Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 17 Jan 2018, 14:58

Arthur que até então só olhava para o entulho, voltou-se rapidamente para Namu quando pensou em reféns.
White Magician
Imagem
- Cara, que susto! Achei que tinha gente inocente aqui em baixo!
Namu continuou conversado sobre o que pensava e sentia. Não que fosse necessário, o companheiro era previsível nessas horas.
White Magician
Imagem
- Depende do peso do crime. Não vejo problemas em perdoar um furto desde que o objeto seja devolvido e uma multa seja paga. No entanto, algumas coisas não são tão fáceis de esquecer. Pense em um assassino. Acha que aqueles que perderam um ente querido irão aceitar um pedido de desculpas? As vítimas não se importam com as circunstâncias. Só se importam com terem sido lesionadas e não podemos deixar que um sentimento de impunidade cresça nelas. Se não houver uma punição a altura do crime cometido, então as pessoas perderão a fé na lei e nosso frágil sistema irá desabar de vez.
Sem querer, ele não pensava na situação de Aya e Shiro, mas considerava o que faria quando encontrasse os criminosos que tomaram a vida de seu pai. Ou melhor, o que sabia que faria.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 17 Jan 2018, 20:26

Dragon assiste a tudo de braços cruzados, sério. Ouve as palavras de cada um, mas nada diz. Vê Namu sair para ajudar Arthur. Dá passos curtos, mirando os escombros e para ao lado de Luna.
Imagem
- Você está bem? - depois da resposta positiva - Muito bom.
Seguiu em direção aos outros, começando a ajuda-los a retirar os escombros. Sem olhar para Namu, ainda disse.
Imagem
- Namu, muitos vilões acreditam que o que eles fazem é o certo, que estão fazendo o bem, mas você deve saber muito bem disso - ele finalmente o encarou - Confiarei em sua sensatez desta vez e que achará um meio termo para tudo.
Voltou a trabalhar e não disse mais nada.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 18 Jan 2018, 13:12

Luna escutou o ponto de Namu, e mesmo tendo ficado muito brava com ele, acabou por entender seu ponto. Ele merecia algum crédito depois de ter feito o que fez com Calango anteriormente. Antes que pudesse se posicionar, viu que a conversa começou a ficar "meio tensa" entre Lótus e Escudo e decidiu intervir.
Luna
Imagem
Hey vocês dois! Sosseguem okay? Vamos esperar a polícia chegar e daí falamos com eles okay?
Vocês lembram um pouco sobre legislação que aprenderam na academia: Pelas lei atuais, Heróis possuem o poder/dever de parar vilões em atos criminosos ou supostamente criminosos, podendo até passar por algumas "barreiras legais" como a necessidade de mandado para entrar em propriedade privada, entretanto, o destino de vilões apreendidos por heróis ficava nas mãos dos policiais que viriam prende-los preventivamente para que respondessem legalmente. A prisão preventiva pode ser revertida por meio do pagamento de fiança: um valor em dinheiro dado em garantia de que o criminoso responderá em liberdade. Obviamente existem crimes muito graves que são inafiançáveis (como estupro, homicídio, etc...).
Um silêncio meio constrangedor se fez por algum tempo, mas todos concordaram. Namu, Aya e Shiro conversavam depois do ocorrido.
Namu escreveu:*Retornou para perto de Aya e Shiro.*

- ...É bem mais. Você deixou a decisão em minhas mãos - fez alusão a seus muito braços (xD) - Mas eu a salvei para que seja livre. Entretanto, compreendo a honra entre bushis. Reconstruiremos seu clã. Mas para isso, como vencedor, vou lhe impor esta regra: "NUNCA MAIS MATE!! E para cada pessoa que você feriu ou matou, exijo que salve uma centena mais!"

*Um pedido nada razoável, mas determinado*

- Vocês dois virão comigo. Não sei se conseguirei lhes colocar sob minha tutela... Mas vou tentar. E NINGUÉM. Vai me impedir de fazê-lo.

* Com sua ultima frase, deu um ultimato a todos os demais. Um tanto mais calmo, viu os danos no local e que Arthur já havia se juntado a todos, no meio da correria. Ficou aliviado de verdade que ele estava bem, falaria com ele depois. No momento apenas se afastou dos demais com Aya e Shiro, esperando que os demais chegassem. Se afastou. Uma vez longe, sussurrou*

- Se vcs fugirem... serão perseguidos e não terão paz. Se vierem comigo, vou lutar e usar tudo ao meu alcance para conseguir esperança... Mas se mesmo assim, não o desejarem... Vou lhes ajudar. Somos membros de clã agora não é? O que querem fazer?
Aya olha para o silencioso Shiro de novo e depois olha para Namu.
Aya
Imagem
Bom... Acho que podemos fazer isso... Eu pelo menos sei que posso. Para falar a verdade nunca matei ninguém... Essa seria a primeira vez em que faria isso. Já o Shiro... Bom, ele é membro do Lótus a muito mais tempo que eu... Então você deve imaginar...Bom, vamos ajudar eles a retirar os escombros. A propósito...
Quando Namu olha para Aya, vê algo que até este momento não havia visto na garota. Algo tão natural, mas ainda assim tão inesperado naquela pessoa. A chuva que já caia fraca desapareceu dando lugar para um raio de sol que iluminou a face de Aya. Ela estava sorrindo.
Aya
Imagem
Foi muito corajoso por nos defender desse jeito. Obrigada...
Depois de prenderem os outros bandidos, os demais ajudam a remover o entulho. Shiro e Aya também ajudam, sendo que esta invoca mais uma vez seu exército de ninjas, enquanto aquele usa apenas de sua força bruta. Um serviço que demoraria talvez dias poderia ser completado em horas. Dragon se aproxima de Luna.
Dragon
Imagem
- Você está bem?
Luna
Imagem
S-sim... Estou sim
Dragon
Imagem
- Muito Bom
Assim que Dragon vai ajudar no trabalho com os escombros, Luna dá uma risadinha e abana a cauda involuntariamente. Ela acaba pensando alto.
Luna
Imagem
Isso é que é homem...
Ao longe, o Dr. Evo balbuciava em tom zombeteiro.
Dr. Evo
Imagem
Vocês são ridículos... Se matando aí para salvar aquelas coisas... Isso mesmo, coisas! Porque não são mais humanos e nunca mais o serão.
Arthur então se lembra dos documentos que carregou do laboratório e, como esforço físico não era seu forte, decidiu verificar o que tinha achado. No meio da pasta, ele descobriu alguns dados sobre o elixir azul utilizado nos capangas.
"O elixir azul é uma alteração na composição do elixir vermelho, com a adição de drogas psicotrópicas e compostos de controle. Além do aumento de poder do indivíduo ser bem maior, ele praticamente retira ligações nervosas "inúteis" tais como medos, incertezas, sentimentos, etc... No fim, o resultado é uma máquina de combate extremamente obediente e praticamente imparável. Não existe método de reversão conhecido.

Efeitos in-game: Quem injetar elixir azul nas veias sofrerá uma mutação, ficando muito maior e mais poderoso, recebendo assim Atroz (Monstruoso, Calcula PVs com Rx10 e tem Armadura Extra a físico), um bônus de +2 em F, A e Pdf. Entretanto, perderá praticamente toda a inteligência e vontade própria, obedecendo a ordens simples(ataque, proteja, corra, etc...) que seu mestre lhe disser recebendo Inculto e Devoção. Ele também perderá todas as perícias e as vantagens genialidade e memória expandida, recebendo todos os pontos perdidos para comprar vantagens de combate.
Nas páginas seguintes, tem uma capa escrito "possíveis candidatos", com várias fichas com nomes e dados de alguns vilões da Família, alguns conhecidos inclusive:
Carlos Melo (A.k.a. Calango)
Imagem
Individualidade: The Chameloeon - Além de Calango possuir o corpo ágil de um camaleão com uma cauda de língua flexível, ele pode mudar a cor de si mesmo ou de qualquer coisa que toque, inclusive para deixá-las praticamente invisíveis.
Ramon Rodriguez (A.k.a. Tiro Certo)
Imagem
Individualidade: Archer Fish - Ramon possui poderes similares aos de um peixe arqueiro. Além das habilidades naturais de um peixe como respirar em baixo d'água e nadar muito melhor do que humanos normais, ele consegue beber água e dispará-la em jatos extremamente rápidos e precisos. Infelizmente ele sempre tem que recarregar a cada tiro com grandes quantidades d'água.
Francisco Estênio (A.k.a Frank)
Imagem
Individualidade: The Monster - Francisco não possui fluidos no corpo, sendo que este é movido por eletricidade pura. Graças a isso ele pôde aumentar sua força física através de implantes e enxertos mecânicos de origem duvidosa.
Lucia Fernandez (A.k.a Malzarel)
Imagem
Individualidade: Demonic Queen - Lucia possui os poderes que supostamente um demônio deveria ter: resistência e certo controle de fogo, capacidade de voar, força e agilidade superiores e aversão a objetos e energias "sagradas".
Outro documento importante é uma carta com uma nota de repúdio às atividades desempenhadas pelo Dr. Evo e por Dom Terrore. A carta não tem endereço de remetente, mas é assinada por Dom Lino. Os demais papéis pareciam ser irrelevantes, como um panfleto de pizzaria, números de telefones sem nome vinculados a eles e até mesmo um folder sobre uma passeata na cidade.

Mesmo com a força tarefa e uso de super força. demora mais de uma hora para vocês conseguirem chegar até aonde os dois estavam. As criaturas ainda estavam vivas, mas inconscientes. Neste momento (convenientemente) a polícia chegou. Enquanto o grupo descansava do árduo trabalho em baixo de uma laranjeira. Luna se aproximou de um dos policiais e começou a lhe relatar o ocorrido, enquanto os demais realizavam os procedimentos padrão. Dava para ver que o policial parecia um tanto nervoso com ela. Ela volta para aonde o grupo estava.
Luna
Imagem
É gente... o caldo engrossou... Vamos ter que ir todos para a delegacia para depor, porque aparentemente essa propriedade tinha sido tombada como patrimônio histórico... E também temos a questão dos dois do lótus. Isso vou deixar com você Namu, não quero nem saber... Depois você se vira com a delegada e com o tio Sombra...
Vocês são levados então pela polícia de volta para a cidade, indo direto para a delegacia (não, não foram presos ainda! Calma gente, foram apenas conduzidos, inclusive dirigindo o carro da agência...). Aya e shiro tiveram que ir no camburão, mas não precisaram ser algemados. Mesmo com o transito melhor do que na ida, a viagem ainda demorou um bocado. Os bandidos feridos, nos quais os dois grandões se incluiam, foram deixados no hospital junto com uma escolta. Ao chegarem na delegacia, os policiais separaram vocês dos demais bandidos, os conduzindo para celas aonde aguardariam sua vez de falar com o delegado. O Dr. Evo lhes olha com desdém e ri com sarcasmo. Antes que Namu dissesse algo, Aya lhe fala:
Aya
Imagem
Não se preocupe com a gente, vai dar tudo certo.
Já vocês são conduzidos para a sala do delegado, José Dias. O delegado era um homem de seus 50 anos, com expressão séria e um tanto severa. Ele os cumprimenta ainda sentado atrás da mesa repleta de processos e outros papéis, e espera que vocês se sentem nas cadeiras à sua frente. Ele pega um relatório e dá uma lida sem dizer uma palavra sequer. Assim que termina, ele se volta para vocês perguntando:
Delegado Dias
Imagem
Humm... Destruição de patrimônio histórico. Creio que vão dizer que não houve outra maneira não é mesmo? Então... Podem começar a falar o que houve realmente e o que acham que eu deveria saber?
É isso aí pessoas, a cena da "fazenda" terminou, então vamos aos PEs:

Arthur: 1 PE por "derrotar" o Dr.Evo e capangas e +1 PEs por cada um dos monstrões. Total = 3 PEs
Dragon: 1 PEs pelos capangas que derrotou, 2 PEs por dar "last hit" no olhos brancos, porque o bicho era parrudo. Também receberá 1 PE extra pois usei um "Ex Machina" para que "reviver" o Olhos Brancos depois do seu ataque. Total = 4 PEs
Namu: 2 PEs por derrotar Aya. 1 PE pelo choro... Digo, por convencer Aya e Shiro a ficarem "du bem" Total = 2 PEs
Miguel: 1 PE pelo capanga que derrotou, 1 PE pelo Ex Machina que usei (Fiz o olhos brancos usar o poder "liberar restrição"[transforma todos os seus pontos em A em pontos de F e de H, para fins de esquivas, FD e velocidade] na hora que ele estava preso, se soltando. Bem... Você também nocauteou o Olhos Brancos, então +2 PEs. Total= 4
Luna: 99999 PEs por ser uma deusa, uma louca, uma feiticeira... ela é demais!

Além desses PEs, cada um recebeu:+1 por interpretação e +1 pelo ano novo e +1 pelo natal (hue hue hue)

Total de PEs até então:

Dragon: 11 PEs
Escudo: 11 PEs
White Magician: 10 PEs
Lótus Escarlate: 11 PEs

Os que forem gastar com algo me avisem, pois vai já aviso que haverá um breve "timeskip"

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 19 Jan 2018, 04:28

Namu / Lótus Escarlate
Imagem
Aya
Imagem
Bom... Acho que podemos fazer isso... Eu pelo menos sei que posso. Para falar a verdade nunca matei ninguém... Essa seria a primeira vez em que faria isso. Já o Shiro... Bom, ele é membro do Lótus a muito mais tempo que eu... Então você deve imaginar...Bom, vamos ajudar eles a retirar os escombros. A propósito...
- ... Eh...?

*Tão preocupado pelas palavras de Escudo e tão impressionado com a técnica da garota, sequer havia cogitado que ela nunca havia matado ninguém. Aquilo o pegou de surpresa e sorriu. O seu velho eu teria apontado para Miguel e gritado "CHUPA", mas o eu atual estava aliviado demais para isso. Lágrimas se formaram nos cantos de cada olho. Shiro ainda corria riscos, mas não tornava aquela noticia maravilhosa. Mas não deveria chorar. Devia se manter calmo. Virou-se para ela e ... *
Aya
Imagem
Foi muito corajoso por nos defender desse jeito. Obrigada...
*Demoronou. Fungou como um bebezinho e seu nariz escorreu, seus olhos se tornaram marejados e ondulantes e jatos de lágrimas escorreram. Quando deu por si abraçava Aya*

- UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! T.T VC SORRIU!!! VOCÊ É UMA BOA MENINA!! UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! CONSEGUIU!!

*Então se deu conta, que abraçava um ser humano do sexo feminino, ainda que mais nova. Seu rosto corou, seus braços saltaram das costas e o arrastaram para o outro lado do cenario, o atirando contra uma parede. Estava vermelho como um pimentão*

- DESCULPA!! NÃO ME MATA!!!

*E assim, seguiram para a delegacia.*

*Namu desceu do camburão junto a dupla. Guardava dentro de si as palavras de WHITE MAGICIAN e DRAGON. Estavam ambos certos e ficara feliz pelas palavras deles. "Não deve haver impunidade". "Ache um meio termo" . Punição não deve se tornar vingança. Mas é preciso que haja. Justiça e lei. O equilibrio ente ambos. Apertou forte os punhos. Orou a sua avó que o ajudasse. *

Delegado Dias
Imagem
Humm... Destruição de patrimônio histórico. Creio que vão dizer que não houve outra maneira não é mesmo? Então... Podem começar a falar o que houve realmente e o que acham que eu deveria saber?
*Namu esperou. Sabia que Arthur, Escudo e Dragon poderiam relatar melhor sobre os danos a propriedade e o acontecido. Deixou que falassem, complementando só se fosse perguntado. Entretanto, no momento em que Aya, Shiro e o assunto LÓTUS surgisse, ele interromperia qualquer um que tentasse falar tomando a palavra*

- Sr. Delegado. Desculpe minha ousadia e impertinência, mas pode me conceder um momento a sós? Palavras a sós? Eu sou responsável pelos prisioneiros Aya e Shiro. E tenho informações sobre a Lótus que meus companheiros não tem. Por favor.

*Acenou para Luna e os demais e esperou que pudesse conversar com o delegado*

- Senhor. Eu confrontei Aya, uma garota de 16 anos, descendência nipônica, que é membro da organização Lótus. Ou do que a lótus ja foi, pois nas palavras dela, está em decadência. Senhor, tenho fortes razões para crer... Não, para saber, que Aya nunca cometeu qualquer crime digno de um punição drástica, como assassinato. Em verdade afirmo, ela e seu guardião Shiro, foram usado para defender o local que invadimos. E sim, ela tentou me matar. Mas repito o que disse a minha líder: Quando se cresce sendo ensinado que o errado é certo, que escolha você tem? Ela nasceu nas sombras. E creio que meu maior dever como herói, mais que isso, que o de um cidadão é trazê-la para a luz.

*Baixou a cabeça e apertou ainda mais os punhos e então encarou fundo nos olhos do delegado*

- E não creio que a prisão seja o ideal para isso. Alguém que foi bombardeado por violência e ideias de sangue, não deve ser exposto a um ambiente, onde tais instintos são refinados. Não sejamos hipócritas, jovens criminosos jogados na prisão, não são reformados, tem sua revolta alimentada e saem piores do que já eram, com a adesão do stigma social de já terem sido aprisionados alguma vez na vida. A lei existe. Regida sobre um sistema. Mas o senhor, mais experiente que eu, sabe: O sistema é falho. Esse sistema fere a moral de bons policiais, arriscando suas vidas por salários injustos. Liberta criminosos ruins, por possuirem recursos suficientes para tal e muitos vezes aprisiona inocentes, que mal mereciam estar ali.

*Respirou fundo, sem desviar o olhar*

- Ambos infringiram a lei. Causaram dor a outras pessoas, que merecem saber que serão punidos por isso. Mas eu vi a fagulha da luz nela. E sei que Shiro, em seu desejo sincero de protegê-la, é capaz de acendê-la também. Com sua individualidades e treinamento, eles podem salvar MUITAS vidas. Podem auxiliar heróis e apolicia. Podem fazer a diferença delegado! Entre quatro paredes, tudo o que pode conseguir é que um deles um dia seja obrigado a usar de violencia para se defender e os devolva as trevas de uma maneira que ninguém poderá tirá-los!

*Uma pausa*

- Eu sou fraco. Não tenho influência, Rank ou recursos. Mas eu decidi. Irei criar um projeto. Um programa para reabilitar prisioneiros que almejam uma chance de ver a luz. Vilões que desejam tornarem-se heróis... Dar uma chance a eles. Tornar-se um herói é difícil. Exige estudo e uma chance que nem todos tem em nosso país, independente do esforço que executem. Preconceito e racismo existem, sabe disso. Eu quero dar a chance que a sociedade nunca lhes deu. Acabar com a raiva que exista dentro deles. Por isso.. Peço uma chance! Uma chance para Aya! Shiro! E o recém capturado e rendido Calango! Tenho certeza que com a habilidade deles, seriam incríveis agentes da inteligência e espionagem. Poderiam acabar com organizações criminosas inteiras!!

*Abaixou a cabeça, em pedido respeitoso*

- Por favor. Acredite em mim. São boas pessoas, que cometeram erros ruins. Tal como eu cometi e até mesmo ja vim parar aqui. Tal como qualquer um poder cometer. Por que antes de portadores de individualidades... Somos humanos... Todos iguais, sob o mesmo céu. Dê-me a custódia deles. Pagarei por suas fianças... Permita que eu dê a esses três a luz. Pois eles serã a fagulha...

*Sorriu confiante*

- De algo muito maior!!
* Adiantei meu post, mas ele acontecerá depois do dos demais. A conversa será com o delegado a sós, como Luna confiou a Namu. Ele está sonhando grande, sabe disso... mas vale a pena tentar xD
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 19 Jan 2018, 05:44

Arthur estava concentrado em resgatar os mutantes s soterrados. Um trabalho quevlevaria o resto do dia provavelmente. Mas mesmo assim não pode ignorar as palavras de Evo.
White Magician
Imagem
- Gente, é muito errado eu surrar um vilão rendido quando ele está praticamente implorando por isso?
O mágico realmente sentia vontade de bater em Evo por suas palavras. No entanto, perguntou com desdém, pois sabia que não poderia fazer nada realmente.
Na delegacia o grupo é interrogado, mas o rapaz fica exaltado e se levanta de súbito.
White Magician
Imagem
- Tá bom! Eu admito! A culpa foi minha!
Ele bate as duas mãos na mesa se apoiando sobre elas enquanto encara o delegado.
White Magician
Imagem
- Juro por Deus que não queria fazer isso!
Ele fica cabisbaixo e continua seu relato, apertando os punhos sobre a mesa.
White Magician
Imagem
- Desculpe. Eu falhei como herói e esse foi o resultado de minha incompetência.
Então respira fundo para se acalmar e senta-se novamente.
White Magician
Imagem
- Eu segui os capangas do Dr. Evo até uma passagem secreta atrás da estante de livros. Ela dava em um laboratório subterrâneo. Não sei dizer se muito bem equipado, mas foi o que me pareceu.
Um gole de água antes de continuar.
White Magician
Imagem
- La embaixo eu vi dois contêineres de vidro com pessoas em "animação suspensa" dentro deles. Parecia coisa de filme Scifi. O Dr falava algo sobre arma secreta.
Um pequeno momento de silêncio se fez antes que o mágico proceguisse o relato.
White Magician
Imagem
- Na hora eu pensei que se pegasse o Dr Evo poderia impedir o experimento, então agi. Foi meu primeiro erro.
Mais um gole de água.
White Magician
Imagem
- Pensei que deveria impedir ele de concluir seu plano o mais rápido possível, mas no desespero o Dr acelerou a experiência. Tentei captura-lo para conseguir reverter a situação, mas ele escapou por entre meus dedos. Meu segundo erro.
Suas mãos começaram a apertar seus joelhos. Os braços trêmulos e voz que tentava conter um misto de raiva e frustração.
White Magician
Imagem
- Então a transformação deles se completou e eles escaparam dos contêineres. Evo deixou escapar que reduziu a inteligência deles para aumentar sua agressividade e força. Eu ordenei aos capangas restantes que levasse ele de lá e fiquei para tentar deter os... Eu não sei que palavra usar para descrevê-los.
Ele a ainda tremia enquanto falava, apoiando o rosto com uma das mãos, sua voz ficava trêmula e chorosa.
White Magician
Imagem
- Ele disse que implantou neles apenas ordens para matar tudo que se mexe. Mas mesmo sabendo que era meu dever, eu fiquei com medo de lutar com eles e me escondi. Foi então que eles começaram a brigar entre si e tudo acabou vindo abaixo.
As lágrimas começaram a pingar sobre as calças e luvas brancas.
White Magician
Imagem
- Por minha culpa agora eles estão hospitalizados e sabe-se lá o que pode acontecer quando acordarem com todo aquele instinto assassino.
Ele então limpa as lágrimas na mangas de sua roupa e tenta continuar a conversa.
White Magician
Imagem
- Por favor delegado, me deixe tentar corrigir meus erros. Me deixe tentar remover o comando mental que Evo implantou em suas mentes. Por favor!
Vou mandar uma atuação básica aqui só porque eu posso e acho divertido.
Atuação 4.
H5+4+1(sinergia)+4=14.
Mas Arthur não está mentindo. Está apenas dramatizando mais a situação.
E ele realmente quer assumir a responsabilidade pelos mutantes.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 19 Jan 2018, 10:21

A destruição da casa foi lamentável, mas Escudo infelizmente nada podia fazer sobre isso. E apesar do teatro de Arthur, não acreditava que ele fosse tão culpado assim.
Escudo
Imagem
- Desculpe, senhor, mas infelizmente no processo de captura de supercriminosos existe a tendência de dano a propriedade como efeito colateral. Tentamos evitar isso, claro, mas nem sempre é possível.

- Quanto ao ocorrido. Chegamos ao casarão pela manhã e nos infiltramos na propriedade com auxílio de cobertura provido por White Magician. Vimos alguns suspeitos vigiando a área e a garota, Aya, na piscina. Magician sabotou os veículos enquanto nós nos aproximamos furtivamente dos alvos. Contando com o fator surpresa, nós demos voz de prisão, mas os suspeitos resistiram e engajaram em combate conosco. Além dos supostos soldados da Família havia também dois membros da Lótus – Aya e seu companheiro Shiro. Neste momento não via mais Magician.

- Após serem detidos, Aya alegou estar interessada em redimir-se.

- Conseguimos conter os suspeitos, mas durante o confronto alguns deles conseguiram evadir-se para dentro do casarão. Pouco após o fim do combate vimo-los sair carregando um homem de jaleco branco, que conforme fui informado é chamado “Doutor” Evo. Em seguida foi a vez de nosso colega aparecer vindo de dentro do imóvel, que desabou. Soubemos da parte dele que ainda haviam dois suspeitos soterrados e procedemos ao resgate.

- Posso entregar um relatório por escrito, só preciso de um computador e uma impressora.
Calou-se. Não havia mais nada a ser dito. Deixara de lado a resistência da garota em entrar na viatura sem “permissão” de Namu e a ingenuidade do colega em se deixar conectar emocionalmente com uma menor infratora. Não estava ali para isso.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 24 Jan 2018, 14:20

Após a sua atuação, Arthur pôde perceber que o delegado até ficou comovido por alguns instantes, mas recuperou sua feição séria de antes. Fez um gesto para Escudo que narrou tudo de maneira bem sucinta e objetiva. Ficou satisfeito com aquilo e decidiu que não precisava ouvir os demais. Ele olha para Arthur e fala com a voz séria e desgastada pelos anos.
Delegado Dias
Imagem
Não se preocupe jovem. Pelo que vocês disseram entendo que a culpa não foi realmente sua e atualmente os dois capangas estão sedados e sendo examinados no melhor hospital do Rio. Mas se acha que pode ajudar de alguma forma e quiser passar lá depois, não o impedirei.
Agora se volta a todos
Delegado Dias
Imagem
Quanto aos demais: eu entendo que não dá para se fazer uma boa omelete sem quebrar alguns ovos. Vocês quebraram um ovo histórico, mas fizeram uma omelete que também entrará para a história desta corporação. Estão dispensados. Apenas tomem um pouco de cuidado da próxima vez.
Era incrível a seriedade daquele homem usando uma analogia de omelete, mas o que importa é que vocês foram liberados. Assim que estão saindo da sala, Namu chama o delegado para conversar particularmente com ele. Luna sabia o que ele iria fazer e apenas lançou um olhar de desapontamento para o garoto. O delegado aceitou a proposta.
Delegado Dias
Imagem
Tudo bem, os demais podem ir.
Ele fechou a porta e ficou a sós com o Lótus Escarlate. Agora sozinho, você parecia que aquele homem sério era muito mais intimidador do que antes.
Delegado Dias
Imagem
Uma coisa que não pode falar na frente de seus colegas. Aposto que é algo que eles não concordam. Posso dizer pela cara da menina quando você me pediu para conversar. Então, o que é meu jovem?
O delegado ouviu tudo o que ele disse em silêncio e com atenção. Assim que Namu terminou, ele franzia o cenho. Retirou os óculos para esfregar os olhos recolocando-os logo em seguida.
Delegado Dias
Imagem
Realmente é um pedido e tanto... Bem problemático para ser sincero. Infelizmente existem normas, leis que devem ser cumpridas. Se eu fosse dar uma chance para cada bandido arrependido que passa por aquela porta, posso lhe garantir que o Rio de Janeiro ainda seria a cidade violenta que era no passado.
Ele revira uma pasta que estava na sua frente. Você pode ver uma foto de Calango.
Delegado Dias
Imagem
Esse rapaz aqui mesmo... Carlos Melo, o Calango. Procurado por participação em mais de trinta crimes, incluindo roubo, furto, falsificação e formação de quadrilha. Procurávamos ele a mais de cinco anos...
Ele fechou a pasta e olhou para você.
Delegado Dias
Imagem
... Mas ele além de ajudar vocês, se entregou pacificamente e na hora em que o interroguei ele simplesmente falou tudo o que sabia, sem rodeios e nem pedidos de vantagens. Eu sinceramente nunca havia visto isso em um membro da Família, tanto que tive que perguntar qual foi o motivo dele ter feito aquilo. Sabe o que ele disse?
Ele dá uma pequena pausa, mas acaba respondendo por você.
Delegado Dias
Imagem
Ele disse que um dos jovens heróis lhe inspirou a fazer isso, a ser alguém melhor.
Delegado Dias
Imagem
Namu não é? Eu lhe daria uma chance com esses dois se pudesse, mas tenho que seguir o protocolo. Seguir a lei. Eles vão ter que ficar presos aqui, pois ainda teremos que apurar os crimes que cometeram e se são passíveis de fiança. Além disso, o caso terá que ir para as mãos do juiz, pois é ele quem decidirá o destino dos dois.
Ele se levanta e vai até a cadeira aonde você está, colocando a mão em cima do seu ombro direito.
Delegado Dias
Imagem
Mas prometo que vou tentar conversar com o juiz acerca do que conversamos aqui. Dentro de 48 horas terei uma resposta. Enquanto isso...
Ele vai até a porta do escritório e a abre para que saia.
Delegado Dias
Imagem
Aproveite e descanse um pouco. Você e seus amigos merecem.
Você sai da sala e os demais estão o esperando. Luna olha para você com a mesma feição de desaprovação.
Luna
Imagem
Você realmente fez o que acho que foi fazer não é Namu... Affff... Bom, isso não importa agora... Acabei de receber uma mensagem do chefe. Eles provavelmente vão demorar alguns dias em Valença, já que estão seguindo um grupo da Família que vai ter um encontro importante em três dias. Ele falou que podemos folgar enquanto isso. Mesmo assim, se quiserem ser um pouco "workaholics", podem usar a agencia. Por hora, acho melhor irmos devolver o carro...
Namu passou no teste para convencer o delegado ao custo de 1 PE. Ele entrará em contato depois para te dar as opções do que poderá fazer.
Infelizmente, as ações de Namu fizeram com que a relação dele com Luna fosse prejudicada. Ela agora interage com ele como se ele tivesse Má Fama para ela...
Agora vocês tem um tempo "livre", que poderão usar como bem entenderem. Interajam, vão na lanchonete, façam pesquisas, whatever, tudo é válido. Só não recomendo que fiquem parados, pois suas próximas ações influenciarão diretamente no que acontecerá no próximo capítulo. Aproveitem também para escrever o que fizeram com PEs e como conseguiram os "boosts" nos atributos, ex: usei esses dias para treinar e ganhei mais R... coisas assim.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 25 Jan 2018, 05:46

O delegado Dias se mostra um homem extremamente compreensível e libera o grupo após o relato, permitindo que Arthur possa ajudar na recuperação dos dois criminosos. E assim ele faria.
White Magician
Imagem
- Muito obrigado delegado. Farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar.
Ele agradece sincero. Monstros que só pensam em matar são extremamente perigosos. E duvidava muito que as vítimas tivessem concordado em se tornarem cobaias. Não daquela forma ao menos.
Enquanto aguardavam Namu, Arthur se aproxima da companheira lupina para conversarem. Ele a chama para um canto. Nao queria criar um alarde em meio a delegacia.
White Magician
Imagem
- Luna, podemos visitar esse hospital? Dr Evo implantou um comando na mente daqueles dois, os ordenando a matarem tudo. Se ficarem assim pode ser muito perigoso. Mas acho que posso ao menos mascarar isso com uma hipnose.
Ele dá um tempo a Luna para que possa absorver essa informação. Só então continua.
White Magician
Imagem
- Não acho que posso restaurar sua inteligência, mas acho que consigo evitar o instinto assassino deles.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 25 Jan 2018, 18:13

Namu / Lótus Escarlate
Imagem

*Satisfeito ao saber que fez tudo que estava ao seu alcance (e acreditava estar certo), ele sorriu e agradeceu*

- Obrigado delegado. Fico em divida, o que precisar, me chama!

*Saiu da sala e ouviu as palavras nervosas de Luna*

- Sim, líder, eu fiz. Sei que não concorda, mas obrigado por permitir. Prometo que farei valer a pena.

*Então decidiu que precisava de descanso e meditação, mas antes disso...*

- Dragon. Podemos conversar? Tenho um pedido.

*Se aproximou do rapaz mais alto, com determinação no olhar*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 26 Jan 2018, 07:03

Jorge, que havia permanecido calado este tempo todo, agora saia da sala do delegado, de braços cruzados. Não havia visto motivos para falar, seus amigos realizaram um excelente relatório. Novas informações chegaram e parecia que teria um tempo de folga.
Imagem
- Então eu irei...
Deteve-se, Namu se dirigia a ele. Ele franziu o cenho.
Imagem
- Hm... Sim, sou todo ouvidos, Namu.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”