Pergaminhos Ancestrais: Fichas
Enviado: 03 Mar 2020, 19:34
PERSONAGENS
Bem-vindo ao fórum da Jambô, a maior comunidade de RPG do Brasil!
http://forum.jamboeditora.com.br/
Albion Tigarus
Raça: Khajiit.
Pode ver na completa escuridão em P&B. Possui garras, causando 6 de dano desarmado.
ATRIBUTOS
F8, A5, I4, V6, S2.
PV 14, PM 06, Dano 2/6 garras.
CAMINHOS
Monge.
- Soco do Tigre. Faça um teste de Físico, causando o seu dano +2 em um inimigo caso tenha sucesso.
Chameleon
Raça: Argoniano.
Recebe vantagem ao resistir a doenças, pode respirar sob a água e ganha +2 no dano ao atacar desarmado. Uma vez por dia pode recuperar todos os PV.
ATRIBUTOS
F6, A9, I2, V6, S2.
PV 14, PM 06, Dano 02/+2 desarmado.
CAMINHOS
Assassino.
- Andar nas Sombras. Pode entrar numa sombra, tornando-se invisível e sendo completamente irrastreável nesta forma (sucesso automático para evitar ser notado). Porém, o efeito termina caso faça um ataque contra alguém (terá vantagem no primeiro ataque que fizer antes de cancelar o efeito). Efeito dura uma cena ou até ser cancelado.
Xih MihRah
Raça: Altmer (Alto Elfo).
Com uma ação pode regenerar todos os seus PM, uma vez ao dia.
ATRIBUTOS
F2, A8, I7, V5, S3.
PV 14, PM 08, Dano 02.
CAMINHOS
Feiticeiro.
- Força Arcana. Escolha um elemento entre fogo, gelo e raio. Faça então um teste de Intelecto, incendiando (fogo; cause 2 de dano contínuo de fogo durante 5 rodadas), congelando (gelo; cause metade do seu dano de gelo e gere desvantagem em testes de Agilidade durante 2 rodadas) ou atordoando (raio; cause metade do seu dano e cancele a próxima ação) um inimigo caso tenha sucesso.