Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur (White Magician)

Mensagem por Kaidre » 05 Set 2017, 16:08

O mágico percebe a sobreposição feita no documento, mas nada diz. Era melhor deixar que acreditasse ter enganado os heróis, assim poderia segui-lo e capturar vários criminosos ao invés de somente um. Além disso, era a melhor oportunidade que teria de chegar até seu objetivo. E como se conspirasse a seu favor, se quer precisaria se dar ao trabalho de tentar argumentar com seus colegas já que Luna demonstrava interesse em enfrentar a Família.
White Magician
Imagem
- Acalme-se minha colega lupina. Não coloque a carroça na frente dos bois.
Ele estende a mão fechada em direção ao rosto da garota e, em um gesto rápido, revela a mesma flor perfuma que acabara de colocar no bolso do Camaleão.
White Magician
Imagem
- Aqui. Por que não se delícia com o perfume dessa flor? Tenho certeza que vai gostar.
Como o perfume é o mesmo, creio que Luna será capaz de perceber e rastrear o Camaleão através do perfume.

Voltarei a me manifestar depois de ver a resposta de cada um. Só quero tranquilizar a Luna mostrando que o Camaleão não pode fugir dela enquanto estiver com a flor.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Arthur (White Magician)

Mensagem por kaito sensei » 06 Set 2017, 16:26

White Magician
Imagem
- Acalme-se minha colega lupina. Não coloque a carroça na frente dos bois.
Luna
Imagem
CALMA? Você??? Que me atazanou o dia inteiro me pede para ter calma?
White Magician
Imagem
- Aqui. Por que não se delícia com o perfume dessa flor? Tenho certeza que vai gostar.
Luna parecia ter ficado mais irritada ainda. Estava a ponto de dar outro soco em Arthur.
Luna
Imagem
Aaaah não! Nem vem! Não sou igual aquelas menininhas que você tava impressionando com seus truquezinhos? Agora eu vou... pera... *func*func* esse cheiro...
Nesse momento, com seu super olfato ela percebe o cheiro similar vindo da flor que estava com o Calango. Ela imediatamente sacou o que o Mágico Branco estava tentando fazer.
Luna
Imagem
Genial! Agora mesmo que essas coordenadas não estejam com nada ainda poderemos achar o sujeito... Você é um gênio Arthur! Devo entender então que vai me ajudar não é? E vocês, o que me dizem?
Agora o olhar da menina lobo se voltam para Miguel e Jorge, esperando a aprovação dos mesmos.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur (White Magician)

Mensagem por Kaidre » 07 Set 2017, 13:42

Luna
Imagem
Genial! Agora mesmo que essas coordenadas não estejam com nada ainda poderemos achar o sujeito... Você é um gênio Arthur! Devo entender então que vai me ajudar não é? E vocês, o que me dizem?
White Magician
Imagem
- Fico feliz que tenha reconhecido meus esforços My Lady. E é claro que nem sonho em deixar minha linda assistente encarar algo tão perigoso sozinha.
Ele sorri de forma singela.
Teste de Lábia ou Sedução na Luna, o que achar que se encaixe melhor. Só porque sim mesmo.
H5+4(Manipulação)+1d6(6)=15 ou 20 se usar crítico.
Arthur geralmente era brincalhão, extravagante e se comportava como um idiota na maior parte do tempo. Mas como White Magician, era um perfeito cavalheiro, falava de forma suave, se comportava de forma adequada e transbordava confiança e confiabilidade, era quase como se fosse outra pessoa.
White Magician
Imagem
- No entanto devo alertar sobre algumas coisas. Un, caso alguma operação esteja acontecendo no porto, dependendo do tamanho, sozinhos não conseguiremos lidar com tudo. E se agirmos de forma independente, mesmo obtendo sucesso, ainda seremos repreendidos, no melhor dos cenários. Deux, devido a hora e ao limite de tempo até a operação, Lourenço provavelmente irá pedir nossa colaboração. Então nós podemos ajudar, mas estaremos restritos aos planos dele. Isso significa que não poderemos agir por conta. Trois, só porque ele tem essas coordenadas, não significa que realmente irá até lá. O brilhe esta escrito "hoje", mas quem sabe que dia é "hoje"? Pode ser de ontem e ele não se livrou da evidência. Embora eu ache que não seja o caso. Por fim, quanto a condicional, o documento é verdadeiro, mas o nome está sobreposto. Aquela condicional era de outra pessoa.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 07 Set 2017, 19:22

Luna
Imagem
Genial! Agora mesmo que essas coordenadas não estejam com nada ainda poderemos achar o sujeito... Você é um gênio Arthur! Devo entender então que vai me ajudar não é? E vocês, o que me dizem?
Escudo
Imagem
- Eu digo que já demoramos demais. Eu também tenho rixas pessoais com a Família – eles caras não largam do meu pé, principalmente Dom Lino. Apesar que quem manda por aqui é Terrore, não é? Bem, são farinha do mesmo saco. Vamos acabar com eles!
Ele soca a palma da mão, pronto pra briga.
Escudo
Imagem
- Então vamos para o Porto? Ou você prefere seguir o Camaleão?
White Magician
Imagem
- No entanto devo alertar sobre algumas coisas. Un, caso alguma operação esteja acontecendo no porto, dependendo do tamanho, sozinhos não conseguiremos lidar com tudo. E se agirmos de forma independente, mesmo obtendo sucesso, ainda seremos repreendidos, no melhor dos cenários. Deux, devido a hora e ao limite de tempo até a operação, Lourenço provavelmente irá pedir nossa colaboração. Então nós podemos ajudar, mas estaremos restritos aos planos dele. Isso significa que não poderemos agir por conta. Trois, só porque ele tem essas coordenadas, não significa que realmente irá até lá. O brilhe esta escrito "hoje", mas quem sabe que dia é "hoje"? Pode ser de ontem e ele não se livrou da evidência. Embora eu ache que não seja o caso. Por fim, quanto a condicional, o documento é verdadeiro, mas o nome está sobreposto. Aquela condicional era de outra pessoa.
Escudo
Imagem
- Por que seríamos repreendidos? Estamos fazendo nosso trabalho. Além disso, se realmente for muito para nós podemos chamar reforços do turno da noite. Aliás, eu bem preferiria trabalhar à noite – vou falar com o chefe sobre isso depois.

-Já suspeitava que o documento era falso. Como eu disse, ele é da Família. Mas segui-lo ainda é uma boa ideia e ele pode nos levar a outros procurados – então quem sabem não realizamos uma grande prisão?

- Então, o que vamos fazer? Você é a chefe, Luna – cabe a você decidir. Talvez devamos dividir a equipe e uma parte seguir o Calango enquanto a outra vai até o Porto.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 07 Set 2017, 19:41

Namu - Lótus Escarlate
Imagem

"O preço é alto demais". Ele já sentira isso. É fácil não se perdoar do algo ruim que fez. Acreditar que não há mais conserto para si mesmo e abandonar tudo. Entregar-se a escuridão... Quando se está sozinho.

- É alto. Sempre que causamos o mal... O preço será enorme. O peso, insuportável. Tanto que vai ser fácil cair.

* Conversavam ainda longe dos demais, Namu certificou-se disso, até andando mais alguns passos, para não arriscar que a conversa dos parceiros chegassem aos dois e também, para que o fugitivo tivesse privacidade também. Então, Namu segurou as mãos de Calango, o olhando firme nos olhos. Ele não estaria sozinho*

- Mas só se você não tiver ninguem, que te ajude a dividir esse peso, o tornando mais leve. Alguém que o ajude a saudar a divida, a tornando um pouco mais amena.

*O vento atingiu o corpo de ambos, mas não era frio e sim cálido, esvoaçando suas vestes*

- Você não está sozinho. Você tem a mim. De agora em diante e enquanto eu ainda respirar, você terá um amigo. Seja lá no que você estiver metido ou do que você tenha medo, você pode vir até mim e eu o ajudarei. Eu o salvarei. E então encontraremos um novo caminho para você, onde seus talentos e sua individualidade possam ajudar outras pessoas no lugar em que você já esteve. Acredite em mim! Eu posso te ajudar.

*Então lentamente soltou as mãos e abriu os braços*

- Afinal, eu sou um herói ^^
Imagino que isso aconteça paralelo as conversas dos demais. Desculpe a demora a postar, foram dias corridos.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur (White Magician)

Mensagem por Kaidre » 08 Set 2017, 10:02

Diante da pergunta de Miguel, Arthur sente a necessidade de alertar seus companheiros.
White Magician
Imagem
- Quer saber o porquê de uma repreensão? Então deixe-me explicar. Estamos diante do que pode ser uma operação grande. Agirmos pelas costas do Lourenço seria trair a confiança que ele depositou em nós. O problema pode ser maior do que somos capazes de lidar em apenas 5. Sem um aviso antecipado, os reforços vão demorar a chegar e podemos colocar a perder uma boa oportunidade. Nisso tudo eu estou imaginado o melhor cenário. No pior, deixamos a Família escapar e podemos perder nossos empregos por conduta anti-profissional. Entende o que quero dizer?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 10 Set 2017, 10:46

White Magician
Imagem
- Quer saber o porquê de uma repreensão? Então deixe-me explicar. Estamos diante do que pode ser uma operação grande. Agirmos pelas costas do Lourenço seria trair a confiança que ele depositou em nós. O problema pode ser maior do que somos capazes de lidar em apenas 5. Sem um aviso antecipado, os reforços vão demorar a chegar e podemos colocar a perder uma boa oportunidade. Nisso tudo eu estou imaginado o melhor cenário. No pior, deixamos a Família escapar e podemos perder nossos empregos por conduta anti-profissional. Entende o que quero dizer?
Escudo
Imagem
- Muito bem. Então, Luna, entre em contato com o chefe, mas vamos nos mover.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 11 Set 2017, 09:42

As palavras de Namu entravam pelos ouvidos do Calango e pareciam reverberar dentro do seu ser. Ninguém nunca havia o tratado de maneira tão humana. Mesmo em uma sociedade já mais evoluída e acostumada com individualidades do tipo "mutante", muitas das pessoas que possuem este tipo de individualidade ainda sofriam algum tipo de preconceito. Agora aquele jovem herói estava lhe oferecendo ajuda. Lhe oferecendo amizade. Era demais para ele. Tinha que pensar mais naquilo, mas no seu amago ele sentiu que tinha algo a fazer. Ele fitou o jovem, agora com uma expressão determinada.
Calango
Imagem
Obrigado rapaz... Acho que nunca ninguém foi tão legal assim comigo... Tenho que fazer algumas coisas hoje, coisas que já devia ter feito a muito tempo... Posso ir?
Ele se virou como e foi caminhando como se quisesse ir embora. Ele se deteve por uns segundos e olhou para trás.
Calango
Imagem
A propósito... Qual é seu nome mesmo herói?
Assim que respondesse.
Calango
Imagem
Namu... Não me esquecerei deste nome... Obrigado...
Então, se permitirem, o Calango partirá, caminhando lentamente na direção do porto.

----------------------------------/---/-------------------------------------

Enquanto isso os demais conversavam sobre as ações a serem tomadas. A "jogada" de Arthur realmente impressionou Luna, fazendo-a ter que admitir para si mesma que o rapaz não era o inútil que pensava, mas isso não seria suficiente para ela cair nos seus "gracejos"
Luna
Imagem
Okay... Okay meu filho... Você mandou bem, mas corta esse papo de linda assistente tá bem?
Escudo
Imagem
- Então, o que vamos fazer? Você é a chefe, Luna – cabe a você decidir. Talvez devamos dividir a equipe e uma parte seguir o Calango enquanto a outra vai até o Porto.[/i]
Luna
Imagem
Hmmm... Eu sou a chefe? Gostei disso... Bom, aparentemente o "compromisso" do nosso "homem lagartixa" é às 23 horas pelo que o papel diz. Vamos segui-lo até perto desse horário. Se ele for para um lugar diferente, nos separamos.
Escudo
Imagem
- Muito bem. Então, Luna, entre em contato com o chefe, mas vamos nos mover.
Luna
Imagem
Pode deixar... Só um minutinho.
Luna se afasta dos demais e pega o celular para falar com Lourenço. Ela explica a situação toda. Vocês conseguem ouvir ela soltando alguns "Nossa!", "Como Assim?!" em alguns momentos. Depois de um tempinho ela volta.
Luna
Imagem
Gente... Tem alguma coisa muito estranha acontecendo... O Lourenço disse que os informantes da agência descobriram que hoje vai ter uma mega operação da Família, mas praticamente no outro lado da cidade. A maioria dos heróis da agência estarão envolvidos nisso esta noite... O Lourenço pediu para fazermos hora extra e investigar a questão do Calango, mas com a condição de não nos colocarmos em risco desnecessário. Bom... Acho que é com a gente mesmo... Vamos nessa!

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 11 Set 2017, 11:00

Dragon franziu o cenho, pensativo, cruzando os braços fortes.
Imagem
- Hm... Tenho o leve pressentimento que um dos dois é uma distração. Qual vocês acham que é? Aposto que é o local onde estarão todos os heróis. Enfim, esta é uma oportunidade de mostrarmos nosso valor bem cedo. Vamos?
Disse, andando em direção ao porto.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur (White Magician)

Mensagem por Kaidre » 11 Set 2017, 15:32

Dragon
Imagem
- Hm... Tenho o leve pressentimento que um dos dois é uma distração. Qual vocês acham que é? Aposto que é o local onde estarão todos os heróis. Enfim, esta é uma oportunidade de mostrarmos nosso valor bem cedo. Vamos?
White Magician
Imagem
- Concordo com o Dragon aqui. Provavelmente a informação que chegou até o Lourenço é apenas para despistar a agência. Devem haver alguns capangas descartáveis que a Família quer se livrar por lá e nada mais. Provavelmente uma operação de menor importância.
O mágico acena para Calango enquanto esse se afasta e vira a esquina.
White Magician
Imagem
- Agora, juntem-se todos. É hora do nosso número de desaparecimento.
Dizendo isso Arthur cobre seus colegas com sua capa.
White Magician
Imagem
- Un. Deux. Trois.
Em seguida ele estala os dedos e remove a capa.
White Magician
Imagem
- Desse jeito será mais fácil segui-lo. Só não se afastem uns dos outros.
Vou usar Invisibilidade em todos. Acho que juntos ocupamos menos espaço que um elefante em movimento certo? Então 3 PMs. Além disso, todos contam com um bônus de +2 para Furtividade graças a Furtividade de Hynnin que coloquei em todos no almoço. Podem fazer testes de furtividade como se tivessem a perícia mesmo que não tenham, então +4. Se for permitido Sinergia, os que tiverem recebem bônus de +1.
Estou presumindo que podemos ver uns aos outros, mesmo que transparentes. Seria inconveniente não poder enxergar os colegas invisíveis pelo mesmo efeito.
Mas se for o caso, basta todos se amarrarem com uma corda de lenços que Arthur tem entre seus truques.
White Magician
Imagem
- Primeiro as damas.
O mágico albino faz uma reverência para que a lupina tome a dianteira do grupo. Além de ser a mais experiente entre todos, era a única capaz de rastrear Calango através do cheiro. Mesmo que ele ficasse invisível, ela ainda o encontraria.

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”