Página 154 de 173

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 14 Set 2017, 19:32
por Lord Seph
Pergunte no posto ipiranga... digo, no tópico de Discussão e Dúvidas de Regras.

Mestre Mahou-Jutsu infelizmente não tem para TRPG, ainda.

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 14 Set 2017, 19:59
por Khrjstjano
Glacius escreveu:Queria pedir pra fazerem uma analise do Mestre do Maho-Jutsu
Vai ter pedir pros caras colocarem ele no jogo primeiro. :lol:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
vindix escreveu:Caso o cavaleiro Ginete seja agarrado por um monstro com sua mordida, o cavaleiro, não o cavalo, o monstro agarra os dois? Nesse caso ele desmonta do cavalo, ou o cavalo vai junto? Caso se considere que tenha agarrado os dois, o monstro tem a habilidade de engolir ele engole os dois? ao engolir tem a descrição que o inimigo é esmagado pela garganta do bicho, e depois fica preso no seu estômago com ácido, ai se considera que desmontou do cavalo? Caso mesmo assim eles consigam cortar o estômago do bicho e sair, os dois já saem montados, ou como se descreve que os dois caem, se considera que não tem como se montar um cavalo caído?
Respondido no tópico correto: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 81#p127081

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 14 Set 2017, 23:07
por Iron Man
Olá pessoal
Glacius escreveu:Queria pedir pra fazerem uma analise do Mestre do Maho-Jutsu
Olha eu acredito que essa classe vai ser adaptada para o Império de Jade, pois as regras de magia e jutsus juntos seria demais.

Até mais

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 19 Set 2017, 00:03
por Atlas
Tô jogando de ninja agora, classe bem divertida, mas...

* Roupas Ninjas dão +1 de intimidação, +2 de furtividade
* O truque "mensagem Ninja" te permite realizar um teste de intimidação à distancia, com bonus +5
* Também tem o truque "terror Ninja" onde você mete medo em todos os inimigos em sua volta

....

Ninja não tem intimidação nas pericias de classe. Pode isso, Arnaldo?

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 19 Set 2017, 07:40
por ISMurff
Por essas e outras que a maioria dos ninjas é humana...

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 19 Set 2017, 08:49
por Lord Seph
Essas classes do Manual do Especialista é tudo quebrada, precisam de centenas de erratas.

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 19 Set 2017, 10:35
por Atlas
Parece que pararam de atualizar a errata depois do manual do devoto :/

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 19 Set 2017, 16:15
por Khrjstjano
Atlas escreveu:Tô jogando de ninja agora, classe bem divertida, mas...

* Roupas Ninjas dão +1 de intimidação, +2 de furtividade
* O truque "mensagem Ninja" te permite realizar um teste de intimidação à distancia, com bonus +5
* Também tem o truque "terror Ninja" onde você mete medo em todos os inimigos em sua volta

....

Ninja não tem intimidação nas pericias de classe. Pode isso, Arnaldo?
O que é isso perto do Explorador? 8-)

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 12 Out 2017, 22:03
por Glacius
Na análise de Centurião foi dito:
LordVrikolaka escreveu:Minotauro, pra uma classe que abusa bastante de Carisma, é um tiro no pé, já que o Minotauro perde Carisma.
Será que com um personagem da pra pegar uns 3 níveis de Combador, quer dizer, Sedutor pra acabar com esse problema e ainda ter pelo menos 5 níveis de Centurião? (Perdão, agora que vi que seria melhor perguntar no tópico de combos)

Re: Análises de Classes - TRPG

Enviado: 12 Out 2017, 23:16
por Glacius
Khrjstjano escreveu:
Glacius escreveu:Queria pedir pra fazerem uma analise do Mestre do Maho-Jutsu
Vai ter pedir pros caras colocarem ele no jogo primeiro. :lol:
Que triste, achei tão interessante a classe kkkkkkkkkkkkkk

Pergunta, já foram todas as classes?