Análises de Classes - TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Lord Seph » 14 Set 2017, 19:32

Pergunte no posto ipiranga... digo, no tópico de Discussão e Dúvidas de Regras.

Mestre Mahou-Jutsu infelizmente não tem para TRPG, ainda.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 14 Set 2017, 19:59

Glacius escreveu:Queria pedir pra fazerem uma analise do Mestre do Maho-Jutsu
Vai ter pedir pros caras colocarem ele no jogo primeiro. :lol:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
vindix escreveu:Caso o cavaleiro Ginete seja agarrado por um monstro com sua mordida, o cavaleiro, não o cavalo, o monstro agarra os dois? Nesse caso ele desmonta do cavalo, ou o cavalo vai junto? Caso se considere que tenha agarrado os dois, o monstro tem a habilidade de engolir ele engole os dois? ao engolir tem a descrição que o inimigo é esmagado pela garganta do bicho, e depois fica preso no seu estômago com ácido, ai se considera que desmontou do cavalo? Caso mesmo assim eles consigam cortar o estômago do bicho e sair, os dois já saem montados, ou como se descreve que os dois caem, se considera que não tem como se montar um cavalo caído?
Respondido no tópico correto: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 81#p127081
Imagem

Avatar do usuário
Iron Man
Mensagens: 128
Registrado em: 10 Dez 2013, 19:52

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Iron Man » 14 Set 2017, 23:07

Olá pessoal
Glacius escreveu:Queria pedir pra fazerem uma analise do Mestre do Maho-Jutsu
Olha eu acredito que essa classe vai ser adaptada para o Império de Jade, pois as regras de magia e jutsus juntos seria demais.

Até mais

Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Atlas » 19 Set 2017, 00:03

Tô jogando de ninja agora, classe bem divertida, mas...

* Roupas Ninjas dão +1 de intimidação, +2 de furtividade
* O truque "mensagem Ninja" te permite realizar um teste de intimidação à distancia, com bonus +5
* Também tem o truque "terror Ninja" onde você mete medo em todos os inimigos em sua volta

....

Ninja não tem intimidação nas pericias de classe. Pode isso, Arnaldo?

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por ISMurff » 19 Set 2017, 07:40

Por essas e outras que a maioria dos ninjas é humana...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Lord Seph » 19 Set 2017, 08:49

Essas classes do Manual do Especialista é tudo quebrada, precisam de centenas de erratas.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Atlas » 19 Set 2017, 10:35

Parece que pararam de atualizar a errata depois do manual do devoto :/

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 19 Set 2017, 16:15

Atlas escreveu:Tô jogando de ninja agora, classe bem divertida, mas...

* Roupas Ninjas dão +1 de intimidação, +2 de furtividade
* O truque "mensagem Ninja" te permite realizar um teste de intimidação à distancia, com bonus +5
* Também tem o truque "terror Ninja" onde você mete medo em todos os inimigos em sua volta

....

Ninja não tem intimidação nas pericias de classe. Pode isso, Arnaldo?
O que é isso perto do Explorador? 8-)
Imagem

Glacius
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Set 2017, 19:28

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Glacius » 12 Out 2017, 22:03

Na análise de Centurião foi dito:
LordVrikolaka escreveu:Minotauro, pra uma classe que abusa bastante de Carisma, é um tiro no pé, já que o Minotauro perde Carisma.
Será que com um personagem da pra pegar uns 3 níveis de Combador, quer dizer, Sedutor pra acabar com esse problema e ainda ter pelo menos 5 níveis de Centurião? (Perdão, agora que vi que seria melhor perguntar no tópico de combos)
Editado pela última vez por Glacius em 12 Out 2017, 23:20, em um total de 2 vezes.

Glacius
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Set 2017, 19:28

Re: Análises de Classes - TRPG

Mensagem por Glacius » 12 Out 2017, 23:16

Khrjstjano escreveu:
Glacius escreveu:Queria pedir pra fazerem uma analise do Mestre do Maho-Jutsu
Vai ter pedir pros caras colocarem ele no jogo primeiro. :lol:
Que triste, achei tão interessante a classe kkkkkkkkkkkkkk

Pergunta, já foram todas as classes?

Responder

Voltar para “Tormenta”