Linha do Tempo

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Linha do Tempo

Mensagem por lucaswakai » 27 Set 2016, 08:02

De uma forma ou de outra ele estaria na maturidade então? Bom... Nesse caso, a ficha dele permanece a mesma, só que com os modificadores da idade ou ele teria progredido mais como aventureiro? Ter participado da luta final com o Palada Monstro deve ter dado muita experiência pra ele, será que ele upou?

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Linha do Tempo

Mensagem por Aldenor » 27 Set 2016, 09:12

Você pode ver no Holy Avenger D20 a última ficha dele em 1400. Daí passando 10 anos, se ele estiver em aventuras (não há informação nenhuma sobre isso). Ele era Bárbaro 1/Guerreiro 6 e... bom, a última ficha dele de verdade é de quando ele vira um dragão verde.

Pois bem, considerando que Lisandra tem mais de 30 níveis e uma evolução diferente, eu imagino que Tork em 1410 teria o que? Uns 12 níveis...?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Linha do Tempo

Mensagem por lucaswakai » 27 Set 2016, 11:07

Aldenor escreveu:Você pode ver no Holy Avenger D20 a última ficha dele em 1400. Daí passando 10 anos, se ele estiver em aventuras (não há informação nenhuma sobre isso). Ele era Bárbaro 1/Guerreiro 6 e... bom, a última ficha dele de verdade é de quando ele vira um dragão verde.

Pois bem, considerando que Lisandra tem mais de 30 níveis e uma evolução diferente, eu imagino que Tork em 1410 teria o que? Uns 12 níveis...?
Mas ele não pode ter mantido os poderes e status de um dragão verde, pode?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Linha do Tempo

Mensagem por Lord Seph » 27 Set 2016, 11:54

Não, pois a transformação foi desfeita pelo Tarso, agora use o tópico para discussão do cenário para fazer as perguntas.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Linha do Tempo

Mensagem por celtz_valmont » 27 Set 2016, 12:56

Possivelmente tork diminuiu o ritimo de suas aventuras, sendo a holy avenger o pico delas, acho que chegaria no máximo no 12 , mas provavel no 10, principalmente porque caça goblinoides e hobgoblin por adorar seu figado, fora isso ele deve estar se sosegando aos pocos, mas por sua experiência e um possível recruta poderoso contra aliança negra, mas ele ja não esta no auge de suas habilidades fisicas e agora ele tem netos que gosta de conviver com ele.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Fënrir
Mensagens: 364
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:59
Localização: União Púrpura

Re: Linha do Tempo

Mensagem por Fënrir » 27 Set 2016, 18:23

Tem um desenho dele no Tormenta Alpha. O que pode significar alguma coisa, mas mais provavelmente não significa nada.

Ele pode ter morrido violentamente também. Seria mais digno, creio.
"O que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

Panteão Ultimate

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Linha do Tempo

Mensagem por Aquila » 18 Jul 2017, 21:26

Gostaria de sugerir a inclusão das fontes dos dados na Linha do Tempo.

Certamente o Fënrir terá um trabalho imenso pela frente, pois ele precisaria pesquisar as fontes e incluir as alterações, mas isso não precisa ser feito imediatamente. Eu costumo pesquisar muito na Linha do Tempo, mesmo que meu mundo não siga alguns fatos exatamente como são, mas fico perdido no meio de tantas mudanças.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Linha do Tempo

Mensagem por Necross » 27 Jul 2017, 12:02

Pelo que vi em uma DB, Tork tá vivo, velho e acabado, mas vivo e casado!
kkkkkkkk
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Linha do Tempo

Mensagem por ISMurff » 27 Jul 2017, 12:09

Ia comentar isso também. Ele vive apenas 1/2 que um humano por ser troglodita. Ele já tá bem velhinho...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Linha do Tempo

Mensagem por Lord Seph » 27 Jul 2017, 12:28

Casado com quem?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Tormenta”