Discussão e Dúvidas de Regras - D&D, Tormenta RPG, Império de Jade

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
leondrax
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Ago 2017, 00:41

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por leondrax » 22 Jan 2018, 23:30

outra duvida referente a tamanho e gigante furioso,quando eu aumento meu tamanho meu deslocamento aumenta tambem?

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Khrjstjano » 23 Jan 2018, 00:07

leondrax escreveu:outra duvida referente a tamanho e gigante furioso,quando eu aumento meu tamanho meu deslocamento aumenta tambem?
No Módulo Básico não fala nada sobre isso, mas no Manual de Criação de Monstros tem uma tabela com deslocamento para tamanhos diferentes, porém o valor máximo é alcançado pelas criaturas grandes. Acima disso, não aumenta. Haveria ganha de deslocamento somente se você for originalmente médio ou menor.
Imagem

RickyMello
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Nov 2017, 17:39

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por RickyMello » 23 Jan 2018, 00:23

jamilkender escreveu: Arma elemental não afeta a pistola arcana, porque ela não pode ser usada como arma, só para lançar magias.
Pra ela era considera os dois pq ela pode usar talentos como na moscas entre outros q são talentos pra armas a distância e n conjuração

Sou novato no rpg fui apresentado por amigos esse ano e estamos sempre nos reunindo pra jogar e estou te assistindo no monster chef.

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por jamilkender » 23 Jan 2018, 01:27

Ela aceita algumas coisas, outras não. É complicado? É. Mas a regra foi feita ao redor da intenção de quem criou a classe. Sorry :(

Infelizmente o site está fora do ar; lá tem um artigo que tira dúvidas sobre o pistoleiro arcano.

E obrigado pela audiência! (saudades Monster Chefe)
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Khrjstjano » 23 Jan 2018, 05:59

jamilkender escreveu:Ela aceita algumas coisas, outras não. É complicado? É. Mas a regra foi feita ao redor da intenção de quem criou a classe. Sorry :(
Essa pistola é o item de regras mais embaçado do sistema. Ganhou o troféu.

Imagem

:P
Infelizmente o site está fora do ar; lá tem um artigo que tira dúvidas sobre o pistoleiro arcano.
Essa Bala Tem Seu Nome

;)
Imagem

Brunoms
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jan 2018, 22:58

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Brunoms » 23 Jan 2018, 22:04

Um monge das armas que comprar usar arma exótica, katana por exemplo, pode uasr as habilidades dele normalmente com a arma exótica?

Avatar do usuário
MauricioCanavarro
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Out 2017, 23:27

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por MauricioCanavarro » 23 Jan 2018, 22:15

Um aliado desacordado (0 ou menos PVs) pode ser afetado pela Melodia Revigorante de um Bardo?

Ou seja, alguém inconsciente conta como ouvinte?

leondrax
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Ago 2017, 00:41

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por leondrax » 23 Jan 2018, 22:47

Brunoms escreveu:Um monge das armas que comprar usar arma exótica, katana por exemplo, pode uasr as habilidades dele normalmente com a arma exótica?
Não,rajada de golpes e armas mortais só funcionam com armas de monge,no proprio texto delas fala isso

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Khrjstjano » 23 Jan 2018, 23:23

MauricioCanavarro escreveu:Um aliado desacordado (0 ou menos PVs) pode ser afetado pela Melodia Revigorante de um Bardo?

Ou seja, alguém inconsciente conta como ouvinte?
Questão interessante. Eu diria que sim. Só tem que ouvir, não estar consciente de que está ouvindo.

Ó aí, em tempo real:

Imagem

Gremio6823
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jan 2017, 19:41

Re: Discussão e Dúvidas de Regras

Mensagem por Gremio6823 » 24 Jan 2018, 22:00

Olá, venho com uma dúvida sobre o Golpe de Execução do Samurai Executor. Digamos que eu esteja com duas armas (tendo Combater com Duas armas Maior).
1. Eu poderia fazer um Golpe de Execução com o golpe duplo(o golpe marcial)?

Se a reposta dessa pergunta for sim, tenho mais umas(se for não ignora isso tudo :P) :
2. Eu faria um ataque com +8 no ataque(pelo golpe de execução + golpe duplo) e o dano seria a soma do dano das duas armas(com o dano bônus do golpe de execução somado uma vez só)?
3. No nível 10 da CdP, eu poderia fazer isso duas vezes por rodada? Como eu to fazendo dois ataques virar um, fazer isso duas vezes em uma rodada parece estranho, por isso pergunto.

Responder

Voltar para “Tormenta”