Antes que perguntem, é só isso que tem de novo.
Poderes
- Abençoado (poder de armadura ou escudo equivalente a +2): fornece resistência a energia negativa 10 e imunidade a dreno de energia (ou seja, não sofre níveis negativos).
Assustador (poder de armadura ou escudo equivalente a +2): com ossos, manchas de sangue e coisas assim; 1 vez por dia pode emitir uma aura de medo com raio 9m e Vontade CD 18 para deixar inimigos abalados.
Incandescente (poder de armadura equivalente a +3): sempre quente; 1 vez por dia pode entrar em chamas por 1 minuto, você recebe resistência a fogo 10 e quem o ataca corpo-a-corpo toma 2d6+3 de dano.
Armas
- Adaga Assassina 10.000: esta adaga +2 tem lâmina comprida e com a ponta extremamente fina. Um Personagem que faça um ataque furtivo enquanto usa uma adaga assassina rola d8 para o dano (em vez de d6) e pode rolar novamente quaisquer resultados “1” (apenas uma vez para cada dado). Um ladino de 5º nívels, por exemplo, vai causar 3d8 de dano extra por ataque furtivo, em vez de 3d6.
Besta Explosiva 50.350: besta flamejante pesada +3. 3 vezes por dia pode transformar um virote numa Bola de Fogo. Ainda é possível mirar o virote num alvo, não só no chão. Esse alvo não tem direito a Reflexos para meio dano se for atingido. Mas se errá-lo, o virote se perde e a Bola de Fogo pifa (não queima ninguém).
Cimitarra Silvestre 47.315: cimitarra +3; ao ar livre e nos ermos causa 1d6 de dano extra e te dá Trespassar. Se já tiver o talento, vira cimitarra +4.
Espada Baronial 25.315: espada longa +1. O bônus aumenta para +2 se você tiver tendência leal, +3 se for devoto de Khalmyr e +4 se tiver treino em diplomacia e conhecimento (nobreza), em qualquer ordem.
Espada Drenante 25.715: espada longa +2; se der crítico em seres vivos causa 1 nível negativo e você recebe 1d10 PVs temporários. Após 1 dia, Fortitude CD 16 para o nível não ficar permanente.
Lança Animalesca 42.302: lança +2; se usar Forma Selvagem e selecionar habilidade que dê armas naturais, aumenta a categoria de dano delas e permite aplicar o bônus de +2 nelas.
Maça Destruidora 75.312: maça de adamante +3; se usada em construtos vira +5 e com um crítico neles os destrói sem teste de resistência.
Escudos
- Escudo das Uivantes 22.515: escudo pesado de resistência ao frio +3 de gelo eterno; 1 vez por dia pode impor -2 de ataque por 1 minuto e um teste de Fortitude CD 17 para não paralisar por 1 rodada uma criatura que te atacou.