Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 06 Fev 2018, 09:08

Intermission: Namu
O delegado aperta firmemente a mão de Namu.
Delegado Dias
Imagem
Você pode vê-la sim, passe na recepção antes de sair e diga que eu permiti.
Depois disso, Namu teve que pedir para usar o telefone da delegacia, já que não tinha celular. Por sorte você havia anotado o celular de Lourenço. Entretanto, ao ligar para ele, quem atendeu não foi Lourenço, mas Hackerman.
Hackerman
Imagem
Celular do Lourenço, Hackerman falando... Por que a chefia tá ocupada. Do que tu precisas meu garoto?
Namu dá uma breve explicação do caso para Hackerman e fala da necessidade do adiantamento de cinco mil.
Hackerman
Imagem
Vishe meu bom... O negócio que tu tá pedindo é complicado... Primeiro que hoje ainda não é dia do nosso "vale", segundo é que mesmo se fosse, o valor é metade do salário. Terceiramente, pra que tu precisa dessa dinherama toda? Achei que tu ficava de boa vestindo essa toalha aí brother...
O que fará? (judas feelings)

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 06 Fev 2018, 19:23

Luna
Imagem
Poxa vida Arthur... Nem para me apresentar para sua namorada hein!
Camila
Imagem
QUEEEEEEEE?! Eu com esse... Esse... ELE!? N-nem ferrando!
White Magician
Imagem
- Eu com essa chata! Ainda não perdi a sanidade!
Essa era a resposta padrão quando alguém os acusava de estarem juntos. Havia algumas variações, mas no final ambos sempre diziam praticamente a mesma coisa, negando qualquer interesse no outro.
Luna
Imagem
HAHAHAHA! Eu estou só brincando bobinha! Eu sei que o Arthur NUNCA iria arrumar uma namorada bonita como você.
Camila
Imagem
Hahahahahaha! é verdade! Enfim... Meu nome é Camila, praticamente cresci junta com o Arthur.
White Magician
Imagem
- O duro é ouvir isso de alguém que abano a cauda pra qualquer um que diz "dá a patinha".
Não foi de propósito, mas Arthur sem querer deu um "comando" para Luna, tampando a própria boca por reflexo. Por alguma razão, estar perto de sua amiga o estava desconcentrando.
White Magician
Imagem
- Foi sem querer Luna! Eu juro que foi sem querer!
Ele tentou se desculpar, mesmo sabendo que seria inútil.
Ao entrarem na UTI e encontrarem os mutantes, o mágico recebe autorização para começar.
Camila
Imagem
Bom... Pode começar Arthur, vou pedir para os enfermeiros reduzirem um pouco os remédios que estão deixando eles apagados.
White Magician
Imagem
- Só um pouco. Preciso que o nível de consciência deles esteja mais "pra lá" do que "pra cá" para conseguir o efeito desejado.
A policial fala com os enfermeiros. Mesmo com um grande medo estampado no rosto, eles acham melhor obedecer a autoridade ali presente. Assim que terminam, Camila faz um sinal para que Arthur comece o procedimento da hipnose.
White Magician
Imagem
- Luna, acho melhor você ficar do lado de fora. Você tem tendência a obedecer comandos muito facilmente. Embora eu não ache que minha hipnose que planejo traria efeitos negativos a você. Mas duvido que você queira isso de qualquer forma. Aliás, isso vale para todos. Se não quiserem correr o risco, acho melhor ficarem pra trás.
Assim que a companheira se retira, ele inicia o processo de hipnose, aguardando apenas que os mutantes pudessem vê-lo para iniciar. Ele pega seu monóculo e começa a balançar em frente aos olhos dos dois.
White Magician
Imagem
- Prestem atenção no monóculo. Ele vai pra lá e pra cá, pra lá e pra cá. A consciência de vocês está indo e vindo, indo e vindo.
O monóculo girava em seu próprio eixo lentamente e a imagem vista através de sua lente aumentava e diminuía dependendo do lado da lente que se observava. Essa troca confundia olhos e consequentemente a mente que não se acostumava rápido o suficiente com a nova perspectiva e cansava o cérebro.
White Magician
Imagem
- Concentrem-se no som da minha voz. Vocês estão ficando com sono, com muito sono. Quando eu estalar os dedos vocês irão dormir profundamente e só ouvirão minha voz. Un, deux, trois!
Ele estala os dedos e os mutantes caem no sono. Tudo que ele fez até ali teve um propósito. Ao confundir a vista dos alvos, tornou a percepção visual algo difícil e prendeu a atenção deles aos sons. O cansaço contribuiu para tirar a visão, mas preservar a audição, um dos últimos sentidos a desaparecer antes de se cair no sono. Indicou que se concentrassem em sua voz para poder manipular suas imagens mentais, seus sonhos, que se confundiriam com a nova realidade apresentada por ele em seguida.
White Magician
Imagem
- Vamos voltar no tempo, para quando eram jovens e sonhavam em se tornarem heróis capazes de proteger as pessoas e orgulharem seus pais. Lembram-se como seus pais ficavam felizes quando você falava de seu sonho? Apesar das dificuldades, esse objetivo nunca desapareceu de seus corações. Vocês os trancaram bem fundo, mas ele ainda está lá. O desejo de serem os maiores e melhores heróis que puderem ser.
Ele manipulava as memórias deles usando seus sonhos como ferramenta. Alguns sonhos eram reais o suficiente para se acreditar neles e uma mente confusa tinha muito mais tendência a acreditar neles que outras.
White Magician
Imagem
- Proteger as pessoas, as leis e a boa conduta sempre foi o objetivo de vocês. Infelizmente vocês se desviaram do caminho correto ao se juntarem a Família. Mas sabem que lá no fundo nunca quiseram isso. Foi apenas falta de sorte.
Misturar os sonhos com ocorrências reais tornava mais fácil acreditar neles.
White Magician
Imagem
- Mas agora vocês tem uma nova chance. Cometeram erros e devem pagar por eles, mas ainda assim, têm a chance de se redimirem e provarem que podem ser heróis dos quais seus pais, não, a nação pode se orgulhar. Eu contarei até três e quando eu estalar os dedos, vocês irão acordar e os heróis aprisionados dentro de seus corações virão a tona. Perfeitos exemplares de heroísmo, gentileza, caráter, benevolência, paciência, altruísmo, do que um herói, um símbolo da paz deve ser! Un, deux, trois!
Novamente ele estala os dedos e aguarda o resultado.
Vou gastar PE nas hipnoses.
A respeito da Luna, Arthur deu um comando acidental.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 06 Fev 2018, 20:12

Jorge colocou as mãos na cintura, incerto.
Imagem
- Bem... Ah, o que? Quer dizer, tudo bem. Eu fiz o que precisava ser feito. Nunca me perdoaria se deixasse ele chegar até você.
Ele coçou a cabeça, tentando parecer sério novamente.
Imagem
- Então, melhor irmos comer...
Adiantou-se.
Imagem
- O que é isto na sua mão?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 07 Fev 2018, 07:47

Dom Lino
Imagem
Mas não se preocupe, não me dei ao trabalho de ligar para você apenas para fazer gracejos. Sou uma mulher de negócios e sei o quanto vale o tempo, tanto o meu quanto o seu. Serei direta: estou te ligando para propor um acordo. Soube que sua agência andou tendo alguns "atritos" com o pessoal do Terrore, eu gostaria de contar com seu apoio para me dar informações sobre o que ele está tramando e em troca posso te dar as informações que eu tenho. O que me diz?
Aquilo pegou Miguel de surpresa. Gastou alguns segundos pensando – será que seria apropriado negociar informações com uma criminosa? Isso iria torna-la mais perigosa, mas, por outro lado, facilitaria muito o trabalho de investigação e combate a Terrore. E, mais enfraquecido, seria mais fácil derrota-lo.

Pressionou os lábios, pensativo. Teria que se explicar com o chefe depois, mas era sua decisão ali, afinal.
Miguel Branco
Imagem
- Muito bem, aceito. Mas você começa. O que sabe sobre isso, Lino?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Arthur/White Magician

Mensagem por kaito sensei » 07 Fev 2018, 12:51

Intermission: Arthur
Arthur percebe que o corpo todo de Luna treme, como se ela tivesse utilizado todas as forças que possuía para resistir ao comando, e conseguiu dessa vez. Ela percebeu que não foi intencional e por isso foi bem compreensiva.
Luna
Imagem
Poxa vida Arthur... Toma cuidado da próxima vez... E quanto ao fato de arrumar namorado "dando a patinha", fique sabendo que para mim isso nunca foi problema... Feioso...
Luna e Camila riem de Arthur. Era impossível vence-las, já que estava sozinho contra duas mulheres lhe fazendo bullying. Os dois guardas não se atrevem a se intrometer também...

Arthur pede para Luna se retirar, devido à sua predisposição a obedecer comandos. Ela não tem nem como argumentar o contrário.
Luna
Imagem
Tudo bem, mas tome cuidado...
A lupina sai da sala e aguarda do lado de fora. Arthur realiza seu "truque" assim que os mutantes abrem os olhos. Eles se debatem um pouco, assustando os enfermeiros, mas logo se acalmam, se concentrando apenas no monóculo e apagando novamente quando o White Magician assim o ordena. Depois de terminar de falar e estalar novamente os dedos, os mutantes despertam. Desta vez não estavam se debatendo ou urrando, apenas olhando para os presentes na sala, sem reagir. Eles falam lentamente, com a pouca inteligência que lhes restava.
Mutantes
Imagem
Pro... Te... Ger...
Apesar de não terem mais a capacidade de entender quase nada do que Arthur disse, em seu subconsciente eles absorveram tudo e a palavra Proteger ficou gravada com mais enfase na memória deles. O resultado da hipnose foi um sucesso. A policial não consegue se conter e dá um gritinho de alegria.
Camila
Imagem
Deu certo!
Ela coloca as mãos na boca em uma tentativa de voltar ao seu modo "discreto" de ser. Ao ouvi-la, Luna adentra na sala e vê os gigantes despertos e calmos.
Luna
Imagem
Será que deu mesmo?
Camila
Imagem
Só tem um jeito de descobrir... Soldados Almeida e Barros, tirem as algemas deles
Os policiais se entreolham meio receosos, mas obedecem à sua superior. Os enfermeiros dão um passo para trás. Assim que as algemas são removidas, todos ouvem o barulho metálico do impacto delas caindo no chão. Os mutantes permanecem calmos. Um deles até senta na cama, mas aparentando ter um espasmo de dor, volta a se deitar. Eles estavam muito feridos ainda.
Mutantes
Imagem
Prote... Ger...
Luna
Imagem
Uauuuuuuu(le uivo)! Deu certo mesmo! Parabéns Arthur!
A policial retira o quepe e um sorriso de satisfação se forma em seu rosto.
Camila
Imagem
Vê-los assim, quase como bebês gigantes ainda é muito triste, mas pelo menos parece que não vão ser mais apenas bestas irracionais que teriam que ficar à base de sedativos... Parabéns Arthur.
Os enfermeiros agora voltam a examinar os dois, e estes permitem sem problemas. Camila deixa os dois policiais a cargo de ficarem de olho neles e os acompanha até a saída do hospital.
Camila
Imagem
Realmente foi uma coisa muito boa o que fez hoje Arthur. Vejo que está começando bem sua vida de herói. Mas saiba que não ficarei para trás viu? Também vou continuar ajudando as pessoas daqui para frente. Se precisarem de algo, contem comigo.
Ela bate continência.
Camila
Imagem
Sargento Oliveira pronta para o serviço!
[/quote]
Arthur gastou 2 PEs. Mas pela ação heroica recebeu mais 2, voltando à quantidade que tinha antes (p.s. eu já tinha planos de dar esses PEs, até falei no grupo para vc tentar sem gastar para ver se ficava com uns extras... Mas fazer o que :lol: )
Intermission: Dragon
Dragon, direto como sempre, já chega perguntando sobre o pequeno embrulho que Luna levava. Sem jeito, ela responde.
Luna
Imagem
A-a gente pode pedir o lanche antes? Estou com uma fome...
Vocês entram na lanchonete, escolhem uma mesa e fazem o pedido. Enquanto aguardavam, ela volta a falar, ruborizada.
Luna
Imagem
É só uma coisinha que comprei... Achei que combinaria com você...
Ela lhe entrega o pacote. Ao ver o conteúdo, você vê que é uma pulseira de couro, com um enfeite metálico em forma de cabeça de lobo.

Imagem
Luna
Imagem
É só uma coisinha que eu tinha guardada a muito tempo... Eu ia dar para meu pai...
"Pausa dramática com suspiro"
Luna
Imagem
Mas não vou... Ele não merece isso...
Dragon Received "The Legendary Wolf Charm" Taranrantantandan! O que faz? Provavelmente nada, já que não estamos em um mundo medieval aonde existem itens mágicos... Ou será que não?
muhuahahaha
Intermission: Miguel
Lino gostou muito da resposta de Miguel.
Lino
Imagem
Esplendido! Sabia que você era um rapaz sensato no momento em que te vi... E é tãããoooooo bonito. Se fosse um pouco mais velho até daria um ótimo amante... hihihi...
Mas brincadeiras a parte, vamos aos negócios. Como já deve ter percebido, eu não gosto nem um pouco de Terrore. A visão dele não é igual a minha e a de Dom Albane. Apesar de criminosos, nosso objetivo é apenas um: tornar a Família grande novamente. Terrore não é assim... Em nossa ultima conversa, ele disse que ia tornar a Família no sinônimo da palavra medo e que não mediria esforços para isso. Suas ultimas ações indicam que ele realmente está fazendo isso. Atualmente descobrimos que ele está acumulando grandes quantidades de Elixir Vermelho, vindas de todos os cantos do país, o que indica que ele provavelmente está se envolvendo com remanescentes do Kabal. Mas além deles, também descobrimos envolvimento dele com antigos membros do Lótus e até mesmo de outras organizações especializadas em terrorismo de outros países... Acho que ele deve estar planejando algo como atentados terroristas e... Bem, eu sei de mais algumas coisas, mas acho que agora é sua vez de falar o que sabe. Se eu achar útil, te conto um pouco mais.
Apenas exigirei teste de Lábia se tentar enganá-la (Se bem que não recomendo, já que possuis CDH da honestidade).

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 09 Fev 2018, 19:05

Miguel não ignorava que Lino fosse uma bela mulher – de fato, fora a primeira coisa que pensara quando a vira pela primeira vez, em uma fotografia, alguns anos antes. Mas era uma criminosa e, de qualquer modo, ele estava interessado em outra pessoa. Bastou pensar em Lira para que a mulher do outro lado da linha se tornasse apenas em mais uma na multidão.

O rapaz pensou no que a garota pensaria quando ele contasse que havia tido contato com uma criminosa procurada e trocado informações com ela. Esperava que não ficasse com raiva... ou pior. Sabia que pisava em ovos ali, mas não tinha intenções de mentir. Havia assumido o compromisso de trocar informações, sem autorização de seu chefe, e aceitava o encargo que sua iniciativa trouxesse. Acreditava que um verdadeiro herói devia saber quando fazer o que entendia ser o correto.
Miguel Branco
Imagem
- Bem, assim como a sua, a minha informação talvez não seja tão completa quanto gostaria. Posso dizer apenas o que vi no porto e no casarão.
Narrou da forma mais sucinta possível (pensou no relatório que havia prestado ao delegado dias antes) o que havia ocorrido, incluindo informações que ela provavelmente já sabia, como o encontro com seus subordinados no porto. Omitiu apenas as questões pessoais, como a discussão com Namu e outros detalhes desnecessários. Ao terminar pergunta.
Miguel Branco
Imagem
- Agora, preciso de mais detalhes sobre isto tudo, Lino. Quais organizações terroristas? Você tem alguma ideia de onde irão ocorrer esses atentados? Melhor me contar, tenho certeza de que não vai querer que a Família deixe de ser vista como uma organização decadente para se tornar um grupelho terrorista. Isso com certeza seria o fim pra vocês. Todos vocês, não apenas Terrore.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 12 Fev 2018, 06:31

Jorge aceitou o presente, meio sem saber como agir.
Imagem
"O pai, dela..."
Imagem
- Ah, muito obrigado Luna... Hm, eu não comprei nada para você, me desculpe.
Ele então analisou o cinto, parecia algo saído direto de vídeo games.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 12 Fev 2018, 17:53

Luna
Imagem
Poxa vida Arthur... Toma cuidado da próxima vez... E quanto ao fato de arrumar namorado "dando a patinha", fique sabendo que para mim isso nunca foi problema... Feioso...
White Magician
Imagem
- Deixa pra lá. Você é muito lenta.
Após realizar seu hipnotismo, Arthur é parabenizado por Luna e Camila. De fato havia se esforçado ao máximo para realizar esse feito. Muito mais por não ter certeza se conseguiria sobrescrever a alteração mental feita por Evo do que por necessidade da hipnose.
White Magician
Imagem
- Bom, é claro que consegui. Sou o melhor mágico do mundo.
Ele disfarça sua preocupação com sua atitude convencida.
White Magician
Imagem
- Mesmo assim, não custa ficarem de olho. Me chamem se tiverem quaisquer problemas com eles.
Dito isso a oficial os acompanha até a saída onde ela declara que não ficará pra trás do mágico por muito tempo.
White Magician
Imagem
- Kekeke. Você me ultrapassar? Vai sonhando. Eu sempre vou estar 10 passos a sua frente!
Ele aponta o dedo bem próximo ao nariz da moça com expressão de deboche, prendendo a atenção dela enquanto executava outro truque com a mão para trás. Virou-se de costas jogando sua capa para bloquear a visão de Camila e arremessou uma "varinha" para o alto. Enquanto se afastava, a varinha muda sua forma para um buquê de flores que caem de paraquedas nas mãos da oficial. Prezo a ele, um bilhete escrito "Parabéns por se tornar policial."
Prestidigitação (Artes) H5+2+4+3(dado)
Total 14
+1 se tiver sinergia de Crime.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Arthur/White Magician

Mensagem por kaito sensei » 14 Fev 2018, 14:42

Intermission: Arthur
Arthur zoa Camila de novo, apontando o dedo para sua face.
Camila
Imagem
Ora seu...
Quando se dá conta, ela agarra o buquê com a mensagem lhe parabenizando por entrar na polícia. Ela sorri.
Camila
Imagem
Aiai... Mas é um bobo mesmo...
Fim da Intermission: Arthur
Intermission: Dragon
Imagem
- Ah, muito obrigado Luna... Hm, eu não comprei nada para você, me desculpe.
Luna
Imagem
De nada... E não tem problema, eu só queria mostrar que estava agradecida, não precisava me dar nada mesmo...
Os lanches chegam e os dois comem. Luna estava muito mais quieta do que de costume e Dragon, bom, era ainda o mesmo cara caladão. Um clima estranho pairava sobre os dois. Assim que terminam Luna se oferece para pagar a conta. Assim que tudo é acertado, a moça se levanta.
Luna
Imagem
Bom... Acho que é isso. Obrigada por vir Jorge... Até mais.
P.s. não é um cinto, é uma pulseira xD
Intermission: Miguel
Lino ouve atentamente ao relatório de Miguel. Havia muita coisa que ela não sabia, como a questão dos mutantes.
Lino
Imagem
Humm... As peças parecem que estão começando a se encaixar... Bom, sabemos até o momento que eles possuem alguma ligação com grupos terroristas menores que agem na Europa e Ásia que se auto intitulam "Estado Livre". Não sabemos qual é o tipo de relação que eles estão desenvolvendo. Infelizmente não tenho informações sobre onde os atentados ocorrerão, mas faço uma ideia: descobrimos que as agências de heróis da região foram sabotadas: Não sabemos quem são, mas praticamente todas as agências estão com pelo menos um membro que na verdade é um espião da Família. E pior: Terrore está com esse plano há muito tempo, o que significa que mesmo membros antigos podem ser traidores na verdade.
Lino faz uma pausa, e retoma com uma voz quase maternal.
Lino
Imagem
Tome cuidado Miguel...
Ela retorna ao tom normal.
Lino
Imagem
B-bom... É isso que eu sei. Agradeço pela troca de informações, foi muito útil "mi amore". Apenas mais uma coisinha: vocês esbarraram com dois dos meus cavaleiros, o Oleg e o Vlad não? Vocês por acaso não os viram de novo? Depois daquele dia eles desapareceram e perdi o contato com eles...

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 15 Fev 2018, 00:54

Namu / Lótus Escarlate
Imagem

- Ah, Sr Hackerman... É uma longa história, que repeti umas três vezes em poucos dias... Mas vale a pena, então vamos lá

*Namu contou sobre a luta contra Aya, contou sobre a escuridão dentro dela e sobre como ela precisava de luz. Contou sobre nuca ter matado ninguém e sobre suas habilidades e como elas direcionadas ao bem, poderíam salvar centenas de vidas. Contou sobre a promessa que fizeram e o que tece de fazer para alcançar tamanho mérito*

- Entendo que nem todos podem mudar, sr. Entendo que haverão aqueles que não só mergulharam fundo, mas criaram raízes das quais não querem se separar nas profundezas. Mas se um vilão caído, olhar para o alto, em busca da luz no topo do poço e pedir por uma mão, não é nosso dever estendê-la? Ao invés de superlotar prisões, mudar o máximo possível deles para fazer um mundo melhor? Não seria essa uma corrente do bem, poderosa o suficiente para romper os grilhões de maldade que cobrem ao mundo? Afinal, apenas formar um monte de heróis para espancar vilões não está sendo suficiente... Se estivesse...

*Apertou o punho*

- Bem, não haveriam o dobro de vilões a solta, para cada herói não?

*Então pediu, mais uma vez*

- Por favor. Eu preciso desse adiantamento para a fiança dela. A colocarei sob minha tutela. Minha responsabilidade. Se ela ficar lá... será apenas maltratada e terá que sobreviver em outro ambiente sombrio, saindo ainda mais fria e cruel do que poderia ser. Eu não quero isso.

*E por fim, sua voz assumiu um tom grave*

- Te peço ajuda... Este salario cairá no fim do mes na minha conta de toda maneira e eu o usarei para outros de qualquer maneira. É minha promessa. Mas se me negar... Eu entenderei.

*E com um tom determinado*

- E mendigarei ou farei empréstimos para consegui-lo de um jeito ou de outro.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”