Maximizem este MAGO

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Maximizem este MAGO

Mensagem por RoenMidnight » 08 Dez 2016, 15:55

NADA nessa ficha é definitivo; sugiram de mudanças de habilidades a talentos, familiar, desvantagem, perícias, magias e tudo o mais.
Na verdade não... ele quis um mago resistente e que produza dano. Acredito que até o momento estamos cumprido bem a proposta do tópico. Diria que é até melhor do que a maioria da galera recebe de sugestão geralmente, queria jogar um sal na Masmorra agora, mas ai eu estaria fugindo do tema aqui.

No fim é ele quem vai definir o que é melhor para ele ou não. A única coisa que podemos dizer aqui é nossa percepção e perspectivas sobre o que dominamos do sistema para melhor auxiliar na construção do personagem para cumprir a função que ele deseja.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Maximizem este MAGO

Mensagem por ISMurff » 08 Dez 2016, 16:29

Acho que char combado não vai deixar ele vivo... O char do Trevisan é uma m3rd@ e supostamente ainda tá vivo :lol: :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Maximizem este MAGO

Mensagem por Khrjstjano » 08 Dez 2016, 17:34

ISMurff escreveu:Acho que char combado não vai deixar ele vivo...
Se não deixar, os menos otimizados passariam ainda mais longe de deixar. ;)
O char do Trevisan é uma m3rd@ e supostamente ainda tá vivo
O que não significa absolutamente nada por si só. Isto depende de sorte nos dados, decisões do jogador, acaso nos desafios recebidos, auxílio recebido e o que não mais?
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Maximizem este MAGO

Mensagem por RoenMidnight » 08 Dez 2016, 18:48

ISMurff escreveu:Acho que char combado não vai deixar ele vivo... O char do Trevisan é uma m3rd@ e supostamente ainda tá vivo :lol: :lol:
No fim isto não mata a proposta da postagem que é no fim otimizar o personagem dele. Se fosse irrelevante para a própria pessoa que deseja ter o personagem otimizado ela nem se quer viria buscar o auxilio dos pares...

O importante é no fim não é se o personagem é otimizado ou bom, forte ou fraco, inovador ou clichê, é o jogador se sentir bem com aquilo. Até porque mortes acontecem por vários motivos, falta de sorte, uma estratégia que ele não soube lidar, ou simplesmente o mestre ou jogador quis assim.

Então, não somos nós julgarmos se um combo vai ser útil ou não, é o jogador.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Gustavo Brauner
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:32
Localização: Mega City

Re: Maximizem este MAGO

Mensagem por Gustavo Brauner » 08 Dez 2016, 21:07

Valeu pelo feedback até aqui, galera! Keem 'em coming, plz.

E NÃO, o Calamis NÃO morreu.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Maximizem este MAGO

Mensagem por RoenMidnight » 08 Dez 2016, 21:18

Gustavo Brauner escreveu:E NÃO, o Calamis NÃO morreu.
Ufa. Pq é o meu personagem favorito, atrás do Klunc. :lol:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Maximizem este MAGO

Mensagem por ISMurff » 09 Dez 2016, 09:57

Tinha um combo pra mago muito bom pelo fórum, que usava evocador/legio magica auxilia, que fazia um fogaréu e ficava jogando os condenados lá dentro...

E com relação aos itens? 5.000 TO dá pra comprar umas besteirinhas boas. Vocês que jogam de mago, podem ajudar?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Hitoshura
Mensagens: 511
Registrado em: 28 Dez 2013, 22:41

Re: Maximizem este MAGO

Mensagem por Hitoshura » 09 Dez 2016, 10:51

Huh, é o Wololoo! da minha assinatura, mas não é mago.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Maximizem este MAGO

Mensagem por ISMurff » 09 Dez 2016, 11:07

Não era esse. Era evocador 5/ legio 5. O combo era das magias, Chamas de Tauron + Bola de Fogo + aquele poder de dano contínuo com fogo.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Tormenta”