Gatts/Guts para Tormenta

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Syrion
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2016, 20:49

Gatts/Guts para Tormenta

Mensagem por Syrion » 12 Mai 2016, 21:15

Eu criei uma ficha de Tormenta por personagem Gatts/Guts de Berserk e vou coloca-la aqui. Estou aberto a sugestões para melhora-la :D

Humano ND18, CN
Barbaro 17/ Guerreiro 1 (Para alfabetiza-lo e ganhar outro talento)
Força 31, Destreza 13, Constituição 20, Inteligência 10, Sabedoria 18 e Carisma 10
Fortitude 16, Reflexo 13 e Vontade 13
PV 214 (RD4) e CA 31
* Habilidades
Fúria (13 rodadas/ 5 vezes por dia), +3 no Ataque, dano, RD e +4 em testes de Vontade.
Não pode ser Flanqueado e nunca fica Desprevinido
* Talentos
Usar Armadura Pesada, Arma Exótica e Foco em Arma(Espada Táurica), Ataque Duplo, Grandão, Ataque Poderoso, Combate com Duas Mãos, Duro de Ferir, Furia Estendida e 2x Gritos de Poder (Uivo dos Mortos, Vingança, Súplica de Proteção, Cicatrizar)
* Equipamentos
- Dragonslayer - Espada Táurica de Adamante Grande e encantada com Velocidade.
Com o talento Grandão ele é capaz de usar uma arma de categoria maior, e por ela ser de Adamante tem o dano equivalente a uma Espada Táurica Enorme (4d8). O encantamento Velocidade junto com o talento Ataque Duplo permite que ele ataque duas vezes sem penalidade. O dano é aumentado ainda mais com "Combate com Duas Mãos", fazendo o dano adicional de +20 por ataque.
- Armadura Demoníaca - Armadura Completa +4, vem com duas garras +1 (Eu transformei o +1 em Flamejante, dando 1d6 de dano adicional de fogo) que causam
1d10 de dano cada. Sendo sucedido no ataque, o alvo faz um teste de fortitude e em caso de falha sofre envenenamento. Ela também vem com o talento Duro de Matar, o que deixou ainda mais parecida com a Berserk Armor.
Eu tomei a liberdade de encantar a armadura com "Sombra", apenas para ficar visualmente parecida com a armadura usada pelo Gatts.

Pretendo usar ele como um perseguidor a Khalmyr, deixando o Deus da Justiça numa posição parecida com a de Griffith.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Gatts/Guts para Tormenta

Mensagem por Lord Seph » 12 Mai 2016, 21:35

Lugar errado, devia ser na parte de fanfic isso. Minha sugestão é olhar a Dragon Slayer 25 com a adaptação dessa obra.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Syrion
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2016, 20:49

Re: Gatts/Guts para Tormenta

Mensagem por Syrion » 12 Mai 2016, 21:53

Obrigado pelo aviso e pela sugestão!

Shiro77
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2017, 13:35

Re: Gatts/Guts para Tormenta

Mensagem por Shiro77 » 10 Fev 2017, 13:48

Só para constar, a Dragon Slayer seria, não uma espada táuria, mas uma espada grande própria para criaturas de tamanhos enormes, feita de adamantium e trabalhada por um mestre armeiro para causar dano como se fosse uma categoria de tamanho acima. Lembra que o talento grandão só é útil para usar armas de uma categoria de tamanho acima sem levar penalidade e de duas categorias de tamanho acima levando -2 no acerto se tiver empunhadura poderosa, coisa que o Guts conseguiu quando criança treinando com armas de adulto, além disso dá pra ver que ela não é do tamanho dele mas é maior que ele próprio. Assim ela causa dano como se fosse quatro categorias de tamanho acima, pesa como sendo de duas categorias de tamanho acima e dá penalidade como se fosse apenas uma categoria uma categoria de tamanho acima. Por isso poucos poderiam usar.

Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: Gatts/Guts para Tormenta

Mensagem por Atlas » 10 Fev 2017, 14:29

Pra mim Guts tem que ter desvantagem "maneta" (com canhão escondido na prótese) e "caolho". E talento "liderança" para ter um parceiro sprite samaritano/ladino (embora hj em dia ta mais pra liderança seguidores...)

Responder

Voltar para “Tormenta”