Mundos dos Deuses

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Mundos dos Deuses

Mensagem por Aldenor » 07 Nov 2016, 14:32

Tópico para discussão de regra, de lore, de tudo sobre o livro. Sim, falta 16 dias ainda, mas ansiedade é meu sobrenome. Partiu conjecturar!
Imagem
Editado pela última vez por Aldenor em 23 Jul 2017, 18:10, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Iron Man
Mensagens: 128
Registrado em: 10 Dez 2013, 19:52

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Iron Man » 07 Nov 2016, 14:57

Olá pessoal

Bom. Eu também estou bem ansioso por esse livro, contudo eu trato o meu Transtorno de Ansiedade há anos e por isso estou mais paciente sobre esse livro. ;)

Sobre ele em questão, acredito que ele seja em parte uma repaginação do Panteão D20, no que se fala dos Reinos dos Deuses, suas características e dos próprios deuses em si. Contudo também acredito que ele vai se focar em outros planos existência além de Arton, como o mundo de onde os Sklirynei (apresentado inicialmente na página 46 do Só Aventuras 4), e outra raças como o Meio-Eireedan (visto no Tormenta Alpha) ou os próprios Eireedan, e qualquer raça nativa de lá (Povo Espírito, Hengeyokai, Vanara e Korobokuru eu estou falando de vocês).

No demais é só temos que espera para ver como será.

Até mais

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por John Lessard » 07 Nov 2016, 15:58

Eu quero monstros novos! Realmente isso me chamou a atenção e estou me perguntando o que virá por aí de interessante para eu colocar contra meus jogadores.

E será que Arsenal finalmente não aparece de novo?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Janus » 07 Nov 2016, 16:08

Oh crap! Tópico de livro novo e não fui eu quem criou! :oops:

Vamos aos fatos...
Já Mundos dos Deuses é o principal suplemento para Tormenta RPG do ano. Com mais de 200 páginas, descreve em detalhes os 20 planos de existência superiores da cosmologia de Arton, com toneladas de material para mestres e jogadores, de novos monstros e ideias de aventuras a novas raças, classes e talentos. Foi escrito por Álvaro Freitas, Bruno “BURP” Schlatter e Leonel Domingos, velho conhecidos dos fãs de Tormenta, com edição de Gustavo Brauner, do Trio Ultimate. - See more at: http://jamboeditora.com.br/5465/enxurra ... 9HHv6.dpuf
Além do que escreveram no site, a única coisa que sei que deve aparecer é coisas relacionadas aos signos de personagens (não sei se vai influenciar para jogadores), numa conversar que tive com o @alvarofritas no twitter

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Aldenor » 07 Nov 2016, 16:38

Janus escreveu:Oh crap! Tópico de livro novo e não fui eu quem criou! :oops:
Fui mais rápido no gatilho. HAHAHA

Em tempo, mais fatos:
BURP escreveu:A moça com o revólver acho que é uma das classes novas mais legais do livro.O monge no canto direito de baixo também. Mas eu sou suspeito pra falar de ambos, claro =P

Uma raça nova pra cada plano é meio demais, o livro já ficou grande demais do jeito que saiu! Mas tem um bocado de raças novas bem legais, sim. Não quero falar muito mais pra não atiçar demais, mas daqui a pouco o livro já tá aí =P
Confesso imaginar que a moça com revólver fosse uma Xerife de Azgher. Mas se for classe nova, daí...
O monge ser uma classe nova me deu esperanças. Pois não deverá ser um Mahou-Jutsu (que não é nova), mas sim a classe que mais espero desde que Tormenta foi criada em 1999. Po, além disso, ele disse CLASSE. Seria uma classe básica? Se for, melhor ainda ahahhahahaa.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Senimaru » 07 Nov 2016, 17:17

Meu pitaco que se não for Mahou vai ser uma adaptação do punho sagrado.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Aldenor » 07 Nov 2016, 17:33

Senimaru escreveu:Meu pitaco que se não for Mahou vai ser uma adaptação do punho sagrado.
Who is that?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Senimaru » 07 Nov 2016, 17:39

Punho sagrado é umA CdP do completo do divino, é o "mahou jutsu" só que com magias divinas.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Galahad » 07 Nov 2016, 19:24

Como jogar esse livro terá menos usos para mim, mas ainda assim estou super animado para ele.
Para quem é mestre será bem interessante, atualmente, algo realmente em falta hoje em é material para campanhas os reinos divinos, algo super interessante para se fazer em níveis alto para épico. Além disso tem mestre que pode usar, por exemplo, para mestrar Desafio dos Deuses, com os personagens viajando pelos Reinos Divinos em vez de fatos históricos.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Aldenor » 07 Nov 2016, 19:45

Um livro que dê conta de campanhas extraplanares há muito estava faltando. Depois de certo nível (sei la, 13, 15?) é hard vc não mover e causar um reboliço no plano material.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”