A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6445
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Khrjstjano » 14 Fev 2019, 18:46

Necross escreveu:
14 Fev 2019, 15:34
the ga escreveu:
14 Fev 2019, 14:45
Necross escreveu:
14 Fev 2019, 08:17
E quem disse que foram para o plano de Ragnar? ELe morreu com o meteoro, ng sabe(sabia) o que acontece qdo um deus maior morre(se lembra da conversa de Gloriénn com Tana-toh?)

Vai que, para garantir uma luta mais justa, eles foram para outro plano só pra decidir a para (Khalmyr), ou para ver quem era o mais forte (Tauron, já que ele é o atual líder do Panteão).
Saca?
O livro é claro em dizer que Thwor ascendeu e foi lutar com o verdadeiro Ragnar. O que morreu pro meteoro deve ter sido um avatar.
Eu acredito que é o próprio Ragnar que vai a Arton, por causa desse trecho:
"Eu dito a profecia! Eu mesmo pisarei em Arton, como um humano,
para queimar todo o conhecimento sobre a Flecha de Fogo, para destruir
cada um de seus escolhidos!
— Eu escrevo a profecia — olhei em seus olhos. — Quando pisar em
Arton como humano, você será um servo da bondade. Um paladino."
Mas só saberemos absoluta certeza qdo sair um "Guia da Flecha".
Eu realmente não vejo motivo para esperar pelo guia. Não vi motivo algum para achar que fosse um avatar.
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Senimaru » 15 Fev 2019, 20:35

Eu sei que a historia e de "Gobrins" mas tem algo no livro sobre aquela expedição dos elfos? Algo tipo eles foram exterminados ou desistiram. Pq se eles não foram tocados quer dizer que ainda estão vivos e ativos (mais plot pra nois!), eu queria ver a reação deles quando descobrir que a Princesa virou uma devota de Thwor.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6445
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Khrjstjano » 16 Fev 2019, 10:39

Senimaru escreveu:
15 Fev 2019, 20:35
Eu sei que a historia e de "Gobrins" mas tem algo no livro sobre aquela expedição dos elfos? Algo tipo eles foram exterminados ou desistiram. Pq se eles não foram tocados quer dizer que ainda estão vivos e ativos (mais plot pra nois!), eu queria ver a reação deles quando descobrir que a Princesa virou uma devota de Thwor.
Não menciona nada. Ainda dá pra usar na mesa de boa. A Thraan'ya pode mesmo ser envolvida em aventuras desse tipo, como boss final, "vilão", etc.
Imagem

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Richardsl » 17 Fev 2019, 09:38

Eu nao estou com o livro aqui para por a citação correta mas lembro que ambos morreram e foram continuar a luta.
E é bem isso que me incomoda, não tem nada sobre essa luta, onde foi, como foi, etc.
Minha ideia a que a jogada de Thyathis em transformar Ragnar em paladino foi para que ele fosse para algum outro plano divino quando morresse.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9076
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Padre Judas » 17 Fev 2019, 20:15

Acho que foi mais porque logo ficaria evidente que tinha algo errado com ele - poderia enganar menos pessoas deste modo. O próprio Corben foi beneficiado com isso, pois só notou que havia algo errado quando viu o paladino torturando alguém.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Richardsl » 18 Fev 2019, 15:17

Padre Judas escreveu:
17 Fev 2019, 20:15
Acho que foi mais porque logo ficaria evidente que tinha algo errado com ele - poderia enganar menos pessoas deste modo. O próprio Corben foi beneficiado com isso, pois só notou que havia algo errado quando viu o paladino torturando alguém.
Verdade.

Por isso mais espero uma "solução" sobre o que aconteceu após a queda do meteoro.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Necross » 27 Fev 2019, 11:50

Interessante que a Guilda tá indo pra Lamnor, e pode ser que vejamos como algumas coisas funcionam lá, a influência de Ragnar antes mesmo de um "Guia da Flecha".
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6445
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Khrjstjano » 04 Mar 2019, 23:18

Eu tô curioso mesmo é pra saber se o mundo de Ragnar vai ter sido dominado pelo Thwor ou vai rolar algo tipo Skerry, com o Thwor tendo um mundo completamente novo para ele. :geek:
Imagem

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Richardsl » 06 Mar 2019, 14:11

Khrjstjano escreveu:
04 Mar 2019, 23:18
Eu tô curioso mesmo é pra saber se o mundo de Ragnar vai ter sido dominado pelo Thwor ou vai rolar algo tipo Skerry, com o Thwor tendo um mundo completamente novo para ele. :geek:
O mais provável é a primeira opção, até pelo fato de há MUITOS goblinoides no plano de Ragnar e Thwor ama seu povo.

Avatar do usuário
skylinetirano
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Jan 2017, 15:21

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por skylinetirano » 20 Jul 2019, 18:42

Pessoal do fórum, preciso da ajuda de vocês, os jogadores da minha mesa vão se deparar com Twor e gostaria de apresentar para eles um ótimo antagonista, com boas convicções e bem filosófico, estou lendo alguns trechos da flecha para tentar absorver melhor a personalidade dele, mas posso estar deixando alguns batidos, vocês poderiam me indicar as páginas e momentos que seria ótimo eu ler para interpretar um bom Twor? e aproveitando o embalo, como vocês o colocariam em jogo, como tentariam cativar os jogadores com um personagem tão incrível desses?

Responder

Voltar para “Tormenta”