Mundos dos Deuses

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1185
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Janus » 07 Nov 2016, 22:30

Aldenor escreveu: Em tempo, mais fatos:
BURP escreveu:A moça com o revólver acho que é uma das classes novas mais legais do livro.O monge no canto direito de baixo também. Mas eu sou suspeito pra falar de ambos, claro =P

Uma raça nova pra cada plano é meio demais, o livro já ficou grande demais do jeito que saiu! Mas tem um bocado de raças novas bem legais, sim. Não quero falar muito mais pra não atiçar demais, mas daqui a pouco o livro já tá aí =P
Confesso imaginar que a moça com revólver fosse uma Xerife de Azgher. Mas se for classe nova, daí...
O monge ser uma classe nova me deu esperanças. Pois não deverá ser um Mahou-Jutsu (que não é nova), mas sim a classe que mais espero desde que Tormenta foi criada em 1999. Po, além disso, ele disse CLASSE. Seria uma classe básica? Se for, melhor ainda ahahhahahaa.
Por não sabermos praticamente NADA sobre esse livro, estou assim...
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por RoenMidnight » 08 Nov 2016, 08:44

Qualquer coisa que melhore devotos para mim esta ótimo :lol:
Fora isto nem estou hypado, acho que é por não jogar tanto TRPG como antigamente (mas esta voltando a jogar um pouco atualmente).

Sobre as imagens da capa... sei lá, eu particularmente gostaria que este livro não tivesse nada relacionado a dar mais classes, mais talentos, mais magias, mais blá blá blá blá...
O que um material deste me deixaria animado seria o caso apenas lore e só.

Agora, o que este material realmente vai agregar para mim vai ser expandir o mundo a novos planos o que para alguns jogadores mais novos ou que não sairam muito do que é Tormenta não é tão comum. Prevejo um aumento deste tipo de aventura :lol:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Khrjstjano » 08 Nov 2016, 10:16

Também não me interesso por classes e talentos ou magias. Mas se forem coisas especificamente especiais daqueles planos, pode ser legal. Mas tem que ser algo muito forte conceitualmente, como foi o Cavaleiro do Corvo ou o Ginete de Namalkah. Se não, nem ligo.

Sobre os planos, saber mais sobre os dos deuses é interessante. Mas mesmo que fosse pouco e nada específico, eu gostaria de ler mais sobre os outros planos. Não tanto aqueles elementais, mas os como a astral e o das sombras. Porque esses planos são acessados pelos jogadores via magias sem nem notarem, as vezes, e não sabemos praticamente nada sobre eles. Alguma informação já seria legal pra conceitualizar melhores essas magias e habilidades, além de dar margem para alguma exploração ou pesquisa do assunto in-game.
Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Galahad » 08 Nov 2016, 11:32

Sobre os planos divinos, algo que ainda torço para ver é descrição do Reino de Kallydranoch, já algum dia ele talvez volte; o antigo plano de Tillian e também o Reino da Tormenta, como que hoje em dia. Também seria legal ver se os reinos mudaram em algo nesses últimos anos, como de Tauron e Khalmyr após a troca de liderança.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por John Lessard » 08 Nov 2016, 20:14

Acredito que seja essencial que mostre o Reino da Tormenta (vc está falando da área de Tormenta no antigo plano da elfa né?), se uma área de tormenta é tensa de adentrar, esse lugar deve (TEM QUE SER) bem pior, talvez distorcendo todos os conceitos élficos.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Aldenor » 08 Nov 2016, 20:32

Isso se Igasehra não tiver destruído tudo já ahahahahah
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Galahad » 08 Nov 2016, 20:37

John Lessard escreveu:Acredito que seja essencial que mostre o Reino da Tormenta (vc está falando da área de Tormenta no antigo plano da elfa né?), se uma área de tormenta é tensa de adentrar, esse lugar deve (TEM QUE SER) bem pior, talvez distorcendo todos os conceitos élficos.
Exatamente esse lugar. Afinal, o Reino da Tormenta tem o potencial de despejar lefeu em qualquer lugar do Plano Material do que a Anti-Criação, que o ex-Reino de Glorienn faz parte da mesma Criação que Arton.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Aldenor » 16 Nov 2016, 08:48

Falta uma semana. Uma semana.

Quantas páginas terá o livro? Será do mesmo tipo dos Manuais (combate, arcano, devoto, malandro) ou mais tipo Valkaria e Guerras Táuricas? Ou então, tipo Guia da Trilogia? Hahahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por BardoRobô » 16 Nov 2016, 12:04

Já era pra ter soltado mais informações sobre esse lançamento.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Mundo dos Deuses

Mensagem por Galahad » 16 Nov 2016, 12:53

BardoRobô escreveu:Já era pra ter soltado mais informações sobre esse lançamento.
Pois é, em lançamentos passados eles colocaram preview uma semana antes do livro entrar em pré-venda.Sobre número de páginas parece que terá mais de 200 páginas, chuto que no total será 215~220.

Responder

Voltar para “Tormenta”