Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 16 Mai 2018, 12:20

Intermission=Namu
A reação frenética de Namu deixa Aya confusa, mas ela não disse nada, pois estava quase tão desconcertada com o que falou quanto o rapaz. Quando ele pegou em sua mão, ela o olhou nos olhos e sentiu aquelas simples palavras que ele proferiu ecoarem dentro de si.
Namu / Lótus Escarlate
Imagem
- Vamos... Pro nosso lar.
Mais uma vez, a primeira vez depois que saíra da prisão. Ela sorriu.
Aya
Imagem
Hai...
Ambos seguem para a residência de Namu.
Fim da intermission
Segunda-Feira, 6:00 da manhã
Agência
Uma segunda-feira de manhã já é ruim por si só. Serem convocados para uma reunião urgente no meio da madrugada era pior ainda. Aya havia ido com Namu também, mas preferiu não deixar ser vista, desaparecendo nas sombras antes mesmo que o jovem percebesse.
Vocês foram chegando e sendo direcionados para a sala de reuniões, a mesma aonde tiveram o briefing das missões anteriores. Dessa vez, a sala estava cheia. Vocês reconhecem a maioria dos heróis ali presentes: O casal de heróis: SharkGirl, a mulher com poderes de tubarão e Lavaboy, um homem capaz de transformar seu próprio corpo em lava derretida; A heroína espadachim, Heavy Blade; Dr. Mistério; o mais misterioso dos heróis; e Seth, o abençoado pelos deuses egípcios.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Além deles, haviam alguns rostos não tão conhecidos, mas ainda assim familiares a vocês. Eram três jovens que haviam estudado na mesma escola que vocês: Ren, Nora e Viktor, que olhava com certo medo e apreensão para Namu, incrédulo que o mesmo estava ali.

Imagem

Provavelmente os três também entraram junto com vocês na agência e agora eram um time. Vocês até queriam conversar com eles, mas a tensão era evidente. Todos estavam apreensivos, já que naquela noite ocorrera a operação em Valença. Hackerman preparava um equipamento de datashow em um silencio e seriedade que vocês ainda não haviam visto nele. Vocês se sentam próximos uns dos outros conforme vão chegando. Os últimos a chegarem são Luna e Dragon... De mãos dadas! Eles se aproximam e se sentam.
Luna
Imagem
Oi pessoal, já sabem porque fomos chamados aqui?
Dragon
Imagem
Estou com um mal pressentimento...
É isso aí galera! Voltamos! Podem usar este pequeno "turno" para interagir, falar o que fizeram no tempo livre ou mesmo não fazer nada por hora. Tejem livres.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 24 Mai 2018, 23:02

Arthur passou sua folga praticando novos truques. Precisaria estar preparado para improvisar a qualquer momento. Claro, para o mágico aquilo era um hobby e um entretenimento. Gostava de divertir as pessoas com suas mágicas.

Enquanto esperava o início da reunião, Arthur se mantinha embaralhando suas cartas, usando movimentos complexos e um pouco de marabalismo. Ao contrário dos outros, não parecia preocupado. Na verdade, fazia questão de parecer bem relaxado.
White Magician
Imagem
- Para nós tirarem da cama tão cedo, não há como ser boa coisa.
Como era a relação do grupo com os ex colegas do colégio? Nós decidimos?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 25 Mai 2018, 12:52

Namu / Lótus Escarlate
Imagem

*A manhã tinha sido complicada. Acordara com Aya em sua cama, o que o fez arremessar a si mesmo contra a parede. Precisou de uns minutos para lembrar a si mesmo que não fizeram nada, só dormiram. Depois de algumas confusões no banho, um almoço silencioso e uma despedida com ternura já no trabalho, Namu adentrou a agência já exausto...*

*Só para se deparar com Viktor*


- V-Vik...

*Engoliu seco e sentiu peso sobre os olhos. Acabou desviando o olhar. Lembrou-se de quando o garoto chegou na escola. Havia anunciado uma origem estranha para sua mãe, talvez por brincadeira. Namu não perdoou e liderou a gozação para cima dele. Depois daquele dia, diariamente, tornou a vida do garoto um inferno.. Mesmo que ele jamais tenha feito nada de errado para com ele. Era um dos maiores arrependimentos do rapaz. Sua avó disse que um dia teria que encarar seus erros... Parece que era verdade*

- E-ei... Seja bem vindo cara... Er... A nossa agência...

*Constrangido e hesitante... Mas mesmo assim ofereceu a mão em cumprimento. Não era o mesmo Namu de antes*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Sol
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mai 2018, 19:51

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Sol » 26 Mai 2018, 16:03

*Desde o momento em que abriu os olhos na manhã fria daquela segunda feira sentiu algo fora do lugar. Não sabia dizer o que era, mas sem duvidas estava lá, aquela sensação, aquele frio na espinha, espreitando do fundo de sua mente.
Mas não tinha tempo para pensar sobre isso. Uma reunião fora marcada para as seis da manhã e coisas assim não costumam ser boa notícia.*


Depois de se aprontar e se unir a seus amigos foram juntos para a reunião na agência.
A presença de tantos heróis conhecidos na sala de reuniões indicava a seriedade do assunto.
A tensão aumentava a cada segundo. Mas antes do inicio, mais pessoas chegaram...

*Um vento gélido perpassou sua alma e coração quando viu quem entrara na sala. Não fosse seus anos de treinamento, talvez tivesse até deixado sua individualidade afetar outros ao redor.
Em um instante toda as memórias e dores voltaram, e não foi possível esconder completamente as emoções, a incredulidade, o medo.... Pois Namu estava ali
Com muito esforço ficou parado onde estava enquanto aquele homem se aproximava*
Namu / Lótus Escarlate
Imagem
- E-ei... Seja bem vindo cara... Er... A nossa agência...
Viktor
Imagem
*hesitante ao ver a atitude do outro, Viktor ergue a própria mão*
-Ah, é... Claro... Obr... Obrigado....... Nam... Tennō Heika Sama

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 28 Mai 2018, 11:13

Com a aproximação de Namu, os dois companheiros do mesmo observam a cena. A garota parecia animada, já o rapaz tinha um olhar frio e desconfiado fitando Namu.
Nora
Imagem
UoU Viktorzinho! Não sabia que você tinha mais amigos aqui na agência!
Ren
Imagem
Nora... A reunião já vai começar... Deixemos as apresentações para depois. Não é Viktor?
Dava para ver uma certa atitude protetora do rapaz, como se estivesse querendo encerrar a conversa e tirar Viktor de perto de Namu.
Nora
Imagem
Oownn... Justo agora que eu ia perguntar pra ele porque ele usa esse lençol... Depois a gente conversa amiguinho, tá bem?
Dizendo isso, eles se afastam. Ren "guiava" Viktor com a mão em suas costas, indicando que queria que o grupo se sentasse do outro lado da sala, o mais longe possível de Namu. Quando o garoto "buda" volta para perto dos seus companheiros, Luna comenta.
Luna
Imagem
Isso foi muito estranho... Hey olhem, vai começar...
Com o datashow pronto e ligado, logo se inicia a transmissão. Todos ficam em silêncio. Logo vocês já ficam chocados com a visão de Lourenço sentado em uma cama, em trajes hospitalares, com os dois braços enfaixados, como se estivessem fraturados, mas mesmo assim usando seu chapéu e óculos característicos. Todos os presentes na reunião fizeram silêncio, pois imaginavam o que aquilo significava. Lourenço fala baixo, como se fizesse força para tanto e com um pesar quase palpável.
Lourenço Sombra
Imagem
Olá pessoal... Creio que perceberam que não tenho boas notícias... A missão em Valença foi um fracasso. Nos infiltramos na suposta base da Família e verificamos que realmente estava ocorrendo uma reunião lá. Não consegui distinguir ao certo todos os envolvidos, mas tenho certeza de que vi Dom Terrore e... Kazakus, o antigo chefe do Kabal...
Os heróis ficam em polvorosa. Frases como "isso é impossível" ou "ele está morto" eram repetidas a todo momento. Lourenço fez um sinal com a mão para continuar.
Lourenço Sombra
Imagem
Calma pessoas... Eu sei que é difícil de acreditar... Mas vi com meus próprios olhos. Se não era ele, era alguém muito parecido ou se passando por ele. Enfim, percebemos que haviam inimigos demais para lidarmos, então resolvemos fugir para voltar com reforços, mas infelizmente fomos descobertos e tivemos que entrar em combate. Foi horrível: os capangas, que eu já derrotei às duzias, se transformaram em verdadeiras feras sanguinolentas... Foi tudo muito rápido, quando me dei conta, Lira estava no chão, gravemente ferida. Eu saltei na frente de um dos inimigos que ainda partiam para cima dela mesmo caída e ele quebrou meus dois braços com um soco. Joe Vertigem a colocou nas costas e nós dois fugimos enquanto Touro e Cloud gritaram dizendo que iriam ficar para ganhar tempo. Até agora não consegui entrar em contato com os dois. Por um milagre conseguimos chegar a um hospital. Joe saiu com algumas lesões e uns pontos, mas passa bem. Lira entretanto, está em estado gravíssimo e só um milagre pode salvá-la...
Houve um silêncio pesaroso na reunião. A situação era grave. Heavy Blade, conhecida pelo seu temperamento e estilo durão, quebrou o silêncio.
Heavy Blade
Imagem
Então, o que faremos agora chefe? Temos que dar uma lição nesses vagabundos!
Dr. Misterio
Imagem
Concordo com a colega Blade... Não podemos deixar impunes os calhordas que realizaram tamanha ofensa contra nossos companheiros.
Lourenço Sombra
Imagem
Sim, nós vamos! Infelizmente não conseguimos nenhuma informação que pudesse ajudar a saber qual é o próximo passo desses bandidos... Por isso vamos ter que intensificar nossas rondas. Procuraremos informações em cada beco e pocilga dessa cidade. Se alguém tiver alguma contribuição, sou todo ouvidos.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 29 Mai 2018, 08:30

O mágico ja tinha o pressentimento de quê as notícias não eram boas, mas elas acabaram se provando piores do que se podia imaginar. A única forma de piorar seria ter a confirmação da morte dos colegas Touro e Cloud Lady.

Manteve-se calado e atento enquanto Lourenço dava os detalhes. Mas só quando este pede por pistas é que se recorda dos espólios da última missão. Ele levanta a mão solicitando permissão para falar. Um costume dos tempos na escola.
White Magician
Imagem
- Com licença. Eu tenho algo a acrescentar nesse caso.
Recebendo a atenção de todos, ele limpa a garganta e comeca seu relato.
White Magician
Imagem
- Primeiramente deixem eu me apresentar. Prazer em conhecê-los, podem me chamar de White Magician.
Ele faz uma mesura educada e continua.
White Magician
Imagem
- Ou então só de Arthur mesmo. Como preferirem.

- Mas voltando ao assunto principal. Em nossa última missão, invadimos o que acreditávamos ser o esconderijo de um vilão. Lá descobrimos um laboratório onde estavam fazendo o que acredito ser experimentos de mutação nas individualidades. Como resultado, tivemos que enfrentar dois oponentes semelhantes ao que Lourenço descreveu. Sede de sangue incontrolável e força absurda.

- Dete-los não foi tão difícil, mas mesmo acorrentados eles ainda estavam dando trabalho no hospital em que foram internados.

- Usei minhas habilidades para hipnotiza-los e os deixar mais dóceis. Eu sei, é uma conduta antiética, mas não podia deixar da forma como estava. Seria perigoso demais para a sociedade e os cidadãos.

- Enfim, no esconderijo eu consegui apreender documentos com detalhes sobre o experimento, bem como um frasco contendo a substância que os transformou.

- Ela lembra muito o elixir vermelho. Na verdade, pelo que testemunhei, essa nova droga usa o elixir vermelho como base. Acho que esse se chama Elixir Azul.
Enquanto relatava sobre a missão, foi colocando na mesa a pasta de documentos e o frasco com o líquido azul.

Esperava ser repreendido por ter feito lavagem cerebral nos mutantes. Sua conduta foi antiética e estava ciente. Mesmo que os fins não justifiquem os meios, ainda assim teria feito. Era a única coisa a seu alcance que poderia fazer.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

MIGUEL BRANCO, O ESCUDO

Mensagem por Padre Judas » 30 Mai 2018, 13:26

Miguel cumprimentou as pessoas de forma curta e rápida. O pensamento de que qualquer um ali – até mais de um... – podia ser um traidor lhe revirava o estômago. Ele precisava urgentemente falar com o chefe. Era um risco, mas se um dos maiores heróis do país fosse um vilão então estariam todos condenados – ele tinha que confiar pelo menos em Lourenço Sombra. Ele permaneceu de máscara o tempo todo e respondia com laconismos e tratava qualquer assunto com brevidade, deixando claro que não queria conversar naquele momento.

Quando Lourenço surgiu no telão ele estacou, surpreso. Quando o chefe falou de Lira seu coração quase saiu pela boca.

Sombra ordenou-lhes que ampliassem as rondas e pediu informações. Miguel tinha, mas nunca poderia revela-las naquela sala. Arthur tomou a palavra e apresentou o que haviam descoberto na mansão. Mas o Escudo esperou que a reunião terminasse e saiu rapidamente, com um curto “preciso resolver algo”.

Ele precisava falar com Lourenço. Mas, mais do que tudo, precisava ver como Lira estava. Por isso foi direto para o hospital.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Sol
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mai 2018, 19:51

Viktor

Mensagem por Sol » 01 Jun 2018, 12:35

* Viktor olhou instintivamente para o chão, sua mente ficou em branco. e um suor gelado escorreu pela nuca. foram instantes que pareceram a eternidade*

Quando:
Nora
Imagem
UoU Viktorzinho! Não sabia que você tinha mais amigos aqui na agência!
* Como que desperto de um pesadelo, desses que paralisa deu corpo, o jovem herói olho para a amiga que sorria. Lembrando, finalmente, de respirar.*
Ren
Imagem
Nora... A reunião já vai começar... Deixemos as apresentações para depois. Não é Viktor?
Viktor
Imagem
-Ah, sim, claro...
*O alivio no rosto de Viktor era notável. Tendo tido quase todas suas forças sugadas de seu ser, era muito bom estar se movendo (principalmente para longe do antigo colega de classe).
Nora
Imagem
Oownn... Justo agora que eu ia perguntar pra ele porque ele usa esse lençol... Depois a gente conversa amiguinho, tá bem?
Normalmente isso teria o feito sorrir largamente, mas hoje tudo que pode fazer foi um sorrisinho tímido.
--
O transcorrer da reunião não aliviou os ânimos.

As notícias trazidas por Lourenço eram extremamente sérias e preocupantes.

*Viktor sabia que devia fazer algo a respeito, mas com a mente ainda confusa, e sem muita informação a acrescentar, olhou para seus amigos a procura de ideias*

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”