Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 16 Fev 2018, 09:29

Intermission - Namu
Hackerman escutou toda a história, soltando um "uou" ou "caraca" entre algumas das frases de Namu. Depois que o jovem explicou tudo e renovou o pedido, ele disse.
Hackerman
Imagem
Humm... Sabia que tinha que ter "muié" nesse enrosco... Vai por mim garoto, "muié" só dá "preju" e não dá XP. Mas entendi seu ponto. Espere um tempinho aí, vou ver o que consigo.
Ele colocou a ligação naquela "maldita musiquinha de espera". Namu ficou tenso, tendo que esperar uns cinco minutos que mais pareceram cinco eternidades. Logo ele voltou.
Hackerman
Imagem
Aí meu bom, consegui! Vou liberar a verba pra ti na conta que tu me passou quando foi contratado. Boa sorte lá com a mina! Fuiz!
Finalmente Namu conseguiu o dinheiro. Correu até um banco, sacou a quantia e retornou para a delegacia. Preencheu uma série de formulários e assinou vários termos de responsabilidade. Toda essa burocracia entretanto foi recompensada, pois depois de uns vinte minutos de espera, um policial chegou conduzindo Aya até aonde ele estava.
Aya
Imagem
Ora, ora... Nem posso acreditar que você cumpriu sua palavra... Mas estou feliz que o tenha feito. A propósito, olá Namu.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 16 Fev 2018, 12:43

Jorge ficara impressionado com a velocidade de Luna, ele mal havia terminado de comer seu Camenburguer, a moça se apressou indo pagar a conta e ele de boca cheia, não teve tempo de dizer que racharia com ela.
Imagem
- Não precisava ter pagado tudo Luna, nós poderíamos rachar... Mas obrigado!
Ela rapidamente se despede, o que só aumenta aquela situação estranha... A moça estava muito calada.
Imagem
- Ah, espera... Talvez seu possa lhe acompanhar até em casa, se quiser. Não que precise de proteção, só que, vejamos, talvez...
Ele então parou de falar, se sentindo um idiota. O que estaria acontecendo com o poderoso Dragon?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 17 Fev 2018, 17:26

A revelação da presença de espiões da Família em todas as agências deixou Miguel estarrecido. Todas as agências? Incluindo a deles? Um de seus colegas era um traidor?

Seu estômago se revoltou com a possibilidade. Precisava contar ao chefe – e somente a ele. Aquilo era muito grave e precisava ser investigado com a máxima urgência. Parte dele desejou profundamente que Lira não estivesse envolvida – o choque seria grande demais.

A mulher do outro lado da linha despediu-se dele com muito... carinho? Parece que era mesmo um dia para surpresas.
Lino
Imagem
Tome cuidado Miguel...
Miguel Branco
Imagem
- Eu sempre tomo... obrigado, Lino.
Lino
Imagem
B-bom... É isso que eu sei. Agradeço pela troca de informações, foi muito útil "mi amore". Apenas mais uma coisinha: vocês esbarraram com dois dos meus cavaleiros, o Oleg e o Vlad não? Vocês por acaso não os viram de novo? Depois daquele dia eles desapareceram e perdi o contato com eles...
Miguel Branco
Imagem
- Eu não os vi desde aquela noite. Se você não os encontrou, então... existe a possibilidade de Terrore ter marcado mais um ou dois pontos. Será que você também não tem espiões dentro de seu próprio pessoal? Fique atenta.

- Acredito que é isso. Ainda somos inimigos, Lino. Depois que cuidar de Terrore, será sua vez. Adeus.
Desligou. Considerou todos os envolvidos. Os colegas que haviam o acompanhado até o esconderijo e agido contra os interesses podiam ser inocentes, mas nem neles podia confiar ainda. Precisava falar com Lourenço. Ele saiu e foi até a agência atrás dele.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 23 Fev 2018, 14:25

Intermission - Dragon
Imagem
- Não precisava ter pagado tudo Luna, nós poderíamos rachar... Mas obrigado!
Luna
Imagem
É-é que eu falei que ia pagar... Dá próxima rachamos então...
Imagem
- Ah, espera... Talvez seu possa lhe acompanhar até em casa, se quiser. Não que precise de proteção, só que, vejamos, talvez...
A frase pegou a lupina de surpresa. As orelhas levantaram na hora e a cauda balançava freneticamente. Ela estava claramente feliz, mas corada. Ela responde como se estivesse com muita vergonha.
Luna
Imagem
T-tudo bem...
Os dois vão caminhando, em direção ao metro (que pasmem, é muito eficiente nos dias de hoje). Luna toma coragem e começa a falar no caminho enquanto anda lado a lado de Dragon.
Luna
Imagem
Viu... Quanto ao bracelete... Se não quiser usar tudo bem... Como eu disse, eu comprei para meu pai a muito tempo, quando era criança... Foi bem na época em que descobri que ele era da Família. Eu o guardei sem saber o porque, e sempre que olho para ele eu lembro da imagem heroica que tinha do meu pai antes de saber que ele era um criminoso... Acho que vi em você essa imagem e por isso decidi te dar ele. Talvez eu esteja só te usando para me livrar dele... Desculpe...
Ela para de andar, deixando Dragon dar uns dois passos e ter que se virar para ver o motivo. E essa é a imagem que ele vê:
Imagem
Intermission - Miguel
Miguel Branco
Imagem
- Eu não os vi desde aquela noite. Se você não os encontrou, então... existe a possibilidade de Terrore ter marcado mais um ou dois pontos. Será que você também não tem espiões dentro de seu próprio pessoal? Fique atenta.

- Acredito que é isso. Ainda somos inimigos, Lino. Depois que cuidar de Terrore, será sua vez. Adeus.
Dom Lino
Imagem
Estou contando com isso meu querido... Adeus.
Depois de desligar o telefone, Miguel tenta ligar no celular de Lourenço. Fora de área. Se lembrou que o chefe estava junto de Lira na missão e que voltariam apenas no dia seguinte. Sua mente foi inundada por dúvidas: Em quem confiar, agora que sabia que qualquer um podia ser um espião da Família?
Fim da Intermission
Miguel recebeu 1 PE por ter conseguido negociar com Lino, sem quebrar seus CDHs.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 25 Fev 2018, 01:45

Namu / Lótus Escarlate
Imagem

- PUXA! OBRIGADO HACKERMAN!! VC TEM NOME DE CRIMINOSO, MAS É UM CARA LEGAL!!!

*E depois de um longo processo, passeio entre locais extremamente chatos, burocracia, espera, agradecimentos... Finalmente, lá estava el...
Aya
Imagem
Ora, ora... Nem posso acreditar que você cumpriu sua palavra... Mas estou feliz que o tenha feito. A propósito, olá Namu.
- Pela santa capivara....

*O queixo de Namu caiu. Imaginava ela saindo de lá descabelada, aos prantos... Não... não... Tão... Uau. Então, balançou a cabeça negativamente, tentando faze o sangue acumulado na face voltar a se espalhar pelo corpo*

- Errr... Hun... Oi Namu!! QUER DIZER! OI AYA!! Errr... Cof...

*Não sabia agir com garotas. Era um fato. Na emoção da batalha. Determinado a salvar uma vida... SIM, mas agora... simplesmente não sabia o que fazer.*

- Bom... V-vamos?

*Para onde? Não sabia. O velho dojo de sua avó, lhe servia como teto, ainda q ele dormisse em qualquer canto em que deitasse, se tivesse natureza. Era o responsável pela menina... Tinha agora que lhe dar um rumo*

- ...

*Mas caminhou por quase 10 minutos, sem conseguir dizer nada, até que suspirou e a olhou de canto*

- Acho que a pergunta mais importante agora é... O que você quer fazer? Em teoria... Sou responsável por você. Se você cometer qualquer ato criminoso agora, eu sou o culpado e perco minha licença, no melhor dos cenários. Não que me preocupe com isso, mas... Por mim ,eu primeiro começaria procurando um colégio para você, onde pudesse recomeçar uma vida mais normal... Mas não a obrigarei a nada. Tem que partir de você. Até lá, farei o meu melhor para ajudá-la com alimentação e moradia.

*Deu de ombros*

- Lhe prometi a volta da lótus não é? Pelo menos, uma que é do nosso jeito. Somos duas lótus agora ... hehehe...

*Parou olhando ao redor, a grande cidade. Sim. Um irmão mais velho. Era o que seria para ela.*

- Aya... O que você quer fazer agora?
Editado pela última vez por DiceScarlata em 26 Fev 2018, 12:49, em um total de 2 vezes.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 26 Fev 2018, 08:06

Imagem
- Ah, não, tudo bem, eu vou usar o bracelete, com certeza, é muito...
Sua frase morreu em sua garganta, quando Luna continuou seu relato. O pai dela era da Família? Que situação. O herói preferiu continuar quieto, prestando atenção. Seu corpo então se deteve, quando percebeu que a garota parara. Estava chorando. Esperou um segundo, então com dois passos largos venceu a distância que os separava e a envolveu com seus braços. Não disse nada.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 14 Mar 2018, 20:53

Intermission: Dragon
Dragon envolveu completamente Luna repentinamente em um abraço. Ela aceitou o gesto de carinho, afundando a cabeça no peito do rapaz. O Choro desesperado foi se acabando. As lágrimas que agora encharcavam a camisa de Jorge também pararam de rolar. A garota olhou para cima, de sua pequenina altura perante ao porte do rapaz. Nenhuma palavra foi dita. Os olhos dos dois brilhavam para cada um, refletindo o sol poente que indicava que ficaram juntos por muito mais tempo do que imaginaram. Luna ficou na ponta dos pés...

Imagem
Fim da Intermission. Obrigado por participar John!
Intermission: Namu
Aya faz uma reverencia quando Namu lhe saúda. Depois de saírem, a garota devolveu o silêncio do lótus com o mesmo silêncio, tornando o clima ainda mais tenso, até que o rapaz finalmente fez suas colocações. Aya fica um tanto confusa com a fala de Namu e lhe responde como se o que ela dissesse fosse o senso comum mais natural do mundo.
Aya
Imagem
O que quero fazer? Ora... Isso eu acho que é você quem decide Namu. Aliás... Acho que agora devo tratá-lo como Namu-san... Namu-sama? Já sei! Goshujin-sama!
Então, Goshujin-sama, o que decidir que eu tenho que fazer eu farei, como você mesmo disse, é o responsável por mim. Não se preocupe com questão de estudos...
Antes de morrer, minha mãe me dava aulas particulares. Era puxado, mas aos 10 anos eu já tinha aprendido bem mais do que está nas ementas do terceiro ano do ensino médio atual. Em relação a moradia, qualquer lugar serve. Em relação a comida... Bom...
Do nada ela pega uma das suas adagas (que sabe lá Deus onde estavam escondidas) e a joga para cima sem olhar. Você só tem tempo de ouvir um trinado agonizante, e a arma cair de novo na mão da garota, só que agora com uma pomba morta atravessada pela lâmina...
Aya
Imagem
... Digamos que eu me viro... Acho que esse será meu almoço... Quer que eu pegue uma também para você Goshujin-Sama?
A expressão imutável e naturalidade absoluta na voz da garota eram terrivelmente perturbadoras. O pior é que ela fez isso no meio da rua, com várias pessoas, que a olhavam e fugiam com expressões de nojo, desprezo ou medo.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 24 Mar 2018, 04:49

Namu / Lótus Escarlate
Imagem

- Go-Goshujin-sama?????

*Retornando anos da infância, relembrando intervalos dos treinos da avó, quando assistia com ela animes em japones. Não entendia o porquê da véia os adorar... Mas lembrava-se da expressão. MESTRE*

- NÃO!! NÃO ISSO NÃO! NONONONONONO!! NO!!

*Extremamente vermelho, tentando conter pensamentos impuros que fariam Buda emagrecer, não sabia como pedir que ela não usasse aquele termo. Por sorte, achou a brecha para mudar de assunto, quando ela trouxe o pombo*

- TAMBÉM NÃO! Isso ai tem mais doença que aquele vilão: SICKNESS, O DOENÇA!!! JOGA ISSO FORA!!

*Tirou o pombo das mãos dela... olhou o bichinho e suspirou. Meia hora depois, estavam fazendo uma cerimonia para enterrá-lo. Depois disso*

- Tenho comida em casa... Nada muito bom, mas deve servir. É a casa de minha avó... deixou para mim. Basicamente um Dojo, o quarto dela, o meu (sala) e um banheiro. Você pode ficar com o quarto dela... E de lá, pensamos o que fazer! O que VOCÊ realmente quer fazer.

*Ainda vermelho, caminhava pelas ruas do Rio, observando as pessoas*

- Eu acabei de me tornar herói... mas graças a você e um outro amigo, chamado Calango, acho que encontrei o que realmente desejo fazer. Manterei minha promessa de reconstruir a Lótus de outra maneira... Uma agência de ex-vilões, que agora podem melhorar suas vidas... salvar pessoas. Só com você e Calango, teríamos dois agentes da inteligência incríveis! Capazes de missões de espionagem e infiltração! Vários vilões tem dons que poderiam salvar o mundo... Mas nunca lhes disseram isso. Nunca acreditaram neles. Pois... Eu vou acreditar.

*Virou-se para Aya, mais calmo e sorridente*

- Quero que me ajude... Mas por você desejar isso e não por que mandei. Hehehehe Eu sei... meio egoísta né? Por hora... Vamos comer algo em casa... Algo que não faça PRU! E depois quero saber mais sobre você e seu passado. Apenas o que quiser me contar... Mas... Quero saber.

*E assim partiram para o humilde lar de Namu. Que Buda o ajude neste comédia romântica japonesa, que virou sua vida*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 24 Mar 2018, 15:25

Aya fica surpresa com a negativa frenética de Namu, mas não entendia o porque. Depois que ela matou o pombo e ele a repreendeu, imaginou que ele já sabia o que ela iria fazer e já estava negando sua atitude antes mesmo de realiza-la.
Aya
Imagem
Incrível.
ela ficou um tanto chocada com o "funeral" feito para a pombinha... Acaba soltando um sussurro.
Aya
Imagem
Que desperdício...
Depois que Namu diz seu plano de transformar a Lótus em uma espécie de agencia para ex-vilões, Aya assentiu com a cabeça.
Aya
Imagem
Interessante. Não acho que isso seja egoísmo. Pelo contrário, você se preocupa com pessoas com as quais ninguém mais se importaria e isso é uma virtude. Acho que estou gostando dessa ideia do novo lótus.
Ao falar que gostaria de saber de seu passado, Aya para um pouco, como se estivesse pensando no que poderia contar e acaba dizendo.
Aya
Imagem
Entendo. Não tenho nada de muito bom para falar sobre meu passado, mas acho que você deve saber. Creio que conhecermos um ao outro melhor faz parte do processo... A propósito...
Ela fica de frente para Namu e o encara séria.
Aya
Imagem
Eu acho que não devo te chamar de Goshujin-sama... Creio que o correto seja Danna-Sama. Afinal...
Ela se vira de costas. Namu podia ver que as orelhas dela estavam vermelhas e que ela tremia. Ela fala gaguejando um pouco.
Aya
Imagem
Você vai ter que ca-ca-casar comi-migo! Já-já que sou a herdeira do Lótus e você quer liderar o Lótus então você tem que ca-casar com a herdeira do Lótus... É-é a tradição!

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 03 Abr 2018, 23:42

Namu / Lótus Escarlate
Imagem
Aya
Imagem
Você vai ter que ca-ca-casar comi-migo! Já-já que sou a herdeira do Lótus e você quer liderar o Lótus então você tem que ca-casar com a herdeira do Lótus... É-é a tradição!
- Oh, claro. Faz sentido. Se é a tradição vamos casa...

*Namu travou. Depois ficou pálido. Olhava para a garota, como se o tempo tivesse parado*

- Ca.. Casar...

*O rosto ficou extremamente vermelho e as palavras não saiam. Não acreditava! Uma menina queria casar com ele! Mas ela é menor e ele um adulto! Apesar de serem três anos diferença e em 3 anos isso sequer importar... MAS!! NÃO É ESSE O PONTO!!! PODIA ATÉ IMAGINAR OS COMPANHEIROS DA AGÊNCIA, AO CONTAR SOBRE ISSO! NUNCA O DEIXARIAM ESQUECER! Conseguia ver:
Miguel Branco
Imagem
- O que é isso, Namu? Ela é uma criminosa!! Você NÃO pode se envolver em namorico com ela, rapá!.
Dragon
Imagem
- Cara. Não, cara.
Arthur:
Imagem
- É bom que você saiba dos riscos que está trazendo a todos nós. Que feio cara. E aquele papo todo de justiça? Então era por isso né? .
E a pior de todas
Luna
Imagem
- Vou te matar.

*Ah! Mas isso não importa! Nunca ligou para broncas, não ia começar agora... Mas... Tinha ela... Aquela garota...
Cloud chega perto de Namu, dando lhe um abraço com o braço direito, quase lhe afundando a cara na roupa fofa de algodão que parecia uma nuvem na altura dos seios da moça. Vantagens de ser baixinho. Ela fala no tom maternal costumeiro.
Cloud Lady
Imagem
Ah querido... Que pena que não poderei ir com vocês. Mas fico agradecida por ter votado em mim.
*Tão doce, delicada, gentil... E linda... Namu achava que tinha sentido algo por ela... Mas agora... *

*Olhou para Aya*


Imagem

*A imagem voltou a sua mente como um soco e sangue jorrou de seu nariz. Caiu de cócoras, tampando o rosto*

"NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, LÓTUS ESCARLATE??? PENSE EM BUDA!! PENSE NO HOMEM GORDINHO E CARECA QUE ERA BUDA!!!!!!! CONCENTRE-SE. Deu tapas na própria cara com todas as mãos que era capaz de invocar, então, respirou fundo, com o rosto ardendo*


- D-de qualquer forma!!! Vamos!! Temos que jantar!! Sim! Vc saiu da prisão agora! VAMOS AYA!!!

*Pegou-a pela mão e andou sem olhar para trás. O aperto... era firme*

- Vamos... Pro nosso lar.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”