Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 06 Jan 2018, 20:11

Escudo estava entre desapontado e estarrecido – o inimigo havia desviado de seu melhor golpe! E pior, havia ido atrás da garota e Namu, o ignorando!
Escudo
Imagem
- Filho da puta!
Dragon consegue contê-lo e o sujeito cai. É a chance de Escudo.
Escudo
Imagem
“Não tenho muita força sobrando, este tem que ser meu melhor golpe... terei que dar tudo de mim agora.”
Escudo
Imagem
- SHIELD’S PUUUUNCH!
Off:

Gasto 1 PE para anular a H de Olhos Brancos. Vamos dizer que ele ainda está confuso com o golpe de Dragon e não consegue desviar do ataque de Escudo.

Uso Soco de Arsenal, F3+10d(3+3+2+3+6+2+6+5+3+3)=39. Gasto 10 PMs.

FD=H3+A14+1d(4)=21.

Gasto 3 PMs para manter A+12. Não vou proteger os outros mais, preciso focar em derrotar Olhos Brancos. Também não vou usar Escudo em mim mesmo, a A14 vai ter que bastar.

Estou com 2 PMs e 4 PEs.

CONDIÇÕES
  • Prot. Mág. ativa, A+12 (A14). 3 PMs/turno.
  • Força Mágica ativa, F10. Sustentável, 10 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 08 Jan 2018, 08:07

O tempo estava correndo contra Arthur. Capturar os bandidos antes que os mutantes se libertassem se provou impossível, pois não houve tempo hábil para tal. O discurso do doutor Evo foi o que ocasionou a perda dos últimos preciosos segundos antes dos monstros se libertarem. Tão logo isso aconteceu, os capangas, que já estavam rendidos, fugiram tão rápido quanto puderam.
White Magician
Imagem
- Voltem aqui seus covardes! Ao menos levem esse traste com vocês!
O mágico apontava para o cientista pancada das ideias.
White Magician
Imagem
- Levem ele é se escondam no carro. Eu cuido das coisas por aqui.
Assim que eles partiram ficaram só o ilusionista e uma plateia de cabeças ocas.
White Magician
Imagem
- Sabe doutor, o senhor me deu uma informação muito útil.
A essa altura ele falava consigo em voz alta. Então ele abre os braços para começar sua apresentação.
White Magician
Imagem
- Ladies and gentlemen!...
Mas um grande estrondo se faz acima de sua cabeça. Um pedaço do teto desaba e pelo buraco cai Dragon bem a sua frente.
Dragon
Imagem
- Ora ora ora. O que temos aqui? Essa festa é particular ou qualquer um pode entrar?
White Magician
Imagem
- Considere-se meu convidado.
Dragon
Imagem
- Se importa se eu tomar o seus pares para dançar?
White Magician
Imagem
- Por favor. Eu insisto.
Ele então se vira para as criaturas, estalando os dedos, ombros e pescoço.
Dragon
Imagem
- Muito bem feiosos. Vou ensinar vocês a dançar Break!
Dragon salta contra ambos os oponentes acertando-os ao mesmo tempo com um direto em cada um. Aproveitando a confusão, Arthur se afasta o suficiente para não se envolver no combate.
Ação: Ilusão Total (homem em movimento, 16 PMs) 8 PMs para atacar. Não ha direito a resistir. Ilusão CD 8 (oponente R-4)
Movimento: Se afastar para se manter seguro.
Ação Livre: Ordenar as patetas que voltem e peguem o Dr.
FA Ilusão: 16+1d(2)=18
Arthur/White Magician:
PVs: 20/20
PMs: 10/30
Iniciativa: H5+1d(5)=10
Extra: Furtividade de Hynnin (5); Ilusão Total (8, homem em movimento);

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 09 Jan 2018, 10:19

A membrana do Escudo se estica e atinge a face do Olhos Brancos. Com o impacto, o corpo dele gira e é arremessado novamente, desta vez contra uma parede que ainda estava de pé, a atravessando do outro lado. Vários escombros caem sobre ele, deixando o soterrado. Aya olha por um instante para o companheiro, mas volta a encarar Namu, esperar sua resposta. O lótus pode perceber um brilho peculiar nos olhos da garota, como o de uma lágrima se formando. Luna retorna a sua forma normal ao ver que o ultimo oponente havia sido derrubado, não havendo necessidade de proteger mais Namu e Aya.
Luna
Imagem
Acho que terminamos aqui... Vocês aí estão bem? Eu vou dar uma olhada no Miguel
Ela acena para Miguel que estava lá fora e dá um grito.
Luna
Imagem
Miguel! Consegue chegar aqui? Aquela pancada foi feia...
Como o Escudo conseguia se mexer, ela julga que ele estava bem. Se volta para os demais que estavam mais próximos.
Luna
Imagem
Estou preocupada com Arthur... Ouvi uns rugidos terríveis vindos de dentro da casa... Vamos dar uma averiguada pessoal. Namu, fique de olho para essa maluca não fazer mais nada e aproveite e veja se o grandão também está bem. Eu vou ver se consigo farejar o Arthur.
Ela começa a farejar o ar, procurando a localização do White Magician

-------------------/---/--------------------

Enquanto isso, no porão secreto:

Os capangas atordoados ouvem Arthur falando para eles levarem o Doutor com eles. Como estavam sob influencia da sua hipnose, obedeceram de plano. Simplesmente deram meia volta, pegaram o doutor pelos braços e pernas o erguendo acima de suas cabeças.
Dr. Evo
Imagem
HEY IDIOTAS! O QUE ESTÃO FAZENDO! ME COLOQUEM NO CHÃO!
Não tinha jeito. Dr. Evo não era nenhum combatente e seus subordinados simplesmente não lhe obedeciam. Eles o carregaram em direção à saída, subindo pela escadaria. Era uma cena extremamente tosca de se ver...

Já as criaturas são atacadas pela ilusão do White Magician: uma réplica de Dragon os ataca com soco bem dado no peito de um dos monstros, seguido de um chute violento contra a face do outro. Era uma ilusão tão perfeita que eles realmente acreditaram que foram atingidos. Entretanto, parecia que não seria suficiente para pará-los. Em retaliação, simplesmente atacam a ilusão com ferocidade descendo os braços contra ela sem nenhuma técnica ou precisão, mas com força absurda.
Iniciativas

Arthur:6
Monxtros: 4
É isso aí, essa parte do combate "acabou". Como sou malvado só vou dar os PEs depois.
Dragon PVs:25 PMs:36 PEs: 4 Status: Furtividade+2
Escudo PVs: 5 PMs:2 PEs: 4 Status: Furtividade+2, A+12
White MagicianPVs:20 PMs:13 PEs: 4 Status: Furtividade+2, 5 PMs em Furtividade de Hinnyn, 8 Em Ilusão Total
Lótus Escarlate PVs:18 PMs:8 PEs: 5 Status: Furtividade+2,

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 09 Jan 2018, 12:04

Namu
Imagem


*O olhar fixo de Namu se suaviza e ele sorri. Um sorriso um tanto triste, diante do que ouviu, mas o que o fez segurar mais forte a garota em seus braços*

- Sabe Aya... Assim como a dor, não se mede a escuridão. Quando se está no abismo, todos enxergam as mesmas trevas. A mesma ausência da luz... De esperança. Eu já estive ai.

*Antes ele estava ajoelhado, agora se erguia, o rosto direcionado ao dela, sem se importar com o tremor dos passos do gigante que se aproximava deles. Com as faíscas a relampejar. Com a ameaça que ele representava*

- Não só vivia na escuridão, como mergulhei outros nela... Tenho certeza, que por minha causa... Acabei com o futuro de grandes heróis, que podiam fazer o bem a muitas pessoas... criar seus legados. Mas não. Eu os feri tanto a ponto de acreditarem que só havia escuridão. Que nada valia a pena. Assim como eu acreditava. Que a unica coisa que realmente tinha valia, era a violência. Mas sabe...

*Então... A guarda que havia levantado com seus 20 braços, baixou. Suas mãos descansaram ao lado do corpo. Relaxadas. Despreocupadas*

- Eu tenho certeza que a escuridão que eu experimentei, não é a mesma que a sua. A sua dor é apenas sua. E só você pode entnedê-la. O que eu posso fazer... É te mostrar, como achar sua própria luz.

*E então Namu encarou o gigante eletrico com a espada erguida acima deles. Mesmo assim, não se moveu ou ergueu se defendeu*

- Basta confiar =)

* Então, o punho de escudo atingiu o guardião! Tamanha a fúria e força da individualidade, que a criatura voou e atravessou a parede, sendo soterrada por escombros. Nada restou ali. Namu apenas acreditou em seus amigos. Não avançou para a luta. Focou apenas em salvar a pessoa diante de seus olhos. Pois heróis acreditam em seus companheiros*

- Uma lótus prestes a definhar? Não diga bobagens. A semente da flor de lótus pode germinar por 13 séculos! Nós lótus não caímos tão fácil assim. É verdade que não posso evitar que se mate depois. Só poderei sofrer. Será a sua decisão, mas nada vai me impedir de tentar lutar pela sua vida e pelo seu sorriso. E se isso signifcar que eu tenha que erguer o seu clã inteiro SOZINHO, eu FAREI!!!! EU ERGUEREI A BLACK LÓTUS COM ESSES MEUS CEM BRAÇOS DA SALVAÇÃO!! Então decida Aya. Quando isso acontecer...

*Estende a mão para ela*

- Estará lá para me ajudar?
Retórica - 11
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 09 Jan 2018, 14:22

Aya não sabia o que falar para Namu. Ela foi instruída durante seu treinamento sobre todos esses "clichês heroicos" e de que estes eram pensamentos que apenas os ingênuos possuíam. Mas a forma como ele esperou parado pelos seus amigos para deter o Olhos Brancos e o estender da mão para ajudá-la, fez com que ela começasse a dar mais credibilidade a suas palavras, mesmo que dissesse coisas impensáveis: Iria erguer o Lótus? Como? Um herói falando que iria restaurar um clã, outrora tido como criminoso? Não. Isso não era possível. Luz e trevas não se misturam, essa era a lógica que lhe foi passada em seus anos de treinamento. O brilho nos olhos dela se intensificaram.
Aya
Imagem
É impossível... Acha mesmo que posso ver alcançar a luz? Acha mesmo sou digna de erguer meu clã? A verdade é que eu sou a herdeira do Lótus e sou fraca demais para esse fardo. Enquanto eu viver... O Lótus nunca será restaurado, e mesmo que seja, ele será sempre das sombras...
Mas aí o impensável aconteceu. O monte de entulho que soterrará o Olhos Brancos explodiu em uma violenta expansão de energia elétrica. O guerreiro mais uma vez se erguia. Mas dessa vez ele estava notoriamente ferido. Várias peças de sua armadura estavam quebradas ou faltando, inclusive seu elmo, revelando uma destoante cabeça de urso panda. Já não emanava mais a aura de relâmpagos ou demonstrava mais a velocidade absoluta. Apenas caminhava mancando, lentamente em direção a Aya. A espada ainda se mantinha firme na mão, mas esta pendia ao lado do corpo, se arrastando no chão e fazendo o barulho característico de metal riscando o concreto.
Olhos Brancos
Imagem
Vi...
Aya
Imagem
Shiro...
Luna se colocou mais uma vez em frente a ele, rosnando, mas ao ve-lo bem, sua expressão logo mudou, ficando serena.
Luna
Imagem
... Lótus, Dragon... Não interfiram.
Com dificuldade ele chegou em frente da jovem ninja. E ergueu sua espada de ponta cabeça, como se fosse enfincá-la no peito da garota.
Olhos Brancos
Imagem
Vi...
Aya
Imagem
Isso mesmo Shiro... É melhor assim...
A espada desceu, mas não em direção da garota, mas ao chão na frente do guerreiro. Ele se ajoelhou em seguida, segurando com força a espada e com a cabeça baixa.
Olhos Brancos
Imagem
Vi... va...
Ao seu lado, Namu podia ver o que Luna viu: ele já estava inconsciente. Seu corpo se movia sozinho, em instinto de proteger Aya. As lágrimas começaram a rolar do rosto da menina.
Aya
Imagem
Tudo bem Shiro... Eu entendi agora...
Ela olha para Namu lá com a mão estendida, e aceita a oferta de ajuda. E assim que ele a ajuda a levantar, ela o abraça e começa a chorar muito, quase como criança, chegando a soluçar.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 09 Jan 2018, 15:17

Namu
Imagem


- Okay! Vamos nessa! Um novo Lótus vai nascer! E eu vou te ajudar... Não..

*Apoiou Aya num ombro e com dois braços e então caminhou até o Panda e o ergue com dez no outro ombro*

- Vocês dois! Escudo, Dragon, Luna, obrigado! Cade o White? Melhor achá-lo! Luna, desculpa por antes viu?

*Junta as mãos como em oração, ao pedir*

- Será que você pode colocar esses dois em segurança, próximo do nosso transporte longe daqui? Temos que terminar o trabalho!

*E então se lembrou*

- AH! ANTES DISSO! A musica! Temos a musica que cura não é? Esses dois e o Miguel precisam disso! Vamos ouvi-la?
Editado pela última vez por DiceScarlata em 10 Jan 2018, 23:15, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 10 Jan 2018, 11:00

Os punhos das criaturas atingiram Dragon ambos ao mesmo tempo. Ele se defende cruzando ambos os braços frente ao corpo, mas é arremessado contra a parede mesmo assim.
Dragon
Imagem
- Urg! Agora vocês conseguiram florzinha. Preparem-se para a surra!
Dizendo isso ele se ergue e salta sobre o montante da esquerda, rolando ambos no chão até irem de encontro contra a parede oposta. Uma nuvem de poeira se levanta com o impacto e quebra da parede, mas ao final "Dragon" se levanta.
Dragon
Imagem
- Seu amigo já foi, e você é o próximo.
Do outro lado, "Escudo" estava de pé olhando para "Dragon".
Escudo
Imagem
- Pode ter derrotado meu companheiro, mas não pense que comigo terá tanta sorte. Prepare-se.

Engenhosamente o mágico havia na verdade revestido os monstros com imagens de inimigos para que lutassem entre si.
Ação: Ilusão Avançada (elefante em movimento, 12 PMs) 6 PMs para mudar a aparência dos monstros e eles brigaram um com o outro. R-4 (efeitos do Arthur), mas ainda podem haver redutores por ser uma ilusão mais poderosa que a comum. Ilusão CD 6 (oponente R-4)
Movimento: Mover a ilusão.
Ação Livre: Transformar a ilusão em outra.
FA Ilusão:
Arthur/White Magician:
PVs: 20/20
PMs: 04/30
Iniciativa: H5+1d(5)=10
Extra: Furtividade de Hynnin (5); Ilusão Total (8, homem em movimento); Ilusão Avançada (6, elefante em movimento);

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 11 Jan 2018, 20:14

Miguel observa o desenlace da situação. Estava satisfeito pela vitória contra o difícil oponente, mas sabia que ainda não havia acabado.
Escudo
Imagem
- Fico feliz em ver que perceberam seus erros, mas ainda estão presos. De qualquer modo, Namu, você tem razão – acho que é um momento apropriado.
Ele retira o aparelho de um dos bolsos secretos e o toca. A linda voz de Lira espalha-se pelo ar e ele sente-se revigorado por ela.
Escudo
Imagem
- Incrível...
Mas balança a cabeça, lembrando-se da situação atual.
Escudo
Imagem
- Luna, ligue para o chefe e chame a polícia. Aya, não é? O que tem lá dentro?
Ele indica o interior do imóvel.
Off:

Ligo a música da Lira, desativo a Proteção Mágica, mas deixo Força Mágica ativa.

CONDIÇÕES
  • Força Mágica ativa, F10. Sustentável, 10 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 12 Jan 2018, 15:09

Escudo
Imagem
- Fico feliz em ver que perceberam seus erros, mas ainda estão presos. De qualquer modo, Namu, você tem razão – acho que é um momento apropriado.
Aya
Imagem
Sim, nós sabemos. Não iremos a lugar nenhum. Juro pela honra da Lótus.
Miguel pega a pequena caixinha de som e coloca a música para tocar. Era um música calma, que passava sentimentos de tranquilidade, paz e, acima de tudo, amor a quem ouvisse.



O grupo se sente revigorado fisicamente. Aya e o Olhos Brancos também se sentem melhor, e já podem se mover normalmente sem a ajuda de Namu.
Luna
Imagem
Nooooossa... Essa Lira manda bem hein? Adorei essa música!
Escudo
Imagem
- Luna, ligue para o chefe e chame a polícia. Aya, não é? O que tem lá dentro?
Ele indica o interior do imóvel.
Luna
Imagem
Aye Sir! Efetuando ligação para 911 (no futuro os números de emergência se tornaram um padrão internacional)
Luna se afasta para fazer as ligações. Ante a pergunta de Escudo, Aya apenas responde sem delongas.
Aya
Imagem
A maior parte da casa é normal, sem nada demais, mas tem um quarto com uma porta falsa que nunca me deixaram entrar e...
Ela mal terminou de falar e os capangas carregando o Dr. Evo aparecem em uma ridícula cena a lá Três Patetas, passando pelos escombros na frente de vocês.
Evo
Imagem
Me solteeeeem!!!
Aya
Imagem
... Isso é novo para mim... Mas eles com certeza estão saindo do lugar que acabei de falar
Eles nitidamente estão apavorados e praticamente ignoram os heróis, indo em direção à saída.
Então, o que farão?
----------------------/---/-----------------------

Enquanto isso, as duas criaturas enxergam uma a outra como heróis e partem para a briga, se batendo com fúria. As criaturas burras não sabiam que estavam lutando entre si.
Era uma cena de luta primal e brutal, com agarrões, socos e chutes imprecisos. As paredes eram atingidas e trincavam perigosamente. O teto começou a trincar também. Era perigoso continuar ali, pois logo tudo desabaria.
Iniciativas

Arthur:6
Monxtros: 4
Dragon PVs:25 PMs:36 PEs: 4 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:10 PMs:2 PEs: 4 Status: Furtividade+2, A+12
White MagicianPVs:20 PMs:13 PEs: 4 Status: Furtividade+2, 5 PMs em Furtividade de Hinnyn, 8 Em Ilusão Total
Lótus Escarlate PVs:23 PMs:8 PEs: 5 Status: Furtividade+2,
[/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 12 Jan 2018, 15:32

Aya
Imagem
Sim, nós sabemos. Não iremos a lugar nenhum. Juro pela honra da Lótus.
Embora desconfiado, Escudo aceita a palavra da garota. Após restaurar um pouco das forças dos feridos (incluindo ele mesmo) e instruir Luna a ligar, ele escuta sobre a casa – e se surpreende com um grupo de bandidos escapando com um sujeito com cara de louco.

Sem hesitar, ele agarra todos com seus pseudópodes.
Escudo
Imagem
- Parados aí! Estão todos presos! Deixo vocês escolherem se querem ou não fazer uma paradinha rápida no hospital à caminho da cadeia!
Off:

Uso Força Mágica para agarrar todos os fugitivos. Teste de F20+1d(6)=26. Crítico.

CONDIÇÕES
  • Força Mágica ativa, F10. Sustentável, 10 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”