Mundos dos Deuses

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Aldenor » 20 Nov 2016, 13:31

Também acho que não haverá espaço para uma aventura. E, sinceramente, gosto bastante do plot de Kally estar debilitado no corpo de Yadalina.

Talvez tenha ganchos para aventuras cósmicas. Inclusive para isso aí de recuperar o plano de Kally.

O que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo é a quantidade de monstros. Quase um bestiário III esse livro ahahahahah
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Moon_Hermit
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Abr 2016, 10:57

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Moon_Hermit » 20 Nov 2016, 16:41

Então... Eu estava dando uma olhada nos artigos da "Tormenta" no site da editora, e, coincidentemente, acabei encontrando algo (de 2014) que tem grandes chances de estar incluso no livro, por ser muito próximo da temática ("Mundo dos Deuses"): a classe de personagem Cavaleiro do Panteão!

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Lucena » 20 Nov 2016, 17:54

Moon_Hermit escreveu:Então... Eu estava dando uma olhada nos artigos da "Tormenta" no site da editora, e, coincidentemente, acabei encontrando algo (de 2014) que tem grandes chances de estar incluso no livro, por ser muito próximo da temática ("Mundo dos Deuses"): a classe de personagem Cavaleiro do Panteão!
Eu preferiria que não. Essa é mais uma daquelas classes homenagens que ficam sempre roubadas e fora de tom com o resto do grupo. Como o Doutor de Thyatis, o Galhofeiro Halfling e o Witcher.
Uma opção de site que REALMENTE deveria aparecer no Mundos dos Deuses é O Herdeiro Planar.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Senimaru » 20 Nov 2016, 18:37

Aldenor escreveu:Também acho que não haverá espaço para uma aventura. E, sinceramente, gosto bastante do plot de Kally estar debilitado no corpo de Yadalina.

Talvez tenha ganchos para aventuras cósmicas. Inclusive para isso aí de recuperar o plano de Kally.

O que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo é a quantidade de monstros. Quase um bestiário III esse livro ahahahahah
Já saiu o preview?
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Aldenor » 20 Nov 2016, 19:07

Não.


Mas em vista do provável título do Palmeiras, bem que o Trevisan podia liberar um previewzinho heim...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Galahad » 20 Nov 2016, 19:44

Igual a outros, acho que no máximo teremos gancho de aventura ligada a Kally, talvez sobre seu corpo verdadeiro ou plano.

E sobre o que falei dos Eiradaan, seria interessante para dar um up nos elfos, e acho que talvez possa ser o Meio-Eiradaan por a única raça mais "normal" do Tormenta Alpha que não tem no Tormenta RPG.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Senimaru » 20 Nov 2016, 19:47

Uma coisa interessante é que talvez Kally tenha a oportunidade de mudar. Foi dito que Deuses Maiores não podem mudar e estão presos ao seu nicho mas tecnicamente ele é mortal agora. Acho que seri uma ideia legal, tipo ele tentando tomar nicho de outros deuses.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Lord Seph » 20 Nov 2016, 20:10

Kally não é mortal, ali ele é um deus pleno no plano material. Ele já é um prisioneiro de seu nicho.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Senimaru » 20 Nov 2016, 20:34

E por isso ele pode morrer, logo mortal...

ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Lord Seph » 20 Nov 2016, 20:42

Mortal com +200 em cada característica, um monte de imunidades e afetando toda a região.

Aquilo não é um avatar de Kally, aquilo é o deus Kallyadranoch no mundo material.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Tormenta”