Combos TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
kausnecro
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Jul 2014, 01:17

Re: Combos TRPG

Mensagem por kausnecro » 06 Jul 2015, 18:00

E como gostei farei o meu Mestre Armeiro com isso xD
4(que virá 9 com arma de estimação) Níveis de vassalo e 10 de mestre Armeiro.
o Resto ainda estou pensando xD

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1185
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Combos TRPG

Mensagem por Janus » 06 Jul 2015, 18:28

Mestre Armeiro é classe de level 6. Exige 8 graduaçoes antes.

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: Combos TRPG

Mensagem por João Paulo » 06 Jul 2015, 20:23

Lançando uma dica: Sprite Ninja com Furtividade 100 com a menor quantidade de níveis possível. Alguém se habilita?

Avatar do usuário
Behemothv2
Mensagens: 394
Registrado em: 19 Dez 2014, 17:38

Re: Combos TRPG

Mensagem por Behemothv2 » 06 Jul 2015, 23:08

Sprite Ninja 20
Des 42 (18+4+10+6+4), bônus +16
Perícias: Treinado em Furtividade
Talentos: Foco em Perícia (Furtividade)
Itens: Luvas da Destreza +6 (36000 TO), Manto Cinzento (20000 TO), Veste de Teia de Aranha Sombria Maior (12000 TO), Capa de Mantícora (1200 TO), Manual da Rapidez Dos movimentos +4 (110000 TO)

Furtividade: 23 (Grad.) + 16 (Des.) + 8 (Tamanho) + 15 (Classe) + 4 (Talento) + 10 (Manto Cinzento) + 19 (Veste de Teia de Aranha Sombria Maior) + 2 (Capa de Mantícora) = 97

Tenho certeza de que combei algumas coisas errado, e que não conheço/me esqueci de algumas coisas muito mais OP para esse propósito.
Imagem

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Combos TRPG

Mensagem por Nume Finório » 07 Jul 2015, 01:00

Behemothv2 escreveu:Sprite Ninja 20
Des 42 (18+4+10+6+4), bônus +16
Perícias: Treinado em Furtividade
Talentos: Foco em Perícia (Furtividade)
Itens: Luvas da Destreza +6 (36000 TO), Manto Cinzento (20000 TO), Veste de Teia de Aranha Sombria Maior (12000 TO), Capa de Mantícora (1200 TO), Manual da Rapidez Dos movimentos +4 (110000 TO)

Furtividade: 23 (Grad.) + 16 (Des.) + 8 (Tamanho) + 15 (Classe) + 4 (Talento) + 10 (Manto Cinzento) + 19 (Veste de Teia de Aranha Sombria Maior) + 2 (Capa de Mantícora) = 97

Tenho certeza de que combei algumas coisas errado, e que não conheço/me esqueci de algumas coisas muito mais OP para esse propósito.
O problema maior é que tu tá usando duas capas (uma impossibilidade de roleplay) e bônus iguais de itens não acumulam (uma impossibilidade mecânica), então tem que tirar o +2 da capa de manticora e o +10 do manto cinzento (cujo bônus em Furtividade não acumula com o +19 da veste de teia de aranha sombria maior), diminuindo o valor pra +85. A parte mais difícil de fazer um combo de +100 aqui seria que você não pode usar classes de prestígio que não as tais classes de prestígio ninjas do quadro que vai aparecer no Manual do Malandro, então é meio difícil fazer combo quando não dá pra saber ainda com o que tu pode combar o ninja.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

kausnecro
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Jul 2014, 01:17

Re: Combos TRPG

Mensagem por kausnecro » 07 Jul 2015, 08:04

Janus escreveu:Mestre Armeiro é classe de level 6. Exige 8 graduaçoes antes.
Como disse o resto ainda não pensei xD

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Combos TRPG

Mensagem por RoenMidnight » 07 Jul 2015, 11:58

Compra uma Varinha de Invisibilidade que você ganha +10 para testes de furtividade ou Mesmo o Talento Furtividade das Fadas.
Isto já sobe o bonus para 95.
Da para pensar em tomar uma poção de Agilidade do gato e subir para 97. Raça do Pantano/Planice da +2 totalizando 99.
Tenho 60% de certeza que existe algum talento que deve dar o ponto de furtividade que falta. :lol:

Edit: Portas Abertas da +2. Totalizando 101 de Furtividade YOLO. Nv 19 já ta pegando 100.

Despistar da +4 mas apenas em cidades.

Se formos contar com ele da para reduzir o nivel do personagem para 17 e ele ainda fica com 102.

Novo Desafio galera +120 de Furtividade :lol:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Hentai King
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:41

Re: Combos TRPG

Mensagem por Hentai King » 16 Jul 2015, 14:46

Então pessoal, saudações!
Não sei se alguém aqui conhece a Vayne de League of Legends, mas estou querendo criar uma personagem inspirada nela.
Eu adaptei a raça Drow direto do D&D pro TRPG, mais pela estética, mas as magias de escuridão, fogo das fadas e talz acabaram me dando ideias melhores ainda pra usá-la em jogo (ela será uma NPC mesmo).

Então, gostaria da ajuda de vocês. Seria uma personagem com uma capacidade muito boa de esquiva e talz, que ataca a distância com bestas e as vezes alterna pra besta pesada.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6452
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Combos TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 16 Jul 2015, 20:12

Hentai King escreveu:Então pessoal, saudações!
Não sei se alguém aqui conhece a Vayne de League of Legends, mas estou querendo criar uma personagem inspirada nela.
Eu adaptei a raça Drow direto do D&D pro TRPG, mais pela estética, mas as magias de escuridão, fogo das fadas e talz acabaram me dando ideias melhores ainda pra usá-la em jogo (ela será uma NPC mesmo).

Então, gostaria da ajuda de vocês. Seria uma personagem com uma capacidade muito boa de esquiva e talz, que ataca a distância com bestas e as vezes alterna pra besta pesada.
A magia Escuridão não permite que se veja dentro de sua área nem se você tiver visão no escuro. Isso limita qualquer um que a conjure a não poder usá-la no local onde está e continuar vendo. Mas esta é uma habilidade chave para você criar táticas interessantes... Ao menos se a habilidade do Drow seguir o padrão TRPG >>>> você não tem uma habilidade similar a magia chamada Escuridão. Em TRPG o que você tem é a possibilidade de conjurar Escuridão livremente.

Isto significa que é uma magia normal, ela apenas não custa PM. Todas as outras regras de conjuração se aplicam. Inclusive a possibilidade de se aplicar talentos metamágicos, como por exemplo, Toque Longínquo. Então pegue esse talento (e arrume PM de alguma fonte) pro seu drow e lasque Escuridão nos inimigos, mirando em algum objeto que eles carregam. E pegue também talentos como Sentido Sísmico, para você poder combater sem precisar da visão. Aí você acaba com o inimigo.

De resto, você teria que postar aí a sua adaptação exata, pra gente ver o que dá pra sugerir.
Imagem

ramone
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2015, 09:27

Re: Combos TRPG

Mensagem por ramone » 19 Jul 2015, 11:53

Fala ai galera , preciso de uma ajuda com uma build , estava querendo montar um ginete do reino dos cavalos e tava pensando em fazer em conjunto com pequeno campeão , porem queria aproveitar a habilidade do Ginete ''eia!'' e também queria ter um cavalgar alto para a mesma habilidade ficar boa , mas como eu faço isso e causo um bom dano ? ja que pra isso o personagem iria precisar de 3 atributos altos .força , destreza e sabedoria .
Queria ver uma forma de pelo menos da um jeito que jogar o modificador de força pra cavalgar ou quem sabe conseguir um bom dano sem a força utilizando somente destreza e sabedoria , ou na sorte somente um dos atributos citado.
Ajudem um noob ai galera kk

Eia!
A partir do 2º nível, se estiver montado em seu companheiro, você pode substituir sua CA ou um teste de resistência pelo resultado em um teste de Cavalgar. Você pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual ao seu modificador de Sabedoria. :mrgreen:

Responder

Voltar para “Tormenta”