Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 11 Set 2017, 19:06

Namu - Lótus Escarlate
Imagem

- Me chame de Namu. É um prazer conhecê-lo! E eu falo sério!! Pode ir sim, até mais!!

*Acena para o novo amigo, ja voltando aos companheiros*

- Ei galera, ele é um cara lega... WOW!!!

*A capa de Arhur passa por cima da cabeça de todos, e ao terminar, estavam - em teoria - invisiveis*

- Legal...Sério mesmo Artie?? Invisiveis??? Que legal! O que vamos fazer??

*Ergue as sobrancelhas*

- S-seguir ele? Mas coitado, eu disse que ele podia ir... T.T

*Cruza os braços, sem saber o que fazer*

- Bom.. ai teremos provas concretas que ele é um nice guy! Vamos la! Mas ó, sejamos justos!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur (White Magician)

Mensagem por Kaidre » 12 Set 2017, 08:20

O mágico coloca a mão no ombro do companheiro.
White Magician
Imagem
- Lamento lhe derrubar do cavalo Namu, mas aquele documento de condicional é falso. Bom, não o documento em si, mas o nome. Ele foi sobreposto. Isso quer dizer que aquela condicional não pertence a ele. Nós vamos segui-lo para descobrir se ele ainda possui algum envolvimento com a Família. Desculpe Namu. Mas você o tratou com mais humanidade que ele já deve ter sido tratado na vida. Vamos torcer para ele realmente tentar mudar.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 14 Set 2017, 11:13

Arthur faz sua "mágica", tornando todos invisíveis.
White Magician
Imagem
- Primeiro as damas.
Luna
Imagem
Muito bem! Com isso vai ser fácil rastrear aquele pilantra. Como diria o Lourenço: Simbora!
Lotus Escarláte
- Bom.. ai teremos provas concretas que ele é um nice guy! Vamos la! Mas ó, sejamos justos!!
White Magician
Imagem
- Lamento lhe derrubar do cavalo Namu, mas aquele documento de condicional é falso. Bom, não o documento em si, mas o nome. Ele foi sobreposto. Isso quer dizer que aquela condicional não pertence a ele. Nós vamos segui-lo para descobrir se ele ainda possui algum envolvimento com a Família. Desculpe Namu. Mas você o tratou com mais humanidade que ele já deve ter sido tratado na vida. Vamos torcer para ele realmente tentar mudar.
Luna
Imagem
Aaah... Ele vai mudar sim... Todo mundo muda depois de uns ossos quebrados...
Então, o grupo de heróis passa a seguir Carlos Melo, o Calango, que nem sequer desconfia disso, graças à invisibilidade fornecida pelo White Magician somada ao treinamento que tiveram na academia. Seguir um indivíduo era um trabalho extenuante e cansativo, e como vocês já tinha andado o dia inteiro, se tornou mais cansativo ainda. O Calango, apesar de andar lentamente, parecia inquieto, aparentemente andando sem rumo por umas duas horas. Já escureceu, e vocês já podiam ver a luz tímida da lua, abafada pelas luzes dos postes já acesas. O suspeito parou em um bar, aonde ficou um tempo (o que deu tempo também para vocês descansarem), mas apesar de ter pedido uma cerveja, mal encostou na mesma. Lá pelas 22:00 horas, ele partiu, indo em direção ao local que vocês já esperavam: o porto.

Porto do Rio de Janeiro 22:45

Imagem
O porto do Rio de Janeiro não é muito grande em comparação a outros no Brasil, mas é suficiente para escoar boa parte das importações e exportações feitas pela cidade. Pilhas e pilhas de contêineres multicoloridos formavam um verdadeiro labirinto a céu aberto, aonde guindastes de vários tamanhos se erguiam imponentes a grandes alturas. Haviam também alguns barracões, aonde caminhões carregavam e descarregam as mercadorias pela via terrestre. Naquele dia o movimento não foi grande, por isso apenas um navio estava ancorado, o S.S. Nazaré. Naquela hora, já não havia quase ninguém no local, apenas alguns seguranças. Ao chegar, o Calango foi falar com um deles. Conversou como se o segurança fosse um velho conhecido, demonstrando certa intimidade. Depois da conversa breve, o segurança sai e o Calango se dirige a um dos barracões de carga/descarga, que naquele momento estava vazio. Minutos depois as luzes começam a se apagar, sobrando apenas algumas, deixando o local com visibilidade reduzida. Os seguranças sumiram. Vocês decidem ficar observando de um lugar seguro, ao lado de um Conteneir, cerca de 20 metros do barracão. Luna sussurra.
Luna
Imagem
Não estou gostando disso... Consigo ouvir uma movimentação estranha na água... Se bem que pode ser só minha imaginação...
Minutos depois vocês escutam um barulho. Três caminhões tipo baú chegam e estacionam dentro do barracão. Os motoristas descem e abrem as portas dos baús, de onde começam a descer vários homens trajados com ternos e cartolas pretos, gravatas e óculos vermelho, como se fosse um uniforme. Eram mais de vinte. Se destacando dos demais, havia o que qualquer um de vocês poderia classificar como o monstro do Dr. Viktor Von Frankenstein: um gigante de quase três metros de altura, com o corpo aparentemente todo costurado e vários implantes metálicos e parafusos no corpo.
Imagem
O gigante andava sem dizer nada, soltando faíscas a cada pisada. Por fim, do ultimo caminhão desceu uma figura conhecida. Um homem ruivo, trajando um terno branco, bengala e cartola preta.
Imagem
Vocês reconhecem este homem: ele era nada mais nada menos do que Romeu Brasa, um dos Capos de Dom Terrore. Romeu se dirige até o Calango enquanto retira um charuto do bolso e o acende, com o grupo o seguindo.
Romeu
Imagem
Olá Calanguinho... Como tem passado? Seja como for não quero saber... Nos mostre onde está a mercadoria
Calango
Imagem
S-sim senhor... Por aqui...
O calango se dirige a uma das pilhas de contêineres. Ele aponta para o que estava na base da pilha. Com um aceno da cabeça de Romeu, o gigante que estava atrás dele se dirige à porta do contêiner e a abre entortando o metal, como se estivesse abrindo uma lata de sardinha. Vocês mantiveram neste momento uma distancia de uns 30 metros, mas puderam ver o conteúdo do contêiner: Nada! Aparentemente estava vazio. Neste momento o calango se dirige à porta e aponta a mão para o interior do conteiner. Instantes depois o conteúdo se tornava visível: várias caixas de madeira lacradas.
Romeu
Imagem
Hahaha! Quem diria que um inútil como você teria um truquezinho tão bom... Rapazes! Comecem a trabalhar! E não ousem derrubar isso ouviram?
Neste momento os homens e o gigante começam a retirar as caixas e as levar para os caminhões. Elas pareciam ser pesadas, já que só podia ser levadas de duas pessoas. O gigante por sua vez aparentava facilmente levar duas, mas levava uma com muito cuidado, como se estivesse com medo de derrubá-la. Neste momento o Calango se aproxima de Romeu, que supervisionava a operação.
Romeu
Imagem
Fez um bom trabalho Calanguinho... O pagamento estará na sua conta amanhã
O homem camaleão tremia, mas respirou fundo e falou.
Calango
Imagem
S-senhor... Sobre isso... Eu não quero mais o pagamento em dinheiro. Quero como pagamento poder sair da Família. Não quero mais cometer esse tipo de crime.
Romeu
Imagem
Ora, ora, ora... Calanguinho... Então quer se aposentar? Mas... E quanto ao código?
Calango
Imagem
Eu nunca o quebrei senhor! Eu não vou delatar a Família... Só não quero mais participar de esquemas como esse...
Romeu
Imagem
Muito bem... Vou conceder o seu desejo...
Neste momento ele aponta a ponta da bengala para o rosto do Calango. Uma mira se levanta nela, revelando que se tratava de uma arma disfarçada. O Calango recua para trás com medo, pois sabia que mesmo se ficasse invisível, a arma já estava apontada para sua cabeça.
Romeu
Imagem
Boa aposentadoria...
Ele dispara.
O que vocês fazem?
Status:
Dragon PVs:25 PMs:49 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:63 Status: Furtividade+2
White MagicianPVs:20 PMs:22 Status: Furtividade+2, Está mantendo Furtividade de Hynnin e Invisibilidade= 8 PMs "presos".
Lótus Escarlate PVs:30 PMs:30 Status: Furtividade+2

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 14 Set 2017, 20:27

Escudo observava atentamente Calango enquanto seguiam. Não era completamente cético em relação ao desejo de mudar, mas duvidava seriamente que a Família fosse permitir algo assim – o Calango mentia. Havia entrado em um caminho do qual haviam só duas saídas: fuga perpétua ou morte.

O herói havia aprendido a ser paciente durante a escola. Havia aulas específicas para campana, o difícil trabalho de ficar parado em um lugar apenas observando e esperando algo acontecer. Era parte do serviço.

Então finalmente as coisas começaram a acontecer. Escudo agitou-se quando viu Calango confrontar o chefe e pedir para sair. Parece que ele era sincero em desejar abandonar o crime... mas também era idiota por dizer isso abertamente e esperar por uma resposta positiva. O herói viu o sujeito cair e seu primeiro pensamento foi na vida do sujeito. Só havia algo a fazer.
Escudo
Imagem
- Precisamos verificar o estado de Calango e resgatá-lo se possível. Arthur, você não teria como criar uma distração para os criminosos? Algo que desviasse sua atenção enquanto eu vou até lá e vejo se ele ainda está vivo? Luna, talvez seja hora de chamar o chefe.

- Hm... sugiro tomarmos cuidado com o conteúdo daquelas caixas. Aquela máquina parecia manuseá-las com muito cuidado, apesar de sua grande força. Ela é a principal ameaça aqui e precisamos derrubá-la.
Off:
Não farei mais nada por enquanto. Precisamos de um plano.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 15 Set 2017, 00:40

Namu

*Um estampido. Um rugido no ar. O som que precede a morte. Tudo que Calango pôde ver, foi o seu fim, quando a arma foi erguida em sua direção.*

- Hehe... Eu sabia.

*Mas tudo que ele pôde ouvir, foi sua salvação. A voz de um amigo. De um herói.*

Imagem[/b]

- Sabia que você era uma boa pessoa, Calango!!!!

*Diante de Calango, Namu havia surgido. O seguindo de perto, sem que ele soubesse, moveu-se no momento em que a arma foi erguida em sua direção.
Moveu-se sem pensar. Foi o instinto. O desejo de proteger. Namu tinha sua duas mãos naturais unidos, mas de suas costas despontavam uma dezena de braços, bloqueando o tiro de Romeu, nem que isso custa-se a própria vida*


- E como eu prometi ... ESTOU AQUI PRA TE SALVAR!!!!!!!!!!!!

*Então os braços se moveram em altíssima velocidade[, com coordenação treinada ao longo de anos de esforço e trabalho duro na instituição! No dojo de sua avó! Sozinho em suas andanças! Era o momento da estréia... DOS MIL BRAÇOS DA SALVAÇÃO!!!

Imagem

- NAMU AMIDA BUTSU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VENHAM!!!!!!!!!!!!
Dez pms gastos para invocar 10 braços que duram até o fim do combate/cena.
Nesse turno, os utilizarei para somar +10 a FD. H2+ A2 + ROLL 4 + 10 = FD 18 !!!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 15 Set 2017, 08:16

Dragon não gostava de ficar de vigia. Nunca gostou disso na Academia e não esperava ter que ficar em seu primeiro dia de trabalho. Seus membros doíam com a falta de atividade, isto é claro, até a noite. Seguiram o lagartinho até o porto, numa atividade muito suspeita, mais ainda pela falsificação e o bilhete encontrado com ele mais cedo. Agora tudo mudava. A entrada no barracão, então a chegada da Família e... Aquela coisa. Dragon, então tudo aconteceu muito rápido. Namu protegia Calando do tiro, Escudo pedia distrações para Arthur.
Imagem
- Deixa a distração comigo... Arthur, pode me dar cobertura?
Avançou, se deixando a mostra para o gigante e os capangas, estalou os dedos e o pescoço.
Imagem
- Vamos dançar, pessoal?
Gasto 1 PM para receber F+2 até o final da cena
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur (White Magician)

Mensagem por Kaidre » 15 Set 2017, 22:17

Diante dos pedidos dos companheiros Arthur ter rec o lábio.
White Magician
Imagem
- Tsk. Vocês só me pedem coisas difíceis. Bom, mas não é como se eu não gostasse.
Ele então coloca as mãos nos ombros de Luna e Miguel.
White Magician
Imagem
- Podem ir parando aí. Vou precisar da ajuda de vocês.
Ele então apresenta o celular de Dragon que ele acabou de pegar antes do colega revelar sua posição.
White Magician
Imagem
- Preciso que vocês atendam minha ligação, coloquem no viva voz e deixem no volume máximo e então espalhem os celulares em três direções formando um triângulo ao redor dessa área. Claro, o celular de vocês também vai entrar nessa jogada. Vou ganhar um pouco de tempo então tentem ser rápidos e discretos.
O mágico então sobe em um dos containers e coloca uma trilha sonora heroica no player de seu celular no volume máximo.
White Magician
Imagem
- Ladies and Gentlemans!
Ele abre bem os braços como se estivesse em um palco fazendo uma apresentação.
White Magician
Imagem
- Sejam todos bem vindos a estréia das próximas lendas do heroísmo mundial.
Ele faz uma reverência como se cumprimentasse uma platéia.
White Magician
Imagem
- Deste lado temos o Lótus Escarlate e seus mil braços da salvação! Do outro lado temos o poderosíssimo Dragon, cujo nome já diz muito por si só. E daquele lado temos o intangível Escudo!
O mágico aponta para cada um dos colegas fazendo uma apresentação extravagante para cada um.
White Magician
Imagem
- E por fim esse que vos fala, sou White Magician.
Ele inclina ligeiramente a cartola por sobre o rosto, mantendo sua face oculta e forçando os criminosos a se concentrarem nele para identifica-lo.
White Magician
Imagem
- E é com grande prazer que anunciamos que, vocês estão cercados!
Arthur estala os dedos da mão esquerda enquanto segura o pulso da mesma em um gesto que levaria os criminosos a acreditarem que seria um hábito ou mania. Ele simulava uma fraqueza proposital. Aquilo não seria percebido nesse primeiro encontro, mas resultaria em uma armadilha para as futuras operações. Em seguida, várias unidades da polícia aparecem cercando todo o lugar. Junto deles, Lourenço, Cloud Lady e Homem Touro.
Lourenço
- Rendam-se Família. Vocês estão cercados e não há para onde correr!
Arthur usava suas habilidades de ventriloquismo. Ele falava através de seu relógio de pulso que na verdade era um celular enquanto alterava entre as chamadas dos celulares dos companheiros fazendo sua voz semelhante a de Lourenço e dos outros.
O celular do Arthur é um celular de pulso. Ele ligou para o celular dos três companheiros e está alterando entre as chamadas. Cada um dos três heróis da agência apareceu em um dos lugares onde os celulares foram colocados acompanhados de várias unidades de polícia. Assim ele pode dublar a voz de cada um através do celular. E como segurar o pulso é um "hábito", não há porque os vilões suspeitarem que ele está dublando as vozes.
Ele também cria mais cópias dos braços para Namu, fazendo parecer bem mais do que são e lhe dando uma aparência muito mais intimidadora.
Também cria uma ilusão de si sobre si. Mas com o rosto modificado para não ser reconhecido.
Ilusão de exército em movimento deve ser suficiente para afetar toda a área. 4 PMs.
H5+1d6(1)=6
Oponentes fazem R-4 para não serem enganados.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 18 Set 2017, 12:07

O som do disparo ecoou como um trovão. Não somente o grupo de heróis mas todos os vilões ali olharam na direção de onde veio o som. Romeu estava atônito. Ele esperava ver um corpo sem vida caindo em sua frente, mas ao invés disso, surgiu, aparentemente do nada, aquele que parecia ser um garotinho, com um monte de braços saindo das costas. A bala, que parecia ser de um fuzil de grosso calibre, bateu na muralha de braços metálicos e ricocheteou, passando ao lado da cabeça de Romeu. Em um instinto de auto preservação, ele recuou saltando para trás. Os vilões ali deixavam as caixas, se certificando apenas de não colocá-las no chão com força para não quebrar seu conteúdo, mas o fazendo o mais rápido possível para acudir seu chefe. Vários deles, inclusive o gigante, já se posicionavam em formação ao redor de Romeu, mais uma vez demonstrando a disciplina quase militar dos membros da Família. O Calango, cai de bunda no chão, com as pernas sem força devido ao susto, e agora fitava Namu atônito.
Calango
Imagem
V-você?! Como? Porque?
Romeu
Imagem
E ainda diz que não quebrou o código... Pilantra... Não só você vai morrer Calango, mas agora esse moleque também!
Enquanto isso, Luna tentava ligar para Lourenço conforme Miguel havia pedido, mas ela não tinha sucesso. Alguma coisa estava bloqueando o sinal.
Luna
Imagem
Sem chance... Não tem sinal... Acho que é com a gente mesmo rapaziada!
No momento que Dragon se revelou, Luna se posicionou em cima de um conteiner, fazendo o mesmo.
Luna
Imagem
Permitam que eu entre na dança também! Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Enquanto uivava, uma violenta transformação ocorreu com a garota. Sua face se transformou em um focinho. Suas mãos e pernas se tornaram patas. Ela cresceu, ficando muito maior. Em instantes, ela tinha assumido a forma definitiva da Beauty is The Beast: a de um lobo gigante!
Imagem

E aí entra o White Magician, com sua apresentação exagerada, mas convincente. Como não pôde usar os celulares, apelou para seu plano B, usando técnicas de ventriloquismo para simular a voz de Lourenço. A visão de todo aquele pelotão da polícia juntamente com três heróis profissionais de uma das melhores agencias do Rio, incluindo o seu próprio líder, Lourenço, era uma visão aterradora para a maioria dos vilões ali presentes, exceto para Romeu. O chefe solta uma baforada de fumaça de seu charuto para cima, enquanto sua expressão esboça um sorriso sarcástico.
Romeu
Imagem
Ora ora... O grande Lourenço Sombra em pessoa! A que devo a honra? Mas sabe senhor Lourenço... Se você está aqui... Quem está lá na Barra da Tijuca?
O Capo encara o White Magician.
Romeu
Imagem
Um belo truque rapaz... É algo muito familiar à individualidade de um bandido de quinta que a Família deu cabo anos atrás... Aposto que vocês devem estar em no máximo 6 ou 7 pessoas... Bom,
como vocês mesmos disseram... Vamos dançar! Homens! ATAQUEM!
Se hesitação, mesmo vendo aquele número de pessoas, as ordens de Romeu são absolutas. Todos atacam, o combate começa!
Iniciativas:

White Magician: 11
Escudo: 7
Calango: 7
Romeu Brasa: 6
Luna: 5
Lótus Escarlate: 5
Francisco Estênio: 5
Dragon: 4
Gangue: 4
Dragon PVs:25 PMs:49 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:63 Status: Furtividade+2
White MagicianPVs:20 PMs:18 Status: Furtividade+2, Está mantendo Furtividade de Hynnin e Ilusão = 9 PMs "presos".
Lótus Escarlate PVs:30 PMs:20 Status: Furtividade+2

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur (White Magician)

Mensagem por Kaidre » 19 Set 2017, 16:45

Arthur sabia que não conseguiria enganar alguém que tivesse enfrentado seu pai tão facilmente. Mas não esperava encontrar alguém assim tão cedo. Mesmo assim, precisava manter sua expressão de poker.
White Magician
Imagem
- Ora ora ora. Adoraria ouvir mais sobre essa história, quando eu for lhe interrogar na prisão.
Mantendo a mão na cartola, o White Magician dá um passo a frente, enquanto Arthur dá um passo para trás, protegido pela capa branca de sua ilusão.
White Magician
Imagem
- Agora, já que viu através de meu truque, não há porque continuar. See you next ilusion.
Com uma reverência ensaiada, o White Magician se desfaz em uma cortina de fumaça enquanto o restante das ilusões vão ficando transparentes até sumirempor completo.
Ação para usar furtividade e desaparecer da vista de todos.
H5+4(Crime)+1(Sinergia/Esportes)+2(Furtividade de Hynnin)+1(Sinergia/Furtividade de Hynnin)+1d6(1)=14

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 19 Set 2017, 20:07

Escudo aproveita a confusão momentânea causada pela “aparição” de Lourenço e puxa Calango para trás de um contêiner, de modo que os dois ficassem protegidos de disparos.
Escudo
Imagem
- Então, Calango, você quer abandonar essa vida de crimes? Muito bem, pode começar me contando o que tem naqueles caixotes e o que o seu “ex-chefe” quer com eles.
O herói mantinha Calango seguro por seus pseudópodes, embora não usasse de força para machuca-lo.
Off:
Ação para puxar Calango pra trás de um contêiner, usando o mesmo como proteção.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”