Quem é você?

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
caioviel
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2015, 21:14
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Quem é você?

Mensagem por caioviel » 11 Fev 2016, 08:27

Acho que seria um mago, pois tenho dump stat em Des/For/Con/Sab/Car. Resumindo, só me sobra inteligencia =P

Quando a raça, provavelmente humano mesmo.
Acompanhem nossas aventuras pelo roll20!

Depois de explorarem Castelo de Brinewall. Spectro, Vaynard, Yori e Zandalure encontram o cofre secreto de Rokuru Kaijitsu. E junto com muitos tesouros, uma revelação sobre o legado família de Ameiko!

Imagem

https://www.youtube.com/watch?v=pWptOvE5UYI

Avatar do usuário
Lucas Stalker
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Fev 2016, 17:05
Contato:

Re: Quem é você?

Mensagem por Lucas Stalker » 15 Fev 2016, 22:38

Provavelmente eu seria um humano paladino (por conta do meu senso de justiça e por ser bonzinho demais :D), focado em magias (estudos e pesquisas). Talvez pegasse multiclasse de bardo (amo escrever e estou melhorando na narração :v). Mas seria um péssimo músico :lol:

Avatar do usuário
Kryicek
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2013, 15:10

Re: Quem é você?

Mensagem por Kryicek » 08 Mar 2016, 12:36

Eu seria um Arqueiro (ranger alternativo do Manual do Malandro) se for possível escolher raça, Elfo ou Meio-Dríade.
Qualquer coisa menos humano e menos realista possível (não me levem a mal POR FAVOR), pois numa mesa de RPG o que eu menos quero é estar preso a realidade (para a realidade, basta levantar da cadeira e dar uma volta na rua).

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9076
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Quem é você?

Mensagem por Padre Judas » 08 Mar 2016, 18:24

Kryicek escreveu:Eu seria um Arqueiro (ranger alternativo do Manual do Malandro) se for possível escolher raça, Elfo ou Meio-Dríade.
Qualquer coisa menos humano e menos realista possível (não me levem a mal POR FAVOR), pois numa mesa de RPG o que eu menos quero é estar preso a realidade (para a realidade, basta levantar da cadeira e dar uma volta na rua).
Mas a ideia seria que o RPG se torna realidade. Como Caverna do Dragão ou Overlord.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Razgolas
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2016, 16:05

Re: Quem é você?

Mensagem por Razgolas » 08 Mai 2016, 19:08

Eu seria um mago com certeza :) For 9 Des 9 Con 10 Int 14 Sab 14 Car 12 - Não sei se chegaria muito longe, mas é o que tem pra hj :D :D
Achei engraçado o tema desse post, pois eu sempre olhava pros meus amigos e pensava "pra que p... esse cara quer ser paladino???" E o roleplay dele era sempre uma merda. Sempre advoguei que o melhor roleplay vem quando o PJ se identifica com aquela raça e classe, mas, obviamente, nunca interferi na criação dos personagens dos jogadores.

magyver
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Dez 2013, 09:25

Re: Quem é você?

Mensagem por magyver » 18 Mai 2016, 23:01

Seria um Adepto da Virtualidade! Malz, quis dizer Guardião da Realdiade. Não, não olhei o nível

Responder

Voltar para “Tormenta”