Pontos de Energia

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Donovan Liadon
Mensagens: 209
Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Pontos de Energia

Mensagem por Donovan Liadon » 27 Jun 2016, 13:25

Eu baixei um novo modelo de ficha com o nome de "Ficha de Personagem 2.2". Nela tem uns espaços de pontos de energia, e como nunca usei e nem vi nada sobre isso antes eu ignorei. Algum tempo depois eu recebi um material de um compilado de talentos. Ao lê-lo, percebi que alguns talentos tinha um Custo de PE(pontos de energia). Percebi que faz sentido usar os PEs, mas eu não sei como calcula-los. Cada classe recebe um número diferente? Isso é recebido no primeiro nível e vai aumentando? Qual é a habilidade modificadora da energia, constituição, força, destreza? Por favor alguém me ajude...
Imagem

Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: Pontos de Energia

Mensagem por Atlas » 27 Jun 2016, 13:42

Pontos de energia você consegue com o talento conhecimento de golpes, do manual do combate. Você pode pegar esse talento varias vezes, e cada vez que você pegar ganha 3 pontos de energia e 2 golpes especiais.

Cada golpe tem um custo de energia diferente, entre 1 e 3. depois você de uma olhada.

Avatar do usuário
Donovan Liadon
Mensagens: 209
Registrado em: 24 Jun 2016, 13:14

Re: Pontos de Energia

Mensagem por Donovan Liadon » 27 Jun 2016, 14:16

Obrigado Atlas. Vou ver se algum colega meu tem esse suplemento.
Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Pontos de Energia

Mensagem por Pyromancer » 23 Nov 2016, 09:43

Continua aqui.

Trancado

Voltar para “Tormenta”