DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Só pra ver se eu entendi, com espólio do nobre eu poderia por exemplo pegar uma espada com injeção alquimica?
- Khrjstjano
- Mensagens: 6436
- Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
- Localização: Atrás de você.
- Contato:
Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
o efeito do encatamento de armas "sanguinaria" menciona que pode ser cumulativo, e diz que uma criatura atingida por essa arma sofre 2d6, minha duvida é, uma criatura atingida 3 ou mais teria o efeito acumulado?
Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Sim.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
-
- Mensagens: 33
- Registrado em: 15 Jun 2021, 18:42
Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Nunca tinha reparado nessa arma e tiver uma dúvida a partir dessa
Uma criatura atingida mais de uma vez faz um teste de constituição por ferimento ou um para tudo ?
Por exemplo foi atingido 3 vezes faz um teste se passar estabiliza tudo ou faz 3 testes possibilitando por exemplo estabilizar 2 mas ainda sofrer 1d6 do terceiro ?
Esse dano sofre redução de dano normal de resistência ou ignora ?
- Khrjstjano
- Mensagens: 6436
- Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
- Localização: Atrás de você.
- Contato:
Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Um teste estabiliza o personagem e remove a condição sangrando.Rafael Eledor escreveu: ↑14 Out 2021, 14:37Uma criatura atingida mais de uma vez faz um teste de constituição por ferimento ou um para tudo ?
Sangramento causa perda de PV, não dano. A descrição da condição no livro está errada; O correto é o capítulo Combate.Esse dano sofre redução de dano normal de resistência ou ignora ?
Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
com uma magia de alcance curto posso usar o efeito em mim mesmo, ou, a magia tem que ser obrigatoriamente de alcance pessoal para isso?
Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
duvida relacionada a multi-classe
eu tenhk exemplos
quando um podrr diz Algo relacionado com seu nivel limitando algo(como golpe pessoal que diz que posso gastar pm conforme meu nivel)
esse nivel seria do personagem(ue e a soma das multi classes) ou o nivel na classe
eu tenhk exemplos
quando um podrr diz Algo relacionado com seu nivel limitando algo(como golpe pessoal que diz que posso gastar pm conforme meu nivel)
esse nivel seria do personagem(ue e a soma das multi classes) ou o nivel na classe
- Khrjstjano
- Mensagens: 6436
- Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
- Localização: Atrás de você.
- Contato:
Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Se o alvo é uma criatura, sim.
=================
Se é uma habillidade ou poder de classe, é o nível na classe.argosgx escreveu: ↑14 Out 2021, 23:09duvida relacionada a multi-classe
eu tenhk exemplos
quando um podrr diz Algo relacionado com seu nivel limitando algo(como golpe pessoal que diz que posso gastar pm conforme meu nivel)
esse nivel seria do personagem(ue e a soma das multi classes) ou o nivel na classe
P.S: leia com atenção as páginas 32 e 33 do livro. Essa e inúmeras outras perguntas estão explicadas lá (e só lá).
Re: DISCUSSÃO E DÚVIDAS DE REGRAS DE TORMENTA 20
Uma dúvida em relação aos morto vivos e as magias de cura.
Toda magia que cura pode causar dano em morto vivos?
Se sim, isso significa que posso usar magias como:
- Guardião divino, para causar 100 de dano automaticamente em um morto vivo, uma vez que a magia não específica qualquer tipo de teste ou que pode ser usada apenas em aliados.
- Intervenção divina para nocautear um morto vivo de uma vez só, pois a magia me permite curar todos os PV de até
10 criaturas em longo alcance e de novo a magia não específica qualquer tipo de teste ou que pode ser usada apenas em aliados.
Toda magia que cura pode causar dano em morto vivos?
Se sim, isso significa que posso usar magias como:
- Guardião divino, para causar 100 de dano automaticamente em um morto vivo, uma vez que a magia não específica qualquer tipo de teste ou que pode ser usada apenas em aliados.
- Intervenção divina para nocautear um morto vivo de uma vez só, pois a magia me permite curar todos os PV de até
10 criaturas em longo alcance e de novo a magia não específica qualquer tipo de teste ou que pode ser usada apenas em aliados.