Builds de Personagem

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Khrjstjano
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Re: Builds de Personagem

Mensagem por Khrjstjano » 27 Nov 2018, 19:00

leondrax escreveu:
27 Nov 2018, 15:09
preciso de ajuda na build de um elfo ladino de nivel 6 focado mais em utilidade do que ataque furtivo,ja que ele é pra aventura dia de tormenta,um jogador pediu ajuda pra fazer essa ficha mas eu mesmo nunca joguei de ladino então nem sei o que poderia fazer
A build abaixo é para Sprite de nível 5. Faça as mudanças necessárias e fica bem bom. ;)

Ladino 5, Des 24, Int 14, Conhecimento de Magia, Treino em Perícia (Identificar Magia), Rapidez de Recarga, Tiro Certeiro, Tiro Rápido (pegue 1 talento por Técnica Ladina)
Maestria em Perícias (Identificar Magia e mais duas)
Pergaminhos de Invisibilidade Maior (quando der dinheiro, Varinha), Organizador de Pergaminhos, Besta Pesada
Táticas: 1ª rodada use o pergaminho e voe para o alto (9m dos inimigos), 2ª rodada comece a atirar.
Ataque: duas vezes +12 (1d8+3d6+3) contra CA -4, média 36 de dano.
Nota: você pode usar qualquer item mágico sem rolar dados, só escolhendo 1 no teste mesmo. Compre pergaminhos de tudo que é coisa apelona que puder.
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Mestre_Kuma
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Re: Builds de Personagem

Mensagem por Mestre_Kuma » 01 Dez 2018, 03:46

Gostaria de uma ajuda pra montar um moreau do lobo usurpador, precisa ser herança do lobo por que eu tenho uma imagem muito linda pra usar e eu preciso usar. Ele seria completamente voltado a conjuração E perícias sociais (principalmente enganação e bastante atraente). Os parâmetros são: Nível 5. Uma desvantagem liberada. Um talento regional grátis. Sistema de compra de pontos presente no livro.

Also, existe uma forma de fazer um Sulfure Feiticeiro que preste com os mesmos parâmetros de cima? Ele teria a mesma pegada do de cima, também focado em seduzir e enganar, a parte da conjuração. Se não tiver como usar sulfure, aceito sugestões com Qareen.

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Aldenor
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Re: Builds de Personagem

Mensagem por Aldenor » 01 Dez 2018, 15:12

Galera, como vocês fariam um "Guerreiro Z" (um personagem de Dragon Ball, DBZ, DBS etc) em Império de Jade?

Kensei ou Monge? Kensei/Monge? Golpe da Esfera Espiritual é de lei, claro. E habilidades? Soca tudo na FOR, DES, CON? Como fariam? Quais chacras abririam?
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Khrjstjano
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Re: Builds de Personagem

Mensagem por Khrjstjano » 01 Dez 2018, 17:29

Mestre_Kuma escreveu:
01 Dez 2018, 03:46
Gostaria de uma ajuda pra montar um moreau do lobo usurpador, precisa ser herança do lobo por que eu tenho uma imagem muito linda pra usar e eu preciso usar. Ele seria completamente voltado a conjuração E perícias sociais (principalmente enganação e bastante atraente). Os parâmetros são: Nível 5. Uma desvantagem liberada. Um talento regional grátis. Sistema de compra de pontos presente no livro.
Treine as perícias sociais com a perícia extra da raça e o talento Treino em Perícia. Hospitalidade é um bom regional pra ajudar nas sociais. Você vai ter que ter Int média ou boa, se quiser ter mais perícias, porque a classe em si dá pouco. Benção da Civilização pode ser uma opção legal para treinar uma perícia diferente e usá-la com Carisma, também. Não pegue multiclasse e pegue todo Carisma que puder, pra passar no teste de usurpação mais facilmente, sem atrasos. Magias em Combate sempre é importante. Pegue uma desvantagem que não atrapalhe tanto.
Also, existe uma forma de fazer um Sulfure Feiticeiro que preste com os mesmos parâmetros de cima?
Bom, bom, não vai ficar, mas dá pra fazer algumas coisas pra ficar usável. Pelo que eu calculei aqui, no nível 5 daria pra ter For 7, Des 18, Con 14, Int 12, Sab 10, Car 18. Dá pra jogar...

Com o regional, pegue Apóstata, pra ter 2 perícias de ladino treinadas (Diplomacia e Iniciativa, eu pegaria). Com os Int 12 (10 comprados, 2 da raça) dá pra garantir treino em Enganação e Intimidação, além de Identificar Magia (sempre útil). Com os talentos, eu pegaria Magias em Combate (pela desvantagem), Benção da Civilização (nível 1, treinaria Intuição ou Percepção, usando com Carisma ao invés de Sabedoria — provavelmente Intuição) e mais dois quaisquer ao seu gosto (nível 3 e 5). Se você quer seduzir e enganar, pegue Foco em Perícia (Enganação) e Atraente (níveis 3 e 5), de certeza, e magias como Disfarce Ilusório e/ou Alterar-se, para mudar de sexo aparente ou real. Linhagem Ordeira é uma boa, se vai começar no nível 5. Já dá pra ter Bola de Fogo e Campo de Força Menor de cara, matar e sobreviver bastante.

Com tudo isso, fica um bom personagem. O -2 de Carisma até dá uma segurada pra não ficar chato pro resto do grupo (muito forte, já que a classe é uma das melhores do jogo). Entre o usurpador e esse, eu faria esse. Parece mais divertido.
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primatasrpg
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Re: Builds de Personagem

Mensagem por primatasrpg » 03 Dez 2018, 19:44

Olá Pessoal.
Se eu fosse simular, como mestre, personagens de nível 20 que representassem os membros da Akatsuki (Naruto Shippuden) na tentativa de criar uma organização de membros especialistas em Arton, quais seriam as melhores combinações de classes e multiclasses?
Não precisa de nada detalhado ou perfeito, apenas combinações multiclasses mais compatíveis. Assim terei um norte para desenvolver as fichas.

Desde já obrigado.

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Re: Builds de Personagem

Mensagem por ISMurff » 04 Dez 2018, 19:14

Akatsuki meio que "existe" em Arton. É a versão yudeniana do protetorado do reino, que eu esqueci o nome. Garra do Leopardo acho.

Lá, praticamente todos são assassinos/feiticeiros/dumal.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

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Re: Builds de Personagem

Mensagem por Senimaru » 05 Dez 2018, 22:11

Aldenor escreveu:
01 Dez 2018, 15:12
Galera, como vocês fariam um "Guerreiro Z" (um personagem de Dragon Ball, DBZ, DBS etc) em Império de Jade?

Kensei ou Monge? Kensei/Monge? Golpe da Esfera Espiritual é de lei, claro. E habilidades? Soca tudo na FOR, DES, CON? Como fariam? Quais chacras abririam?
Kensei sem duvida, classe é todo em volta de se tornar o mais forte. For ou Des vai depender do seu foco em batalha. Com o novo ataque preciso Vc não sofre mais MAD pra atacar e ainda aumenta sua CA ainda mais. Onde ta o Golpe da Esfera Espiritual? Não to achando no manuel.
primatasrpg escreveu:
03 Dez 2018, 19:44
Olá Pessoal.
Se eu fosse simular, como mestre, personagens de nível 20 que representassem os membros da Akatsuki (Naruto Shippuden) na tentativa de criar uma organização de membros especialistas em Arton, quais seriam as melhores combinações de classes e multiclasses?
Não precisa de nada detalhado ou perfeito, apenas combinações multiclasses mais compatíveis. Assim terei um norte para desenvolver as fichas.

Desde já obrigado.
Faria todos magos de combate (pq sim) e cada um com uma escola de especialização. Deidara seria evocação com foco em fogo/explosões, Kisame seria TRasmutação pra ele virar o tubaron do capeta etc.
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Re: Builds de Personagem

Mensagem por Aldenor » 07 Dez 2018, 17:11

Golpe da Esfera Espiritual, um hadouken que pode virar um kamehameha por aprimoramento, veio nos marca textos que vieram com o combo Livro Físico + Digital do Império de Jade.
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Senimaru
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Re: Builds de Personagem

Mensagem por Senimaru » 07 Dez 2018, 20:12

Aldenor escreveu:
07 Dez 2018, 17:11
Golpe da Esfera Espiritual, um hadouken que pode virar um kamehameha por aprimoramento, veio nos marca textos que vieram com o combo Livro Físico + Digital do Império de Jade.
Isso eu ja suspeitava manda a regra dele ai.
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Demantos
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Re: Builds de Personagem

Mensagem por Demantos » 13 Dez 2018, 21:40

Pessoal, gostaria que me dessem uma luz para fazer a ficha atualizada do centauro Rarkh, líder do grupo conhecido como Cascos Sangrentos, que atua em Namalkah. N'O Reinado D20, ele é um clérigo de Megalokk de nível 8, portava uma armadura completa mágica e um machado grande em cada mão. Pensando em sua ficha hoje, eu pensei em fazê-lo um cruzado de Megalokk com ND 13, no máximo 14, com o talento Grandão.
Agradeço desde já a ajuda

EDIT: Fiz a ficha. Deixei ele como Cruzado de Megalokk 8/Bárbaro 1/Gigante Furioso 4, com Grandão, Combater com Duas Armas, Combater com Duas Armas Aprimorado, Arma Secundária Grande. Dois machados de batalha enormes de adamante e uma armadura completa de mitral. Tem a questão da armadura dar bônus de Força a ele, mas ainda não considerei como fazer

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