Romances para Tormenta

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por Aldenor » 15 Dez 2013, 16:17

Provavelmente o Chamado às Armas, a guerra dos anões contra os trolls não vai ter muito destaque nesse sentido pq aconteceu há vários anos... talvez algo mais novo, como destruir mesmo uma área de Tormenta seja mais legal. Podia surgir uma área em algum lugar novo, só pra ser destruída pelos heróis.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

zodiac
Mensagens: 117
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:29
Localização: Detido em Portsmouth, por chamar conde Ferren Asloth de abutre. Planejando a fuga.

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por zodiac » 15 Dez 2013, 17:57

Aldenor escreveu:Provavelmente o Chamado às Armas, a guerra dos anões contra os trolls não vai ter muito destaque nesse sentido pq aconteceu há vários anos... talvez algo mais novo, como destruir mesmo uma área de Tormenta seja mais legal. Podia surgir uma área em algum lugar novo, só pra ser destruída pelos heróis.
Talvez não, acho que um romance contando como ironfist formou a AN, seria bom, ou então narrando as guerras tauricas, ou mesmo uma coletânea de histórias narrando a chegada dos tamuranianos a cidade de Valkária e até mesmo a saída de alguns de volta ao seu reino após a destruição da área de tormenta que lá existia. Não é só da tempestade rubra que pode sair um novo romance ou uma coletânea de contos.

Avatar do usuário
Lord Elrohiir
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:27

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por Lord Elrohiir » 15 Dez 2013, 19:53

zodiac escreveu:
Aldenor escreveu:Provavelmente o Chamado às Armas, a guerra dos anões contra os trolls não vai ter muito destaque nesse sentido pq aconteceu há vários anos... talvez algo mais novo, como destruir mesmo uma área de Tormenta seja mais legal. Podia surgir uma área em algum lugar novo, só pra ser destruída pelos heróis.
Talvez não, acho que um romance contando como ironfist formou a AN, seria bom, ou então narrando as guerras tauricas, ou mesmo uma coletânea de histórias narrando a chegada dos tamuranianos a cidade de Valkária e até mesmo a saída de alguns de volta ao seu reino após a destruição da área de tormenta que lá existia. Não é só da tempestade rubra que pode sair um novo romance ou uma coletânea de contos.
Essas ideias, sim, eu aprovo. Muito boas.
Mexeriam no sistema, mas seria em algo de conhecimento de todos. Todo mundo sabe de como a AN foi formada, mas um romance explicando toda a arrogancia élfica, como foi feito o pacto que eles fizeram para não serem auxiliados por outras raças, eximindo-os da necessidade de ajuda-los, caso precisassem.

As Guerras Táuricas poderiam ser abordadas desde sua concepção, há muito tempo, pelos minotauros, bem como algum evento desencadeador de tal.

Avatar do usuário
Artaxerxes Freston
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Dez 2013, 11:07
Localização: Crovandir, Trebuck, O Reinado.

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por Artaxerxes Freston » 20 Dez 2013, 16:10

Vamos deixar de lado a ideologia que prega a superioridade do futuro sobre o passado. Por que limitar as idéias de romances apenas ao progresso cronológico do cenário? Por que não romances históricos? Quem aqui não quer ler sobre a vida e a morte da Feiticeira Louca? Não é todo dia que vemos um istmo ser criado!
Cordialmente,

A. Freston

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por SidSad » 20 Dez 2013, 18:48

Artaxerxes Freston escreveu:Vamos deixar de lado a ideologia que prega a superioridade do futuro sobre o passado. Por que limitar as idéias de romances apenas ao progresso cronológico do cenário? Por que não romances históricos? Quem aqui não quer ler sobre a vida e a morte da Feiticeira Louca? Não é todo dia que vemos um istmo ser criado!
Contos para descrever o passado são interessantes. Romances com esse fim seriam frustrantes pra mim. Romances eu prefiro que sejam pra progredir a cronologia.
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Bernardo Stamato
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Ago 2014, 00:40
Contato:

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por Bernardo Stamato » 30 Ago 2014, 13:54

Um bom livro é o Crônicas da Tormenta. Podiam lançar um novo livro contando os causos passados, seria legal, né?

Mas também acho que a Jambô poderia lançar um romance novo, não necessariamente com o Caldela como escritor.
Apenas mais um mortal na corda bamba entre a virtude e o vicio, vislumbrando um abismo de loucura e mácula. Mas eu continuarei na corda, pois não quero ser pura virtude e nem puro vício. Todos os que tentam alcançar um dos lados tombam para o abismo, invariavelmente.

Blogue de Tormenta RPG: http://fortalezarubra.blogspot.com.br/

Blogue literário: http://entrevirtudesevicios.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
diogos2
Mensagens: 72
Registrado em: 19 Jun 2014, 04:54

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por diogos2 » 01 Set 2014, 14:03

Caldela é o melhor como escritor!

Bass
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2014, 17:56

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por Bass » 21 Set 2014, 17:32

Seria ótimo se lançassem um livro narrando a Batalha de Lamnor. Aquela cujo o desfecho é o exílio do povo que posteriormente colonizaria com sucesso, o continente norte. Seria uma ótima forma de finalmente conhecermos mais sobre os reinos do sul.

Ou mesmo a colonização de Remnor.

Avatar do usuário
Jester
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Set 2014, 10:48
Localização: Valkaria.

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por Jester » 26 Set 2014, 11:32

diogos2 escreveu:Caldela é o melhor como escritor!
Bass escreveu:Seria ótimo se lançassem um livro narrando a Batalha de Lamnor. Aquela cujo o desfecho é o exílio do povo que posteriormente colonizaria com sucesso, o continente norte. Seria uma ótima forma de finalmente conhecermos mais sobre os reinos do sul.

Ou mesmo a colonização de Remnor.

Discordo de vc Diogo, o Caldela realmente é muito bom, não me entenda mal ele é um dos meus autores favoritos, mas isso não significa que somente ele pode escrever sobre o cenário! Existe a possibilidade de se recrutar um talento novo, ou até mesmo pegar alguém das antigas (cof cof Trevisan).

Bass, também acho ótima a idéia de narrar um evento passado, descrever a batalha de Lamnor seria muito épico!

I got a heart full of pain
Head full of stress
Handful of anger
Held in my chest!

Avatar do usuário
pimet800
Mensagens: 161
Registrado em: 18 Abr 2014, 21:16
Contato:

Re: Romances para Tormenta

Mensagem por pimet800 » 26 Set 2014, 16:17

Caldela tá escrevendo - nesse momento acho que já terminou - um livro pela NerdBooks do JovemNerd.
Massa.

Aguardando ansiosamente, embora não tenha a ver com o cenário de Tormenta.
The realization of his potential will have a dramatic effect on the Multiverse.

Plano do Sulfure
Resenhas de livros, ideias para campanhas, mapas, entre outras coisas.

Responder

Voltar para “Tormenta”