Análises de Classes - TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por RoenMidnight » 13 Out 2017, 02:17

Glacius escreveu:
Khrjstjano escreveu:
Glacius escreveu:Queria pedir pra fazerem uma analise do Mestre do Maho-Jutsu
Vai ter pedir pros caras colocarem ele no jogo primeiro. :lol:
Que triste, achei tão interessante a classe kkkkkkkkkkkkkk

Pergunta, já foram todas as classes?
Já, entretanto, eu estou pensando em fazer análise de classes que já foram feitas apenas porque uma ou outra não me agradaram... nada impede de outros pontos de vista aparecerem ao redor de uma mesma classe.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Astirax » 13 Out 2017, 12:58

Um rework na Analise do Bardo do Colégio dos Arcanistas?

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 13 Out 2017, 13:06

Não é questão de rework. As regras do tópico foram feitas justamente para que pessoas diferentes possam fazer análises de classes já feitas, quaisquer que sejam seus motivos. Você pode, por exemplo, usar outra metodologia de análise, apresentar (ou focar em) pontos que não foram analisados, dar pontos de vista diferentes, etc e etc. Uma nova análise não é um rework de um antiga, não se relaciona com ela, mas sim com a classe analisada. Em suma, é outra análise de fato, como diferentes resenhas de livros ou filmes que vemos pela internet.

Também é possível fazer análises complementares às já existentes, como eu mesmo já fiz alguma, além de qualquer outra ideia que alguém possa ter. Se atender aos requisitos mínimos de qualidade, será adicionada ao índice.
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Senimaru » 13 Out 2017, 19:29

Khrjstjano escreveu: Se atender aos requisitos mínimos de qualidade, será adicionada ao índice.
O que ele quis dizer na verdade é " Se OS MEMES atenderem aos requisitos mínimos de qualidade"..... Hues a parte acho que farei um review alternativo de alguma classe.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 13 Out 2017, 20:22

Memes são um requisito de qualidade, isto com certeza. Se os memes estiverem muito ruins, não tem como considerar as informações da análise, né? :mrgreen:
Imagem

Glacius
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Set 2017, 19:28

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Glacius » 14 Out 2017, 21:48

Já que vi alguns fazerem análises de classes não-oficiais mas que foram feitas pelos autores, vou pedir o Lutador Calculista do Jamil

http://rpgista.com.br/2017/01/12/tormen ... colastico/

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 14 Out 2017, 23:26

Glacius escreveu:Já que vi alguns fazerem análises de classes não-oficiais mas que foram feitas pelos autores
O autor mesmo não importa; mas sim a fonte. Tem que ter sido publicado num livro ou canal oficial da Jambo.

Coisas de blog, como estas, não se encaixam no escopo deste tópico. Mesmo que seja do Jamil.
Imagem

Glacius
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Set 2017, 19:28

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Glacius » 15 Out 2017, 22:27

Khrjstjano escreveu:
Glacius escreveu:Já que vi alguns fazerem análises de classes não-oficiais mas que foram feitas pelos autores
O autor mesmo não importa; mas sim a fonte. Tem que ter sido publicado num livro ou canal oficial da Jambo.

Coisas de blog, como estas, não se encaixam no escopo deste tópico. Mesmo que seja do Jamil.
Ah bom, é que Samaritano do Jamil veio exatamente do mesmo blog que eu, então achei que era válido

Agora só resta esperar aqueles que queiram analisar novamente as classes com os seus pontos de vista...Ou migrar pro tópico de análise de classes Não-Oficiais, queria ver a galera analisando as classes do MMD mesmo

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 16 Out 2017, 00:28

Glacius escreveu:
Khrjstjano escreveu:
Glacius escreveu:Já que vi alguns fazerem análises de classes não-oficiais mas que foram feitas pelos autores
O autor mesmo não importa; mas sim a fonte. Tem que ter sido publicado num livro ou canal oficial da Jambo.

Coisas de blog, como estas, não se encaixam no escopo deste tópico. Mesmo que seja do Jamil.
Ah bom, é que Samaritano do Jamil veio exatamente do mesmo blog que eu, então achei que era válido

Agora só resta esperar aqueles que queiram analisar novamente as classes com os seus pontos de vista...Ou migrar pro tópico de análise de classes Não-Oficiais, queria ver a galera analisando as classes do MMD mesmo
O Samaritano foi analisado por conta e houve reclamações. Inclusive, eu sugeri postar a análise no tópico da área de fanfic. Mas como ele acabou sendo só um upgrade da classe normal, mantive no índice. Já o lutador que você sugeriu, pelo que eu vi é uma classe variante mesmo, então fica muito fora do esquema. :geek:
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Lucena » 16 Out 2017, 09:49

Sim, nesse tópico também são apresentadas opções para concertar classes que não estão funcionando como deveriam, vide Arqueiro Arcano e Mestre do Conhecimento.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “Tormenta”