nossos supostos inimigos, Abaixei minha arma por um instante. Dimítrius, José e eu pulamos no combate e tomamos partida do trio sem sequer pensarmos. Escolhemos o lado humano, o lado aparentemente mais fraco, mas será que escolhemos o lado certo? Lutar é realmente necessário ou a única opção?

- Vocês três, podem me explicar o que aconteceu? E quanto a você, senhorita Hulda certo? Também gostaria de ouvir a sua versão dos fatos que nos colocaram nessa situação.
OFF:
Basicamente, fiquei entediado de só atacar então resolvi tentar conversar. Vai que dá bom.
Não sei que característica eu deveria rolar, mas acredito ser vontade.

Teste: 1d20(3)+5 = 8
Sorte!
Teste: 1d20(14)+5 = 19

Quero estabelecer uma conversa e talvez levar a um acordo mútuo de não agressão e talvez até aliança.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 17 Jan 2020, 02:27

Dimitrius
Imagem


- OH! AQUELE ALI ´É UM SCANNER!! DAORA!!

*Sacou a espada e apontou para a fêmea*

- TODO MUNDO! ATAQUE TOTAL NELA ENTÃO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

*Golpeou com um golpe de sua espada, na altura da perna da mulher*
Ataque: 21
dano 2
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 19 Jan 2020, 14:35

Imagem

RODADA 3

Kaito e Dimitrius continuam atacando a criatura feminina enquanto Edwy tenta... conversar.
Imagem
– Rá! Novatos...
Imagem
– Posso explicar tudo depois que os derrotarmos. E ela não fala nossa língua, rapaz. Ainda não encontramos um que falasse.
A garota loira salta, esquivando de um dos gigantes e tentando golpear Hulda, mas seu ataque falha. Em seguida um tiro é disparado pela outra jovem. O homem gesticula e um círculo místico surge abaixo da inimiga.
Imagem
– Ó, Rei Em Amarelo, Aquele Que Reina Sobre Carcosa! Mostra a meus inimigos o Teu Poder!
Vários tentáculos emergem do círculo e capturam Hulda, pressionando-a. O som de ossos quebrados é ouvido enquanto a oponente finalmente cede.

Um dos gigantes rapidamente arranca a mulher dos tentáculos, berra algo para o outro e quebra um cristal que abre um portal atrás dele, por onde escapa.

O outro gigante encara os heróis e retira outro cristal, que também quebra. No instante seguinte um portal se abre e uma estranha esfera segmentada surge, do tamanho de um pneu de carro. O gigante ri enquanto agarra a esfera.
Imagem
– Eita!
Imagem
– Ih!
Imagem
– Odeio esses caras! CORRAM!
Os três começam a correr na direção da saída da caverna. Seguindo a “sugestão” os outros não demoram para segui-los enquanto o gigante esmaga a bola, gerando um brilho intenso que arrasa a caverna e causa seu desmoronamento. Os seis conseguem sair da caverna bem na hora em que tudo vem abaixo.
Imagem
– Cof, cof! Estão todos bem? Essa foi por pouco.
Mas não estavam todos bem. Kaito tropeçou logo antes de sair. Parte das paredes caem sobre ele, esmagando sua perna e o deixando inconsciente.
Off:

Edwy gasta 2 PS. Kaito gasta 1 PS e perde 8 PV, ficando inconsciente e preso sobre os escombros.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 19. PM(06) 03. PS(06) 06.
  • Edwin. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(08) 04.
  • Kaito. PV(08) 00. PM(06) 03. PS(02) 00.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 21 Jan 2020, 09:10

Tentáculos, Autodestruição, desmoronamento, correria. Tudo aconteceu tão rápido que Kaito não pode ver o que o atingiu. Teve tempo apenas de dizer:
Kaito
Imagem
Aaaaah!
E desmaiou.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 23 Jan 2020, 14:03

Dimitrius
Imagem


*Dimi virou-se para trás, assistindo o desabamento que aconteceu atrás de si*

- Essa foi por pouco heim Kaidre, Kaito...

*Olhou redor, notando só então uma ausência*

- Kaito??? KAITO!!

*Desesperado atirou-se as pedras. Coração a mil e lagrimas se formando, gritou para os demais o ajudarem e para que Edwy se prepara-se para a cura*

-RAPIDO!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Edwin

Mensagem por Kaidre » 24 Jan 2020, 19:12

O outro grupo conseguiu forçar os gigantes a recuar, mas não sem antes eles derrubarem a caverna em cima de nós. Corremos com todas as nossas forças para a saída. Minha adrenalina foi a mil. Sequer olhei pra trás. Só parei de correr quando ganhei uma boa distância da entrada. Me apoiei sobre meus joelhos, as pernas ainda tremiam.

- CHEGA! EU NUNCA MAIS FAÇO ISSO! GASTEI TODA A SORTE DO MÊS NESSA BRINCADEIRA!

Estava prestes a me sentar quando ouvi Henrique chamar por ajuda. Quando olhei, José estava caído ao chão com um pedra sobre sua perna. Vacilei por alguns segundos. Os pés não se moveram, a voz não saiu. Tudo que pude fazer foi ficar estático observando até que finalmente caí na real e fui ajudar. Corri na direção dele e fui imediatamente verificar sua jugular e verificar sua respiração. Estava vivo. Mesmo sem os instrumentos certos, não era difícil perceber que estava hipertenso, não tinha como não estar depois do tanto que corremos. Também se encontrava taquipneico, mas parecia que normalizava aos poucos.

- Movam a pedra com cuidado. Vou precisar de algo que sirva com tala e de bandagens.

Naquele momento, tinha até me esquecido que era o healer do meu grupo. Se Dice não me lembrasse desse fato, provavelmente não teria me atentado. Só então desenhei no ar cinco linhas retas ligadas por seis pontos. As linhas formavam um semi sino com um pêndulo a badalar.

- Horologii!

Um círculo formou-se em baixo de Kaito e vários algarismos romanos se formaram em doze direções. Guiando até o centro havia dois ponteiros de tamanhos distintos. Os ponteiros começaram a se mover em sentido anti-horário ao mesmo tempo em que as feridas de Carlos regrediam, como se voltassem no tempo.
OFF:
Vou usar 1 PM pra curar o Kaito.
Até que enfim!

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Parte II. Mantícora

Mensagem por Padre Judas » 25 Jan 2020, 13:08

Imagem

Todos correm até Kaito e começam a retirar as pedras. Com muito esforço, após quase meia hora, eles finalmente conseguem retirá-lo dos escombros.

Edwy lança sua magia curativa. O relógio místico fecha a maior parte dos ferimentos e restaura a perna destroçada do colega. Ele abre os olhos, finalmente.
Imagem
– Ufa, essa foi por pouco. Agora nós precisamos sair...
Mas antes que termine de falar um tiro acerta o joelho dele, causando uma explosão de sangue.
Imagem
– Judas!
Indrarasana Ramadavaliputra
Imagem
– Vocês não vão a lugar algum! Principalmente o traidor!
Vocês se veem cercados por guardas agarti armados com fuzis. A moça oriental saca suas pistolas enquanto a outra prepara sua espada. O homem chamado Judas cai inconsciente, sua perna arrancada pelo disparo.
Off:

Edwy gasta 1 PM. Kaito recupera 6 PV e está consciente, embora ferido.
Personagens:
  • Dimitrius. PV(20) 19. PM(06) 03. PS(06) 06.
  • Edwy. PV(14) 14. PM(06) 05. PS(08) 04.
  • Kaito. PV(08) 06. PM(06) 03. PS(02) 00.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por kaito sensei » 27 Jan 2020, 11:29

Tudo estava escuro...
Até que uma luz surgiu timidamente, se intensificando aos poucos.
Imagem
Ao abrir os olhos, consegui ver que estava em um lugar conhecido, há algum tempo não visitado.
Olhei para um lado
Imagem
...
Olhei para o outro
Imagem
...
E me dei conta de que o pior aconteceu... Eu estava de volta ao meu trabalho no mundo real!
Kaito
Imagem
Aaaaaaaaaaaaaah!
------------/---/--------------

Com o grito, Kaito acorda assustado, olha para si mesmo e para os demais e suspira aliviado.
Kaito
Imagem
UFA! Voltei a ser um personagem de anime gato!
Demorou alguns segundos para ele perceber o que aconteceu.
Kaito
Imagem
Então foi isso que aconteceu... Valeu Kaidre! Te devo uma!
Kaito se coloca de pé. Apesar de ainda estar sentindo dores, está feliz de estar bem, mas como dizem, felicidade de pobre dura pouco, já que viu a cena nada bonita da perna do novo companheiro ser explodida.
Kaito
Imagem
CARALEOOOO!
Sem pensar muito, o mago se coloca na frente de "Judas" com os braços abertos.
Kaito
Imagem
Indrarasana, espere! Não sei que crime esse sujeito cometeu, mas ele nos ajudou aqui! Eles mataram a mantícora e estavam enfrentando criaturas muito piores do que ela!

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Isekai RPG: ON

Mensagem por DiceScarlata » 29 Jan 2020, 00:57

Dimitrius
Imagem


- Chega, soldado.

*Dice pousou a espada no pescoço de Kaito*

- Não levante a voz a nossa superiora. Se ela o quisesse morto ele estaria. Com certeza o traidor tem valor de interrogatório. O traidor chamado ... Judas...

*Dice trincou o maxilar. Seu coração estava pulsando no peito e havia gelo na barriga. Lutava contra a tremedeira dentro de si. Era obvio. Judas. CLARO que era o Judas*

- E-edwy... Pode parar o sangramento do prisioneiro? Isso me faz lembrar do Rasalgheti... Bons tempos.

*Não saberia se Kaidre ou Kaito entenderiam a menção ao personagem de Kaidre. Um paladino doido e teatral em um dos rpgs de Dimitrius, que sempre fazia cenas espalhafatosas*

- Vamos ser como ele.

*Afastou a espada de Kaito e fez questão de manter o corpo na frente de Judas e entre a guerreira, servindo de escudo*

- Vocês duas. Entreguem-se. Por Judas. Não há escolha.

*Se sentia um merda. Mesmo atuando. Mesmo interpretando. Mesmo mentindo. Era horrível o papel de mlitar cachorro*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Edwin

Mensagem por Kaidre » 30 Jan 2020, 21:20

Logo após eu conseguir ajudar José a se recuperar, ouço o som de um disparo e vejo a perna do tal de Judas ir longe. Sem o restante do corpo diga-se de passagem. Não foi tão surpreendente. Normalmente as pessoas dizem que nós da enfermagem somos insensíveis, mas a verdade é que vemos situações como essa a diariamente, então estamos apenas acostumados.

- Nem precisava dizer. É o meu trabalho.

Fiquei tentando imaginar o que Dice quis dizer com aquele comentário. Rasalgheti foi um dos personagens que mais gostei. Era louco e inconsequente, mas também não se dobrava a qualquer mal que fosse. Era um herói sem papas na língua e com ar de grandiosidade, mesmo que nem sempre pudesse sustentá-la. No entanto naquele momento ele parecia atuar para evitar problemas. Uma atitude sensata, posso dizer por experiência própria.

- Horologii!

O relógio se formou abaixo de Judas e reverteu o tempo, trazendo-o de volta ao momento antes do disparo.
OFF:
1 PM pra curar o Judas

Responder

Voltar para “Judasverso”