Pergaminhos Ancestrais [ON]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Pergaminhos Ancestrais [ON]

Mensagem por Padre Judas » 20 Fev 2020, 15:29

Pergaminhos Ancestrais

Capítulo I. Libertado

Imagem

A carroça passa sobre uma pedra e a agitação repentina os desperta. Estão amarrados e amordaçados, seu corpo parece estranho – como se não fosse parte de vocês, mas algo externo. É difícil agir deste modo, mas conseguem notar que estão sendo conduzidos por uma estrada de pedras calçadas em meio a um bosque de coníferas. Há soldados cavalgando ao seu lado, à frente e atrás, vestidos como legionários romanos.

Um homem loiro cujas mãos atadas está sentado na carroça. Ele olha para vocês três.
Imagem
– Ó, vocês finalmente acordaram. Tentando cruzar a fronteira, né? E andaram direto pra uma emboscada imperial como nós e este ladrão aqui.
Imagem
– Malditos Stormcloaks! Skyrim estava bem antes de vocês aparecerem, o Império era agradável e preguiçoso. Se eles não estivessem procurando por vocês eu poderia ter roubado aquele cavalo e estaria em Hammerfell. Vocês aí! Vocês e eu não deveríamos estar aqui! São esses “Capas da Tempestade” que o Império quer!
Imagem
– Somos todos irmãos e irmãs em correntes agora, ladrão.
O condutor da carroça, também um legionário, grita para que todos se calem. O ladrão olha para outro homem ao lado, que também está amordaçado. Este é mais velho, na casa dos cinquenta a sessenta anos.
Imagem
– Qual é o problema com este aqui?
Imagem
– Cuidado como fala! Este é Ulfric Stormcloak, o verdadeiro Grande Rei!
Imagem
– Ulfric? O jarl de Windhelm? Você é o líder da rebelião! Mas se te capturaram... ó, deuses, para onde estão nos levando?
O loiro responde com gravidade e resignação.
Imagem
– Eu não sei aonde vamos, mas Sovngard aguarda.
O desespero do ladrão, que vinha em um crescendo, se torna evidente.
Imagem
– Não! Isto não pode estar acontecendo! Não pode estar acontecendo!
Imagem
– Ei, de que vila você veio, ladrão de cavalos?
Imagem
– Por que se importa?
Imagem
– Os últimos pensamentos de um nórdico devem ser sobre seu lar.
Imagem
– Rorikstead. Sou... sou de Rorikstead.
Vocês enfim chegam até uma fortaleza. A conversa é interrompida por um soldado que fala com um senhor com um uniforme mais refinado, montado em um belo alazão.

– General Tullius! O carrasco está esperando!

O homem acena com a cabeça ao lado de uma figura de manto negro e o capuz erguido, ladeado por soldados envergando armaduras que brilham como ouro. Sua pele dourada sugere que não são humanos.
Gal. Tullius
Imagem
– Bom... vamos terminar com isso!
Imagem
– Shor, Mara, Dibella, Kynareth, Akatosh. Divinos, por favor me ajudem!
Indiferente aos temores do ladrão, o outro fala com desprezo.
Imagem
– Olhe pra ele! General Tullius, o Governador Militar! E parece que os Thalmor estão com ele. Malditos elfos! Aposto que eles têm algo a ver com isso!
A carruagem para no centro da fortaleza. É possível ver que há uma pequena comunidade ali dentro, com algumas casas e civis se reunindo para assistir ao “espetáculo”. Alguns gritam impropérios contra Ulfric e os Stormcloaks.
Imagem
– Por que paramos?
Imagem
– O que acha? Fim da linha. Vamos, não podemos deixar os Deuses esperando por nós.
Alguém manda todos descerem da carroça. Agora o ladrão de Rorikstead grita.
Imagem
– Não! Não somos rebeldes!
Imagem
– Encare sua morte com alguma coragem, ladrão.
Imagem
– Você tem que contar a eles! Nós não estamos com você! É um engano!
Alheio a isso, um legionário recita uma lista.
Imagem
– Ulfric Stormcloak, Jarl de Windhelm. Ralor de Riverwood. Lokir de Rorikstead.
Lokir
Imagem
– Não! Não sou rebelde! Você não pode fazer isso!
Antes que qualquer um seja capaz de impedir ele começa a correr.
Imagem
– Alto!
Imagem
– Vocês não vão me matar!
Imagem
– Arqueiros!
Antes que o homem consiga chegar ao portão uma flecha perfura sua garganta. Ele cai afogando-se no próprio sangue.
Imagem
– Alguém mais quer correr? Bom, continue.
Imagem
– Espere. Eles não estão na lista. Quem são vocês?
Editado pela última vez por Padre Judas em 03 Mar 2020, 19:30, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo 1: Libertado

Mensagem por Padre Judas » 20 Fev 2020, 15:30

Crie seu personagem

Sim, vocês todos reencarnaram repentinamente em Skyrim na época da Guerra Civil! Metagame está permitido!

Após finalizarem as fichas e ela for aprovada poderão postar.

1. Características Básicas.
  • Pontos de Vida. 14.
    Pontos de Magia. 6.
    Dano. 2*.
* Este é o dano básico em ataques desarmados. O uso de armas aumenta este dano.

2. Escolha a raça.
  • Altmer. A raça dos altos elfos originária das Ilhas Summerset, de pele dourada e talento inato para magia. Recebe +2 PM e uma vez por dia consegue regenerar todos os seus PM.
  • Argoniano. Raça reptiliana egressa do Pântano Negro. Anfíbios que cultuam as ancestrais árvores Hist. Recebe vantagem ao resistir a doenças, pode respirar sob a água e ganha +2 no dano ao atacar desarmado. Uma vez por dia pode recuperar todos os PV.
  • Bosmer. Os elfos silvestres, primos dos altos elfos. Originários de Valenwood, recebem +2 em testes para resistir a veneno e doença. Gaste 1 PM para tornar um animal em alcance visual em um aliado por uma cena ou combate.
  • Bretão. Nativos de Pedra Alta, são resultado do cruzamento de elfos com humanos. Recebem +2 em testes para resistir a magias e uma vez por dia podem absorver os PM de qualquer magia hostil lançada contra eles.
  • Dunmer. Os elfos sombrios são originários de Morrowind, uma terra marcada por seu enorme vulcão que jorra cinzas constantemente sobre parte de seu país. Recebem vantagem ao defender-se contra dano de fogo/calor. Podem gastar 1 PM por turno para conjurar um campo de fogo ao seu redor que causa 2 de dano por fogo em qualquer um que se aproxime (incluindo atacantes engajados em combate corpo-a-corpo).
  • Imperial. Cidadãos de Cyrodill – sendo nativos da sede milenar do Império, se confundem com ele. Imperiais recebem vantagem em testes sociais e uma vez por dia podem pagar 1 PM para usar a Voz do Imperador que acalma todas as pessoas nas proximidades por uma cena.
  • Khajiit. Raça felina originária de Elsweyr. Possuem garras capazes de causar dano 6 em ataques desarmados e podem ver na escuridão completa, em preto e branco.
  • Nórdico. Os humanos de Skyrim, por sua vez herdeiros dos grandes atmoranos do norte além-mar. Recebem vantagem ao resistir a dano por gelo/frio e uma vez por cena podem gastar 1 PM e testar Vontade para emitir um grito que faz os oponentes fugirem em pânico por uma cena.
  • Orsimer. Governando Orsinium, os orcs são elfos que se corromperam quando o Príncipe Daédrico Boethiah derrotou e devorou o deus élfico Trinimac, transformando-o em Malacath. Recebem +1 em Físico e podem uma vez por dia entrar em um frenesi de batalha que dura um combate. Durante o frenesi recebem +2 no dano dos ataques, -2 no dano sofrido e desvantagem em qualquer outro teste que não seja ataque e defesa.
  • Redguard. Humanos de pele escura originários de Hammerfell, reputados como hábeis espadachins. Recebem vantagem em testes para resistir a venenos e uma vez por combate podem gastar 1 PM para executar um ataque adicional a qualquer outra ação.
3. Escolha sexo e aparência.
Você pode consultar no Google Imagens sobre as mais adequadas para sua raça eleita.

4. Classes.
Não há Classes em Pergaminhos Ancestrais. Ao invés disso, as habilidades de Classe de Isekai RPG podem ser adquiridas livremente, uma por nível.
Editado pela última vez por Padre Judas em 28 Fev 2020, 19:39, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Pergaminhos Ancestrais

Mensagem por kaito sensei » 26 Fev 2020, 16:09

Era uma tarde chuvosa normal de um final de semana normal. Eu estava normalmente jogando o jogo que normalmente jogo: Skyrim. Meu personagem da vez era um High Elf que balanceava magia e arquearia. Estava quase vencendo Alduin, o devorador de mundos pela milhonésima vez, quando aconteceu: um raio caiu muito perto de sua casa. Com o clarão tudo ficou branco. O som do trovão foi tão ensurdecedor que nada conseguiu escutar depois, apenas um zumbido. Foram provavelmente milésimos de segundos, mas que pareceram ter sido anos. Ao acordar, me vi amarrado e sacolejando na carroça. Aquelas pessoas, aquela paisagem, não havia dúvida: Eu estava em Skyrim, exatamente no começo do jogo para ser preciso. "Devo ter desmaiado e agora estou tendo um sonho" pensei. Como sempre gostei de sonhar, ao invés de tentar acordar, tentei ver no que ia dar.

Até o ponto que o imperial chamava a todos pelo nome e você escolhia seus dados, tudo pareceu igual. A diferença foi que neste momento eu percebi que eu estava diferente: meu corpo estava mais leve e esguio. Eu sentia meus cabelos, agora compridos e loiros, tocando minhas costas. Em minha mente, a imagem do meu "personagem" estava formada, bem como sua ficha:
Xih MihRah

Imagem

ATRIBUTOS

F2, A8, I7, V5, S3.
Pontos de Vida. 14.
Pontos de Magia. 8.
Dano. 2
RAÇA: High Elf
HABILIDADES

Força Arcana escolha um elemento entre fogo, gelo e raio. Faça então um teste de Intelecto, incendiando (fogo; cause 2 de dano contínuo de fogo durante 5 rodadas), congelando (gelo; cause metade do seu dano de gelo e gere desvantagem em testes de Agilidade durante 2 rodadas) ou atordoando (raio; cause metade do seu dano e cancele a próxima ação) um inimigo caso tenha sucesso.

EQUIPAMENTOS

Nome do item. Descrição.
Ao ser perguntado se seu nome, ele disse:
Xih MihRah
Imagem
Meu nome é Xih Mihrah, sou um High Elf... E acho que vocês estão cometendo um terrível engano.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Albion

Mensagem por Kaidre » 01 Mar 2020, 14:00

Eu estava no meu quarto jogando no celular enquanto esperava o sono chegar, como sempre. De repente senti aquela súbita falta de ar, tive a sensação que meu coração parava e não conseguia me mover, mas estava tudo bem. Isso acontecia as vezes. Era só me acalmar e esperar passar...

Quando abi meus olhos novamente estava dentro de uma carroça, ao que parecia. Eu estava amarrado e amordaçado. Além disso, me sentia estranhamente grande, mais alto e maior que estou acostumado. Havia ouras pessoas também, mas eu nada podia fazer além de ouvir. Me agitei um pouco para tentar me soltar, mas foi tudo em vão.

Só quando estive de frente para os soldados pude ter um vislumbre de minha aparência refletida na armadura. Não pude deixar de ficar surpreso. O susto foi tamanho que fiquei imóvel por bastante tempo enquanto minha mente buscava alguma lógica por trás de tudo. Só quando me perguntaram sobre minha identidade foi que tomei consciência dos arredores.

-Ti-Tigarus... - Foi a única palavra que saiu da minha boca. Tigarus é o nome de um dos personagens do jogo que estava jogando antes de acordar aqui. Um tigre humanoide cujo designer se assemelhava a minha atual aparência. - Albion Tigarus. - Completei ao me dar conta da coloração de "meus pelos". - Perdão, mas o que está acontecendo? - Nada estava fazendo sentido. Eu precisava me situar antes de tudo.
Imagem

Nome: Albion Tigarus
Gênero: Masculino
Raça: Khajiit

Físico: 8
Agilidade: 5
Intelecto: 4
Vontade: 6
Sorte: 2

Pontos de Vida: 14
Pontos de Magia: 6
Dano: 6

Habilidade:
  • Soco do Tigre (faça um teste de Físico, causando o seu dano +2 em um inimigo caso tenha sucesso)
  • Visão no Escuro (podem ver na escuridão completa, em preto e branco)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Pergaminhos Ancestrais

Mensagem por DiceScarlata » 01 Mar 2020, 18:14

Um dragão está vindo...

- Ei... Um dragão está vindo. Ali. Por trás daquela torre. Em breve ouvirão seu rugido.

*Disse casualmente. Ele sabia claro. Havia acabado de jogar essa parte. Morrera pouco depois tentando dizimar uma vila sozinho. Seu triste inicio como vilão*

*A ideia era jogar casualmente e depois passar para o mmorpg. Ganhara um pacote com esses jogos de um amigo e queria se divertir no offline de maneira despreocupada. No fim se impressionou com o jogo e não esperava que pagaria um preço tão alto por roubo. Em The Witcher era mais fácil*

*Então sentiu sono. Apagou. Acordou nessa carroça. O mesmo inicio. Era um sonho? Um vr? Um caso tipico de isekai igual os mangás que amava? Não sabia. Mas teria certeza que não morreria dessa vez*


- Deviam se preparar. Arqueiros espalhados, buscar cobertura. É um aviso simples.

Não disse seu nome, claro. Acharia a primeira chance para se esconder. Era um mestre de jogos de Stealth. Um camaleão*
Imagem
Nome: Chameleon.
Gênero: Masculino
Raça: Argonian

Físico: 6
Agilidade: 9
Intelecto: 2
Vontade: 6
Sorte: 2

Pontos de Vida: 14
Pontos de Magia: 6
Dano: 2 (+2 desarmado)

Habilidade:
Andar nas Sombras:
ela entra numa sombra, tornando-se invisível e sendo completamente irrastreável nesta forma (sucesso automático para evitar ser notada). Porém, o efeito termina caso faça um ataque contra alguém (terá vantagem no primeiro ataque que fizer antes de cancelar o efeito). Dura uma cena ou até ser cancelada.

Argoniano.
Raça reptiliana egressa do Pântano Negro. Anfíbios que cultuam as ancestrais árvores Hist. Recebe vantagem ao resistir a doenças, pode respirar sob a água e ganha +2 no dano ao atacar desarmado. Uma vez por dia pode recuperar todos os PV.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo 1: Libertados

Mensagem por Padre Judas » 03 Mar 2020, 20:23

Imagem
Xih MihRah
Imagem
– Meu nome é Xih Mihrah, sou um High Elf... E acho que vocês estão cometendo um terrível engano.
Albion Tigarus
Imagem
– Perdão, mas o que está acontecendo?
Chameleon
Imagem
– Deviam se preparar. Arqueiros espalhados, buscar cobertura. É um aviso simples.
Capitão Imperial
Imagem
– SILÊNCIO! Só devem responder ao que for diretamente perguntado!
Hadvar
Imagem
– Senhora, estes dois não estão na lista.
Capitão Imperial
Imagem
– Esqueça a lista! Eles vão para o bloco!
Hadvar
Imagem
– Mas como devo registrar o argoniano? Ele se recusa a dizer o nome e ainda fala sobre sermos atacados.
Capitão Imperial
Imagem
– Bobagem! Apenas um truque para atrasar a própria execução. Escreva “Lacerta”, servirá tão bem quanto qualquer outro.
Neste momento ouve-se um estranho som distante.
Hadvar
Imagem
– O que foi isso?
Gal. Tullius
Imagem
– Não é nada. Continue.
Capitão Imperial
Imagem
– Sim, General Tullius!
Vocês são conduzidos pelos guardas para ficarem alinhados junto com os demais. O general fala com o que seria o “Jarl Ulfric”.
Gal. Tullius
Imagem
– Ulfric Stormcloak! Alguns aqui em Helgen chamam você de herói! Mas um herói não usa um poder como a Voz para matar seu rei e usurpar seu trono! Você começou esta guerra, mergulhou Skyrim no caos, e agora o Império vai derrubá-lo e restaurar a paz!
A oficial se volta para uma mulher que parece vestida com mantos sacerdotais e a ordena a “dar os ritos fúnebres”. A mulher começa a falar em “Arkay”, mas um prisioneiro ruivo avança e grita para “terminar logo com isso”, postando-se diante de um toco de madeira, perto de um carrasco empunhando um grande machado. Ele ajoelha-se e, com um empurrão da Capitão, é debruçado sobre o toco. Com um golpe rápido do machado sua cabeça é separada de seu corpo. O cadáver é retirado.
Capitão Imperial
Imagem
– Próximo, o lagarto!
Novamente o rugido e novamente o soldado volta a perguntar “o que foi isso”. Mas a capitão não titubeia e manda que Chameleon seja trazido diante do executor. Ele é empurrado sobre o bloco, mas neste momento ouve-se uma agitação e todos podem ver quando um enorme dragão negro pousa sobre a torre do forte e ruge, liberando uma baforada de fogo que queima o carrasco completamente e por pouco não atinge o argoniano. Há muita confusão.

Imagem
Ralof
Imagem
– Aqui, comigo!
Ralof grita para que os três o sigam.
Off:

Vocês são livres para fugir como quiserem. A confusão é geral e podem individualmente decidir o que acharem melhor como estratégia. Suas mãos ainda estão amarradas, entretanto, mas é possível soltá-las com um teste de Físico ou Agilidade. Albion recebe vantagem no teste de Físico para isso por conta das garras. Vocês podem pedir para Ralof cortar as cordas também, como no início do jogo original.

Independente da rota escolhida, fugir do dragão requer seis sucessos em Agilidade antes de três falhas. Cada falha representa 5 pontos de dano sofrido seja pela baforada ou por outra fonte (desmoronamento dos edifícios, flechas perdidas, tropeços, etc.). Se chegar a 0 PV não vai morrer, mas quem sabe o que acontece? Huahuahua...
Personagens:
  • Albion. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(02) 02. Dano 6 (garras).
  • Chameleon. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(02) 02. Dano 4 (desarmado).
  • Xih. PV(14) 14. PM(06) 06. PS(03) 03. Dano 2 (desarmado).
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Albion

Mensagem por Kaidre » 03 Mar 2020, 21:50

A sentença estava dada. Seríamos executados e eu sequer compreendia o que estava acontecendo. Queria que fosse um sonho. Um pesadelo que fosse. Só queria acordar na minha cama com o despertador me lembrando que teria de levantar cedo para ir trabalhar. Mas infelizmente tudo parecia real demais. Jamais vivenciei um sonho desses e meus instintos me diziam para escapar de qualquer jeito.

Felizmente já estava ciente de minha aparência, então imaginei que as garras de um tigre seriam o suficiente para me libertar. Teria de ser discreto, já que correr em pânico já provou ter um resultado desencorajador. Enquanto imaginava a melhor rota de fuga, um dragão negro apareceu e começou a cuspir fogo em todas as direções. Eu ficaria maravilhado por sua aparência e majestade, se não tivesse ficado aterrorizado e apavorado com sua presença.

Quando o rebelde nos chamou para fugir não pensei duas vezes em arrebentar minhas cordas e correr. Parei unicamente para libertar os outros dois de suas amarras. Uma vez que se está sozinho e sem nenhuma informação, o melhor a se fazer é conseguir aliados rápido.
Albion Tigarus
Imagem
– Muito bem, acabou o espetáculo! Pernas pra que te quero e saída pela esquerda! Tenham certeza que não estão esquecendo nenhum pertence, pois não serão devolvidos sob nenhuma circunstância!
Durante a fuga, segui o tal homem o mais perto que pude. Por duas vezes quase fui atingido por escombros ou pelo fogo do dragão. Mas minha sorte acabou aí quando uma casa desmoronou sobre mim. Felizmente minha nova constituição me permitiu suportar o peso e fui capaz de me levantar e me por a correr novamente.
Arrebentar Cordas: 1d20(15)+8
Libertar Elfo: 2d20(4/8)+8
Libertar Lagarto: 2d20(8/19)+8

Fuga: 1d20+5
  • 18+5
  • 3+5 (sorte!)
  • 16+5
  • 10+5
  • 7+5 (sorte!)
  • 17+5
  • 13+5
  • 6+5 (-5 PVs)
  • 17+5

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Pergaminhos Ancestrais [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 06 Mar 2020, 00:35

Chameleon
Imagem

- Thank you, felino...

*Quando viu sua cordas soltas deu de ombros, seguindo o Khajit. Sentia seu corpo leve como uma pluma, mesmo com o coração a mil ante os rugidos e a presença do dragão. Era empolgante e aterrorizante, então apenas confiou plenamente nos reflexos e instintos daquele corpo*

*Desviou de uma coluna. Pisou numa parede e pulou por cima de um escombro em chamas. Deslizou por baixo de rochas a cair, rodopiou e as chamas sequer tocaram sua pele. Era quase como um ninja!*


- HAHAHAHAAHAH! INCRÍVEL, ESTE CORPO!! AHAHAHAHA PRA ONDE VAMOS???
Seis sucessos seguidos. Por que sou flash de elder scrolls
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Judasverso”