Boku No Hero - Brazil Hen - Fichas e Introdução ao Cenário

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Boku No Hero - Brazil Hen - Fichas e Introdução ao Cenário

Mensagem por kaito sensei » 16 Ago 2017, 16:27

Boku no Hero - Brazil
Imagem
Com o nascimento do bebê brilhante na China, começou a era das individualidades: mais e mais pessoas nasciam com superpoderes, sendo que hoje 80% da população mundial possui algum tipo de poder. “O poder corrompe”, esta frase é tão verdadeira que prova o aumento de criminosos após o advento das individualidades. Nasciam os super vilões. Em lugares como o Japão e Estados Unidos, heróis rapidamente se ergueram para combater estes vilões. Infelizmente, o mesmo não aconteceu tão rápido em países menos desenvolvidos como o Brasil.
Abalado com problemas de corrupção recentes, o país mergulhou no caos devido ao surgimento dos vilões. O crime organizado agora possuía superpoderes e o estado não tinha condições de impedi-los. Várias facções surgiram e lutaram entre si até que três delas se sobressaíssem sobre as demais:

ImagemA Família, uma máfia especializada em contrabandos, principalmente de armas. Conhecidos por terem suas atividades salvaguardadas por advogados, promotores e juízes corruptos, e por usar de força bruta para “apagar” aqueles que se recusavam a ser comprados pela organização. Desta forma, o alto escalão da família era praticamente “intocável”, possibilitando aos seus membros andarem livremente, esbanjando o seu dinheiro sujo em seus trajes elegantes e festas suntuosas;

ImagemO Lótus, um clã de imigrantes e descendentes de países asiáticos. Mestres da noite e envoltos de mistérios, o grupo fazia fortuna através de contratos de furtos e assassinatos. Se precisasse de alguém morto, de forma limpa, rápida e silenciosa, bastava procurar o Lótus. Até os dias de hoje, ninguém sabe que era o líder do Lótus, bem como sua real intenção;

ImagemO Kabal, uma facção composta principalmente por traficantes de produtos químicos e drogas. Engana-se quem pensa que o Kabal oferecia meros entorpecentes, pois eles se destacaram no mercado das drogas por ofertarem algo muito mais atrativo do que isso: poder. Qualquer um que bebesse das fórmulas milagrosas do Kabal poderia ter os poderes de suas individualidades aumentados ou até mesmo vir a adquirir uma se não a possuísse. Obviamente que os efeitos colaterais eram terríveis, levando os usuários pela estrada da adicção até a morte por overdose. Apesar de ter muitos membros cientistas, foi descoberto que o Kabal tinha um ar meio místico, sendo que seu líder, Kazakus, era venerado quase como um deus;

Por anos estas três facções lutaram entre si pelo domínio do mundo do crime no país. O medo e o terror imperavam. Felizmente, quanto mais escuras são as trevas, mais forte é luz que brilha. Cansados da situação do Brasil, várias pessoas começaram a se erguer e a lutar contra estas facções. As ações de heróis como Pétreo, o indestrutível; os gêmeos Perseu e Aline; o mestre do clima, Ciclone; e até mesmo o Homem-Grilo foram cruciais para inspirar as pessoas a se rebelar contra o sistema imposto pelo crime organizado. Apesar do forte inimigo que enfrentaram, foram vitoriosos.
O líder do Kabal foi dado como morto e o grupo se desfez. O Lótus desapareceu, tão misteriosamente quanto surgiu. Das facções, a única que restou foi a Família, mas foi tão enfraquecida ao ponto de que a poderosa máfia se reduzir a um grupinho de contrabandistas.

Imagem

O marco histórico da queda da Era do Crime no Brasil foi a fundação do Instituto Heroico do Brasil – IHB: Uma instituição para educar novos heróis, de forma similar à UA no Japão. Criada e ainda dirigida pelo aparentemente imortal Pétreo, a IHB possui várias filiais em todas as capitais e algumas cidades metropolitanas do país. Com a formação de tantos heróis, o governo oficializou a profissão de herói, permitindo a criação de várias agencias de combatentes do crime e desastres.
Hoje, a situação do país melhorou muito, fazendo com que a Era do Crime parecesse apenas uma lembrança. Entretanto, um grupo de novos recrutas da Agência de Lourenço Sombra, recém-formados da IHB, estão prestes a descobrir que esta Era pode retornar a qualquer momento...

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen - Fichas e Introdução ao Cenár

Mensagem por kaito sensei » 16 Ago 2017, 16:30

Dragon
Jogador:John Lessard

Imagem
Jorge nasceu apenas como “mais um entre tantos”. Seu pai era uma pessoa normal, enquanto sua mãe possuía a Individualidade de conseguir flutuar até cinco centímetros do chão. Não havia grandes esperanças para o garoto, apenas é claro, de que viveria uma vida mais pacata. Isto até ele soltar uma baforada de fogo no playground do jardim de infância e sua vida mudar para frente.

Jorge era dotado de uma poderosa Individualidade: tinha poderes de dragão! Isto fez com que sua humilde família investisse tudo nele, para que conseguisse ingressa-lo no IBH, quando tivesse idade o suficiente e assim foi feito, com o jovem iniciando seus estudos para que pudesse se tornar um herói e ajudar seus pais.

Hoje Jorge, conhecido como Dragon, irá atuar como um super herói licenciado pelo governo em uma agência. É um emprego de risco, porém pagará bem e isto é o suficiente para ele, pois pode ajudar seus pais a mudarem de vida, sendo o mínimo que ele pode fazer depois de tudo.

Sua mãe não gosta que ele se arrisque demais, mas Dragon tem uma confiança excessiva e sempre aceita os trabalhos mais perigosos (e os mais bem pagos) pela sua alta confiança, isto devido aos seus poderes: super força, pele muito resistente, super saltos e baforada de fogo.

Jorge é um homem de 1,80, corpo atlético (praticou esportes no colégio) e ombros largos. Tem o maxilar quadrado e semblante sério, porém sorri com facilidade. Possui cabelos escuros, que terminam um pouco antes dos ombros.


Nome Civil: Jorge

VU: Humano (0 pontos)

F 03 (esmagamento), H 02, R 05, A 02, PdF 01

PV's: 25 PM: 49 PE: 1 PS: 01


Super-Poderes/Habilidades:
Conceito: Poderes de Dragão, isto inclui super força, sopro de fogo, pele super resistente e saltar grandes distâncias.

Super Força: Força Sobre-Humana (1 Ponto): Dragon é muito forte, podendo gastar 1 PM para receber F+2 até o fim de um combate ou cena. Além disso pode gastar mais 2 PM para dobrar sua força em um ataque ou teste e em caso de crítico, sua F é triplicada.

Super Resistência: Corte, Esmagamento e Perfuração (2 pontos): A pele de Dragon é como as escamas super-resistentes dos dragões, por isto, sempre que é alvo de ataques físicos: corte, esmagamento ou perfuração sua armadura é dobrada em sua FD.

Super Resistência: Invulnerabilidade à Fogo (2 pontos): Um dragão não deve ser vulnerável ao seu próprio sopro, por isto sempre que sofrer dano por fogo Dragon rola sua FD normalmente e depois divide o dano por 10.

Salto: Como uma Pluma (2 pontos): Dragon salta muito alto. Pode saltar até o dobro de sua H sem testes e nunca sofre dano por quedas (se estiver consciente).


Vantagens:

Implemento: Explosão (2 pontos): Dragon pode lançar essa magia normalmente, até seu potencial máximo, gastando metade dos PM’s. Este é seu sopro e não é um efeito mágico.

Pontos de Magia Extras (1 ponto): Dragon contabiliza seus PM’s com R+2 (49 PM’s).

Equilíbrio de Energias (1 ponto): Dragon contabiliza seus PM’s com Rx7.


Desvantagens:

CdH: Herói (-1 ponto): Dragon nunca nega um pedido de ajuda e sempre cumpre com sua palavra.

CdH: Honestidade (-1 ponto): Dragon nunca rouba, trapaceia, mente ou desobedece as leis locais, nem permite que seus companheiros façam.

CdH: Redenção (-1 ponto): Jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição e sempre poupar oponentes reduzidos a 0 pontos de vida.

Insano: Megalomaníaco (-1 ponto): Por ter poderes de dragão, Jorge sente invencível e sempre luta até o fim.

Vulnerabilidade: Frio (-1 ponto): Dragon é vulnerável ao frio, por isto quando é alvo desse tipo de energia sua FD é rolada com A0.

Ponto Fraco (-1 ponto): Dragon luta com sua guarda aberta por confiar plenamente em seus poderes de dragão. Por isto, todos aqueles que conhecem seu ponto fraco recebem H+1 ao rolar a FA.

Pericias:
Esporte (???)[1 ponto]: Descrição. Efeito em combate.

Inventário:
Item: Descrição.
Item: Descrição.
Editado pela última vez por kaito sensei em 24 Jan 2018, 14:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen - Fichas e Introdução ao Cenár

Mensagem por kaito sensei » 16 Ago 2017, 16:46

Miguel Branco, o Escudo
Jogador: Padre Judas
MIGUEL BRANCO, O ESCUDO
Imagem
CARACTERÍSTICAS
F3 (esmagamento), H3, R4, A2, PdF1 (esmagamento).
20 PVs, 70 PMs.

PEs: 1
VANTAGEM ÚNICA
Humano. Como Humano, Miguel pode comprar três Especializações de graça. 0 ponto.
VANTAGENS
Individualidade:
Escudo. A Membrana de Miguel lhe oferece uma boa proteção contra ataques. Gastando uma esquiva e 2 PMs, ele dobra Armadura contra um ataque. Ele também pode esticar a Membrana para proteger outra pessoa, somando sua A à dela, também gastando uma esquiva e 2 PMs. 1 ponto.
Implemento: Força Mágica. Miguel pode usar sua Membrana para realizar esforço físico, criando pseudópodes próprios para carga. Cada PM gasto permite produzir um nível de Força, até um máximo de F10. É possível atacar com estes pseudopodes, mas sempre com FA=F+1d. 1 ponto.
Implemento: Proteção Mágica Superior. O Escudo pode pagar 1 PM por turno para ter A+4, até um máximo de 5 PMs por turno para A+20. 1 ponto.
Implemento: Soco de Arsenal. Miguel treinou para refinar este que é seu grande ataque especial: o “Soco Invisível do Escudo”. Ele aumenta a densidade de um pseudópode e golpeia um oponente com força. Ele pode aplicar um único golpe com FA=F+1d para cada 1 PM gasto, até um máximo de 10 PMs para uma impressionante FA=F+10d. A vítima deve fazer um teste de Força: se falhar será arremessada a uma distância igual a 1 metro para cada ponto de dano que sofreu. 1 ponto.
Membros Elásticos. Miguel pode criar pseudópodes com sua Membrana, permitindo que ataque à maiores distâncias. 1 ponto.
Movimento Especial. O Escudo pode usar seus pseudópodes para mover-se livremente. 1 ponto.
  • Balançar-se. Ele pode se balançar pelo ar em velocidade máxima normal como se caminhasse em terra firme.
  • Escalar. Também consegue se içar e escalar diversos obstáculos (como prédios ou muralhas) à velocidade normal sem precisar fazer testes de perícia.
  • Queda Suave. Desde que esteja consciente, pode cair de qualquer altura, usando saliências e a própria Membrana para segurar-se e absorver o impacto.
Outras:
Equilíbrio de Energias. Miguel possui +2 PMs por ponto de Resistência, ou seja, seus PVs são calculados como Rx7. 1 ponto.
PMs Extras x3. O Escudo calcula seus PMs como se tivesse R+6, ou seja, R9 (63 PMs). 3 pontos.
Uniforme. Miguel percebeu que não bastava ser resistente – era preciso parecer. Seu uniforme é menos eficaz como proteção do que sua própria Membrana, mas diz aos vilões que não se deve mexer com ele. O Escudo tem planos para aprimorar seu equipamento no futuro, tornando-o mais do que apenas aparência. 0 ponto.
PERÍCIAS
Especializações. 0 ponto.
  • Criminalística. Conhecendo os padrões de conduta das pessoas em geral (necessário para lidar com criminosos), Miguel é capaz de avalia-los. Um teste desta Especialização permite revelar um detalhe da ficha do alvo, como um valor de Característica, Vantagem ou Desvantagem.
  • Furtividade. Permite se esconder caso o oponente esteja distraído, podendo deixá-lo surpreso se falhar nos testes adequados (Manual 3D&T Alpha, pág. 71).
  • Lábia. Lábia permite blefar, enganando um inimigo e fazendo-o perder uma ação. Ele tem direito a um teste resistido de Habilidade para evitar este efeito.
DESVANTAGENS
Código de Honra.
  • Heróis. Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda. -1 ponto.
  • Honestidade. Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam. -1 ponto.
  • Redenção. Jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida. -1 ponto.
Procurado: A Família. O Escudo pisou nos calos da Família algumas vezes. Embora seja uma organização decadente, seus membros são rancorosos e importunarão sempre que puderem. -2 pontos.
EQUIPAMENTO
  • Uniforme. Um item comum, capaz somente de resistir aos poderes do próprio Escudo e muito difícil de ser danificado.
Individualidade: Membrana. Miguel pode gerar ao redor de seu corpo uma membrana protetora invisível. Com ela pode mover objetos (por pseudópodes) e, principalmente, proteger a si e a outros – mas também é capaz de atacar.

HISTÓRICO

Miguel nasceu em BH. Sua Individualidade despertou aos quatro anos, quando ele começou a mover objetos sem tocá-los. Alguns exames médicos revelaram que ele possuía uma membrana protetora invisível ao redor do corpo que funcionava de modo parecido à uma membrana celular.

Os anos se passaram e Miguel obteve ótimos resultados escolares no Fundamental, conseguindo ingressar no Instituto Federal de Heroísmo. Teve uma boa vida escolar e ainda na formação básica embrenhou-se nos estudos multidisciplinares da Criminalística, que se tornou sua paixão. Seus poderes e sua pretensão em proteger as pessoas lhe deram a inspiração para sua alcunha: “Escudo”.

Durante seu estágio na agência de Lourenço Sombra o Escudo envolveu-se em uma investigação sobre a Família e suas ações resultaram na prisão de alguns membros importantes. Isso angariou a ira da organização criminosa, que jurou vingança.

Após o término de sua formação ingressou na agência do herói que o treinara. Agora combate o crime como um herói profissional.
PONTUAÇÃO
Características: 12 pontos.
Vantagens: 10 pontos.
Perícias: 0 ponto.
Outros: 0 ponto.
Desvantagens: -5 pontos (9 pontos).
Editado pela última vez por kaito sensei em 24 Jan 2018, 14:39, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen - Fichas e Introdução ao Cenár

Mensagem por kaito sensei » 16 Ago 2017, 16:55

Arthur/White Magician

Imagem
Individualidade: Ilusão (Visual/Mental)
Ilusão: é a individualidade apresentada oficialmente ao público e consiste unicamente em criar imagens ilusórias de forma realista para enganar oponentes, tratando-se basicamente de um domínio sobre a refração da luz, onde ele pode confundir os olhos ao alterar cores e formas do que as pessoas são capazes de enxergar. A verdade por trás disso é que ele pode confundir outros sentidos que não apenas a visão e até mesmo a mente do adversário impondo danos direto na psique, mas essa parte é omitida das pessoas.
Histórico
Arthur é filho do criminoso conhecido como Corvo Negro, que foi um dos poucos capazes de desafiar a Tríade do Crime durante a Era do Crime Brasileira. Suas habilidades eram tão grandes que provavelmente foi o único com capacidade de roubar da Família. Seus atos criminosos eram anunciados com antecedência e mesmo com a segurança reforçada, o roubo era bem sucedido. Alguém assim não deixaria de se tornar alvo da Lótus. No entanto, mesmo ela não conseguia mata-lo verdadeiramente, sendo sempre enganados por algum truque que os levava a acreditar que tinham obtido êxito só para perceberem que foram trapaceados. Não chegou a ter problemas diretos com o Kabal, mas por várias vezes acabou atraindo as autoridades competentes até lugares onde ocorriam a compra e venda das mercadorias.
Corvo Negro era um problema tão grande que além de fazer os heróis parecerem tolos diante de suas habilidades, forçou uma aliança temporária entre a Tríade do Crime em busca de sua cabeça. Ele foi atraído para uma armadilha onde era aguardado pelas três facções, enfrentando um grupo altamente treinado e numeroso, sozinho. Quando foi encurralado, ele se atirou para a morte. O corpo nunca foi encontrado, mas o Corvo Negro nunca mais retornou.
A mãe de Arthur é apenas uma mulher comum, sem poderes (ao menos é o que se acredita). No entanto, também é uma ex-criminosa conhecida como Chat Noir. No passado ela foi uma das maiores ladras, mas com o surgimento das várias organizações criminosas, acabou caindo em uma armadilha preparada por esses rivais, sendo salva pelo Corvo Negro no último instante. Com a aparição dele, o nome Chat Noir caiu no esquecimento.
Embora fosse um criminoso em sua vida secreta, o pai de Arthur era um mágico famoso no dia a dia. Desde pequeno ele sempre admirou as apresentações do pai, ficando mais e mais fascinado a cada show. Aprendeu vários truques simples com seu pai e desenvolveu suas habilidades a partir daí. A perda do pai o deixou muito triste na época. Um acidente de trabalho. Ao menos foi o que lhe foi dito. Mas por alguma razão, o rapaz nunca acreditou 100% nisso.
Em sua adolescência, enquanto vasculhava seu quarto em busca de algum truque desaparecido em meio a bagunça, acabou encontrando uma passagem secreta que levava a um cômodo subterrâneo. Lá, vários truques grandiosos, junto a gravações deixadas por seu pai, lhe aguardavam. Foi quando tomou conhecimento sobre o Corvo Negro e a verdadeira extensão do poder que herdou de seu pai. Havia até mesmo um uniforme para ele. De algum modo, seu pai parecia já haver pensado em tudo. Mesmo assim, ainda não entendia a razão para ele ter escolhido uma vida de crimes, mas acreditava nele.
Embora tivesse treinado seus poderes, seguindo as gravações do pai, pretendia levar uma vida comum, trabalhando com um mágico igual a ele. Infelizmente, o pai de Camila, sua amiga de infância, deixou escapar um boato de que membros das extintas facções criminosas tentavam reerguer as organizações. Por alguma razão, saber daquilo o fez suar frio. Sabia que o pai tinha sido assassinado por eles na verdade. Mas saber que eles planejavam voltar fez algo acender dentro de si.
Parecia ser algo complicado, mas na verdade era bem simples. Enquanto acreditava que os responsáveis pela morte de seu pai estavam desaparecidos ou mortos, sentia como se não houvesse nada que pudesse fazer, além de seguir em frente e se conformar. No entanto, uma vez que eles ainda estavam ativos e tentavam um retorno, uma possibilidade se criava. Sim, era meramente o desejo de vingança o chamando.
Com uma pequena ajuda do pai de Camila, Arthur foi capaz de ingressar no Instituto Heroico do Brasil onde começaram seus estudos para se tornar um herói. Durante seu tempo de estudo, era um bom aluno. Suas notas estavam um pouco a cima da média, mas ainda assim não era o melhor. O que ninguém sabia, e que ele fazia questão de omitir, era que o próprio rapaz se sabotava tanto nas avaliações quanto no dia a dia. Não se tratava de um descuido, mas uma ação planejada. Um mágico deve manter o verdadeiro truque envolto em mistério até o último momento. Dessa forma, ele sempre teria um ás na manga para um momento decisivo.

F1 (esmagamento), H5, R4, A1, PdF1 (corte);
20 PVs
30 PMs
Vantagens e Poderes
Individualidade:
- Enganar os Olhos (1; Ilusionista)
- Mestre das Ilusões (1; Ilusionista)
Equipamento:
Outras:
- Magia Irresistível (3)
- Meio-Elfo (0; Visão Aguçada, Aptidão para Artes e Manipulação)
- Pontos de Magia Extras (1)
- Resistência à Magia (1)
Perícias
- Artes (1; O Canto da Sereia)
- Esportes (2; Voo)
- Crime (2; A Furtividade de Hyninn)
- Manipulação (1; Comando de Khalmyr)
Desvantagens
Individualidade:
- Poder Vergonhoso (-1; Exagerado¹)
Equipamento:
Outras:
- Código de Honra dos Heróis (-1)
- Código de Honra da Gratidão (-1)
- Código de Honra da Redenção (-1)
- Guia (-1)²
- Segredo (-1; Rejeição³)
¹ É necessário capturar a atenção de seu adversário para poder iludi-lo. Algo que normalmente é feito através de sua apresentação chamativa e espalhafatosa.
² Arthur possui uma série de equipamentos e objetos que o auxiliam em seus truques e feitos
³ Filho de um criminoso (na verdade dois) e omissão de poderes

Dinheiro e Outros Itens
Monóculo que permite diferenciar ilusões (Visão Aguçada)
Cartas de baralho (Poder de Fogo)
Traje de Mágico (Armadura)
Balões de diversas formas (Disfarce e Falsificação)
Fios extremamente finos e resistentes (Armadilha)
Gazua (Arrombamento)
Bombas de fumaça (Furtividade)
Máscaras personalizadas (Disfarce)
Pêndulo de moeda (Hipnose)
Isqueiro e álcool (Ataque Especial 0, PdF)
Patins com foguetes (Patinação, Corrida, Ataque Especial 0, F)
Capa paraquedas ou asa-delta (Voo)
Outros objetos comuns a mágicos.
Editado pela última vez por kaito sensei em 14 Set 2017, 11:05, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen - Fichas e Introdução ao Cenár

Mensagem por kaito sensei » 18 Ago 2017, 15:11

Jonathan Murilo Nassir - Namu / Lótus Escarlate
Jogador: Dice Scarlata
Imagem
Individualidade: Mil braços da salvação
Mil braços da salvação : Essa individualidade, permite ao usuário crescer braços compostos de metal orgânico de suas costas. Eles os chamas de mil braços da salvação de Senju, mas ninguém decoraria esse nome enorme. Os braços possuem força imensa e ninguém sabe qual o limite de quantos ele pode fazer crescer, dependendo unicamente de sua energia.
Jonathan M. Nassir cresceu em uma família abastada, da região de São Paulo. Sua família era composta de heróis especializados em resgate. Eles eram Kanon e Vishnu, alcunhas heroicas baseadas na forte ligação religiosa do casal. Enquanto eram espirituosos e pacíficos, Namu – como o chamavam as vezes, devido a oração NAMU AMIDA BUTSU – era um delinquente juvenil na escola de heróis. Sem qualquer foco em tornar-se um salvador, Namu passava os dias se envolvendo em brigas, matando aulas “chatas” e recebendo advertências e suspensões. Chegou a repetir a um ano. Não fossem os bons laços de sua família com a instituição de heróis e também sua influência Namura teria sido expulso. Mas não se importava, queria apenas saber de exibir sua força e torrar a riqueza de seus pais. Até que eles morreram.
Não foi um grande vilão e sim um acidente. Um desmoronamento de um estágio esportivo, durante a super copa de futebol, causaria a morte de milhões de inocentes, mas com suas individualidades, seus pais conseguiram salvar várias vidas, até que foram presos no meio dos escombros e pego na explosão causada pelo vazamento de gás. Namu se viu sozinho, sem sequer um alvo para direcionar a fúria de sua vingança. Sua herança logo acabou. Não soube administrar seu dinheiro e muitos se aproveitaram de sua ignorância infantil para tomar-lhe o que tinha. Tudo que lhe restou, foi a casa da avó, uma massagista sem individualidade e a escola.
Desolado, Namu passou a arrepender-se de tudo que havia feito. Seus pais eram heróis. Salvavam as pessoas, mas ele só queria brigar. Se culpava. Mas foi com sua avó, que aprendeu as lições e buda e surpreendentemente, artes marciais. A anciã era mestra em artes de submissão e autodefesa. Tudo isso aconteceu quanto Namu tinha apenas 14 anos. Sua avó viera a falecer 5 anos depois. 5 anos usados para aprender, meditar, orar e se aperfeiçoar.
Então, aos 19 anos (ainda que aparente 15), surge um novo herói. Lótus Escarlate, ou apenas Namu. O herói dos mil braços. Especializado não em salvação, mas no combate ao crime.
Conhecido por sempre optar em imobilizá-los, acompanhar sua prisão e depois tentar ajuda-los em sua restauração a sociedade, perdoando a todos. Também doa todo o seu salário de herói, vivendo humildemente nas ruas, guardando um pouco apenas para higiene e alimentação básica. Abriu mão das necessidades mundanas. Recentemente aceitou unir-se a uma agência de heróis, acreditando poder fazer um trabalho maior, atuando em equipe e não apenas sozinho. O garoto violento e mimado de antes desaparecera. Em seu lugar nascera – O que muitos dizem – a reencarnação do próprio Senju, o mais gentil dos budas, cujos mil braços é capaz de salvar a humanidade inteira.
F5 (esmagamento), H2, R2, A2, PdF1 (esmagamento), 30 PVs, 30 PMs

Vantagens e Poderes
Quirks:
Mil braços da salvação (3 pts) : Pode comprar a vantagem MEMBRO EXTRAS, pagando 1 pm por cada braço gerado. Eles duram até o fim do combate ou cena. Não oferece a desvantagem “monstruoso’, mas mantém o modelo especial.
Super força – Impacto profundo* (3 pts) : Os braços que faz crescer, possuem uma gigantesca força.

Vantagens:
Pvs extras x2 - Um corpo treinado , possui mais vitalidade.
Pms extras x2 - Uma mente pura, possui mais espiritualidade

Equipamento:

Perícias
Especialização: Aiki-jujutsu ( +4 para a manobra agarrar) , retórica ( +4 para argumentar e
dialogar. Equivale a EXPRESSÃO, dialogo. ), Kempo (+4 para acertar, em disputas de
bloqueio ou esquiva)

Desvantagens
Código de honra: Heróis, Honestidade e gratidão - Princípios do Karma, lições de buda. -3 = 6pts.
Pobreza – Doa tudo aos mais necessitados, jamais mantendo nada para si - -1 = 2 pts
Restrição de poder – Super força: Este poder está diretamente ligado ao ARMS BLOOMERS e só pode ser usado junto deles. Ou seja, o corpo normal de Namu, não possui super força, somente seus membros extras. -2 = 3 pts

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”